Apresentações



Hermione Granger: a melhor aluna do seu ano, monitora-chefe da Grifinória, sabe-tudo do trio de ouro cansou de ser conhecida apenas pela sua inteligência. Tudo bem que várias pessoas acham que ela é muito bonita. Mas só isso. Bonita, inteligente, mandona e irritante. Agora que está no seu último ano em Hogwarts, por que não se divertir um pouco?

Draco Malfoy: o maior pegador de Hogwarts, melhor aluno do seu ano, monitor-chefe da Sonserina. Seu maior hobby é atormentar o tão querido Trio de Ouro. Mas depois que seu pai é preso e sua mãe fica doente, Draco começa a mudar. Afinal, ele tem apenas dois amigos verdadeiros, Blaise Zabini e Pansy Parkinson. E ser rico e influente não fez com que nenhum "amigo" de seu pai tentasse ajudá-lo.

Blaise Zabini: melhor amigo de Draco Malfoy, um dos garotos mais bonitos e populares de Hogwarts. Mesmo sendo sonserino, é leal e não é racista.

Harry Potter: o menino que sobreviveu. O namorado de Gina Weasley, parte do trio de Ouro, venceu Voldemort quando deveria estar no seu sétimo ano. E depois de todo o acontecimento, a professora Minerva decidiu que todos alunos deveriam cursar o ano novamente. Então ele e seus melhores amigos, que deveriam ter cursado o ano passado, estudarão com a mesma turma de sempre.

Ron Weasley: o brincalhão do trio de Ouro. Gostava de Hermione, mas simplesmente não deu certo. Agora que a guerra acabou, ele tem que se empenhar mais nos estudos. E alguém inesperado irá ajudá-lo.

Pansy Parkinson: linda, rica e inteligente. Sim, a esnobe Pansy Parkinson ajudou na guerra. Ela quis entregar Harry, mas apesar disso, na última hora, percebeu o que era certo. Muitos não sabem, mas quando Hermione duelava, Pansy a ajudou. E então, se tornaram melhores amigas.

Gina Weasley: melhor amiga de Hermione Granger, namorada de Harry Potter, irmã de Ron Weasley. Esses títulos não são muito bons, mas é isso que ela é: cercada de amigos. Afinal, sendo engraçada, bonita e inteligente, quem não iria amar essa ruivinha?

Andromeda Black: filha de Sirius Black, prima e amiga de Harry, melhor amiga de Hermione e de Gina. Pertence à Corvinal. Além de inteligente, bonita e amigável, Andy é uma ótima conselheira. Apesar de seu passado, é muito alegre e extrovertida. Tem um temperamento forte, assim como sua melhor amiga, Hermione.

                                                                    --------------------------  

A Mione é muito Top né? Praticamente todo mundo é melhor amigo dela OPASKAPOSAK'

Eu coloquei só os personagens que são mais importantes, ok? Se surgir um "inimigo" de alguém depois, eu descrevo ele/ela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.