Entrelinhas



Feitiços cruzavam a escuridão da madrugada numa velocidade impressionante, maldições imperdoáveis eram lançadas de todos os lados em direção ao líder do ataque à imagem de Voldemort, ele deu um passo a frente, enquanto sentia o chão tremer sobre seus pés, aquele prédio não o sustentaria por muito mais tempo.


Corpos caíam de ambos os lados, vidas se perdiam, bruxos inocentes arriscavam-se para expressar algum apoio ao Ministério caído, colunas de fumaça cercavam as ruas por ambos os lados, explosões eram ouvidas a cada instante e o sangue mágico se espalhava pelo solo britânico depois de quase vinte anos após a batalha final de Hogwarts.


Esse era o início de uma nova guerra. Uma nova ameaça das trevas. O começo de um novo tempo!


Ele respirou fundo o ar sepulcral daquela madrugada, seus pulmões ardiam em busca de ar puro, livre da coluna toxica de fumaça lançadas pelos comensais, sua visão embaçava gradativamente e logo Draco enxugou os olhos vermelhos com força usando a manga de seu casaco sobretudo.


O encanto de desilusão estava perdendo a força e agora ele se encontrava visível aos olhos de seus inimigos. Apesar da condição crítica em que se encontrava recuar não era uma opção para ele. Os inomináveis disfarçados em posições estratégicas davam-lhe cobertura enquanto levava adiante seu plano mais impetuoso... atacar diretamente a fonte do caos.


Draco estreitou os olhos com força, concentrando-se num ponto específico da estátua de mármore negro... o globo com os escudos das quatro casas dos fundadores de Hogwarts. Aquele lhe parecia ser a chave do mistério! Algo naquele globo o intrigava e após tantos anos de experiência, dificilmente o loiro enganava-se em suas suposições.


Gotas de suor formavam-se em seu rosto preso num semblante sombrio e determinado, seus olhos brilhando em puro aço e sua varinha lançando o mais poderoso flash de magia que o Malfoy poderia suportar. Sentia cada terminação nervosa do seu corpo reagir, a estátua tremia emitindo um zumbido ensurdecedor que foi capaz de estilhaçar todos os vidros das janelas e vitrines locais.


A luz dourada que outrora envolvia a imagem de Voldemort ficou nebulosa, densa e sombria. Draco não conseguia mais manter-se de pé, ele sabia que não duraria muito mais tempo, mas precisava criar uma ruptura por menor que fosse. Ela seria responsável pelo seu próximo passo.


-Crucius!!!


Uma voz imperiosa ecoou atrás do ex-sonserino o surpreendendo e logo em seguida o derrubando ao chão com gritos de dor alucinados. O Malfoy contorceu-se sentindo seus músculos queimando e seu sangue fervendo dolorosamente em suas veias, sua cabeça poderia explodir tamanha a pressão que sentiu e lágrimas caíam de seus olhos cinzentos.


-Dessa vez você não escapa... Draco!


Os cabelos prateados lhe caíam abaixo dos ombros, os olhos de cor metálica irradiavam um brilho glacial em direção à Draco Malfoy.


-Bastardo desgraçado... vou lavar a honra do nosso clã com o seu sangue!!!


Vociferava Lúcius Malfoy aproximando-se do seu único filho com um semblante de asco e repulsa.


-Desgraçado!


Conseguiu dizer Draco entre gritos agonizantes, cuspindo nos pés do seu pai.


-Olhe em que estado nos encontramos... você é a imagem da decadência! O que seus filhos pensam de você Draco?


Provoca Lúcius com arrogância pisando com força na mão direita de Draco o obrigando a largar a varinha e gritar de dor.


-Não ouse... falar... dos meus filhos... seu velho maldito!


Ameaça o loiro ofegando e engolindo a dor de ter seus dedos esmagados pela bota de couro de dragão de Lúcius.


-Você já teve modos melhores... a influência daquela vadiazinha Weasley transformou você num rato!


Diz entre dentes Lúcius cancelando a maldição e acertando o rosto de Draco com sua velha bengala negra de hastes prateadas, criando um corte profundo no lado direito do rosto dele.


-Eu... já... disse... para... não... chamar... a minha mulher... de vadia!!!


Vociferou Draco com dificuldade, cuspindo sangue, mas agora tomado pelo ódio absoluto por seu pai, se Lúcius se colocaria no caminho para impedi-lo de chegar aos seus filhos... iria pagar com a própria vida por isso.


-Reducto!!!


Bradou o ex-sonserino ferozmente surpreendendo seu pai pelo uso eficiente de magia sem uso de varinha.


.......................//......................


Ronald Weasley não estava no melhor dos humores esta madrugada, acabara de reunir num casarão abandonado pelo ministério Pansy Parkinson, Vincent Crabbe, Milicent Bulstrode, Roger Davis e o filho mais novo de Karkarof, Ivan Karkarof.


O vento revolto abalava as finas vidraçarias nas armações de madeira apodrecida, os assobios de vento que escapavam entre as frestas das paredes eram assustadoramente selvagens. A única e frágil luz vinha de um lampião flutuante sobre suas cabeças no meio da sala.


Tudo ali cheirava a mofo, sujeira e cupins, o chão coberto por uma grossa camada de farpas de madeira, o único sofá cheirava à pelos de gato e comida podre, havia teias de aranha por todas as paredes e portas, bem como cinzas acumuladas desastrosamente sobre a lareira.


Andando nervosamente de um lado para outro o Weasley vociferava em transtorno absoluto acusações contra eles. Com a varinha em punho, o ruivo parecia não se importar em sua condição de desvantagem, eram cinco contra ele sozinho, no entanto nenhum dos bruxos ousaria ir de encontro à Ronald Weasley.


-Há quanto tempo sabiam disso???


Gritava o ruivo com o rosto perigosamente vermelho. Pansy cruzou os braços e revirou os olhos com um sorrisinho de escárnio.


-Isso é perda de tempo Rooooooooonyyyyy!!! Ninguém aqui vai dizer naaaaadinhaaaa!!!


Murmurava a morena dramaticamente, ignorando o olhar assassino que recebeu do ex-grifinório. Mas, no instante seguinte ela fora jogada com força contra o sofá com um feitiço estuporante assustando aos demais que mal viram o Weasley apontar a varinha para Pansy.


-Alguém mais quer o mesmo tratamento que ela???


Questiona friamente o ruivo recebendo olhares amedrontados de Milicent e Crabbe.


-Eu juro que eu não sabia que eles queriam fazer isso!!!


Desespera-se Milicent com os olhos arregalados em horror. A ex-sonserina estava em condições semelhantes à Crabbe, seis anos após a guerra, envolveu-se com um grupo de comensais remanescentes, e quando desejou se afastar deles passou a ser perseguida como traidora-de-sangue.


Cometeu vários crimes, fugiu do ministério por três anos até ser encontrada por Ronald e enviada para trabalhar escondida na travessa do tranco como vendedora de ervas para poções proibidas.


-Quem e o que eles queriam Bulstrode?


Sibilou o Weasley severamente.


-Eram três deles... iam na loja todos os dias e faziam perguntas o tempo todo!!!


Diz com a voz embargada a mulher de porte robusto e mãos trêmulas.


-O que eles queriam Bulstrode??? Que tipo de perguntas eram essas??? Seja mais clara!!!


Exigia o ruivo ferozmente.


-Eram três bruxos estranhos, nunca os vi por aqui, por isso acho que eram estrangeiros, falavam diferente...


Começa a Bulstrode desesperadamente.


-Continue!


Insiste Ronald.


-Eles procuravam pó de asphodemos e raízes de bétula mística... disseram que era para uma poção sonífera poderosa...


Explica a ex-sonserina engasgando no meio das palavras tamanho nervosismo.


-O que mais eles perguntavam?


Questiona Ronald estreitando os olhos em direção à Milicent, a mulher tinha um semblante constrangido e fortemente sombrio.


-Eles me faziam perguntas do meu tempo de Hogwarts!


Revela com a voz estrangulada.


-QUE TIPO DE PERGUNTAS??? EU NÃO DISSE PARA SER CLARA???


Gritava furiosamente o ruivo. Estava desesperado por informações completas, por alfo sólido que o levasse a uma pista da escola mágica e até agora sentia que fora enganado pelos próprios “protegidos” bem debaixo do seu nariz.


-Eles... eles começaram perguntando como eu era no tempo de Hogwarts... diziam que me achavam atraente...


Responde constrangida Milicent, cobrindo o rosto e recebendo um sorrisinho de escárnio de Roger, que silenciou diante do olhar mortal de Ronald Weasley.


-Eles perguntavam qual era minha comida preferida... e logo depois como os elfos trabalhavam no castelo sem serem vistos e coisas relacionadas a alimentação dos alunos da escola... uma coisa foi levando à outra e eu contei sobre a cozinha secreta de Hogwarts... mas não passou disso!! Eu juro!!!


