Enquanto a Chuva Cair....



N.A -
Lih Potter Malfoy -

Obrigada... que bom que gostou, ai esta o proximo espero que tambem agrade.


A Pumpkin Pie Girl -

Ahhh... mas os seus amigos H-hr tbm deviam ler a fic neh, assim eles iam ver, que eh muito mais legal D-H. e olhe que o shipper H-hr tbm me agrada um pouco. mas oh, nao deixe eles a impedirem de ler a fic nao tah... espero que vc continue lendo a fic, e me dando sua opnião... fecho??? beijus!


***Srta. Mileninha Malfoy*** -

Poots! que bom que vc gostou da fic, e minhas sinceras discupas pela demora, definitivamente nao abandonei a fic... nao costumo abandonar o que começo, mas eh muito dificil pra mim postar agora, pq n tenho mais pc, mas se vc tiver um pouquinho de pasciencia, aos poucos eu vou postando. =****


Dyone Smith -

foi mal faze-la esperar tanto, mas fico feliz em saber que vc gostou da fic, comentarios assim, nos dao animo para continuar escrevendo. por favor nao mate a juliana, hehehe ela eh uma peça fundamental na miha fic... e ainda eh inspirada numa das autoras do floreios, e aposto como vc ja leu uma fic dela, eh uma grande amiga minha. hehehehehe Beijus!!!


DI-lua -

Oiiiiiiiiiiiiii. ^^ Eu tbm estava com saudades dos seus comentarios, eu sei eu sei. deixei vocs esperando tempo de mais, mas agora estou tentando me redmir com os capitulos, espero que goste, e que realmente venha visitr a fic pra ve se eu atualizei, e se puder, indique ela pras pessoas tah? um malfoybeiju pra vc.!!!


tanne -

que bom que gostou. ai esta a atualizaçao. continue lendo sim!... Beijus!!!


leilane nascimento da silva -

obrigada!!! espero nao ter demorado tanto pra atualizar! hehehe
=****

Giuliana Goldhèr -

aaah que bom que vc gosta!!! ^^ espero que esse capitulo de agora tbm esteja bom... conto com vc!!! Beiiijus gata!

Bellinha_Potter -

Fico feliz que tenhas gostado... bem se eles vao morrer ou nao, vc tem que ler a fic para saber... hihihih. =****


*** Sara ***

Valeu!! bem ai esta o proximo capitulo, espero nao ter demorado tanto assim, espero que voce goste, quero saber depois. beijuuus!


Deliriums (Babih) -

obrigada gata! ^^ espero que esse proximo seja melhor.


Licca_Weasley_Malfoy -

obrigada!!!! q bom q gostou. foi mal , mas nao tenho como ficar betando as fics, eu as escrevo do trabalho, quando tenho uma folguinha, nao tenho mais pc em casa, se eu for tentar betar ainda, vou demorar muito a postar. simplesmente sento no pc e escrevo o que vem na mente naquele instane, nao mudo nada depois, e dificilmente leio o capitulo de novo, mas vou tentar ter um pouco mais de atençao. espero que isso nao a impessa de ler a fic. beijus!


jessica candido guilherme -

obrigada cat! unh... vou pensar no seu caso, se eles morrem ou nao! hehehe vc tem que ler pra saber tah! espero que goste desse cap, e espero continuar a ve-la por aqui.

=*****



********************************************


Pessoal, ai esta o proximo capitulo, espero que gostem e que comentem pra eu saber o que acharam, cada elogio ou critica, nos faz ter mais vontade de escrever. foi mal se demorei pra atualizar, mas oh... esse capitulo eh grandino.

Beijus!!

Hannah Malfoy




12- Enquanto a Chuva Cair...


Apos Juliana sair correndo aos prantos depois de sua briga com Draco, dirigiu-se a Torre Sul, onde sabia que não haveria ninguém, pois era dia de baile, e todas as moças ficam nos dormitórios dede de cedo se arrumando, e os garotos vagabundeando por ai. sentou-se em um dos degraus e pôs-se a chorar. Sabe Merlin o que? Harry estava fazendo pó aquelas bandas justamente naquela hora, mas pode ouvir uns soluços de choro enquanto descia a escada.


