Na Toca



Harry Potter estava ferrado assim como Ron que estava na cama ao lado. Sonhos atormentavam a mente de Harry. Acontecimentos do ano passado vinham-lhe à memória. Uma caverna no meio do mar com um grande lago lá dentro e uma bacia com um liquido esverdeado no centro do lago com um medalhão dentro. Um mar extenso de inferis e Dumbledore caído a implorar por água.
Acordou sobressaltado e encharcado em suor. Nesse momento jurou a si mesmo que ia matar Severus Snape um homem e antigo professor de poções odiado por muita gente principalmente por ele, Harry. 
Snape tinha tentando matar o melhor diretor que Hogwarts já teve mas fracassou pois nos últimos segundos fora impedido por Reamus Lupin. Snape fugira acompanhado dos outros Devoradores da Morte que tinham entrado para a escola por obra de Draco Malfoy que também fugira.
Harry tinha tomado uma decisão. Era talvez a decisão mais importante que já tinha tomado mas ainda não a tinha divulgado com ninguém, porém estava decidido a fazê-lo naquela mesma tarde.
-Meninos, acordem! Lavem-se e vistam-se para virem tomar o pequeno-almoço-ordenou a Sra. Weasley. Sra.Weasley era mãe de Ron. Era uma feiticeira baixa e gordinha e muito simpática. Era também uma das melhores cozinheiras que Harry conhecia.
Harry acordou Ron e foi tomar duche. Dai por meia hora já os dois estavam a descer as escadas para o pequeno-almoço.
-Bom-dia meus queridos!-cumprimentou a Sra. Weasley com voz doce-Dormiram bem?
-Sim, mãe! Dormi que nem um bebé.-respondeu
Ron.
-Que nem um porco queres tu dizer.-provocou Fred.
-Sim. Os teus roncos ouviam-se a 3 km de distância.-gozou George.
Cala a boca!-amuou Ron.
-E tu Harry dormiste bem?-perguntou a Sra. Weasley ignorando a briga entre os filhos.
-Sim, dormi.-mentiu Harry pois não queria que ninguém soubesse dos seus pesadelos com excepção dos dois melhores amigos.
-Bom-dia!-disseram as meninas e o Sr. Weasley que vinham a entrar pela cozinha.
-Bom-dia!-responderam todos os outros em coro.
O resto do pequeno-almoço passou-se normalmente.
Depois de todos já terem acabado foram para o pomar que havia atrás da Toca jogar Quidditch. Era um ótimo sítio para jogar pois tinha árvores que o tapavam escondendo-os assim de olhares curiosos.
As equipas eram Harry, Ginny e Fred contra Ron, Hermione e George.
O jogo estava equilibrado pois cada jogador jogou em todas as posições. Jogaram sem seeker e não tiveram que soltar a snicth para não correrem o risco de a perder.Um pouco antes da hora do almoço tiveram que acabar o jogo pois Hermione fora atingida no braço por uma bludger.
A equipa vencedora foi a do Harry pois todos eram chasers excelentes e Harry descobriu que também dava um ótimo keeper.
Despois de Molly curar o braço de Hermione foram almoçar com três visitas que tinham chegado. Eram elas Reamus Lupin, Ninphadora Tonks e Alastor Moody "Olho-Louco".
O resto da tarde passou-se rapidamente a jogar xadrez-feiticeiro e jogos de explosão acompanhados por piadas a toda a hora dos gêmeos.
Antes do jantar Harry decidiu que estava na hora de revelar a decisão que tinha tomado a Ron e Hermione.
Chamou-os ao quintal bem cuidado dos Weasley e começou a falar.
-Eu chamei-vos aqui para vou dizer que tomei uma decisão muito importante e para revelar essa decisão.-explicou Harry.
-Vá lá meu! Diz duma vez que decisão é essa.-desabafou Ron incapaz de esconder a curiosidade.
-Sim Harry! Vai direto ao assunto.-pediu Hermione.
-Ok. A decisão...

********************
... vai ser revelada no próximo capitulo HAHAHA.
Como eu já disse no resumo eu escrevi tudo em pt portugal. quem quiser que eu escreva pt brasil diga.
eu sou novo nisto de escrever e peço que comentem e elogiem ou critiquem. pf é mt importante para mim. agora estou de ferias e é mais facil para mim postar.
quero tambem que me deiam sugestoes para colocar nos capitulos e eu jura que encaixarei todas ao vossas sugestoes e agradecerei a quem as fez. se nao estiverem a perceber alguma coisa exponham as vossas duvidas. obrigado!
nao se esqueçam de comentar nao custa nada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.