Explica Milicent em prantos.


-Você ficou louca??? Como dá informações sobre a cozinha de  Hogwarts para malucos que estavam preparando um veneno sonífero???


Esbravejou o ruivo incrédulo fechando as mãos em punhos firmes tentando desviar o foco da sua raiva.


-E você Daves?


Questiona rapidamente ao homem que antes ria de Milicent Bulstrode.


-Eu não sei de nada! Será que agora posso ir embora?


Responde rapidamente Daves olhando para os lados nervosamente, aquele lugar lhe dava calafrios.


-Ninguém sai daqui sem a minha permissão!


Esclarece o ruivo perdendo a pouca paciência.


-Mas que merda Weasley!!! Não vou ficar aqui nessa casa aos pedaços arriscando meu pescoço por sua causa!!!


Acusa Roger partindo para cima de Ronald, que revida empurrando o outro com força contra a parede o sustentando pelo colarinho da camisa de linho.


-Minha esposa foi atacada pela manhã! Minha família está sendo alvo dos malditos comensais da morte e meus filhos estão presos num castelo que virou fumaça de uma hora para outra... sabe o que é isso Daves??? É apenas um aviso para não tentar bancar o idiota comigo de novo... posso ser pior do que o próprio Voldemort quando colocam minha família em perigo entendeu???


Vociferava o ruivo levando Roger a engolir em seco e acenar positivamente com a cabeça antes de ser largado no chão. O ex-corvinal tremia só em lembrar o nome de Voldemort.


-Me diga agora o que sabe!


Exige Ronald furioso.


-E...eu estava no No-noitebus... e N-Nott e um outro bruxo... com cara de poucos amigos... cheg-chegaram falando de tirar três vê-velhotes da jogada... O seu so-sogro, seu pai e um ultimo que-que eu achei impo-impossível...


Falava gaguejante Roger.


-Quem era o outro???


Questiona o Weasley mais preocupado ainda.


-Dumbledore!!!


Responde por fim o ex-corvinal ofegando pela tensão. Ronald andou de um lado a outro da sala tentando em vão ligar uma informação à outra... era uma tarefa quase impossível sem Harry e Hermione com ele. Praguejou baixinho o que poções soníferas teriam haver com um castelo desaparecendo? Por que Nott queria tirar Dumbledore da jogada??? Ninguém sabia o paradeiro do velho bruxo! Pensava Rony.


-Você! Comece falando tudo o que sabe AGORA!


Exige o ruivo apontando para Ivan que fora o único a permanecer numa postura indiferente, firme e arrogante.


-Tudo o que sei sobre o que Weasley... sei de coisas demais!


Responde estoicamente o Karkarof sem se mostrar intimidado quando Ronald apertou a varinha em sua direção.


-Quero saber tudo sobre o ataque à Hogwarts... quero saber se a fuga dos comensais da morte de Azkaban foi só um truque para nos despistar do paradeiro do castelo!!!


Exige com os olhos ardendo em fúria, usando o máximo de auto controle para não arrebentar a cara do Karkarof jr.


-E porque acha que eu saberia sobre isso?


Questiona Ivan com uma sobrancelha levantada.


-Porque é um maldito mercenário que me daria qualquer informação em troca de liberdade!


Responde Ronald entre dentes.


-E como pretende me dar liberdade Weasley?


Desafia o Karkarof com um sorriso arrogante. Ele estava pronto para barganhar sua fuga da Grã-Bretanha.


.......................//.....................


-Alvo Dumbledore não está morto!!!


Protestava veementemente Harry.


-Meu caro, já se passaram mais de sessenta anos, ele já tinha uma idade avançada quando o conheci...


Explica a curadora do museu com pesar e balançando negativamente a cabeça para a incredulidade do jovem casal a sua frente.


-A senhora não entende! Ele não é um homem comum...


Começa Harry furiosamente esquecendo-se de que Margareth era apenas uma trouxa.


-Harry, por favor, mantenha a calma!


Alerta Hermione severamente, mas o moreno não deu ouvidos.


-Não podemos acreditar nisso!!! Você o está acobertando!


Protesta Harry aumentando o tom de voz drasticamente na acusação à velha senhora o que leva Melissa a acordar assustada ainda em seu colo.


-Harry chega!


Repreende Hermione tirando sua filha dos braços do marido e voltando-se para a curadora do museu.


-Poderia nos dar um momento lady Dulpin? Meu marido está um pouco “abalado” demais com essa notícia!


Desculpa-se pacientemente Hermione com uma paciência que desconhecia, e lançando um olhar furioso à Harry segue com ele para fora da sala com uma Melissa chorosa em seus braços.


-O que pensa que estava fazendo?


Repreendia Hermione com uma expressão de completa indignação e horror.


-Ela pode estar sob voto perpetuo Hermione!!! Dumbledore pode tê-la colocado sob feitiço ou encantado sua memória para isso!!!


Defende-se Harry ainda no calor do momento sua cabeça girando nas milhares de possibilidades que levariam Margareth Dulpin e mentir mesmo que para proteger Dumbledore.


-Harry percebe o absurdo que está dizendo???


Questiona Hermione furiosamente antes de continuar.


-Dumbledore jamais faria algo assim com uma trouxa, especialmente se a considerava sua amiga!!! Sem falar que os feitiços sobre os trouxas são minuciosamente verificados pelo ministério desde que o próprio Dumbledore assumiu o cargo de ministro!!!


Protesta Hermione com os olhos ardendo de raiva, Harry estava tão desesperadamente fora de si que quase contou que eram bruxos a uma trouxa.


-Por favor, Hermione! Não seja ingênua, é de Alvo Dumbledore que estamos falando!!!


Defende-se Harry ceticamente.


-É exatamente por isso que eu digo que ele não faria algo que chamasse a atenção do ministério para Glasgow!!! Se nossa teoria sobre o vira-tempo estiver correta, seu encontro com Margareth Dulpin pode ter sido “uma” das “viagens” do tempo que ele realizou!!! Ele não foi claro sobre isso na ultima cartas, nós é que deduzimos que ele estava com ela nesse tempo presente!


Explica Hermione enfaticamente estreitando os olhos para Harry, quando Melissa escondeu o rosto em seu ombro lembrando aos dois que ainda estava ali.


-Mel querida está tudo bem...


Sussurrava Hermione balançando a filha no colo enquanto Harry sentava-se numa das cadeiras da ante sala do museu. O moreno apoiou os cotovelos sobre os joelhos e enterrou as cabeças entre as mãos suprimindo um gemido de frustração. O que Hermione acabara de dizer fazia sentido.


Nada estava saindo como planejado. Estavam perdendo tempo, um tempo valioso demais! Fechou os olhos mais uma vez pedindo aos céus mais uma chance de saber o que acontecia à Jared, desejando com todas as forças que o filho mais velho estivesse vivo ao lado dos irmãos e dos amigos.


Além de ser o único capaz de revelar todos os segredos de Hogwarts, Dumbledore também era o “responsável” pela ligação que Harry possuía com seu primogênito e somente a lembrança disso o desesperava ainda mais. Precisavam dele como nunca!


Estavam enfrentando um novo inimigo, e este era poderoso o suficiente para atacar Hogwarts debaixo dos seus narizes, libertar todos os comensais de Azkaban e ainda desafiar a autoridade do ministério colocando a imagem de Voldemort e explodindo o prédio ministerial em menos de vinte e quatro horas.


Eles tinham aliados poderosos, seus melhores aurores estavam morrendo, todos os feitiços fidelius foram derrubados e mais uma vez eles se encontravam vulneráveis ao próximo passo do inimigo. Estavam lutando contra um mal invisível aos seus olhos.


Draco cego por vingança, Ronald tomando seu próprio caminho sozinho, Tonks tentando desesperadamente manter seus aurores vivos enquanto sua mente se perdia em seu marido e filho em Hogwarts, a família Weasley sendo atacada... eles teriam alguma chance dessa vez?


Com um suspiro angustiado o Potter levantou o rosto apenas o bastante para encontrar Hermione tranqüilizando sua filha mais nova que a abraçava com força e sentiu o coração bater furiosamente com isso, ela continuava de pé, sem deixar-se abater apesar das condições.


-Mione...


Ele começou para recebe um olhar intimidador da esposa, ela tinha acabado de colocar Melissa para dormir.


-Sinto muito!


Desculpa-se o moreno se aproximando hesitante das duas. Hermione apensas respirando fundo controlando a própria angustia, estava tão nervosa quanto ele, mas ambos precisavam manter o controle.


-Esta tudo bem Harry... eu entendo que ouvir sobre uma possível morte de Dumbledore deva ter sido um impacto e tanto para você!


Sussurra a morena com um semblante culpado.


-Não justifica colocar nosso segredo em risco, estamos no “mundo trouxa” agora!


