Capítulo 1



Chegaram à Plataforma 9 3/4 as 10h 45min. Rose estava ansiosa, mesmo sendo seu terceiro ano em Hogwarts ela sentia como se fosse seu primeiro. Provavelmente estava mais ansiosa que seu irmão, Hugo, que iria cursar seu primeiro ano.

- Que horas são?

- Calma filha, ainda faltam 13 minutos - respondeu uma mulher de estatura média, morena e com cara de inteligente. Hermione Granger Weasley.

Rose olhou apreensiva para a entrada da plataforma. Seus primos ainda não haviam chegado. De repente uma família entrou na plataforma e não eram Weasleys ou Potters. Rose reconheceria aqueles cabelos loiros e aqueles olhos azul-cinzentos em qualquer lugar. Malfoy.

Scorpius Malfoy era muito bonito, um dos meninos mais bonitos de Hogwarts segundo algumas. Andava sempre arrumado, como seu pai. Rose achava seus olhos hipnotizantes, ela acreditava estar apaixonada por ele, mas é claro que não admitiria isso.

Ronald Weasley percebeu o olhar da filha e o seguiu, vendo que ela observava o Malfoy.

- Rosinha, você não está olhando o Malfoy, está?

- Cl-claro que não pai! - respondeu Rose desviando o olhar - Por que eu estaria olhando aquela doninha albina?! Você sabe que eu o odeio!

- É assim que se fala! - Hermione deu uma cotuvelada no marido - Ai, Mione!

Hermione olhou para a filha com aquele olhar que diz: "Odeia ele? Sei...". No fundo ela sabia que esse "ódio" não era verdadeiro. Já Rose a olhou commo se implorasse para ela não comentar nada com o pai.

Felizmente, nesse momento, faltando 10 minutos para as onze, os outros Weasley e Potter chegaram, Quase ao mesmo tempo.

Era o primeiro ano de Lily, Hugo e Lucy. Estavam muito nervosos, não sabiam para que casa iriam, e o fato de todos os seus primos mais velhos serem da Grifinória apenas piorava a situação.

Toda a família estava junta, conversando. Quem olhasse de longe quase só veria cabelos ruivos. Rose percebeu que no grupinho estava faltando uma loira e um garoto que sempre mudava as cores do cabelo. Logo, deduziu que Teddy deveria estar se despedindo de Victoire, já que eles só se veriam no Natal.

O apito do trem soou e logo se despediram. Mais uma vez a nova geração embarcava no Expresso Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.