- Ah... oi!
- Oi... Potter?!
- Tudo bem com você?
- Parece que esta tudo bem?
- Bem! Não! Qual seu nome? É Juliana não é?
- É sim Potter!
- Da Sonserina não é!
- Isso.
- O que houve? Perguntou agora sentando ao lado da garota no degrau bastante desconfortável.
- Ah, você não gostaria de saber.
- Por que você não tenta?
- Por que é besteira, bobagem.
- Se bobagem por que você esta chorando, não vale a pena chorar por uma besteira, e menos que ela lhe fira algum modo.
- É... a menina o olhava agora de maneira singela. Eu briguei com o Draco...
- Unh!
- Ele é um idiota!
- Realmente!
- Um grosso estúpido.
- Diga algo que eu ainda não saiba.
- Hehehe! Você é engraçado Potter.
- Eu tento.
- Mas, nos íamos ao baile juntos hoje
- Ah, com certeza você encontra um par melhor, o que não é muito difícil, afinal, qualquer um é melhor que o Malfoy.
- É mais... ele é um dos garotos mais bonitos e desejados de todo o casteo.
- Se você acha...
- Você também é Potter.
- Eu? Imagina! Mas você pode me chamar de Harry.
- Ah! Ok! Harry!


Harry começou a pensar, Hermione estava dormindo, com certeza não iria acordar hoje, e mesmo que acordasse, não teria um vestido adequado para usar no baile, e nem sairia de seu quarto. Não era quase impossível que acordasse, e ele teria que ir ao baile de um jeito de outro, estava literalmente desacompanhado, então...


- Ah! Juliana.
- Oi.
- Você gostaria de ir ao baile comigo?
- Mas você já não tem par...
- Tinha! Mas a Hermione não acorda...
- Ah sim! Obrigada Harry, eu aceito sim.
- Então eu te espero as 20:30, na frente da estatua dos anjos perto da escadaria.
- Tudo bem, agora é melhor eu ir, pra me arrumar um pouquinho, se não vou esta horrível hoje à noite.
- Ate parece.
- Ate mais Juliana.
- Ate mais Harry.


A noite começara a cair, e todas as moças, apesar de cedo, já estavam praticamente prontas, já os meninos, a maioria ainda nem tinha começado a se arrumar. Draco que não parava de pensar no que ouvira de Dumbledore e Minerva, se perdia em seus pensamentos de baixo do chuveiro de águas mornas que escorriam pelo seu desenhado corpo nu.


“por que será que todos eles morreram? Será que existe alguma maldição nesta historia toda, não acho nada neste bendito diário que possa nos servir, e não consigo juntar as coisas, por elas dormem durante tanto tempo, como eles morreram? Como um bebê entra do nada no cormo de alguém? São tantas perguntas sem respostas, e não sei nem direito onde procurar, ela não acorda, e eu não sei o que faço, acho melhor não contar nada a ela, pode ser prejudicial ao bebê, não que eu me importe, mas ele não tem nada a haver com isso tudo, é por enquanto é melhor que não saiba de nada, depois decido se conto ou não, tenho que pensar é no nosso próximo passo pra descobrir a verdade... minha nossa! Já estou aqui a muito tempo, meus dedos estão todos enrugados. Pensou desligando o chuveiro, e enrolando a toalha em baixo da cintura.”


Ao sair, Draco passou uma loção de hortelã pelo seu corpo, jogou os cabelos molhados pra trás, e afastou sua roupa de gala, que estava em cima da cama para o lado. Deitou-se ainda de toalha, não iria começar a se arrumar agora, deitou-se para descansar um pouco e acabou irando um cochilo.

*******************************************************************


“ Estou sentando na poltrona em frente a lareira da biblioteca a qual estive com Hermione, olho para os lados e tem algo diferente, a sala outrora escura e se vida, estava cheia de velas acesas, e um gostoso cheirinho de flores silvestres.

- Oi querido!
- Querido? Draco vira-se rápido, surpreso por ouvir Hermione lhe chamando de querido.


Mas quando se vira, surpreendi-se, aquela voz, não é de Hermione, e sim de Katrine. Mas porque ela o estaria chamando de querido.


