Capítulo 2



Quando entraram no trem, Vic, que era a monitora-chefe, e Molly, a mais nova monitora da Grifinória, se separaram dos primos e se dirigiram à cabina dos monitores.

O restante dos Weasley (incluindo os Potter, que também são Weasley) foram atrás de uma cabina vazia para eles, haviam combinado que todos fariam companhia para os primeiranistas.

Durante a viagem, conversaram sobre quabribol e as regras quebradas por James e seus amigos e, em seguida, dos cinco Weasleys terceiranistas: Alvo, Rose, Roxie, Fred e Louis.

Horas depois Vic e Molly já haviam voltado e anunciaram que estava na hora de trocar de roupa. Rose, Lily e Roxie foram na frente. Elas estavam se dirigindo ao banheiro elas trombaram com ninguém mais, ninguém menos que Scorpius Malfoy.

Ele ficou encarando Rose, tentou ser discreto, mas não conseguiu. Os outros Weasleys que estavam logo atrás, quando o viram falaram, rispidamente, em unissono:

- Tá olhando o que Malfoy?!

Rose rapidamente corou, essa era uma das habilidades Weasley. Sempre que se envergonhavam ou ficavam com raiva ficavam vermelhos.

Malfoy ficou sem graça e começou com aquela ladainha de sangue puro, traidores de sangue, mestiços... Os Weasley, que já sabiam essa conversa de cor, foram embora e o deixaram falando sozinho.

Quando chegaram na estação de Hogsmead, os três mais novos se separaram dos mais velhos e seguiram Hagrid.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.