A ALEGRIA DE MINERVA



Os grandes portões de Hogwarts se abriram. Andavam depressa pelo castelo, mas sem tentar correr, ou poderiam chamar atenção de alguns alunos já fora de seus quartos. Chegaram até a sala da diretora. Não foi preciso dizer a senha, a entrada estava aberta. Bateram na porta.


- Por favor, entrem!


 Harry Potter entrou na frente, seguido de um curandeiro, Scorpius, Draco e Ted. Harry esperou que McGonagall tirasse seus olhos de Scorpius. Ela então olhou para Harry com atenção.


- O julgamento foi encerrado, mas Scorpius não poderá voltar para a escola sozinho. – Harry falou entregando uma carta do ministro. McGonagall leu a carta com os olhos atentos e rápidos.


- Temos sua autorização, diretora?


- Certamente, Potter. – Minerva falou para Harry, mas ainda olhando para Scorpius. – Imagino que vocês são os novos responsáveis pelo garoto. Ted Lupin e Daniel Alcock... Voltaram mesmo à Hogwarts.


- Nós falamos que sentiríamos a sua falta... – Brincou Ted e Daniel concordou.


- Agora vamos torcer para que de tudo certo com a adaptação dos alunos, não é mesmo Dr. Malfoy? – McGonagall falou e Draco respondeu um sorriso com um olhar preocupado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.