Annabeth Chase - reescrito

Annabeth Chase - reescrito



POV HERMIONE G.
Lindo. Perfeito. Maravilhoso. Meu quarto é tudo isso. No centro do quarto tem uma cama de casal com a roupa de cama da Grifinória. Tem também uma escrivaninha com um abajur dourado, uma gaveta com várias penas e dois tinteiros e 15 pergaminhos e um papel com o escrito: "Caso precise escrever um bilhete". Todas as minhas roupas já estavam organizadas por tamanho e cor. Estavam bem diferentes das do primeiro ano: antes usava apenas o uniforme, pijamas e saias compridas e apenas com cores fracas, como marrom, cinza, etc. Nesse ano, já uso mais vestidos, saias, shorts, blusas decotadas, jeans, com cores que variavam de fracas até fortes, lisas até com estampas. Haviam também vários pares de sapatos, o que não seria muito necessário, já que a escola dizia que os sapatos deveriam ser somente pretos. Mas eu poderia usar para ir para Hogsmead, não é?
-Você tem muita coisa aí, né? - disse uma voz familiar
-Annabeth? Como você saiu do quadro?
-Bem, na verdade eu vim para Hogwarts porque os monstros perto de casa estavam atacando muito frequentemente e bem, eu já tinha cansado de ficar só no acampamento, então, quando Quíron me disse que eu poderia ir para uma es...
-A escola - interrompi
-Sim, A escola de magia e bruxaria de Hogwarts, nem hesitei. Estou tão feliz por vir aqui! Bem, Dumbledore falou que eu devo andar com você e Percy com Malfoy. Assim, quando estivermos voltando, é só eu entrar no quadro e abri-lo para você.
-Aan, e onde você vai dormir?
-Ali, ué - e apontou para uma cama na outra ponta do quarto. - Dividiremos o quarto. Se você não se importar, é claro.
-Lógico que não. Quer que eu te apresente uns amigos? 
-Claro, seria ótimo. Será que vão gostar de mim? Quer dizer, eu nunca 
-Vão te adorar, você é muito legal, Annie. Posso te chamar assim?
-Claro. Aan..., Mi?
-Pode ser HAHAHA-Posso só colocar o uniforme?
Quando saimos do quarto, vimos que Draco e Percy estavam na sala. Eu não podia dizer que nunca me sentira atraída por ele. Afinal, ele é tão lindo! Aquele cabelo loiro platinado despenteado, aqueles olhos cinzentos azulados, tão lindos... Não como os de Annabeth, os dele eram muito profundos, faziam que eu mergulhasse em águas cinzentas e profundas, ou até olhasse para o céu em um dia de chuva, tentando achar o final. E aquele corpo? Graças a Merlin que existe quadribol! A pele dele era clara, um pouco mais que a minha, que tinha um tom perfeito para seu cabelo. Ele lembra um deus Grego. Não como os do Olimpo, claro. Aqueles que denominamos "perfeitos". Quero dizer, não que Apolo não seja bonitinho, mas aqueles deuses com corpos definidos, rostos angelicais e... Hermione! Foco! Não deixe aquela doninha-irritante ocupar os seus pensamentos dessa forma! Enfim, acho que eles tiveram a mesma ideia, porque também estavam saindo e conversando sobre a escola.
-Então quer dizer que vocês podem voar com uma vassoura? - obviamente, foi Percy quem disse.
-Aham, e também podemos aparatar. Na linguagem trouxa, deve ser algo como, aan...
-Se teletransportar - completei.
-Obrigado, Granger - disse o loiro.
-Draco Malfoy agradecendo uma sangue-ruim? Achei que não fosse viver para ver isso - brinquei.
-Há-há, Muito engraçado. Porque você não aproveita está meio palhaça e vai pro Circo? Pelo menos me deixe em paz, Granger irritante.
-Bom, a Hermione estava indo me apresentar os amigos dela. – Annabeth (Graças a Merlin) interrompeu - Quer vir também Percy?


-Por mim, pode ser, mas eu tenho que andar com o Malfoy, então... – se virou para Draco – Pode ser? {Bom, ou pode ser Pepsi *Le autora estúpida ~feel like Ginny Weasley em: AVPM~ com suas piadas muito sem graças*}
-Ooh! Óbvio, não perderia a oportunidade de ver o meu querido Harryzinho. Já disse como eu amo ele? - ironizou Malfoy
-Aah, então vamos logo. Quero conhece esse 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.