Golens - O primeiro desafio



Hei pessoas ://


Eu estou desanimada de novo :/


Mas, well, vou superar. De toda a forma quero me desculpar por não ter voltado quando prometi que voltaria, mas a culpa não foi minha, eu só ando meio ocupada, nem tive tempo de entrar na net há um bom tempo.


Mas eu voltei e é o que importa. ( eu acho)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Golens de lava tendem a ser extremamente chatos... E irritáveis. Quando eles têm dois metros de altura e moram no subsolo, são dezenas de vezes mais fortes. Esses monstros feitos de magma endurecido não podem lançar ou controlar Magia como dragões, elfos ou unicórnios. Golens tendem a lutar com a força do próprio corpo, utilizando da lava que cresce no centro de seu corpo (Um pouco acima de onde seria o umbigo) para esquentar seu corpo de rocha vulcânica, impenetrável para qualquer tipo de magia.


Mas isso nunca impediu que magos jovens e aventureiros de tentar a sorte contra eles. Na teoria, quanto mais profundo se desce, mais forte são os golens, devido à proximidade do núcleo terrestre (Possível ‘centro de força’ dos golens)


- Esse é seu primeiro desafio. – Disse Wicca apontando para a arena alguns metros abaixo.


Sete golens, cada qual de uma pedra vulcânica diferente, significando que tinham poderes e forças, velocidades e destrezas distintas entre si. Todos os sete misturados na arena. Todos os setes prontos para lutar, simultaneamente com Joanne.


A morena assentiu, seus ossos e músculos doíam, mas aquela era a sua vez, sua chance. Ela iria vencer aqueles golens.


- Quer fugir, Grifinória? – Joanne observou um sorriso perverso preencher os lábios finos de Wicca e deu de ombros, o rosto entediado.


- São só golens Wicca. Eu já matei dois sozinha, esqueceu? – Provocou.


- Ótimo. Boa sorte. – Rosnou e os Inferius empurraram Joanne contra a arena.



Estava dado o início do desafio.


______________



Com o rosto quase derretendo em suor Joanne observou os três golens restantes, muito maiores do que quando ela entrara na arena.


Como pude me esquecer que eles se fortalecem dos seus semelhantes mortos? Rosnou para si enquanto se lembrava dos golens devorando os corações de lava dos golens derrotados.


Com um olhar furioso avançou, seu corpo estava queimado nas mãos e pulsos, suas roupas se tornaram quase inexistentes e fuligem cobria seu tórax. Os pés descalços ainda estavam frios e isso era um choque de temperatura irritante, tudo graças ao vício de Wicca por mármore e pedras preciosas.


Saltou contra o golem de basalto, sua mão se enterrando em seu peito como se a pedra fosse, na verdade, carvão. Sentiu a mão queimar e tentou recuar, mas as mãos enormes seguraram seu corpo, a direita esmagando sua cintura e a esquerda quebrando seu braço. Golens não diziam nada, não mostravam, não se comunicavam, e isso irritava Joanne quase tanto quanto o fato de estar se queimando mais do que qualquer alma se queimaria no inferno.


Com um grito de dor quando o coração de lava expeliu ainda mais magma que saiu das entranhas do monstro, saindo por entre as articulações dos dedos e pulsos, queimando sua pele. Talvez se não fosse o fato de ter sido banhada no Rio de Fogo (Conhecido pelos gregos como Estinge), ela estaria morta, queimada.


Com uma explosão de dor ela sentiu-se perder a consciência por alguns minutos, suficientes para que os outros dois golens segurassem na pelos ombros e a jogassem contra a parede da arena, fazendo uma enorme cratera.


Com certeza, só o começo.


--------------------------------------------------------------------------------------


~le cantando musiquinhas aleatórias


Bem, vou tentar me animar um pouco assistindo Lost Girl e Buffy, se tiver sorte eu ainda fico feliz hoje ;)


Byeeeee, people

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • juliara

    depois que ler os capitulos que faltam eu comento....mas até onde eu li t gostando bastante

    2012-10-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.