Responde o ex-grifinório no mesmo tom tirando um mecha do rosto de Hermione e colocando-a atrás da orelha, o perfeito coque feito por ela estava desfazendo-se aos poucos.


-Temos que voltar lá!


Diz Hermione fechando os olhos e permitindo-se relaxar com os dedos de Harry tocando suavemente seu rosto.


-Precisamos de um plano dessa vez! Não podemos parecer mais suspeitos ainda!


Insiste Harry amaldiçoando-se pela explosão dentro do escritório de lady Dulpin.


-Temos que descobrir o que Dumbledore queria com ela Harry... 1954 não me parece uma data muito comum...


Responde Hermione encarando os olhos verdes que tanto adorava.


-Esse período... foi quando... Mione eu sei o que aconteceu esse ano!!!


Os olhos do moreno ampliaram-se em choque.


-Foi quando ele conheceu Riddle!!!


Hermione ofegou e apertou Melissa em seu colo protetoramente.


-O que ele queria fazer voltando para esse período do tempo???


Questiona Hermione num misto de pânico e horror.


-Temos que descobrir com lady Dulpin!


Responde Harry seriamente abrindo caminho para o escritório da curadora.


...................//...................


Lily assistia estupefata a conversa entre o lendário bruxo Alvo Dumbledore e seu teimoso irmão mais velho Jared Potter, no interior quase que deserto daquela enfermaria. Seus olhos verdes piscavam com pura incredulidade a cada nova informação que o grifinório dava ao velho diretor sem apresentar um mínimo de hesitação.


-Então está dizendo que esses... sonhos, começaram logo depois que o bruxo atacou você com a maldição cruciatus?


Questiona preocupadamente o diretor apertando os olhos azuis por trás dos óculos meia-lua.


-Ele teria que me torturar até o limite, era a única forma de atingir a “ligação” com o papai!


Responde seriamente o moreno respirando pesado.


-Então eu presumo que o alvo dele seria Harry e não você?


Intervém Alvo sombriamente.


-Ele queria atrair nosso pai até Hogwarts! Eu tenho certeza absoluta disso!


Afirma fervorosamente o garoto lembrando das palavras do bruxo antes de desaparecer.


-E por acaso você sabe o porquê ele desejaria atrair Harry para a escola?


Pergunta astutamente o velho bruxo.


-Eu não sei os verdadeiros motivos... mas tem algo grande por trás disso... mais cedo tínhamos encontrado um garoto com informações sigilosas sobre nós e nossos pais, eles tinham até foto da minha irmãzinha de seis anos de idade numa pasta do ministério!!!


Protestava Jared indignado com a lembrança, Melissa mal sabia usar uma varinha e ele mataria qualquer um que ousasse machucá-la.


-Acredita que alguém do ministério esteja por trás disso? É uma acusação muito grave, informações como essa podem levar um bruxo para Azkaban por traição!


Alerta severamente Dumbledore.


-Todos nós vimos aqueles papéis!!!


Garante Jared seriamente olhando de soslaio para Lily que permanecia estática perante a figura de Dumbledore. A garota ficara em silencio desde o momento que Dobby saíra para ficar de olho em Harry.


-O que mais aconteceu? Por que não chamaram os professores? Algo assim exige a presença dos aurores imediatamente!


Questiona o velho diretor sombriamente.


-Todos os professores desapareceram, apenas nós ficamos lá, não tínhamos como entrar em contato com qualquer lugar fora dos limites do castelo, até mesmo Hogsmead!


Explica Jared lembrando-se do desespero que sentiu ao perceber que apenas eles ficaram em Hogwarts.


-Quem desejaria colocar Hogwarts fora dos limites de alcance da comunidade mágica? É um plano incomum e bastante intrigante...


Pergunta Dumbledore estreitando ligeiramente os olhos, a idéia de Hogwarts completamente isolada com um grupo de crianças vulneráveis lhe desagradando profundamente.


-Já pensamos em todas as possibilidades... mas... Acho que é um novo bruxo das trevas!


Responde quase que de imediato o grifinório.


-Já chega!!!


Interrompe Lily levantando-se angustiada e chamando a atenção dos dois bruxos ali presentes.


-Não podemos ficar falando sobre algo tão sério como se fosse um tema trivial!!! Somos de um futuro não muito distante, nossos amigos estão encurralados em Hogwarts e nossos pais estão sob ameaça nessa linha do tempo pelo mesmo bruxo que seqüestrou o Jared ontem!!!


Desabafa furiosamente a garota ofegando tamanho nervosismo de estar gritando diante do bruxo mais famoso desde Merlin.


-Temos um bruxo perigoso atravessando o tempo e machucando nossas famílias e por alguma desventura acabamos acompanhando-o nessa viagem insana!  Ou paramos ele ou retornamos ao nosso tempo antes que toda a história steja comprometida!!!


Completa com os olhos brilhando numa determinação que Dumbledore só havia conhecido através do seu avô, James Potter.


-Lily...


Advertia Jared olhando de soslaio para a irmã mais nova.


-Quanto mais tempo passamos aqui mais coisas estão mudando lá fora, nosso futuro está ameaçado a cada minutos que estamos aqui parados discutindo!!! Mérlin sabe quantos outros esse bruxo já levou consigo nessas viagens!!!


Defende-se a grifinória estreitando os olhos esmeralda em direção ao seu irmão.


-Estava ansioso para ouvi-la falar senhorita Potter... me perguntava quando tomaria iniciativa para intervir em nossa discussão!


Comenta Dumbledore com um sorriso enigmático o que levou à menina a ficar completamente rubra e rapidamente emudecer.


-E-eu sinto muito profess... diretor Dumbledore, na verdade... na verdade eu só estou...


Começa desesperadamente a garota amaldiçoando-se mentalmente por se deixar levar pela confusão de sentimentos que passava.


-Está preocupada com as conseqüências dessa mudança atemporal! Eu compreendo perfeitamente! Estão arriscando suas próprias existências permanecendo aqui...


Tranqüiliza Alvo com um aceno breve de sua mão conjurando um copo com água e entregando-o à Lily que lhe sorri agradecida.


-Senhor Potter, se importaria em acompanhar-me até meu escritório? Acredito que muito do que discutimos possa ser explicado mais rapidamente através de uma penseira!


Diz o diretor pacificamente, precisava da confiança dos irmãos Potter e acima de tudo, precisava protegê-los dessa nova ameaça, e algo lhe dizia que o melhor seria mantê-los por perto.


...................//......................


Violet Black descia temerosa degrau por degrau. Cada passo seu ecoando sombriamente pela torre como num filme de terror trouxa. A sonserina prendeu a respiração e levantou mais alto a varinha tentando enxergar mais a frente, no entanto, não reconhecera nenhum mínimo sinal de Logan Weasley.


Grifinório de uma figa! Ruivo Covarde! Hippogrifo boy dos infernos! Idiota, Imbecil e Inutil!!! Praguejava a garota mentalmente. O desgraçado foi embora sem pensar duas vezes, sem se quer olhar para trás a deixando sozinha e completamente vulnerável!!!


O que ele esperava que ela fizesse? Que aceitasse a proposta absurda de andar por aí abraçada à ele sob o minúsculo espaço de uma capa da invisibilidade como se fossem um casalzinho de namorados apaixonados escapando do castelo???


Pela malignidade de Morgana!!! Ela era Violet Black, sonserina e ultima herdeira dos Black na sonserina, tinha um nome a zelar, tinha uma reputação inabalável e JAMAIS se submeteria a isto, ainda mais com um Weasley. Se Sírius descobrisse seria sua ruína! Ele nunca mais deixaria a filha em paz com suas provocações ultrajantes de que era apaixonada por Logan Weasley.


Mordeu o lábio inferior com força, precisava limpar a mente de tudo isso, estava numa situação de risco real agora. Estava com medo... muito medo! Tudo culpa do Weasley desgraçado que a deixou sozinha e desamparada no topo da torre de astronomia recusando-se a reconhecer sua própria falha!!! Teriam de começar a procurar por Ruby e Poodleon nas escadarias e não naquela torre assombrada!


Após longos minutos silenciosos Violet alcançou o final da torre e dirigiu-se para o interior do castelo ainda muito temerosa. Teria que pensar muito bem como andar por ali sem chamar a atenção, o que não era lá o seu forte, sempre chamara atenção demais por onde andava era quase um ímã de atenção ambulante. Engoliu em seco antes de apagar a varinha com um “nox” fraco.


Para onde ela deveria ir??? Biblioteca? Cozinha? Sala precisa??? Qual seria o melhor lugar para um esconderijo secreto que estivesse próximo às escadarias??? Cansada de pensar ela deixou-se encostar contra a parede enquanto massageava as têmporas com força. Não seria fácil fazer isso sozinha!


