Noite Inesquecível



Avisinho: Nesse capítulo rola cena de incesto, viu? Só pra não reclamarem depois...

*****************************************************

Capítulo2: Noite inesquecível

Apesar da manhã ter sido agitada, todos aproveitaram o dia bem. Os meninos jogaram quadribol, Gina assistiu todas as partidas sem desgrudar os olhos de Harry, e Hermione passara o dia todo escondida atrás dos livros. A noite chegou muito rápido e a Sra.Weasley já estava mandando todos pra cama porque afinal, amanhã tinham que pegar o Expresso de Hogwarts. Hermione dormia no quarto de Gina, e Harry no quarto de Rony junto com os gêmeos porque Gui e Carlinhos iam dormir lá aquela noite. Então a Sra.Weasley apertou quatro camas no quarto de Rony.
Harry já estava no quarto de Rony quando ele entrou batendo a porta muito irritado. Rony olhou pro Harry e viu que ele já estava de pijama. Ele sorriu para Harry porque percebeu que ele só havia subido antes para que nem ele e nem os gêmeos o vissem mudando de roupa. Harry notou que Rony estava segurando muitos rolos de pergaminho. Rony olhou pros pergaminhos com ódio absoluto.
-Eu peguei! Eu consegui pegar as cartinhas que Hermione fica escrevendo pro Vitinho dela! - Disse Rony com uma voz rouca. - Acho que foi isso que ela ficou fazendo a tarde inteira! - Rony tacou os pergaminhos de qualquer jeito em cima de sua cama. Harry olhou pra ele aterrorizado.
-Rony, você nunca deveria ter feito isso!
-POR QUE?
-A Hermione vai ficar realmente furiosa, aí você vai dar razão a tudo o que ela disse de você.
-Dane-se o que ela achar de mim...Ela fala demais! Eu não sou o que ela acha de mim, EU NÃO SOU! - Rony deixou as lágrimas de ódio escorrerem pelo seu rosto. Harry olhou profundamente pra ele e achou lindo ele estar chorando, pondo seus sentimentos mais íntimos pra fora. Rony se jogou sentado ao lado de Harry.
-Agora você também deve estar achando que sou uma criança idiota! Eu estou chorando como um idiota...-Disse Rony sem conseguir conter as lágrimas.
-Não, claro que não! Deixar os sentimentos serem fortes, isso sim que é ser homem, isso é ser adulto e não é nem um pouco idiota...-Harry fora interrompido com o barulho da porta se abrindo. Era Hermione entrando no quarto aos berros:
-Rony! Você pegou as minhas cartas?!
-Bate na porta antes de entrar! -Dessa vez foi Harry que gritou com ela. Ele não queria que ela visse seu amigo chorando porque sabia que Rony iria sentir muita vergonha disso.
-Desculpe, é que...-Ela viu suas cartas espalhadas na cama de Rony.-Eu não acredito que você fez isso! -Ela correu e se ajoelhou na cama pra recolher os pergaminhos.
-Você me desrespeitou, Rony! Invadiu minha privacidade, por que você fez isso? EU ODEIO VOCÊ!!!
-Claro que odeia, eu sou uma criança idiota! Agora o Vitinho não, você gosta dele porque ele é mais velho, é um adulto, um homem...-Disse Rony com a voz rouca e um tom meio irônico. Ela virou pra ele pra responder e viu que ele estava chorando. Rony estava se sentindo humilhado.
-Você... está chorando?
-ESTOU! DE ÓDIO DE VOCÊ!
-Ódio de mim? O que foi que eu fiz? Não fiz nada contra você!
-Gente, para de brigar...daqui a pouco seus pais vão vir aqui pra ver o que está acontecendo, Ron! -Harry tentou acalmar os dois, mas não adiantou muito.
-Claro que fez! Você fica me julgando antes de... Fica me julgando imaturo quando na verdade não sou!
-E roubar minhas cartas não foi uma atitude totalmente imatura?
-Harry, fala pra ela sair daqui agora, eu quero ficar sozinho!
Harry olhou pra Hermione, ela respirou fundo, recolheu seus pergaminhos enquanto escutava Rony soluçar baixinho.Quando ela ia sair do quarto, não agüentou e voltou. Deixou os rolos de pergaminho caírem no chão e correu em direção ao Rony. Sentou ao lado dele emplorando-lhe desculpas.
-Me desculpa, por favor, Ron, me desculpa...eu to sendo muito dura com você. Me perdoa...
Rony secou as lágrimas e olhou pra ela com o rosto mais vermelho que seus cabelos e tentou criar forças pra falar.
-Me deixa sozinho, por favor. Eu to morrendo de vergonha de você.
