Algo em King's Cross





Numa fria noite na rua dos Alfeneiros nº 4 era quase imperceptível a agitação que se passava dentro da casa .

Um garoto magricela e com sintilantes olhos verdes permanecia em seu minúsculo quarto para se separar um pouco do mundo em que ele ficaria sempre lembrando coisas que lhe faziam ao menos sorrir um pouco ,já que preferia se isolar de sua ... que era praticamente obrigado a chamar de família. Mas era ele o culpado da sala de estar dos Dursley estar coberta por mensagens enderaçadas a Harry Potter,as mensagens eram realmente assustadoras e assinadas por um certo bruxo chamado Voldemort. O famoso Lord que conseguia seguidores surpreendentemente .

Não demorou muito para seus tios irem correndo chamá-lo para ler o imenso bilhete que fora escrito em paredes ao invés de papel :



Caro Harry Potter,

Posso lhe informar que já retornei e que sua presença será muito importante, já que todos estão muito apreensivos para vê-lo , meus Comensais estão aguardado-o vir a mim por pura e espontânea vontade.

Ah, desista de me derrotar , o Lord nunca perde.

Em breve nos veremos num lugar um tanto ... inevitável para você .

Ass:Lord Voldemort





Harry tentou não pensar no recado que recebera , mas não conseguia , pois toda vez que lembrava da morte de Sirius ,sentia um enorme ódio por todos os seguidores e do próprio Voldemort . Não apenas sentia ódio de Voldemort e dos Comensais , sentia ódio de si mesmo por ter sido o real culpado pela morte de seu padrinho , mesmo depois das revelações de Dumbledore , ele continuava achando que se alguém tinha que morrer , que fosse ele quem morresse . Para piorar mais ainda sua baixa estima, ele lembrava de seu futuro com os Dursley e que permaneceria num quartinho sujo usando roupas que não cabem mais e nunca caberão em Duda.

Faltavam somente dois dias para Harry voltar a Hogwarts , mas ele não se animava , havia perdido toda força de viver quando percebeu que além de Sirius e seus pais , nunca houve ninguém que realmente lhe quisesse bem. Suas estadias em Hogwarts sempre foram exóticas e interessantes , mas com o tempo ele foi perdendo toda sua agitação para ir de volta ao seu verdadeiro mundo . Ele não se sentia mais alegre em poder passar por uma pilastra e ver seu trem na plataforma 9 ¾ , tudo isso já tinha caído na monotonia e não era mais um sinal de que ele estava indo para um lugar cheio de gente diferente , mas igual a ele . Agora apenas previa que todos esses cinco anos foram apenas aventuras que nunca teriam um final feliz.

Nestes dois dias o bruxinho lia seus livros mágicos e incrivelmente não lembrava mais de Cho Chang com aquela ansiedade e nervosismo , se desiludira completamente de um dia poder namorá-la , não só desiludira-se , mas perdera aquela ternura com que lembrava de seu rosto , só ficava com uma vaga lembrança de que fora ela quem lhe dera seu primeiro beijo (do qual sentia um profundo arrependimento ).

Harry não tinha mais paixão por ninguém , não tinha como se comunicar com seus amigos ( que agora nem mais sabia se podia continuar a chamá-los de amigos) , vivia com pessoas que faziam questão de dizer que ele estava ali por pena delas , não sabia mais se podia confiar em alguém e o pior de tudo não tinha Sirius ao seu lado novamente .

Voltara a ser o estranho Harry Potter de sempre .

Chegou o dia da ida para Hogwarts e Harry estava pronto para partir , sentou no carro de tio Válter , colocou suas malas e foi para a estação King´ Cross tomar seu trem . Sem saber porque , ele não parava de pensar na mensagem deixada por Voldemort .

Quando chegou na estação , pegou suas malas , passou pela pilastra e de repente ... sua cicatriz ardia terrivelmente , sentia algo que queimava por dentro dele , foi nesse momento que ele notou algo de diferente . Mesmo com sua cicatriz fervendo abriu os olhos para ver os vultos negros que surgiam por toda a plataforma 9 ¾ . Ele rapidamente os reconheceu , eram Comensais da Morte.

