Meus super dois meses*



Como devem ter reparado minha amada Lise não apareceu para me repreender. Bem isso tem um motivo... Mas continuando minha história.


Tive meus altos depois de ser liberada da escola, mas minha mãe se aproveitou disso e me fez trabalhar no bar que ela comprou. Não tó reclamando. E só que teve uma garota que deu em cima de mim, justo no dia que Lise tinha ido me visitar... Nada legal.


Minha sorte foi que a Lise não é de aprontar barraco e só foi embora, claro eu tive de correr atrás dela e minha mãe ficou toda suspeitosa (Ela não sabe do meu namoro com a Lise porque meio que eu e a Lise mais agiamos como irmãs do que qualquer coisa. Bem, detalhes a parte). De toda a forma, isso deu em merda, como quase tudo na minha vida: Eu e Lise tivemos nossa primeira briga de verdade. E nós demos um tempo.


Eu fiquei super mal e parei de comer.  Minha prima cuidou de mim e me acobertou pra minha mãe não ficar de cima... Ela até me cobriu quando eu cheguei em casa cheirando cachaça (Brincadeira, eu não tava cheirando cachaça, tava mais para cerveja com fritura e um pouco de coca-cola... Nada agradável para o meu estômago kk').  Ainda assim, fiquei mô deprê e minha mãe me fez ver o psicologo de novo, mas eu obviamente não ia contar pra ele da minha DR, então eu comecei a andar com uns amigos estranhos e do final de novembro até semana passada eu estava uma grande chata encrenqueira. E eu fiz uma das maiores besteiras de bêbada: Liguei pra Lise. Ela me ligou no dia seguinte me dando o maior sermão e eu desliguei na cara dela (Tá, eu mereço ser esquartejada)


E quem não acredita que isso tudo aconteceu em dois meses pode levantar a mão. Eu também não acredito KKK


Bem ai na semana passada eu me ferrei de vez.


Minha mãe viajou na segunda a tarde e minha prima fez uma festinha de niver aqui em casa. Bebi até não me aguentar em pé e fiz a maior bagunça, minha prima brigou comigo e ficamos a semana inteira sem nos falar (E oh que moramos na mesma casa, foi tenso)... Na terça eu cuidei do bar com minha prima e um amigo dela. Fizemos bagunça, pra variar.


Quando minha mãe chegou na quarta, eu e minha prima nos ferramos. Ela colocou a gente de castigo (Tem cabimento? Eu só obedeci porque fiquei com medo dela ligar pro meu pai, que não é nem de longe um cara pequeno e bonzinho...) Eu perdi o segundo niver do meu avô (Tem cabimento uma pessoa ter dois aniversários? Supra estranho)


Meu irmão tá grilado comigo porque não tó atendendo o cel, mas eu não to com meu celular, ele tá com a minha mãe (kk, me ferrei). Passei quinta e sexta no meu curso de informática, me escondendo de todo mundo na minha apostila do AutoCAD (que não é nem de longe um programinha simples) Aparecia em casa de noite, sem ninguém em casa e saia cedinho, antes da minha mãe ou da minha prima acordarem. Capaz que elas só não acharam que tinha fugido de casa, porque o toddy ainda estava desaparecendo magicamente.


No sábado o meu cursinho fechava, então eu fiquei presa em casa, com medo das consequencias da minha irresponsabilidade (Eu já tinha percebido o quão... Bem, o quão ruim eu fui com todo mundo) Minha prima me acobertou até que minha mãe saiu pra cuidar do bar e depois ela me acordou e deu um sermão enorme e a gente teve aquela choradeira básica e nos resolvemos (Sempre a mesma coisa, nem sei porque me preocupo). Ela ligou pro Ralph e ele me deu outro sermão e deu notícias sobre a Lise, que ela tava quase se matando de estudar. Eu, na minha boa ingenuidade, pensei que era porque ela é meio biruta com essas coisas de estudar, mas ai o Ralph falou que de noite ela fica chorando e ele disse que era porque ela sentia falta de mim.


Tá, me fala se não é pra me sentir um pouco orgulhosa (Eu me odeio), ai eu criei vergonha na cara e pedi pra um amigo meu me dar um trabalho a tarde, e convenci minha mãe a me deixar trabalhar no bar todo o dia (Ela nem contestou muito). Eu quero fazer uma super surpresa de Natal pra ela. Não contem ;)


Bem, é isso que eu tó fazendo nesses maravilhosos (ou não) 60 dias. Quem quizer me lixar pode é só levantar a mão e mandar um coment e isso vai estimular minha prima e ela finalmente vai me esquartejar/estripar, como prometeu se eu fizesse uma dessas besteiras de novo. ;P


E vocês, como foi o mês de vocês? '-'

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.