Descobertas



Capítulo1- Descobertas



Era o último dia das férias de verão. Harry e Hermione estavam na Toca, haviam passado a maior parte do verão com os Weasley. Isso fazia Harry esquecer dos seus problemas com Voldemort e de todas as coisas ruins que tinha passado. A companhia dos Weasley o fazia perceber novas coisas e esquecer de todo o resto...

A Toca estava agitada àquela manhã. A Sra.Weasley havia saído pra fazer compras no Beco Diagonal bem cedo e o Sr.Weasley estava no Ministério. Então, Fred e Jorge aproveitaram pra espalhar suas gemealidades Weasley por toda a casa pra testar suas novas invenções.

-Esperem só a mamãe pegar vocês fazendo isso, estão ferrados! -Disse Rony tentando se recuperar do baita susto que levara quando a poltrona que ia sentar se transformara numa aranha que dançava sem parar e que depois de alguns segundos explodira em fumaça verde. Rony ficou em estado de choque durante muito tempo.

-Essa nós inventamos exclusivamente pra você, maninho.- Disseram os gêmeos morrendo de rir.

Hermione estava muito emburrada sentada numa poltrona cheia de livros abertos em seu colo, mas não conseguia se concentrar na leitura por causa da bagunça. Ela ignorava Rony que estava de pé ao seu lado paralizado ainda pelo choque. Estavam todos na sala, exceto Harry. Gina ria muito com as invenções dos gêmeos e eles realmente começaram a fazer barulho quando correram pela sala explodindo bombas de bosta.

-Dá pra fazer um pouco de silêncio, eu estou tentando ler!!!- Bravejou Hermione.- Francamente, uma bagunça dessas logo de manhã...

-Dá um tempo! Você tá ficando cada vez mais chata!-Retrucou Rony saindo do estado de choque. Mas Hermione continuou ignorando-o, levantou pra ir em direção aos gêmeos pra tentar convence-los de parar.Ao passar por Rony, ela deu um leve esbarrão nele e só nesse momento que ele notou que ela estava usando uma saia mais curta que o habitual e estava com uma blusa de botões amarrada um pouco abaixo da cintura. Ele também reparou que os primeiros botões da blusa estavam abertos formando um belo decote. Aquele dia estava sendo o dia mais quente do verão, nem os Weasley estavam agüentando usar suas vestes de bruxos normais.

-Onde está o Harry?- Perguntou Gina se dando conta que estava sentindo falta dele.

-Que estranho, ele ainda não acordou...Quando a gente acordou ele não quis levantar da cama. Vou chamar ele e ver o que aconteceu... -Rony deixou a sala e subiu as escadas que davam em seu quarto. No que ele abriu a porta, Harry pulou de susto.

- O que foi,Harry? Vim te acordar.- disse Rony estranhando o susto do amigo e fechando a porta.

-Eu já estou acordando, é que...estou meio pensativo...

Rony notou que Harry estava deitado na sua cama e não na cama que Harry havia dormido, mas resolveu não falar nada.

-Tira logo esse pijama e põe uma roupa fresca pra irmos tomar café...-Disse Rony sentando ao lado de Harry.-...Tá o maior calor lá fora.É o último dia de férias e o dia mais quente, o céu está limpo, excelente pra jogar quadribol!

Harry esboçou um sorrisinho e Rony estranhou a falta de empolgação incomum do amigo pra jogar quadribol.

-Tem alguma coisa errada?-Perguntou Rony preocupado.

-Não, não mesmo...-Harry respondeu pouco convincente enquanto pegava suas roupas no malão.Rony notou que Harry estava corado.Depois que Harry pegou as roupas da mala ele permaneceu parado, olhando fixo pras suas vestes. Rony olhava pra ele insistentemente tentando desvendar o que o amigo ocultava. Harry sentia o olhar de Rony perfurando-o. Aquele silêncio começou a encomoda-los, então Rony resolveu puxar assunto.

-Imagina só, ainda tá cedinho, ninguém tomou café e Fred e Jorge já estão fazendo a maior bagunça,bom, como se isso fosse uma novidade,né? E Hermione já está estudando! Ela é inacreditável!

Harry riu tirando a camisa, um pouco mais descontraído, mas quando ia tirar a calça parou. Os dois ficaram em silêncio novamente.

-É...Rony, você se importa...de sair do quarto pra eu mudar de roupa?-Disse Harry muito sem graça.

-Qual é? Você sempre mudou de roupa na minha frente.