-Chorar porque brigou com um amigo não é vergonha nenhuma.-Disse Hermione com os olhos cheios de lágrimas. Ela ergueu sua mão trêmula e fez um carinho no rosto de Rony. “Controle-se”, pensou ela. Ela foi chegando seu rosto mais pra perto do dele. A respiração dele começou a acelerar.
-Boa noite...-Ela disse antes de encostar seus lábios sobre o rosto do garoto delicadamente como se estivesse o fazendo em seus lábios. Como ela queria escorregar seus lábios para os dele...sentir seu gosto, seu calor, sua língua... “Pare!”, seu pensamento pulsou dentro de sua cabeça. Ela achava que Rony ainda não estava pronto e tinha medo que ele a rejeitasse. “Controle-se, garota, não faça isso... Como eu posso desejar tanto assim uma pessoa?”, ela se perguntava enquanto afastava seu rosto do dele. Ele não tinha nem voz pra responder ao boa noite dela. Ela levantou e foi recolher seus pergaminhos do chão enquanto muitos pensamentos passavam por sua cabeça. “Se ao menos ele assumisse algum sentimento por mim...Acho que o que ele mais sente é ciúmes e nem isso ele admite que sente. Já eu, tenho desejos com ele que nem sonham em passar na mente desligada de menino que ele tem...” Hermione estava errada, Rony não era mais um menino. Ele sabia que ela achava isso dele e isso o perturbava.
Ela acabou de catar todos os pergaminhos do chão e saiu em silêncio sentindo o olhar de Rony sobre ela. Depois que ela saiu, Harry disse impressionado:
-Cara, você viu o jeito que ela te beijou? Parecia que queria te beijar na boca...
-Ah, Harry, nada a ver...-Rony não conseguia admitir nada.
-Vocês dois são tão idiotas...
-Por quê?!
-Ron, tá na cara que...Por que você não fala logo tudo pra ela?
-Falar O QUÊ? Eu não to te entendendo, o que é que tá na cara?
-Que vocês são loucos um pelo outro!- Quando Harry disse isso uma aflição dominou toda a sua alma. Rony soltou uma gargalhada alta.
-Eu, ser louco por ela?! Ah, cala a boca Harry!!! Todos sabem que ela é louca pelo Krum!
Em seguida os gêmeos entraram no quarto. Rony se calou. Fred se jogou na cama e Jorge e Ronycomeçaram a tirara roupa pra poderem dormir.
-Nossa, como eu sou gostoso...-Disse Fred olhando pro corpo de Jorge. Harry e Rony riram. Harry, sem conseguir se conter, deslizou seu olhar pelo corpo de Rony e viu que ele estava visivelmente excitado.Ele sentiu um arrepio ao ver a marca do membro do amigo na cueca e ao mesmo tempo um alívio, ao ver que tinha mais alguém que ficava daquele jeito, exatamente como ele. Fred e Jorge olharam para Harry e depois se entreolharam.
-Então, Harry, continuando nossa velha conversa...-Disse Fred enquanto trocava de roupa também.-Tem alguém que você esteja apaixonado?
-Não!
-É estranho nem você nem o Rony não estarem gostando de ninguém, na idade de vocês! Com certeza tem alguém que vocês morrem de desejo, pra estarem no estado em que estão...-Falou Jorge deitando na cama ao lado de Harry com um riso malicioso. Harry preferia que ele não tivesse feito essa observação porque isso o fez sentir envergonhado e confuso. “Quem que eu desejo?” Ele não conseguia responder, algo entalava na sua garganta.
-É mesmo, Rony, você ainda não contou seu segredo...-Disse Fred deitando ao lado de Jorge.Rony começou a corar e deitou ao lado de Harry, isso fez Harry se encolher.E Fred prosseguiu:
-Em quem que você pensa quando você faz, hein, Roniquinho?
-Como eles são chatos!-Disse Rony todo vermelho olhando pro Harry.
-Fala pra gente,Rony, em quem você pensa? Fala! Fala! -Insistiu Jorge.
-Tá, tá, tá. Na Mione! Satisfeitos?-Gritou Rony de saco cheio e meio arrependido. “Eu não acredito que revelei meu maior segredo!”;pensou enquanto seus irmãos riam dele.
-Como assim faz? Faz o quê?-Perguntou Harry pro Rony sem entender.
-Então você nunca...se tocou?-Perguntou Rony em voz baixa. Harry sentiu seu corpo ficar quente, parece que em questão de segundos entendeu o que o amigo tinha dito.Ele abaixou os olhos ficando vermelho.
