- Hosford Wake



   Ele estava andando por um vilarejo,estava escuro e mal dava para ver os números para a identificação das casas;Mas,de qualquer jeito,mesmo se fosse dia a chance de ver seria pouca,dava para perceber o estado deplorável do vilarejo,seria difícil alguma casa ter um número ou algo do gênero,e mesmo se tivesse não seria tão fácil conseguir decifrar.
   Andava passando pelas casas em meio a escuridão,completando um trajeto que parecia ser feito praticamente todos os dias,observando e olhando atentamente,de casa a casa enquanto andava rapidamente sempre na mesma direção.
   Algum tempo depois ele chegou : Parou em frente a uma casa bem velha,as paredes de madeira estavam podres e havia mato crescendo em todo o terreno.Ele parou na calçada em frente a casa e sorriu,encarando a porta suja e podre com os olhos negros que agora estavam brilhantes,um brilho infantil que não combinava com seu jeito.Seu rosto inteiro possuía uma aura infantil e alegre,com o simples fato de ficar ali parado encarando a casa que estava caindo aos pedaços (nada diferente do restante das casas do vilarejo);Ele sentou-se na calçada e sorriu,então,após alguns minutos,ele retirou o capuz e olhou vagarosamente para uma casa que ficava próxima dali;Uma única janela estava acesa e parecia que tinha alguém observando-o...

   - Mãe?O que a senhora está fazendo? - Uma moça de cabelos loiros e compridos que chegavam até a cintura entrou na sala vinda de um corredor escuro,seus olhos castanhos fitavam a senhora que estava olhando pela janela da casa.

   - Ele voltou Helena...Ele voltou...

   - Do que está falando mamãe? - A moça se aproximou da senhora com um ar preocupado,atravessou a sala repleta de móveis muito velhos e empoeirados,parou ao lado da senhora e a encarou.

   - Tom Servolo Riddle Helena,ele voltou. - A moça pareceu visivelmente estupefata,ela encarou a mulher com um olhar que dizia com todas as letras que "Ela está ficando doida".

   - Mãe,como isso,ele morreu quando ainda era um bebê,foi abandonado,por favor saia dessa janela. - Helena pegou o braço da mulher,que de repente soltou um grito como se ela tivesse acertado uma faca em seu braço e estivesse girando-a para fazê-la sentir dor.

   - ELE VOLTOU HELENA!ELE VOLTOU! - A moça deu um passo para trás,assustada com a reação da mãe,encarando-a.

   A moça olhou para ela e suspirou alto,olhou para a porta e seguiu até ela,saiu e observou o rapaz sentado na calçada...

   Ele sentiu alguém se aproximando dele,passos leves,então olhou um pouco para cima e viu uma moça de cabelos loiros e longos,olhos castanho e pele clara,encarando-o com a cara fechada.

   - Tom?Tom Servolo Riddle? - Ele apenas confirmou com um gesto de cabeça;A moça ficou chocada,olhando para ele. - V-Você não...Não tinha... Mo-...

   - Não,eu não morri.Só fui atrás do que precisava para ajudar meu pai. - A moça olhava fixamente para ele,que por sua vez olhava fixamente para a casa,ainda sentado na calçada em frente a esta.

   - Sua mãe,Bellatrix,eu a conheci.Eu devia ter uns quatro anos quando ela se mudou para cá,sozinha,só com um bebê de poucos meses de idade. - Ele permaneceu em silêncio - Seu pai,era o...

   - Voldemort - Ele olhou para a moça - Ele mesmo.

   - Mas...

   - O poder que essas poções do amor tem,são impensáveis.Ele estava certo de amar tanto o poder,puxei isso dele sabe - Ele deu um sorriso de leve - Minha mãe era uma tola,pensando que iria conquistá-lo - Ele fechou a cara,encarando a casa velha e suja em sua frente - Nunca conheci pessoa mais idiota em toda a minha vida...

   - Vai ficar muito tempo aqui em Hosford Wake?

   - Fui criado aqui por poucos meses - Ele levantou-se e encarou a moça nos olhos - Pretendo passar um tempo por aqui. - A moça balançou a cabeça afirmativamente,encarou a casa e então olhou para o rapaz - Nos vemos. - E assim ela se afastou,em direção à casa onde a mulher idosa ainda observava pela janela;O rapaz apertou um medalhão que estava em seu pescoço e então entrou na casa que até agora ele só observava.

   Alvo acordou de repente,suando frio e tremendo um pouco;Ele levantou-se,pegou um pergaminho,pena e tinta e anotou em uma letra um pouco afetada pelo fato dele estar um pouco tremulo ainda;A anotação dizia "Hosford Wake",Alvo sorriu,guardou o papel em sua gaveta e voltou a dormir.Agora ele já sabia onde o homem estava,já sabia para onde ir.No momento só faltava decidir como iria resolver tudo,mas teria de começar a pensar isso logo.Eles iriam deixar o castelo naquela noite.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • tamires wesley

    mas eh oq??? a mae dele eh a bellatriz?? historia impresionante alvo, alvo, vai fikar ai procurando confusao, me leva junto??kkkkkkkk amei o cap, parabens.\0/

    2012-09-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.