-É que...agora é diferente,tá? - Harry sentia-se confuso, só queria simplesmente conversar com Rony e se perguntava por que diabos isso era difícil. Por que não podia simplesmente abrir a boca e falar? Mas tudo o que conseguia fazer era se esconder. Vendo que Rony não ia mesmo sair dali porque estava sem entender nada, ele então virou-se de costas pro amigo e tirou a calça. Em seguida, sentou ao lado de Rony com os braços cruzados sobre o colo de um jeito muito tímido.Rony olhou pra ele e então a ficha caiu de repente.

-Ah,já entendi tudo...- Rony levou suas mãos até os braços de Harry e bem devagar, foi tirando as mãos de Harry de cima de seu colo fazendo-o parar de se esconder.

-Não precisa ter vergonha disso, Harry. É super normal...-Disse Rony tranqüilizando o amigo.

-Você deve estar me achando um bobo. Já há muito tempo que o meu corpo tá mudando e eu só fui parar pra notar agora...

-Você não é nenhum bobo, tá acontecendo a mesma coisa comigo...sabe,eu to passando a me sentir realmente diferente.

-E o que você faz...pra melhorar?

-Bom...- Rony pela primeira vez sentiu-se sem graça na frente de Harry-...eu andava bastante confuso também até Fred e Jorge conversarem comigo.Eles esclareceram muitas coisas que me deixavam confuso e também me ensinaram...-Rony ficou muito vermelho e prosseguiu:

-...talvez seja melhor você conversar com eles.Eles são experientes e entendem muito sobre essas coisas e sobre garotas também.

-E tem alguma coisa no mundo que aqueles dois espertos não sabem?-Risos. Harry vestiu a roupa se sentindo mais aliviado. Quando terminou de vestir, a porta se abriu num baque. Harry e Rony pularam de susto. Era Hermione.

-O que houve com vocês? Estão demorando tanto pra descer!

-BATE NA PORTA antes de entrar no MEU quarto, Hermione!-Gritou Rony realmente irritado. Ele sentia ela invadindo sua privacidade e isso o fazia ficar quente e irritado. Ela o ignorou e continuou:

-As aulas começam amanhã, vocês deveriam estar estudando.

-Ela é insana! Ela quer que a gente estude no último dia de férias!-Exclamou Rony horrorizado andando atrás da garota. Ela sem querer esbarrou nele enquanto estavam começando a descer as escadas. Quando chegaram lá embaixo, Fred e Jorge ainda estavam explodindo bombas de bosta.

-Temos que aproveitar que nem mamãe nem papai estão em casa!- Disseram os gêmeos enquanto Hermione passava por eles fazendo cara de reprovação. Rony fez um sinal pros gêmeos chamando-os pra cozinha junto com Harry. Hermione foi arrumar seus livros e pergaminhos que estavam espalhados pela sala enquanto conversava com Gina.

Fred, Jorge, Rony e Harry foram pra cozinha. Rony puxou os gêmeos pra um canto e começou a falar muito baixinho, aos sussurros:

-É,bem...o Harry tá com o mesmo problema que eu estava, sabem?

-Bom, é que...eu ando meio confuso.-Completou Harry corando.

-Você também? A gente achou que só o Roniquinho que era lerdo pra começar a perceber as coisas!-Debochou Fred rindo.

-Bem, é que...-Harry tentou começar a explicar, mas estava muito sem graça.

-...é que, a gente queria conversar sobre...-Rony completou tão sem graça quanto o amigo.-...sobre,sobre...

-Sexo?-Completaram os gêmeos ao mesmo tempo.

-É! -Afirmaram Harry e Rony juntos um pouco surpresos.

Os gêmeos sentaram à mesa e enquanto iam preparando o café da manhã iam explicando tudo pro Harry com a maior naturalidade. Isso fez Harry se sentir mais que à vontade com eles.Á medida que eles iam explicando tudo, Harry ia ficando cada vez menos confuso e cada vez mais excitado. De repente Rony escutou as vozes das meninas vindo no corredor.

-Chch!Esperem!-Disse Rony pros seus irmãos. Eles pararam de falar e Rony andou em direção à porta da cozinha. Quando Hermione e Gina chegaram, ele estava barrando a passagem.

-Dá licença, Ronald.-Pediu Hermione muito fria.

-Eu que peço licença. Estamos tendo uma conversa em particular, de homem. Não queremos meninas por perto,por favor se poder dar licença...-Respondeu Rony tentando fazer um jeito frio imitando o jeito de Hermione o tratar.

-O quê? Você tá me dizendo que não vai me deixar entrar na cozinha?

-...É.

Hermione respirou fundo e prosseguiu:

-Quero tomar café!Você vai me impedir?