Sentia a mais intensa das dores que sempre tivera , aquele sofrimento não era formado apenas pelo sentimento de dor , mas também por um ódio que cor roía sua alma e fazia com que ele levantasse e reagisse . Ele via os alunos correndo e tentando defender-se de uma luta que era somente dele , ele tinha de fazer com que todos não sofressem mais por uma obrigação que era sua . Estava com o coração batendo em disparada e com a varinha agarrada firmemente em sua mão direita para enfrentar a única pessoa que conseguira destruir sua vida de forma fria e calculista , primeiro matando as pessoas que poderiam criá-lo com todo amor e carinho e depois ordenara que matassem sua única pessoa mais importante depois de seus pais , sua ira aumentava cada vez mais e já estava preparado para combater seu maior inimigo , quando...Sente um mão puxando-o para algum tipo de esconderijo e ouve uma voz acolhedora atrás de seus ombros, Harry pára , e somente escuta :

— Não faça o que não tem certeza de que deve fazer. Precisamos de você Harry !!



Harry virou-se e percebeu que quem havia falado era Hermione e ao seu lado estavam Gina ,Fred e Jorge ,Rony , Neville e os demais integrantes da AD. Todos lhe cumprimentaram brevemente , contaram que a Ordem da Fênix já tinha chegado e que talvez precisassem agir também , pois mais pessoas haviam se tor nado Comensais .

Harry no momento esquecera que não sabia se podia ou não chamar as pessoas na sua frente de amigos, mas confiou nos únicos companheiros que havia conseguido em toda sua vida desastrosa e infestada de inimigos . Olhou para à sua volta e disse:

― Se preferem ficar aí sentados sem fazer nada, tudo bem. Só sei que não vou deixar os membros da Ordem, os Chang e outros pais lutarem sozinhos. Pois acho que não tomar nenhuma atitude me fará sentir um idiota maior do que acho que sou. ― Após sua declaração ouve por alguns segundos um silêncio que logo foi quebrado por Neville.

― Estou cansado de ver a pessoa que machucou meus pais de forma tão dolorosa estar por aí destruindo mais e mais vidas enquanto espero que outros acabem com este ser abominável que exterminou quase tudo de bom que poderia ter acontecido na minha vida! ― Ao terminar seu quase desabafo Neville se levantou e se posicinou na frente de todos para ver se alguém se manisfestaria o que rápidamente aconteceu quando Hermione, Rony, Gina , Fred e Jorge também se juntaram a Harry e Neville.

― Se acompanhamos Harry em todas as suas batalhas , por quê não ajudaríamos agora? ― Mione tomou a palavra , ficando próxima do grupo que havia se formado.

Cansados de tentar convecer os outros membros da AD sem resultado , os poucos que escolheram participar da batalha contra os Comensais junto aos membros da Ordem foram lutar, e aos poucos todos já estavam be distantes um dos outros, muito concentrados em suas lutas.

Fred foi o primeiro a se disperçar, rebatendo um feitiço estuporante de um Comensal que nunca havia visto, e acabou começando seu duelo. Logo depois foi a vez de Jorge que caiu para trás depois de receber um feitiço de Macnair, um servidor de Voldemort bastante conhecido e que não sabia como havia saído de Azkaban.

Rony foi duelar com uma servidora do Lord das trevas nada conhecida enquanto Hermione também lutava contra uma nova Comensal bem longe dele. Os que duelavam “ um pouco” mais próximos eram Potter e Longbottom.

Harry duelava habilidosamente e raramente errava um feitiço , tinha pensamentos rápidos e muito proveitosos para cada momento. Mas de repente, ele sentiu um ódio que nunca tinha sentido corroer seu corpo , seus olhos brilhavam de tanta raiva, seus pensamentos não paravam , refletia a todo instante sobre como esta pessoa que havia matado seu padrinho e contribuído para mais um de seus muitos sofrimentos merecia uma punição , e em um mínimo instante tomou sua varinha e disse num tom firme:

― Avada Kedavra ! ― Ouviu-se um eco que depois descobriu que era Neville dizendo as mesmas palavras. Os olhares fixos de Harry e Neville eram na direção de um corpo que caía lentamente

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.