A 3ª Parte do Plano



Eram 11:57h quando os membros da Mansão dos Dumbledore começaram a acordar. Uns estavam no chão e outros nas poltronas. Uns juntos e outros isolados.


-Eu nunca mais bebo na vida. - sussurrou Albus. Este estava deitado ao lado de Harry com a cabeça no seu peito.


-Não faça promessas que não pode cumprir. - respondeu Harry.


-Desculpa. - pediu o diretor embaraçado ao ver onde tinha dormido.


-Não faz mal. - respondeu Harry aconchegando-se mais ao homem.


-Dá para fazer pouco barulho? Tenho a cabeça a latejar. - repreendeu Lupin.


-É melhor nos levantar-mos. Hoje faremos a 3ª. fase do plano. - lembrou Minerva que também estava deitada ao lado do rapaz-que-sobreviveu.

Assim todos se levantaram agarrados à cabeça que parecia prestes a explodir. Foram tomar banho e arrumar-se. Almoçaram rapidamente e às 13:30h já estavam prontos para sair de casa.

************No Quartel dos Devoradores da Morte************

Bellatrix Lestrange estava sentada num dos sofás da sombria sala. Estava descontraída quando ouve o som de bicadas na janela. Levanta-se para abrir a janela a um corvo que trazia uma carta. A carta estava endereçada ao Senhor das Trevas e na parte de fora do envelope estava desenhada um símbolo em forma de raio. Ela sabia o que aquilo queria dizer: tinham descoberto o rapaz. A sua mente travava uma batalha. Uma parte de si dizia-lhe para ir entregar a mensagem a Voldemort mas a outra parte dizia que aquilo era a sua opurtunidade para se destacar. Se conseguisse levar o Potter ao seu mestre ela seria a Devoradora perferida. Decidindo-se, abriu a carta.

Senhor das Trevas,
 tenho boas notícias. Consegui descobrir o rapaz depois de muito tempo a observar. Ele está numa farmácia em Londres muggle. Assim que acabar de ler esta mensagem será transportado para onde eu estou. Ele está acompanhado pelo chefe do Departamento dos Aurors, Kingsley Shacklebolt.

Wormtail


Bella foi transportada para Londres muggle e aterrou atrás dum arbusto. Ao seu lado estava um homenzinho pequeno, Peter Pettigrew.


-Bella?! Que estás aqui a fazer?! A mensagem era para o Senhor das Trevas! - exclamou furibundo Wormtail.


-O Senhor das Trevas mandou-me vir apanhar o Potter para o levar até ele. - respondeu Lestrange evasiva.


-Muito bem então. - concordou Peter ainda não totalmente convencido. - Ele está ali.

Bellatrix olhou para onde a mão de Pettigrew apontava e viu o moreno e o chefe dos aurors numa farmácia.


-Está bem. Quando eles sairem tu disparas um feitiço para o Shacklebolt e depois eu apanho o Potter para nos Materializar-mos no quartel. - instruiu Bella - Percebeste?


-Sim. - concordou o animago ilegal.

Harry e Kingsley iam nesse momento a sair. Peter saca a varinha e diz:


-STUPEFY!

Kingsley cai ao chão. Bellatrix Aparece à frente de Harry e agarra-lhe o braço contudo antes que pudesse sequer visualizar a Sede dos Devoradores da Morte sente um feitiço a atingi-la nas costas e desmaia.


-Olhem ela está a acordar. - sussurrou uma voz.

Bellatrix Lestrange abre os olhos. Estava numa sala escura com as janelas todas cobertas. À sua frente há vários rostos. Consegue identificá-los a todos mas fica ainda mais surpreendida e zangada ao identificar Pettigrew no meio deles.


-Wormtail! Seu traidor!! - exclamou tentando saltar para cima do verme mas observando rapidamente que estava amarrada à cadeira.

Nesse momento Wormtail começa a transformar-se. Após uns segundos Peter tinha se transformado em Bill Weasley que sorria maleficamente para a Devoradora. Albus e Minerva estavam ao lado de Harry para se ele se descontrola-se. Reamus estava ao lado da namorada que queria vingar o primo mas ambos estavam também atentos ao moreno. 


-Olá Harry. - cumprimentou Bellatrix.


-Olá Bella. - retribuiu o rapaz.


-O que se está a passar? - perguntou Lestrange.


-Sabes, é que hoje de manhã acordei com uma enorme vontade de brincar aos polícias e ladrões e aqui estamos nós. Obviamente tu estás a fazer de ladrão. - explicou Harry sarcásticamente.
Os amigos riram.


-Pára com as bricadeiras Potter. Diz de uma vez o que tu e os teus amiguinhos querem. - disse a morena como uma ordem.


-Primeiro, os amiguinhos têm nome. Eu até os apresentava mas acho que já os conheces a todos certo? Segundo, tu estás aqui para fazeres o mesmo trabalho que o Pettigrew. - respondeu o rapaz-que-sobreviveu.


-O Wormtail? O que tem ele? - questionou Lestrange.


-Não leste o Profeta Diário? - perguntou Lupin.


-Não. Não podemos ter corujas e mais corujas sempre a entrar na Sede dos Devoradores. Seria muito óbvio. - lembrou Bella.


-Bem tu vais descobrir o que fizemos com o Pettigrew em breve. - atirou-lhe Minerva mostrando a razão de ser a diretora dos Gryffindors.