-Não.Espera aqui.-Rony foi até a mesa, pegou um copo de suco e um prato de torradas e os empurrou nas mãos de Hermione.Ela o encarou séria.

-Ah,me poupe...-Ela deu um esbarrão leve em Rony pra ver se ele saía da frente, mas ele nem se moveu.Ela então investiu outro esbarrão pressionando-se contra ele. Dessa vez ele ficou corado por ter sentido o corpo dela contra o seu. Ela também ficou muito vermelha, mas não dava pra saber se era por ódio ou vergonha de ter ficado tão próxima de Rony. Ele se sentia tão quente que começou a gritar com ela:

-Você quer parar de ficar esbarrando em mim o tempo todo? O que tá dando em você, já me esbarrou mais de mil vezes durante as férias, não tem olhos não?!!! Vai ver que de tanto ler já tá ficando com problema de visão, você nunca, NUNCA me enxerga, tá sempre me ignorando!!! - Os dois se encararam. Ele tinha desabafado tudo de uma só vez e sentiu que não devia ter dito aquilo, pois viu Hermione corar mais ainda.

-Ah, cala a boca, Rony!!! O único que não enxerga nada aqui é você!-Ela ficou nervosa e resolveu mudar de assunto.- E afinal o que você tá aprontando agora? Por que você quer esconder tudo de mim?- Perguntou ela sem conter um pouco de mágoa.

-Não é nada disso! Você é muito intrometida! Por que não me deixa em paz?! VOCÊ É MUITO CHATA, NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ!!!

- E SABE O QUE EU ACHO DE VOCÊ, RONY? VOCÊ É MUITO IMATURO!!! É UMA CRIANÇA IDIOTA!!!- Hermione perdera o controle, ela não tinha noção de como essas poucas palavras tinham machucado Rony. Ela ficou aguniada esperando que ele revidasse com alguma grosseria, mas tudo o que viu foi os olhos dele se encherem de lágrimas. Fred, Jorge, Harry e Gina assistiam a discussão tensos, com a respiração presa porque os dois nunca tinham brigado desse jeito,com tanta intensidade. Depois de um silêncio tenso, Gina resolveu interfirir:

-Querem parar? Já tá ficando patético! Eu já sei o que estava acontecendo aqui, Hermione. Eles estão se reunindo pra falar sobre garotas, por isso querem elas longe deles.Eu já cansei de ver meus irmãos escondidos falando coisas indecentes e... fazendo também!- Gina começou a rir. Hermione ficou perplexa.

-Cala a boca!!!-Falaram Rony,Fred e Jorge juntos.

-Você é uma mentirosa!-Prosseguiu Rony que já estava de sangue quente.

-Mentirosa nada, eu vejo tudo,tá? Já te vi várias vezes escondido fazendo aquela coisa...-Disse Gina ficando vermelha.

-O quê?- Perguntou Hermione com os olhos faiscando de curiosidade. Rony ficou mais vermelho que seus cabelos e em seguida roxo, estava prestes a trucidar sua irmã, mas se segurou.

-Eu...não sei do que você está falando,Gina. Sai fora daqui e vê se fica de boca fechada...-Disse Rony puxando Gina com força pelo braço e murmurando no seu ouvido: “Se você falar mais alguma coisa na frente da Mione eu te mato!” Gina fez que sim com a cabeça, olhando profundamente nos olhos de Rony ,com o corpo muito mole ao aperto dele. Em seguida, se desprendeu dele falando com um certo rancor:

-Por que vocês quatro não continuam a conversa à noite, no quarto, quando vocês estiverem sozinhos e juntinhos sem ao menos lembrar da minha existência?-Fred e Jorge entreolharam-se e responderam calmamente:

-Tá, tudo bem.Mas acho que não é só o Harry que anda confuso por aqui.-Harry arregalou os olhos.Mas os gêmeos não iam falar nada comprometedor.

-Gina, hoje à noite eu e Jorge vamos conversar com você...-Disse Fred. Os olhos de Gina brilharam.

-E o Harry?-Perguntou Rony.

-Depois de conversarmos com o Harry vamos falar com a Gina, tudo bem?-Respondeu Jorge. Gina sorriu, adorava estar ganhando atenção. Hermione era a única que fazia cara de quem não estava entendendo nada e não estava mesmo. Na verdade nem se importava, pois ainda estava enfurecida com Rony e não conseguia pensar em outra coisa. Harry olhou para Rony e em seguida para Hermione fazendo uma cara de quem estava de saco cheio de vê-los brigar. Então todos tomaram o café da manhã em paz, exceto Rony e Hermione que continuavam quentes e enfurecidos.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.