O Desafio dos Puro-Sangues



Três meses antes...


Lentamente os dedos deslizaram pelas formas de pedra negra que elevavam o castelo. Seus dedos estavam pálidos e frios, mas ela não conseguia se afastar das paredes de mármore negro e frio.


- Joanne. – Disse uma voz cortante e aguda, fazendo-a se virar.


- Wicca. – Disse Joanne com um respeito na voz que era raramente ouvido.


- O que te trás aqui, Grifinória? – Perguntou imediatamente. Não gostava de enrolações, e isso não era novidade para ninguém.


- Sempre direta. – Sussurrou a morena, com um sorriso gentil. – Quero fazer aquele desafio.


- Quer... Fazer... – A loira explodiu em gargalhadas fortes e escandalosas enquanto se apoiava no trono de prata com veludo verde-musgo. – Você quer fazer o teste de Slytherin?


- Sim. – Disse Joanne, os olhos vazios, vagos.


- Nossa... Por essa eu não esperava. – Sussurrou a loira, estalando os dedos em seguida. – Levem-na para a Masmorra do Lamento. – As formas fantasmas tocaram nos braços de Joanne e a escoltaram até a saída, seus dedos gélidos queimando de frio contra a pele descoberta da morena.



Por um momento, ela cogitou a idéia de rezar ao Merlin e seu pai... Mas eles nunca mais a ajudariam.



Atualmente...


Estava na mesma posição que três meses antes. Sentada, o braço direito abandonado contra os joelhos e a cabeça apoiada no antebraço direito enquanto sua mão esquerda fazia círculos e formas alquimistas.


O som de um gemido dolorido lhe chamou a atenção. Inferius.


O barulho da porta sendo destrancada fez com que ela levantasse a cabeça, fazendo seu pescoço doer. O cadáver enfeitiçado segurou seu pulso e arrastou-a pelo corredor, fazendo-a tropeçar várias vezes.


Pararam no mesmo cômodo de onde foi tirada: A sala do trono.


- Voltou. – Disse Wicca, arrumando o cabelo antes de suspirar e sorrir de canto para Joanne. – Seu primeiro desafio... Começa agora.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


N/Rafa-san: Fiquei tão feliz com os comentários que postei dois caps *-*. Bem, saber que tem gente gostando e mandando coments me fez tão feliz que alegrou meu desanimo (sim eu estava desanimada, mas não mas)


Nos vemos semana que vem (eu acho), já que não tenho que estudar pras provas da escola ;)


Beijos e Abraços


Mal feito, feito

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.