As coisas mudam



                                                              R. H

Isabela
 é uma garota realmente muito legal, ela é uma ótima amiga, sempre me ajuda nos momentos que preciso, sempre está disponivel quando eu quero conversar, me socorre das perguntas de pessoas que querem saber como eu perdi a memoria, olhe pelo meu lado, se eu perdi a memoria como eles querem que eu saiba como? Em suma Isabela é a melhor amiga que alguém poderia ter, as vezes eu me pergunto, porque eu não a conheci antes? Deve ser porque eu passava metade do dia estudando, e a outra metade me metendo em encrenca com meus "amigos" menos favoráveis.
  Ton me convidou para ir junto com ele ao passeio a Hogsmeade, eu aceitei por que Ton parece ser... interessante. Hoje o professor Bins revisou um assunto muito interessante, é sobre os três artefatos proibidos: A pedra, o Anel e o Colar, ele trouxe uma replica de cada um deles para a sala de aula, a pedra é vermelha alranjada, disso eu tenho certeza. E que também cada um desses objetos, tem um poder, muito forte capaz de destruir ou controlar qualquer materia solida ou natural, isto é você consegue controlar por exemplo, o mar (como Poseidon daqueles mitos gregos idiotas), ou controlar os quatro elementos naturais: Aqua, Fogo, Terra e Ar, ou até mesmo as criaturas (não humanas) que habitam a Terra. Por isso esses artefatos foram proibidos, porque se caissem em mão erradas, bem nós estáriamos numa fria, me arrepio só de pensar no que aconteceria se Voldemort encontrasse um desses.
   Esses objetos foram feitos por dois irmãos, Damon e Victorie Collyns. Não ficamos sabendo mais sobre eles porque Bins não nos contou, e segundo ele essa historia é apenas um mito, mas todos sabemos que mitos são relatos modificados da verdade, esses artefatos poderiam até existir, essa historia poderia ser verdadeira, mas devido a repercussão desse assunto as pessoas poderia ter acrescentado mentiras a esse "conto", uns contando uma versão... falsa e outros a verdadeira, e como as duas historias não se igualavam, se tornou um mito, então não dar para saber se é verdadeira ou falsa. Vou pesquisar na biblioteca, talvez eu encontre algo mais desse assunto.
HermioneHermione! Você está me ouvindo?- Gritou Isabela, me desviado das minhas teorias.- Não dá mais, Draco não quer mais esperar, ele quer você agora.
- O que? Draco Malfoy me quer?
- É - disse ela como se fosse normal- Lá no campo de quadribol, ele ainda insiste em te treinar.
- Treinar? pra que?
Áh, eu não te disse.- Balancei a cabeça negativamente.- Você está treinando para ser a nova artilheira.
Artilheira, montada numa vassoura a metros de altura? Há sem chance.
- Calma Hermione, dessa vez não vai acontecer de novo.
- Como assim acontecer de novo? O que aconteceu Isabela?
Vo-você estava voando dai bateu a vassoura num ninho de corvo, dai eles começaram a te bicar... viu, só isso.
- Sei. É para ir para o campo agora?
- Já era para estar
 lá.

   Quando chegou no campo viu 
Draco Malfoy ao lado de duas vassouras no chão, quando Hermione chegou ele se levantou explicou para ela as regras.
- Você fica ao lado da vassoura e fale: Suba. Ouviu?
- Isso eu aprendi no ano passa... quer dizer no primeiro ano.
Hermione se posicionou ao lado da vassoura e disse suba, como da outra vez a vassoura se levantou descontrolada, e teria acertado em cheio o rosto de Draco se ele não tivesse segurado o cabo da vassoura a tempo.
- Belo reflexo- Disse Hermione, e o loiro deu um sorriso quase imperceptível- Você podia usar esse otimo reflexo para pegar o Pomo de ouro de vez em quanto- o sorriso se desfez.
- A é, então use o seu otimo reflexo para desviar daqueles balaços ali.- Falou apontando para o céu, onde havia dois balaços voando descontrolados. 
Instintivamente ela começou a andar de costa, tentando ficar longe do campo, mas Draco segurou seu braço.
- Calma Hermione.
- Calma?! Eu não vou ficar calma, você quer me forçar a desviar dessas coisa, sem ao menos saber voar!
- Você voava muito bem, sabia?- Mentiu ele, depois murmurou algo tipo vejo que você não leu todas as paginas do diário, mas Hermione não ouviu.
- Eu sei voar?
- Sabe, enquanto treinava você conseguiu pegar o Pomo de ouro que estava desaparecido a dias.
- Sei não, e se eu cair.
- Eu te pego.- Disse com simplicidade.
- Esse é o meu medo.

   O treino até que foi divertido, confiante Hermione conseguiu ficar quase uma hora voando a um metro e meio do chão, e logo já estava brincado de pega-pega com Isabela, que antes estava observando o treino.
O jantar foi um pouco mais animado do que de costume, estavam todos comendo, quando algo estranho aconteceu, todas as velas no této se apagaram e derrepente varios fogos de artifícios entraram no salão principal, os fogos faziam desenhos, entre eles uma palavra: Desculpa, e tudo se desfez. Todos olharam para os lados a procura dos responsáveis (mas especificamente Fred e Jorge), mas eles apareceram bem atrás de Hermione que perguntou:
- O que foi isso?
- Isso foi nosso modo de pedir desculpas pela idiotice patética do Ronald- respondeu Jorge.
- E para deixar sua vida mais tediante. Um presentinho.- Disse Fred entregando a ela um livro bem grande.
- Obrigada, mas foram vocês que me deram ou foi Harry ou Rony?
- Fomos nós, e se eu fosse você não esperava nada daqueles dois não.
- Bom, já fizemos nossa parte boa noite.- Falou Fred antes de sair andando.

 
Já no dormitório


                                                               
                                                                      R. H



  Hoje foi um dia bem diferente, eu ainda não estou acreditando que consegui ficar mais de um minuto montada em um vassoura e mais, foi 
Draco Malfoy quem me ajudou, mas eu sinto que ele esta escondendo algo de mim, não só ele mas a Isabela também, e eu não gosto de ficar no escuro, detesto quando escondem coisas de mim, e eu não me sentia assim quando era amiga de Harry e Rony, seja que for eu vou descobrir.


P. S. Gente me desculpe o micro capitulo, mas prometo que vou recompensa-los no próximo.
P. S. Obrigada Isahh por ler e comentar minha fanfic, eu li a sua fic, 46 Motivos para odiar Hermione Granger, e adorei.
P. S. Vocês concertesa devem ter percebido que de aventura essa fic não tem nada, e eu queria a ajuda de vocês para escolher um outro nome para essa fic. Por favor, ajudem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • IsaBellatrix Black Malfoy

    Esse capitulo ficou o máximo, me desculpa pela demora é q eu passei as ferias inteiras sem Pc(sniff) obrigada por ler minhas fics, agora eu to me atualizando aqui na Floreios.Bjos amigaIsahh 

    2013-01-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.