-Não precisa ter vergonha disso não, Harry. O Rony também não sabia como era até a gente ensinar pra ele.-Disse Jorge com um tom de voz que Harry não conhecia nele, mas que o deixava à vontade. Jorge descobriu Harry da coberta que ele estava segurando timidamente na frente do seu corpo. Harry respirou forte como se Jorge o tivesse despido.
-Calma, rapaz. Você deve tá louco de curiosidade pra descobrir seu corpo e a melhor forma de fazer isso agora é usando as mãos...-Disse Fred despindo-se do pijama que acabara de vestir.-Por que não mostra a ele, Rony?
-Pra se sentir mais à vontade pensa numa garota que você goste...-Disse Rony cobrindo seu corpo semi-nu com seu lençol deixando só o peito à mostra. Harry notou que ele já estava com suas mãos na parte íntima do seu corpo e sentiu um calafrio. De repente Harry sentiu mais um arrepio, Fred tinha acabado de chegar muito perto dele e começava a desabotoar seu pijama.
-Você vai se sentir melhor se estiver sem roupa...-Disse Fred acabando de desabotoar toda a camisa de Harry. Ele, então tirou a roupa. Olhou pros gêmeos e viu que assim como Rony estavam se tocando, mas...Estavam acariciando um o corpo do outro.
-Como é que eu faço?-Perguntou Harry com a voz muito trêmula evitando olhar para Rony. Mas Rony debruçou-se sobre ele e Harry sentiu seu coração saltar pela boca.
-Não repara meus irmãos não,eles não são gays, eles gostam de se sentirem tocados por outra pessoa.Sempre dizem que assim é mais gostoso...-Rony deu uma pausa e olhou nos olhos de Harry.-Seu coração tá disparado...você se assustou com eles?
Harry fez que não com a cabeça prendendo a respiração.Estava sentindo o peso de Rony sobre seu peito, estava sentindo a pele do amigo contra a sua...
-Você quer saber como é?-Perguntou Rony. Ele segurou
forte a mão de Harry e a fez deslizar até tocar na parte mais íntima do seu corpo.Harry sentiu um gemido explodir de dentro dele. Rony estava fazendo ele se tocar. Rony apertava forte e ele sentiu ondas de calor passarem por todo o seu corpo. Como aquelas sensações eram novas pra ele...nunca ia imaginar que fosse tão gostoso. Rony soltou a mão pra deixar Harry continuar sozinho pois já tinha mostrado a ele como era. Mas Harry segurou a mão de Rony. Ele ficou um pouco nervoso com a reação inesperada de Harry, olhou para Fred e Jorge que deliravam ao seu lado e lembrou do que tinha feito noite passada no quarto dos gêmeos e pensou: “Já fiz nos meus irmãos mesmo...” Ele então, tirou a mão de Harry e com sua própria mão acariciou, deslizou, apertou o membro de Harry. Harry não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, ele não conseguia nem pensar, só sentir. Ele não conseguia controlar seus gemidos, se contorcia inteiro...Os gêmeos se entreolharam mais uma vez. Harry parecia estar sentindo algo muito a mais que uma simples excitação de primeiro contato. Mas Rony parecia não se importar porque se entregou ao que Harry sentia. Rony deixou Harry toca-lo também ,precisava sentir como era ser tocado, pois não tinha deixado seus irmãos tocarem nele e também nunca tinha sido tocado por ninguém. Os gêmeos entraram entre eles e os quatro enlouqueceram juntos. Harry não agüentava mais, não suportava mais, então sentiu uma explosão no seu corpo enquanto melava Rony com o líquido que saíra de dentro dele. Em seguida aconteceu o mesmo com Rony e os gêmeos.
Do lado de fora do quarto alguém não suportava se sentir mais tão sozinha.Gina, como sempre, olhava tudo pelo buraco da fechadura. Com uma lágrima escorrendo em seu rosto, voltou pro seu quarto e se deitou. Ficou muito tempo pensando neles. Fora a vez que mais se sentiu deslumbrada, Harry estava entre seus irmãos...Gina estava de camisola deitada em sua cama. Estava quase adormecida quando ouviu a voz de Fred às suas costas.
-Gina? Viemos conversar com você, mocinha.
Ela sentou olhando pra eles.Jorge fechou a porta em silêncio.
-Onde está Hermione?-Perguntou Gina olhando ao redor e vendo que Hermione não estava mais lá.
-Pedimos pra ela sair pra conversarmos à sós.
Gina sentiu seu coração acelerar.
-Tranca a porta... -Pediu ela. Jorge deu um sorriso de “ai que bonitinha”e trancou a porta.Os dois sentaram em sua cama, ao lado dela e esperaram ela começar a falar.
-Por que vocês nunca ficaram comigo? Por que fizeram aquilo com Rony e comigo nunca fizeram nada?-Perguntou ela aflita, mais rápido do que eles imaginavam.-...Eu tenho algo de errado?