Respirou fundo novamente. Não lembrava de nenhum encanto para revelar a localização dos outros e aparatar estava fora de questão sem o mapa do maroto em mãos, afinal ela não estava maluca de aparatar e depois dar de cara um o inimigo no instante seguinte!!! Só a idéia a fez estremecer em temor.


-Raios... porque Weasley-boy tinha que desaparecer logo agora???


Praguejava a sonserina batendo a cabeça contra a parede quando foi surpreendida por um par de mãos a prendendo, uma cobrindo-lhe a boca e a outra alcançando sua cintura com força, mal dando à sonserina uma chance de escapar.


A garota debatia-se febrilmente, mas a pessoa que a imobilizava era forte demais, mesmo com os braços livres, sua varinha tinha caído longe, não poderia gritar por socorro e o garoto era muito maior que ela.


-Fica quieta garota ou terei que enfeitiçá-la!


Ameaça uma voz desconhecida para Violet o que a levou a identificá-lo como o inimigo bruxo que os ameaçava. O desespero tomou conta da menina, estaria morta!!! Esse era o único pensamento que lhe passava na cabeça nesse momento.


............................//.......................


Ares ainda parecia incrédulo, olhando fixamente para as próprias mãos, agitando-as no ar, ele podia sentir a magia fluindo em suas veias, em sua pele, dentro do peito aquecendo-o com poder e principalmente pulsando vida a cada respiração sua.


O anel em seu dedo brilhou mais forte, ganhando sua atenção e logo depois olhou para seu amigo que fora chamado por tanto tempo de “Ploodeon”, ele estava celebrando altivamente. Finalmente estavam livres, livres de verdade!!!


-Conseguimos!!! Nós conseguimos!!!


Comemorava seu amigo, batendo-lhe nas costas e gargalhando incapaz de suprimir sua alegria por quebrar a antiga maldição, mas rapidamente o olhar de Ares voltou-se para a grifinória de longos cabelos vermelhos, que estava desacordada ao seu lado.


-Conseguimos por causa dela!


Responde o Grendel sem esconder um sorriso ainda que contido, mas que demonstrava felicidade, ele simplesmente levantou a mão direita conjurando uma varinha no ar e logo invocando uma poltrona para deixar Ruby.


-E por minha causa também!


Reclama Poodleon estreitando os olhos ligeiramente, mas sem esconder a animação por estar de volta a sua forma humana.


-É claro... me deixastes para convencê-la de tudo enquanto se fazias de inocente!!!


Responde Ares em tom acusador logo depois de deixar a ruivinha suavemente na poltrona amarela e em seguida conjurando um cobertor para ela.


-Hey! Eu fiz o meu melhor!!!


Defende-se o ex-gato estreitando os olhos para Ares.


-Claro... depois de séculos me trouxestes a garota!


Rebate o Grendel sarcasticamente.


-Não foi fácil!!! É difícil ficar preso no corpo de um gato minúsculo que só sabe dizer “miau”!


Protesta energicamente Poodleon estremecendo ao lembrar de como era viver como um gatinho fofo sob as ordens de Violet Black.


-Ao menos poderias sair deste castelo! Estive aprisionado àquela câmara desde o primeiro dia que pisei em Hogwarts!


Responde amargamente Ares com um semblante sombrio.


-Fomos vítimas daquela bruxa maldita!!! Ela deve estar arrancando os cabelos agora que conseguimos quebrar sua maldição!!!


Comemorava Poodleon até ser interrompido por Ares.


-Ainda não acabou! Temos que ajudá-los!


Anuncia o Grendel cruzando os braços e apontando para Ruby com a cabeça.


-Não está falando sério não é?


Questiona perplexo ao amigo.


-Não estava mentindo quando disse que havia um viajante do tempo no castelo! Ele precisa deixar Hogwarts imediatamente!!!


Explica Ares severamente deixando o seu amigo incrédulo.


-Não podemos interferir Ares... isso não é assunto nosso!!! Temos que encontrar Morgana e não ficar brincando de babá com as crianças do castelo!!! Eu tenho um mundo inteiro para colocar em ordem!!!


Protesta furiosamente Poodleon recebendo um olhar mortal de Ares.


-Morgana é problema seu!!! Eu dei a minha palavra!


Responde Ares com um semblante impassível o que revoltava Poodleon.


-E eu estou anulando sua promessa! Tenho poder suficiente para isso!


Interrompe ferozmente Poodleon apontando o dedo para Ares.


-É mesmo?


Provoca em desafio Ares, levantando uma sobrancelha para o amigo que lhe estreita os olhos perigosamente.


-Não me desafie Ares... Você me deve sua vida pirralho!


Repreende Poodleon.


-Estamos de igual para igual agora!


Diz Ares dando de ombros ignorando a raiva do amigo.


-Você não pode se comparar à mim!!!


Defende-se Poodleon em choque.


-Não vais conseguir sair de Hogwarts enquanto houver uma ameaça real! E dentro de Hogwarts... continuarás sem seus verdadeiros poderes... Não tens escolha...


Responde solenemente Ares deixando o amigo com os olhos amplos em choque.


-Vai pagar por isso Grendel!


Ameaça Poodleon estreitando os olhos para o amigo, mais uma vez, ele reconhecia que Ares tinha razão.


-Que “Merlin” nos proteja!


Responde com um sorriso de escárnio o Grendel fazendo Poodleon gemer em resposta. Estavam se metendo na pior confusão de suas vidas...


.........................//........................


-Oh senhor Potter, está mais calmo agora? Posso pedir para minha recepcionista o trazer um pouco de água se desejar... ou quem sabe um chá!


Dispõe-se a curadora com um sorriso gentil. Acreditava que Dumbledore fosse algum parente distante ou quem sabe muito importante para sua família.


-Estou bem melhor lady Dulpin, desculpe-me pelo transtorno... Hermione precisou puxar um pouco minha orelha por isso!


Desculpa-se o moreno com um sorriso sem-graça.


-Entendo... tem uma companheira valiosa senhor Potter... e uma filhinha linda também!


Diz a senhora com um breve sorriso em direção à menina que agora estava nos braços da mãe.


-Eu sei... não sei o que faria sem elas agora!


Responde olhando ternamente para sua esposa antes de finalmente voltar-se para Margareth.


-Será que poderia nos contar como conheceu Dumbledore? Cada mínimo detalhe sobre ele seria muito importante para nós!


Insiste Harry seriamente.


-Hm... estão mesmo muito interessados no meu velho amigo!


Diz Margareth curiosamente antes de olhar de Harry para Hermione.


-Creio que para falar sobre isso pediria que me acompanhassem num passeio pelo museu!


Sugere lady Dulpin levantando-se e os convidando a acompanhá-la. Hermione franzia a testa em preocupação enquanto Harry apenas deu de ombros se preparando para ajudar Hermione com Melissa, mas dessa vez a menina acabou acordando definitivamente.


-Papai? Onde a gente tá?


Pergunta com a voz ainda sonolenta mas, seus olhinhos passeando pela sala cheia de cores e pinturas.


-Estamos em um museu!


Responde Harry suavemente dando um beijo no topo da cabecinha de Melissa antes de deixá-la no chão e segurando sua mão.


-Porque?


Questiona curiosamente a menina.


-Estamos fazendo algumas pesquisas Mel... por isso precisamos que fique bem quietinha e não mexa em nada entendeu?


Explica Hermione abaixando-se até ficar na altura da filha e arrumar rapidamente o vestidinho que ela usava.


-Vamos!


Diz agora tomando a outra mão de Melissa e seguindo pelo caminho que fora lady Dulpin.


-Oh... vejo que a pequena Potter acordou não foi? Me perguntava o que os estava atrasando tanto...


Comentava a velha senhora mais para si mesma do que para eles. Melissa piscou algumas vezes tentando reconhecer a senhora de cabelos brancos, mas acabou desistindo e soltando-se de seus pais seguiu determinada até ela.


-Prazer em conhecê-la! Meu nome é Melissa Potter!


Apresenta-se a garotinha estendendo a mãozinha em direção à Margareth que com um enorme sorriso segura a mão de Melissa.


-O prazer é todo meu mocinha, e meu nome é Margareth Dulpin!


Respondeu a curadora impressionada com a garotinha, Harry apenas sorriu, Melissa era esperta como Hermione e corajosa como ele em sua tenra idade. A senhora estava encantada com a mais jovem  Potter e logo Melissa começava seu habitual interrogatório.


-Eu nunca visitei um museu trouxa antes!


Diz a garotinha fazendo a curadora levantar uma sobrancelha em confusão na palavra “trouxa”.


-Porque as pinturas nãos se mexem? Eles estão dormindo???


Pergunta curiosa a menina antes de ser interrompida por uma Hermione mortificada e um Harry nervoso.


-Lady Dulpin será que poderia nos mostrar o que desejava???