Aberforth vai até Bellatrix e emborca-lhe a poção Veritaserum pela goela abaixo. 


-Quem sou eu? - perguntou o homem.


-Aberforth Dumbledore. - respondeu visivelmente raivosa.


-Muito bem. Então vamos lá despachar isto. - apressou Kingsley Shacklebolt. 


-Quais são os horcruxes de Voldemort? - perguntou Tonks para a odiada tia.


-Há o medalhão de Slytherin, a Taça de Hufflepuff, o diário de Tom Riddle, o anel de Marvolo Gaunt, o Diadema de Ravenclaw e Nagini.- enumerou Bellatrix.


-Há outro. - corrigiu Albus.


-Sim mas o Senhor das Trevas não disse a ninguém o que era nem onde estava. A única pessoa a quem ele disse foi ao Snape. - disse a morena.


-Onde é a Sede dos Devoradores da Morte e de Voldemort? - perguntou Harry e todos se espantaram por não terem perguntado antes.


-Na Floresta Proibída de Hogwarts mas muito longe da escola. Há quilômetros a separar a Sede de Hogwarts. - esclareceu Bellatrix.


-Acho que é só isto. - finalizou Charlie Bill - O que fazemos com ela? Tiramos uma foto e mandamos ao Profeta Diário?


-Não. Melhor. Mas primeiro Tonks apaga-lhe a memória. Não há necessidade de substituires lembranças por outras falsas. - instruiu Harry.

Ninphadora apontou a varinha para Bellatrix e murmurou:


-Obliviate.

Quando acabou o feitiço virou-se novamente para o rapaz à espera de novas instruções.


-Levem-na ao Ministério e sentem-na numa cadeira à frente da fonte da Irmandade Mágica. Ai sim, podem tirar uma foto. - concluiu o moreno.


-Brilhante! - exclamou Aberforth sorrindo para o jovem amigo, aprovadoramente.


-E irônico. - concordou Minerva.


-Será feito. E depois mandamo-la para Azkaban? - perguntou Kingsley também sorrindo para "o Escolhido".  


-Não. Deixem-na na Rua Bativolta para ser encontrada por outros Devoradores. É melhor deixá-la sofrer as consequências com o Riddle pois em Azkaban seria salva numa semana. Já agora, libertem o Pettigrew no mesmo sítio. - finalizou Harry.

Assim, Tonks e Shacklebolt despediram-se e sairam. Harry e os outros também sairam pois eles estavam nas Gemialidades Weasley no sítio onde tinham interrogado Wormtail.

Chegados à Mansão dos Dumbledore encontraram Bull a ler o Profeta Diário. Logo lhe contaram tudo o que se tinha passado e tudo o que tinha descoberto. Falaram muito sobre o misterioso horcrux que apenas o dono e Snape sabiam o que eram e onde estava. Falaram também sobre a localização da Sede dos Devoradores da Morte e de ter estado sempre no mesmo território que a escola. Decidiram que quando acabassem as férias iriam reforçar as seguranças do castelo.
Assim se passou mais um dia e à noite, rapidamente eles se entregaram ao sono.

******************************************
OI! Eu sei que esta peueno mas a paritr de agora tem de ser mais pequeno para postar mais rapido, não há muito tempo não é? Continuando... Que acharam? Ana Marisa, gostaste do desenvolvimento? Aguardo respostas. Obrgado pelos comentários pois é por vocês que eu faço isto. Desculpem ter demorado a postar mas é a aulas certo, é normal que demore um pouco mais. Espero não demorar para postar o proximo. Espero que se estejam a divertir com a fic e comentem muito ok?
Até ao proximo capitulo


H.D.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Deusa Potter

    E não é que o Harry se controlou na frente da Bella? Jurava que ele ia tentar avançar nela (um soco basico iria aliviar minha alma sabe...), mas adorei o que ele resolveu fazer no fim... É bem interessante ver um bando de adultos esperando as ordens de um adolescente, o Harry é O CARA!!!rsrsrsrs 

    2012-10-13
  • Harry Dumbledore

    Obrigado às duas pelos comentários. Ana eu já tenho uma ideia para a 3ª. parte do plano. Hoje vou postá-la e depois diz-me se gostas ou não que eu meto uma das tuas ideias. Ou podes dar-me as tuas ideias que eu enquadro-as no capitulos.Bjs às duas e continuem a comentar.H.D. 

    2012-10-02
  • Ana Marisa Potter

    Olá eu li simo seu comentario na minha fic mas ainda não tinha tido tempo de responder. Eu sou de Mira de Aire, e em relação á proposta para te dar ideias ainda não o tinha feito porque queria ter uma ideia desta 3ª fase do plano. O capitulo ficou excelente, tambem não consigo imaginar Dumbledore deitado no colo de Harry mas o capitulo está fixe termina logo.

    2012-10-01
  • Deusa Potter

    Foi impossivel nao rir ao imaginar a cena de todos jogados pela sala, principalmente o Alvo deitado com o Harry... Eu daria tudo pra ver um senhor dessa idade com ressaca... kkkkkkkkkkkkHum, e o plano esta em andamento, to curiosa agora pra saber o que eles irão fazer com a Bella, o Harry irá se controlar ao estar frente a frente com a assassina do Sirius? Curiosidade mil!!!!

    2012-10-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.