-Calma, claro que não! É que, primeiro de tudo...-Começou Fred a explicar.
-...você precisa entender que pra nós garotos é super comum ficarmos sozinhos e descobrirmos nossos corpos juntos.-Completou Jorge.
-O mesmo não acontece com as meninas que gostam de mais privacidade.
-Tudo o que fizemos só foi descobrir nossos corpos juntos e ajudar o Rony a não ficar mais tão confuso.- Disse Fred sorrindo pra Gina.
-Mas vocês três sempre ficam juntos durante à noite e me deixam sozinha no escuro.É horrível ver vocês e ficar sozinha, esquecida, confusa!
-Acho que você tá bastante confusa mesmo...-Disseram os gêmeos juntos.
-Seus corpos são tão lindos,vocês são tão homens, como eu queria fazer com vocês o que vejo vocês fazendo...Vocês não imaginam o quanto é ruim ver tudo aquilo sem poder toca-los...Por que vocês três não me ajudam a ficar menos confusa?-Ela desabafou tudo de uma só vez, respirou fundo e falou sussurrando para eles- Por que não deixam eu tocar em vocês como deixaram Rony tocar?
-Oh,acho que nós criamos um monstro.-Disse Fred para Jorge com um olhar de culpa.-Gina, você precisa fazer isso com o garoto que você ama e não desperdiçar seu primeiro contato com a gente!
-Mas eu amo vocês três!!!
-É um amor diferente,Gina. Não é um amor que uma mulher sente por um homem. O que nós fizemos juntos e com o Rony não foi esse tipo de amor, foi só pra sentir algo tocando nossa pele já que não podíamos ter uma garota naquele momento!
-Vocês podem ter uma garota!
-Gina,é diferente com você.Por exemplo, o que você sente por Harry é diferente do que sente pela gente não é? Você não vai querer desperdiçar o que você pode descobrir com ele com a gente...-Fred e Jorge estavam sacrificando seus desejos pra darem o conselho certo para Gina. Mas ela corou de raiva e explodiu:
-Não é desperdiçar! Hoje com Harry não foi desperdiçar, só porque sou mulher é diferente?Ai, é tão lindo o jeito que vocês se tocam, seus corpos, suas mãos...o jeito de homem que vocês ficam...-Ela foi se aproximando deles muito ofegante e foi deslizando suas delicadas mãos pelo corpo de Fred. Ela o fez deitar na cama.
-Nossa, mas você é incorrigível.-Disse Fred olhando nos olhos dela.
-Vocês não fazem idéia...
-Parece com dois caras que eu conheço!-Disse Jorge brincando de fazer cócegas nela. Ela se contorceu e deitou no colo dele.
-Por favor, um dia me leva pro Rony, faz ele me tocar como ele fez em vocês...-Ela implorou quase chorando.-Me toca... preciso saber como é...-Pediu ela olhando nos olhos de Jorge. Ele começou a passar a mão pelo corpo da menina enquanto Fred desamarrava os laços de sua camisola e começava a despi-la. Ela não agüentou segurar os gemidos.
-Chch!Não faça muito barulho.-Sussurrou Fred próximo demais dela. Ela o agarrou pelo pescoço e puxou para sua boca. Começou a beija-lo enlouquecidamente.
-Opa,opa!Você tá indo longe demais,Gina!- Disse Jorge um pouco assustado. Ela soltou Fred e agarrou o pescoço de Jorge também.
-É? -Perguntou ela muito sensual antes de introduzir a língua dentro da boca de Jorge. Eles então resolveram se entregar, deitaram ao lado dela e tiraram a roupa. Ela olhou maravilhada pros corpos deles e foi deslizando suas mãos sobre eles, descobrindo cada detalhe.É claro que com Rony não tinha sido tão assim, por isso os gêmeos estavam um pouco surpreendidos. Ela aproximou os rostos dos dois um do outro, segurando com força. Eles então entenderam o que ela queria.Era algo diferente e novo e por que não experimentar? Fred beijou Jorge de uma forma doce e suave, mas ao mesmo tempo selvagem. Um gêmeo provava o gosto do outro...bocas idênticas se amando, se lambendo, se possuindo...Depois de um tempo admirando aquela beleza,Gina os beijou colocando sua língua entre os dois. Eles a tocaram ao mesmo tempo e ela entregou seu primeiro orgasmo nas mãos dos gêmeos, ela nunca tinha se sentido tão bem em toda sua vida. Ela queria gritar e gritar, mas não podia, tudo o que sentiu foi algo forte explodindo dentro dela.

*****************************************************

Deixem seus coments!!!
Malfeito Feito.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.