Diz Harry puxando rapidamente a mão de sua filha enquanto Hermione sussurrava para Melissa se comportar enquanto eles “trabalhavam”.


Não demorou muito e logo estavam diante de um quadro de tamanho médio, com a imagem de um monge nos auge dos seus quarenta e poucos anos , no interior do que parecia ser uma réplica bastante rudimentar da sua antiga sala de poções em Hogwarts, diferenciando-se pelas inúmeras prateleiras com livros e pergaminhos ao estilo antecedente à era medieval por todos os lados.


-Nos conhecemos no dia que este quadro chegou ao museu... uma obra do século VIII, doada pelo monastério de Chartres na França... uma verdadeira raridade já que no período que antecedia a idade média apenas as iluminuras bíblicas e mosaicos bizantinos se destacavam na Europa, mas este quadro é uma relíquia à parte!


Explicava apaixonadamente Margareth reconhecendo a beleza e o valor daquela pintura.


-É um belo quadro lady Dulpin!


Exclama Harry impressionado com a obra.


-Sim... Ele disse-me a mesma coisa quando o viu!  Mas ficou mais interessado quando lhe falei que o monge desta obra chamava-se Luitprand! O criador da Ampulla!


Recordava Margareth voltando-se para o casal Potter que ainda encarava a obra curiosamente.


-Luitprand... o criador das ampulhetas! O primeiro brux... o primeiro homem a medir o tempo!!!


Diz euforicamente Hermione.


-Sim, relógio de areia, ampola ou ampulheta, tudo que já fora criado para medir o tempo... esse tema costumava fascinar Alvo, e fora muitas vezes discutidos diante deste mesmo quadro onde sempre o encontrava!


Explica Margareth conseguindo a atenção de Harry e Hermione, no entanto, Melissa continuava a encarar a imagem curiosamente, agarrando seu coelho de pelúcia a menina sorri para o monge.


-Mamãe disse que não tinha quadros mágicos aqui... mas acho que ela estava errada!


Sussurra para seu coelhinho enquanto via o monge girar a ampulheta ao seu lado e permanecia a admirar o pó de ouro na ampulheta caindo lentamente para o lado vazio da ampola.


...........................//..........................


Alice Longbottom estava a ponto de explodir a companheira de casa para longe da torre grifinória. A expressão assassina da monitora em direção à Saphire era apenas um milésimo da fúria que a grifinória sentia a partir do momento que a Brown começou a citar, uma a uma as ex-namoradas de Jared Potter desde seu terceiro ano em Hogwarts.


-E você foi a única das doze namoradas que nunca fez NADA para merecer o Potter!!!


Continuava provocando Saphire com os braços cruzados e com uma sobrancelha levantada em provocação ignorando o rosto de Alice queimando numa mistura inflamável de ira, ciúmes e constrangimento absoluto.


-Se lembra de quando Grace Johanson se declarou para ele e o beijou na frente de todos no grande salão? Lembra foi no quinto ano? Foi memorável, até mesmo McGonagall pensava que eles ficariam juntos para sempre!


Começa novamente Saphire com um entusiasmo maquiavélico.


-Enquanto você mal consegue segurar a mão dele na frente dos outros sem ficar vermelha como um Weasley... escute meus conselhos Alice... não vai conseguir manter o seu namoro com o Jared por muito tempo se não tomar uma iniciativa!!!


Nesse ponto Alice rangia os dentes e mordia a língua por dentro impedindo-se de lançar a primeira maldição proibida que lhe viesse à cabeça, especialmente uma que começava com AVADA e terminava com um jato de luz verde mortal o bastante para silenciar de vez a língua de Saphire.


-Você seria a ultima pessoa do mundo para quem eu pediria conselhos Brown!!!


Sibilava a Longbottom com as mãos fortemente fechadas em punhos.


-Nossa que mal humor! Não deveria ficar com raiva, eu só estou falando o que penso, nenhum de nós sabe se vai sair vivo desse castelo mesmo, não há tempo para arrependimentos agora!


Responde Saphire dando de ombros enquanto Alice respirava pesadamente e contava até um bilhão para não cometer um assassinato. Teddy ainda estava com Victoire e Alex tinha várias almofadas sobre sua cabeça tentando inutilmente dormir.


-Que seja... mas vai jogar esse veneno bem longe de mim!!!


Responde a Longbottom entre dentes antes de esbarrar em Teddy entregando-lhes o mapa sem dizer uma palavra e subindo para seu quarto sem olhar para trás.


-O que raios deu nela?


Questiona Teddy severamente, lançando um olhar acusador em direção à Saphire. O monitor-chefe conhecia bem seus colegas de casa, ainda mais Alice, uma monitora que nunca perdera a calma, para levá-la a subir as escadarias do dormitório como um furacão sem olhar por onde anda algo a teria deixado muito magoada.


-Ela não suportou ouvir a verdade!


Diz Saphire dando de ombros e voltando seu olhar para a lareira ignorando Teddy que balançando negativamente a cabeça dirigiu-se para a entrada da torre mantendo a vigia.


-E você Malfoy... não pense que consegue me enganar fingindo dormir...


Anuncia a grifinória para o sonserina que abafou um gemido desesperado, Saphire estava realmente insuportável.


-O que você quer garota?


Questiona impaciente, finalmente levantando-se para encará-la.


-É verdade que terminou com a Daisy Connor da corvinal só para conquistar a Lily??? Aposto que o Logan não iria gostar nada disso se soubesse...


Começa provocando apenas para ser interrompida pelo loiro.


-Não preciso de joguinhos para conquistar a Lily e o meu primo sabe muito bem disso!


Responde o Malfoy estreitando os olhos em direção à Brown.


-Será mesmo?


Insiste a garota com um sorriso idêntico ao de Violet.


-Deveria ocupar mais tempo cuidando da própria vida e não atormentando os outros! As vezes não é tão difícil entender por que o Logan te largou!


Rebateu Alex friamente deixando Saphire sem palavras, olhando para o sonserino como se tivesse acabado de jogar um balde de água fria sobre ela. O Malfoy sabia que suas palavras foram duras demais, até cruéis em certo aspecto, mas tinha de por um fim nessa loucura.


-Um traidor defendendo o outro! Vocês todos me dão nojo!!!


Gritou Saphire jogando tudo o que encontrava na frente na direção do sonserino.


-Eu juro que vou me vingar de cada um de vocês!!!


Prometia a grifinória lançando um olhar mortal ao loiro antes de subir para o próprio quarto novamente.


.........................//.......................


Violet fechava os olhos com força enquanto desejava com todas as forças estar sonhando, mas a voz furiosa do bruxo a trouxe de volta à realidade com a força de um avalanche sobre sua cabeça.


-NÃO ME DESAFIE VIOLET!


Exigia o garoto a deixando ainda mais desesperada, sem pensar duas vezes e desejando unicamente escapar de uma morte certa, ela morde com força a mão do bruxo que a solta praguejando de dor e aproveitando a chance ela convocou sua varinha e correu rápida e desesperadamente para longe dele.


-Accio Varinha!


Uma sensação estranha de formigamento percorreu sua espinha ao sentir o pequeno objeto de madeira tocar seus dedos, mas a Black não lhe deu a devida importância no momento.


Mesmo no escuro, apesar do medo que a tomava, ela não diminuiu o ritmo, nem hesitou seus passos, com a varinha na mão direita ela desenhava feitiços desarmantes no ar limpando seu caminho de qualquer possível obstáculo. 


-BLACK!!!


Gritava o bruxo num tom de voz profundo que ecoou sombriamente pelos corredores sem fim de Hogwarts. Ofegante ela se recusa a olhar para tras quando esbarra em algo a sua frente. Chocada demais para fazer qualquer coisa, ela mal percebe que não fora em algo que esbarrou, mas em alguém, cujos braços a envolveram com força.


-Fica quieta!


Exige enquanto assistia ao lado dela o tão temido bruxo passar por eles com fúria em seus olhos.


................................................//...................................................


