Desejos



05 Desejo


 


Gabrielle mal terminou de tecla o número ela escutou uma batida na porta. Era o professor olhado pra ele. Viu que ele sorria maliciosamente.


 


  ___ Hm... O senhor que algo? ___ Pergunto tremendo.


 ___ Sim quero! ___ Disse ele a comendo novamente com os olhos.


 ___ E o que o senhor que?  ___ Pergunta desconfiada.


 ___ você sabe querida! ___ Disse ele fechado a cara ainda mantendo um sorriso que aos poucos ser tornava maligno e sedutor aos mesmos tempos.


 


Ela o olho não sabia que fala e nem o que ele queria. Mais então percebeu as intenções dele.


 


 ___ Não vou dá o senhor terá que me obriga! ___ Disse ela sorrindo foi um erro.


 


Ele sorri seus olhos se tornavam vermelhos sangues sua expressão mundo completamente seu sorriso se torno penoso o ar foi ficado frio o vento fico mais forte as duas respiração se tornava fortes e agitadas...


 


Gabrielle ia grita mais foi envolvido pelo professor que a beijou, abraço fortemente o corpo dela passando suas mãos fortes por todo o corpo a ele dominou por completo os beijos ardentes e deliciosos. Não pode se controla ela se entregou ao professor.


 


O professor jogo ela na cama deitou em cima dela beijado em quanto ela apenas correspondia.


 


Ele passou a morde o corpo sexy de Gabrielle que gemia a cada toque dele. Beijava e mordia ela pedaço por pedaço. Ele tirou a blusa de Gabrielle beijo os seios mordendo e chupado enquanto fazia movimentos pra cima e pra baixo jogado seu peço contra ela.


 


Depois passo a beija o umbigo passando a língua do umbigo a os seios o pescoço e depois a boca ele a beijo com fúria mastigado os lábio dela com suas mão ele tiro a saia dela. E jogo de lado.


 


Gabrielle só correspondia como o professor está sei camisa ela sentia que estava dominada e deixava o professor realiza os desejos dele que por sinal era a mesma dela.


 


Gabrielle com sua mão solta foi na calça dele abriu o zíper o professor sorri afastado um pouco o corpo dele para ela tira a calça mais ele mordia os seios beijado fazendo ela geme.


 


Mais então ele parou.


 


Fico encima da cama começo a tira a calça sorrindo pra Gabrielle que olho pra ele os brilho do olhar dele deu a sensação que seus pensamentos estavam sento lindos.


 


Não teve tempo de dizer nada o professor joga a calça de lado e começo a beijá-la. Ele reiniciou a movimento de cima pra baixo. Gabrielle sentiu o volume da parte baixas dele.


 


Seu coração falava alto dizia pra não te medo mais como não sentir lógico que não era a primeira vez dela ela avia feito muitas vezes com os primos de Brasília (especialmente Lucas) com seus melhores amigos (Carlos Marcelo Fred Gabriel e não menos importante João “professor de música”) e agora ia da um belo Fonda no assassino.


 


Ela suspirou fundo se iria dar pra ele seria do jeito dela. Em um movimento jogo ele lado subindo em cima dele ele se assusto com a coragem dela.


 


Mais não vez movimento apenas espera.


 


Ela passou a morde o como dele do pescoço para o belo troco dele depois o umbigo dele.


 


Em quanto ele suspirava e gemia com as forte mordidas dela.


 


Após alguns minutos Gabrielle parou de beija olho nos olhos vermelhos do professor a mão de Gabrielle foi até o pau apertado de leve. Ela olhou com malícia pra baixo e depois para ele pedido permissão.


 


Ele sorri balança à cabeça em sinal de positivo. Gabrielle tirou a cueca branca dele dado uma olhadinha pra cima viu os olhos vermelho dele o observado com um sorriso ela sorri com malícia. E começo a chupa o membro.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.