 


 


ESSE É O POODLEON GENTEEEE


OMG!!! Se eu demorei????? O_O seria um extraordinário eufemismo descabido isso sim!!! Merlinzinho cor de rosa do arco-íris do pôneis malditos!!!! SORRY gigantesco aos meus leitores maravilhosos e muito adorados por mim @.@ Mas meu netbook cor de rosa onde eu guardava toda a história queimou o monitor ¬¬ e mal tive como salvar meus arquivos T_T por isso tive que reescrever tudo o que eu lembrava desse capítulo, dessa forma peço zilhões ninja de desculpas caso o nivel não estiver de acordo com o merecido pela fic!!! E sem falar nas super e coloridas respostas aos comentários DIVOS divinos que recebi no capítulo anterior!!! Ownnn senti vontade do chorar depois disso!!! =( Maaaaaaaas, se der tudo certo, o técnico que ta concertando meu bb (apelido carinhoso do meu net) provavelmente até segunda posso ter meu bb de volta *--------------------* Aiaiai Yukitooo estu cruzando os dedos para esse momento chegar!!!! XD


Oks e como o apocalipse Zumbi não aconteceu eu pensei... poxa até que dá para reeesrever tudinho e responder aos coments como se deve XD por isso ----- > vamos fazer como a super deusa Harmony do Egito (fazendo pose de Cleopatra mode on) Isis-sama diria.... por partes como um serial Killer decente!!!! *-----*


E em primeiríssimo lugar na escala Richter *--------------* a ultra magnificamente DIVA divina e insuperável autora e criadora do Scorpius mais deuso grego de todos os tempos (suspiros mode on *-*) e da garota Riddle mais fantástia de todo o mundo mágico (Owwwwnnn eu me identifiquei tantoo com a Liz Longbottom Riddle *-*) A nossa Jhenny Lass \o/\o/\o/\o/\o/ (aplausos mode on) Owwwwwwwwnnnn eu já disse como ADOROOOOOO seus coments menina???? Estava com saudades de ler todos eles e ansiosa para saber o que iria achar desse novo capítulo XD hauhauhauhauhauhauhauhau novidade né???? hauhauhauhauhauhaua Maaaas de volta para o comentário!!! E nem se preocupa em demorar a comentar especialmente se for colocar seu baby pra dormir!!! Esses ultimos dias aqui com a minha prima afilhadinha me mostraram como é colocar um bebe no berço (desmaiada morta morrida mode on)  x___X eles tem uma santa energia pra brincar viu??? WOW garotaa você tem a força! o/ (pose Jedi mode on) já começou apontando a teoria maligna da Juliet para prender a Arianna no espelho O_O estou passada no gangnam style meninaaaaa!!!! Caraca você é mesmo boa nisso foi a que mais se aproximou da verdade O_o será que deu a Trelawney na minha autora DIVA divina???? *-----* hauauhauhauhauau brincadeirinha!!!! OMG você me add no face *----------------------* Que honra que honraaaaaaaa \o/ estava entrando pouquinho, mas te aceitei!! Aceitiei nao foi??? Se não apareceu confirmação me diz agora que eu te add, te sigo, te curtooo e todo o resto \o/ (empolgação mode on) Oks... parei! XD hauhauhauhuahahauhauha agora a parte 2.0 do coment XP Entra na minha casa..... (cantando junto e levantando as mãos no ar) hauhauhauahuahuahauha confesso que dessa vez a esolha ficou nas mãos da minha gêmea, pedi a ela um cara bonito com cara de mau e ela me passou esse ... essa oisa maravilhosamente lindaaaaa *---------------------* que passou a ser o Ares da vez.... mas agora também quero saber o que achou do meu Poodleon!!!! (expectativa mode on) Oks, de volta ao planeta terra!!! ;D Sim mais uma vez sua bola de cristal apontou a direção certa Jhenny meninaaahhh a amizade de James e Arianna está por um fio e a Juliet está com a tesoura na mão!!! Pode apostar que a miss mirror (apelido arinhoso) tem um plano para a amizade desses dois!!! hauhauhauhauahuahuahuahuauahauhauhaua pelas botas cano longo de couro de dragão de Voldemort!!! Ruby e Ares estão numa tensão só entre segredos e sentimentos cada um tentando proteger o que acha certo do seu próprio jeito confiando e desconfiando ao mesmo tempo! hauhauahuahuahuahua será que vai mesmo rolar alguma coisa de verdade ou foi apenas uma tática do garoto misterioso para se libertar de Hogwarts???? (cai de cabeça) O_O santa cocada frita meninaaaa sua teoria me deixou passada na maionese XD hauhauhauhauhauhauha Sinceramente você é mesmo genial Jhenny meninahhhh \o/ sua teria sobre Ruby e Ares está quase 100% perto da verdade *---------* Aiaiai Yukito que emoção >.< Agora coment 3.0 (huauauahuaha já disse que tow adorando isso???? *-* huahauhauhauhauhauha) Yes Lily quase fora pega de surpresa por Snape e Dobby a salvou no ultimo segundo *-* eu amoooo o Snape e desde sempre eu acreditava que toda aquela cara de mal escondia um grande bruxo (no bom sentido é claro ;D hauhauhauhau) mas ainda não posso garantir salvar ninguém no passado já que  futuro em questão é que está em risco =( e agora a questão é quem enfeitiçou a Lily para ela ir parar justamente nas masmorras e qual a grande idéia de Dumbedore para ajudar os irmãos Potter??? Finalmente chegando na nossa Diva-sarcastica Violet Black *-----------* hauhauhauhauahuahua o primeiro Petit (Ownn você escreve tão fofinhoo Jhenny ^-^)  foi por puro ódio da sonserina por ser deixada para trás hauhauhauhauha mas aí quando o Logan aparatou com ela as coisas entre eles começaram a ficar mais... digamos mais diferentes  ;P hauhauhauhau o que assustou a garota que estava acostumada à relação explosiva de ódio e rivalidade com o ruivo sardento!!! hauhauauahuahua (tadinho do Logan) huhauhauhauhauahuaha mas agora que ela deu de cara com o grande inimigo sera que ele vai continuar desaparecido? E o coment 4.0 *------------------------* Own meu merlinzinhu do céu estou nas nuvens com isso XD auhauhauhauahuahuahua!!! Harry e Hermione estão montando lentamente o quebra-cabeça que Dumbledore deixou para trás e parece que Melissa foi a única a perceber algo mágico em tudo isso ;D OMG só em saber que estou despertando mais duvidas e curiosidades com o capítulo me sinto ultra mega power feliz da vida \o/ Aiaiai Yukitooo sabe aquela sensação de missão quase cumprida *-----------------* huhauhauahuahuahauhua saber que uma autora nivel MASTER como você está curtindo a minha fic me deixa super Glad!!!!!


(Pegando o binóculo cor de rosa e mirando o horizonte) Oh meu Merlin!!! (grita e faz a hola) Chegando em segundíssimo lugar e arrebatando a medalha Harmony de prata no Hunger Games de Hogwarts (yes Hunger games e não torneio tribuxo tá na moda oras u.u).... Aiaiai Yukitooo (tambores mode on) A super, hiper, mega , ultra, power, romanticamente, malignamente e supreedentemente escritora do lado Harmony do universo pink dos hippogrifos felizes (pausa para respirar) Jhuliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-samaaaaaaa \o/~\o/~\o/~\o/~\o/~\o/ hauauhauahuahuahuahahau Minha esritora Harmony do Vitor Krum mais fofo de todos os tempos, do Harry mais apaixonado do mundo magico e do Draco mais astuto e inteligente do século *--------------* (sério estou passada na chapinha marroquina com a coragem dele meninaaa/suspiros mode on) hauhauhauauhaua estou ADORANDO sua fic *---------------* acho que deu pra perceber né???? XD Não esquece que ainda vou comentar o capítulo novo U_U e ai Owwwwwwwwwwwwwwnnnnnn me sinto incrivelmente totalmente absolutamente e fabulosamente lisonjeada por saber que apesar dos seus "NOM's"  você ainda veio aqui e deixou um mega coment no ultimo capítulo @.@ Awwwwwwwwwwwwwwwwnnnnn tem como você ser mais DIVA divina Jhulia????? Que isso de que a Review não estava boa ¬¬ li tudinho com um sorrisão todo bobo no rosto XD hauhauhauhauhauhauahahuauaha pode acreditar em tempos de provas ninguém tem cabeça para nada além dos livros e saber que minha humilde fic ainda chamou sua atenção em meio a tudo isso me deixou nas nuvens de tanta animação =)  e por isso que estou aqui agora respondendo de todo coração seu coment s2 hauhuahuahauhauhauhauauha agora vamos as suas respostas!!! Só para começar... procurando pistas em passos de formiga??? hauhauahuahuahuah vamos mudar sso então! Podemos organizar as pistas mais obvias por capítulos,


1- Um garoto estranho ataca o novo trio de ouro e é capturado e levado à força para o salão comunal grifinório, nesse meio tempo descobrimos que uma ameaça está pairando sobre o mundo mágico e que Hogwarts estava se isolando de informações externas sem correio via coruja, logo depois uma pasta com informações confidenciais é encontrada com o selo do ministério e todos os habitantes de Hogwarts desaparecem com exceção de um erto grupo de alunos;


2- Nossos antigos heróis de guerra surgem em situações de aflição e fuga, Ginny se recusando a deixar Draco e Luna fugindo com o filho após ver o pai ser levado pelos comensais da morte, no mesmo tempo que uma fuga em massa dos últimos comensais em Azkaban estoura, o ministro foge e deixa para trás uma estátua de Voldemort e um ataque no beco Diagonal, logo após o confronto Arthur e Charlie descobrem o desaparecimento da escola de magia, mais tarde o interrogatório de Pansy deixa claro que o novo inimigo conhece bem os pontos fracos dos antigos heróis e sabe o que oferecer aos comensais para segui-lo;


3- Violet e Alice descobrem que estão sozinhas após acontecimentos mágicos misteriosos acontecerem, Jared é capturado e sofre nas mãos do verdadeiro bruxo por trás dessa ameaça que surpreendentemente conhece a "ligação" entre Harry e seu filho primogênito, a Juliet revela-se  companheira de um garoto que confessa arrependimento por tê-la deixado sozinha por muito tempo além de afirmar que falta pouco para cumprir sua missão e libertá-la;


4- Ruby e o pequeno Poodleon que é animago são levados para a câmara dos fundadores onde um jovem estranho de aparência nobre que se chama Ares Grendel, cujos fundadores odeiam, ele teve uma longa discussão com a Weasley afirmando que ela tinha o poder para salvar Hogwarts e libertá-lo daquele lugar alem de alertar sobre um viajante do tempo; Enquanto Harry e Hermione descobrem que Dumbledore planejava criar um vira-tempo com a ajuda de Margareth Dulpin uma trouxa que o conheceu no mesmo ano que Tom Riddle.


5- Lily e Jared são enviados de volta no tempo quando seus pais ainda eram alunos e sã surpreendidos por Luna; Dumbledore deixou o mundo mágico depois de ajudar Harry e Jared com a Ligação; o jovem Harry começa a ter pesadelos que são repetidos por Jared; Dobby descobre sobre eles assim como Dumbledore; Draco enfrenta o proprio pai para tetar derrubar a estátua de Voldemort enquanto Rony interroga suas fontes entre os comensais em busca de pistas.


Uffa! (desmaia) Oks confesso que são informações demais mas espero ser de alguma ajuda ;D hauhauhauahuahauauah e Sim James pisou na bola assim como Arianna, por não acreditar na amizade entre eles, a insegurança dela e a arrogancia dele os afastaram no momento mais dificil de todos!!! =( WOW voê foi a primeira a apontar isso Jhulia *--------* está certíssima, não foi o Jared que confundiu a Lily, suspeita de quem poderia ter sido???? soubemos que a intenção é fazê-la ser descoberta pelo Snape mas ainda bem que Dobby está sempre de olho os filhos do "grande Harry Potter" hauhauhauahuahuaua momentinho Violet e Logan tinha que terminar em discussão pra variar hauhauhauauah esses dois ainda precisam passar por muitas antes de admitirem o que sentem ;D  mas sempre podemos contar com  primo dos dois para acelerar e provocar as coisas hauhauhauhau A Mione é a DIVA mais brilhante de todos os tempos não poderia deixá-la dominada pelo medo por muito tempo, afinal ela assim como o Harry são grifinórios de coração e a coragem para desvendar o mistério e encontrar seus filhos os estão movendo ferozmente *-* uia falei bunito hauhauhauhauah brinkadeirinha,  mas sempre acreditei no Harry e na Mione como uma dupla perfeita onde um completa o outro e nesse momento a Mione precisa indicar o caminho para os dois seguirem!!! Teddy e Vick são os mais velhos do grupo e consequentemente conseguem enxergar a gravidade da situação bem melhor que os outros, admito que escrever aquela parte me deixou de oração apertado!!! Esperoooo que o capítulo de hoje tenha esclarecido muitas dúvidas e até criado outras tantas (aura maligna mode on) estou ansiosa para saber o que achou!!!


OMG!!!!! (aparece do nada no meio do deserto entre as pirâmides e o rio Nilo fazendo reverencias egípcias a lá Cleopatra com corte de cabelo chanel clássico coberta de ouro U_u é isso aí, tudo trabalhado no brilho) Em nome do Voldemort daçando Oppan gangnam style o terceiro e mais super hiper mega ultra DIVO divino coment da filha de Osíris a deusa Harmony maravilhosamente DIVA de salto agulha.... ISIS-samaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! \o/\o/\o/\o/ (solta o som) Eh sexy lady... _o/* _o_ *\o/ *\o_ (faz dancinha a la Psy junto a uma multidão de fans de olhinhos puxados) hauauauahuahuahauhauhauah Isis-samaaaa pode não ser a primeira a comentar, mas sua presença na fic nunca deixa de ser marcante *------* Aiaiai Yukitooo seus coments são ncomparáveis Isis-sama!!!! Ownnnn e saber que está sempre de olho na atualização da fic me deixa tão ultra mega super power feliz \o/ sei que demorei horrores, mas reescrever esse capítulo foi um verdadeiro desafio e prometi a mim mesma que o faria antes do natal T_T  hauhauhauhauahuahuahuauauahuaau Ares bonitão hein??? hauauauhauhauaa foi escolha da minha gêmea, queria um garoto com cara de mau  e que tivesse as mesmas características dele aí ela me apareceu com ele *----* confesso que minha gêmea é boa nisso (suspiros mode on) hauahuahuahuaha onde eu acho esses semideuses??? hauhauauhauhauaha na verdade Isis-sama eu procuro por personagens de seriados americanos *----------------* eles tem um elenco impressionante de deusos pricipes semideuses.... Aiaia Yukitooo (morre e revive mode on) hauhauhauhauahuahu Oks voltando ao assunto!!! (concentração mode on) Logan Weasley e Violet Black!!! É só deixar esses dois perto um do outro e sai faísca de fogo como diria minha vozinha XD hauhauhauhauauahua relação de implicância e rivalidade mal resolvida acumula anos de brigas dessa dupla e sua aposta não poderia estar mais certa ;D há algo entre eles mais forte do que qualquer um dos dois se permitiria admitir e as coisas só vão esquentar quando a verdade do Poodleon surgir!!! Imagina só um animago de olhos azuis para reivindicar a atenção da Black em meio a tudo isso??? hauahuauaauhauau uma surpresa e tanto não??? James e Arianna estão numa situação ultra mega super power delicada! U_U Ele desconfiando da história da sonserina e ela se deixando levar pelas palavras da garota do espelho e por suas próprias inseguranças!!! Agora brigados ambos se tornarão alvos muito mais fáceis de atingir mas não se esqueça da promessa James fez ao Alex, pois isso pode e vai mudar muito as coisas!!! hauhauhauauauahah apostar o mindinho??? WOW é muita coragem Isis-sama e só posso dizer que isso erá resolução no proximo capítulo ;D huhauahuahuahuauahuahauhauhuahauhaua Owwwwwwwwwwnn o momentinho entre Teddy e Vick foi algo mega preoupante de escrever, precisava mostrar que eles como os mais velhos e adultos oficiais do grupo estavam enxergando a situação de um jeito muito mais grave! Afinal as condições para eles permanecerem vivos são as mais desfavoráveis possiveis!!! =(  e aí vem o Harry e a Mione hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua Merlinzinho or de rosa do céu!!! Ri litros com essa parte do coment!!! hauahahauhauhauhauahuahua e como a super-hiper-seusa-Harmony deixou sua teoria brilhante estou devolvendo uma dica super secreta ---- > Dumbledore conseguiu muito mais do que apenas um vira-tempo ele tinha um plano para isso!!! Jared e Lily que  digam, lembra que estão indo para a sala do diretor??? Fika a dika!!! hauhauahuahuahuauahauhauahuah oks... vou explicar direitinho essa ligação entre eles e prometo que tudo será esclareido logo logo XD (esticando os dedinhos antes de começar a digitar) Para começar (que redundante não? O.o)... o capítulo que mostra o Harry admirando as fotos que tinha sobre a lareira??? através da s lembranças que envolviam a ultima delas soubemos que a Mione foi vitima de um feitiço imperdoável no começo da gravidez que colocou a vida dela e do bebê em risco mortal, durante muito tempo ela ficou em st. Mungus com sua saúde piorando constantemente enquanto Harry estava desesperado com a possibilidade de perder a mulher que amava e seu filho ainda não nascido! Ele se recusava a receber qualquer visita ou companhia além de Sírius, Rony e Remus e quando a Mione chegou ao ultimo mês de gestação os curandeiros deixaram claro que seria muito difícil qualquer um deles sobreviver ao parto, e para desespero do Harry a Mione o fez prometer que faria qualquer coisa para salvar o seu filho! E depois disso vemos uma imagem do Harry com a Mione e seu filho ao lado de Dumbledore (lembrando que o Potter se recusava a falar com qualquer um que não fossem os velhos marotos e seu melhor amigo) desta forma, a ligação entre Jared e Harry surgiu com a intervenção de Dumbledore num momento de desespero do Harry! Ou seja... que tipo de ligação só poderia ser feita com a intervenção de um dos bruxos mais antigos e poderosos de todos os tempos??? Com certeza algo perigoso e proibido ;D hauhauhauahuahuahuaauhauhauauahuahuahauhauhauhauau XD Ownnnn doce mãe de Dumbledore estou rindo horrores até agora!!! hauhauahuahuahuahuahuahuaha Ruby como uma menininha ate o grand finale com o beijaço de tirar o fôlego do nosso deuso Ares!!!! hauhauhauahuahuahauauhauha (imaginando o Ares e a Ruby como menininhos mode on/*-*/momento Luna mode on/O_O/momento beijo/OMG/desmaia/revive/*---------------*/hauhauahuahuahuahuahuahuahuaha) Awwwwwwwwwwwnnnn você prestou bem atenção nos detalhes Isis-sama!!! Ele percebeu algo muito especial nela até porque pelos próprios pensamentos dele ele deixou claro que esperava por ela *-* somente alguém como a Ruby (?) poderia tirá-lo daquele lugar e quebrar a maldição!!! E foi isso que aconteceu quando ela transferiu o poder dos fundadores de volta à Hogwarts!, a maldição que mantinha o Poodleon em forma de gato sumiu e Ares finalmente pode deixar aquela câmara! espero ter ajudado a desconfundir um pouquinho XD hauhauhauhauahu e Pelas barbatanas do unicornio feliz!!! Não se desculpe pelo comentário DIVO que você deixou *---------------------------------------* ele está simplesmente PERFEITOOOOOOOO!!!! XD


Pela magia dos fundadores!!!! *----------------* Um ultra mega power gigantescoooooooooo comentário do autor Harmony mais magnificamente incrível de todos os tempos!!!! (tambores mode on) e para me deixar de queixo caido.... OMG dois coments!!!!! \o/ COVEIRO-SENSEIIIIIIIIIIII!!! Aiaiai Yukitooo receber um "espetacular" de um dos meus autores favoritos que me servem como exemplo master para escrever minhas fic é inexplicavemente fabuloso demais para ser verdade *----------------------------* e pela dança Gangnam Style de Voldemort melhor que você??? (passada na hapinha samurai mode on) Nunkinhaaaaaa Coveiro-sama!!! Ainda estou começando e como já disse, me inspiro muito no seu jeito de escrever, na forma cuidadosa e criteriosa que você usa para dar vida a cada capítulo com perfeição e o jeito como consegue plantar emoção, mistério, angustia e muito romance nas entrelinhas!!! Sou sua fã Coveiro-senseiii \o/ e nem preciso falar que AMEEEEEEEEEEEEEIIII sua ultima fic *---------------------* Mas isso não diminuiu minha curiosidade U_____U Quero Revelações com Espaghetti logoooooooooooo!!!!! Tempo demais para se pensar e pouo para viver??? Isso é hora para enigmas??? (aura maligna mode on) Estou eu aqui a me descabelar em desespero ansiando para saber o que aconteceu nesse tempo todo entre eles e você diz que é pouco para viver??? (invoca o Madara e prapara a luta) OMG estou mega curiosaaaaaaaaaaa e quero atualização!!!!! hauhauhauhauahuahuahuahua oks parei!!! E só para constar... Owwwwwwwwwwwwwwwwnnnn amooooo as frases do Charles Chaplin, e essa não poderia ter caído melhor para o momento!!! =D e prometo não ficar mais triste não!!! o/ Estamos juntos no lado Harmony da força!!! Nada de tristeza por aqui!!! E contanto que eu não perca meu autor-sensei favorito da F&B tudo está cor de rosa e feliz hauhauhauahuahua Oh meu Merlin coveiro-sensei só não pense que sou uma criatura cruel maligna e egoísta que só deseja sua habilidade criativa para nosso casalzinho HHr e ignora a existência de uma vida real fora da F&B Y.Y Só espero que saiba que torço muito para você fiar bem e assim refletir toda essa capacidade brilhante de criar mistérios de forma plena \o/ uia to falando até bunito!!! huahauhauhauhauhauahuahuahuahaha espero sua opinião Coveiro-samaaaa!!! (PS: Harmony é a junção dos nomes do Harry e da Mione formando a palavra harmonia em inglês que define super bem a relação entre eles ai o pessoal lá fora usa muito o "Harmony" ao se referir à Harry e Hermione como casal *-------------------------* eu simplesmente achei DIVO divino) ;D


Eeeeeeeeeeee fialmente encerrando os comentarios do capítulo 14 com chave de ouro branco com diamantes cor de rosa (tambores mode on/apontando para o tapete vermelho sob aplausos) A Super e preciosa leitora Harmony!!!!! JADEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! \o/\o/\o/\o/\o/ (reverencia ninja) hauahuhauahuahuahuahuahuahuahua!!! Brincadeirinhaaaa Jade! Estou super mega ultra power feliz por você estar comentando novamente na fic e mais animada ainda por ter gostado do nosso Ares!!! XD hauhauhauahuauahaha as leitoras da fic aprovaram bastante nosso misterioso bruxo que raptou a Ruby com a ajuda do Poodleon e falando no ara... o que achou dele também???? Aprovado ou não??? hauhauhauauauaha espero que a demora não tenha acabado com a sua curiosidade, como já tinha escrito lá no começo, tive que reescrever o capítulo e torcer para não esquecer nada ;D hauhauhauahuah e não se preocupe Jade-samaaa!!!! Sem paranóias por comentários exagerados, eu prometo (tentar)!!! hauauauauauauahua oks... parei!!! Mas faço questão de saber se está gostando viu mocinha??? U.U quero saber se cosegui surpreender você com o capítulo de hoje!!! Espero ansiosamente seu coment!!! Beijinhux mágicos!!!

A todos um feliz e maravilhoso Natal!!!
\o/ 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Violettaa

    Poodleon...Entra na minha casa, entra na minha vida ♪♫SHuahsuhaushA'Primeiro: A batalha espetacular de Draco com seu pai, simplesmente fantastica...Segundo: Harry perdendo a linha, enquanto Hermione de forma racional acalma o marido, serio como já disse outras vezes nunca curti Harmony mas na sua fci esse dois são fantasticos juntos! Terceiro: Saphire Brown, nogenta, mesquinha e invejosa como sempre!Agora vamos a parte que eu mais gosto,  LAdys and gentlemans minha querida estimada, Violet Black divaaaa (palmas)...Como Logan pode deixar ela sozinha, coitada quase morreu nas maos do bruxo do mau, estou super curiosa para saber a identidade desse cidadão... E aposto que essa pessoa que salvou ela foi o Logan, se arrependeu de deixar a marrentinha sozinha!E ai meu deus esse poodleon é divo demais, perfeitooooooooo, amei...Simplesmente adorei e aguardo ansiosa o proximo capitulo garota DEMAIS...*Atualizei a Revenge capitulo curtinho porém crucialBeijo ^_~OBS: Sei o comentario tá curto prometo um bem maior no proximo capitulo... 

    2012-12-26
  • Jade Moreira

    EEEEEEEEEEei eu simplismente estou adorando a fic e este capitulo ficou divino acredite enão se precupe com o tempo q vc demore pra postar pq se o capitulo estiver tão bom como estar este vc esta de parabens =)Feliz Natal e Prospero Ano Novo e q vc continue escrevendo fics maravilhosas como essa =) 

    2012-12-24
  • Coveiro

    Mais um capitulo nota infinito... O Draco duelando com o Lucius e o modo dele defender a familia e a Gina foi simplesmente espetacular.O Rony furioso foi demais...Mas como sempre a Mione é a melhor... Acalma o Harry e ainda o tras de volta pra razão...E Dumbledore... Morto? Como assim...Preciso saber o q ta rolando... Voce esta dando um nó na minha cabeça...Posta mais...Fico devendo capitulo de Revelações com Espaghetti pois to meio sem tempo...Meu trabalho ta consumindo muito de mim, tanto que nem de ferias eu estou e vou trabalhar amanhã... Assim que der eu posto... mas infelizmente receio que isso só aconteça em 2013... Pensa pelo lado positivo: O mundo não acabou na sexta então isso significa que ainda tenho muito tempo pra acabar a fic (acho que ela deve ter ainda mais uns 15 capitulos e então começo a ultima parte da trilogia... O que posso adiantar é que agora começa uma parte cheia de romance, brigas, aventuras e talvez situações engraçadas)...Feliz Natal pra voce e toda sua familia... E se eu não aparecer mais por aqui espero que voce tenha um Otimo Ano Novo regado com muita inspiração para suas fics...

    2012-12-23
  • meroku

    capitulo show!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2012-12-23
  • Violettaa

    Capitulo novo... Uhull... Modo Super feliz on... Prometo que vou ler amanhã porque hoje, vou trabalhar snif, snif :'( quero ler com total atenção, para fazer um coments, nível 10... Huahuahua...Prometo que amanhã posto um Super coments...Hoje só marcando presença...   Beijos, sua linda...Obs: Ah e vc aceitou no face sim fique tranquila...^_~  

    2012-12-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.