- Não sou quem você esta pensando. Não sou Gaybirel, sou Draco Malfoy.
- Eu sei disso querido.
- Pare de me chamar assim.
- Porque? Você não gosta?
- Não.
- Tudo bem.
- O que você quer.
- Você!
- Eu? Você esta loca mulher, você já morreu a vários anos, me desculpe, mas não gosto de mulheres velhas e... você não faz o meu tipo.
- Que... os olhos a menina refletiam frieza e um completo vazio.
- Você entendeu tudo errado, preciso de você pra me ajudar.
- Ajudar em que?
- A me libertar...
- Me diga o que esta acontecendo? Por que eu e a Granger vamos morrer? Por que?
- Pra vocês se salvarem terão que me ajudar a me libertar...
- Como?
- Ali... a moça apontou para um livro na estante.
- Este? Draco o pegou e leu. “Certidões de óbito”.mas o que eu...

A moça havia sumido.


Draco acordou, agora ele já tinha uma pista onde começar a procurar, estava bem mais feliz, agora já tinha uma pista de onde começar a procurar, mas claro, isso era algo que deixaria para amanhã, agora ele tinha que começar a se arrumar, o fato de estas em um par não lhe preocupava, sabia que ao chegar lá, varias moças adorariam dançar com ele, afinal, ele era Draco Mafoy.

****************************************************************************

- Nossa!!! Como você esta lida!
- Oi!!! Ah obrigada Harry. Você também!
- Estas roupas d gala são praticamente todas iguais.
- Uma mulher sabe notar a diferença.
- Vamos, disse ele estendendo o braço.
- Vamos! Confirmou ela encaixando o seu.


Juliana vestia um longo vestido dourado, que realçava bastante em sua pele morena acobreada, ele era todo coberto na frente com uma alça fina, e cavado atrás, deixando suas costas totalmente nuas, o decote ia ate um pouco em cima do bumbum, seu cabelo estava preso com alguns fios soltos, e ela usava um colar de ouro dourado virado para suas costas com um diamante pendurado. Usava umas pulseiras grossas douradas, uma sandália dourada em tira, com umas pedrinhas em cima, uma maquiagem estilo bronzeado.


Harry, todo de preto com uma camisa branca por dentro, uma capa preta que ia ate seus pés, e famosa borboletinha branca. Os cabelos todos pra cima e arrepiados, daquele jeitinho lindo que só fica nele, e o toque final, seus óculos.


Ao entrarem no salão, logo avistaram varias pessoas conhecidas, que não disfarçaram a surpresa de ver Harry com Juliana, afinal, ele não ficara tão perto e sozinho de outra garota desde que assumira a gravidez de Hermione, coisa que muitos já suspeitavam não ser filho dele. Quando desciam as escadas e andavam pelo salão, eram cumprimentados por algumas pessoas, ate que chegaram em seu ponto final, o canto direito do salão onde estavam, Rony com Wilze, uma bela morena da Grifinória que conhecera acidentalmente. Gina e Colin, que pareciam estar namorando.


Wilze havia sido transferida recentemente para a escola, mas como era da turma de Gina, Rony nem havia ouvido falar, ate que um dia, quando pensou que sua irmã estaria sozinha em seu dormitório, fez um feitiço pra conseguir subir lá. Quando entrou no quarto gritando por descobri que ela estava tendo um caso com Colin Creve , e deparou-se com a morena só de toalha, , e vendo aquele corpo escultura, foi inevitável, apaixonou-se.

- Olá gente! Disse Harry aproximando-se.
- OOOI! Responderam em coro.
- Rony, não vai me apresentar sua companhia?
- Assim que você nos apresentar a sua.
- Ah sim, realmente! Gente essa é Juliana, Juliana, estes são, Gina, Colin, Rony e ... não sei ainda. Hehehe disse apontando para cada um deles respectivamente.
- Juliana? Você não é da sonserina? Perguntou Gina com tom debochado.
- Sou sim, por que?
- Nada não.
- Ah, Harry, esta aqui é Wilze, ela foi transferida pra cá a um mês, e esta na turma de Gina.
- Prazer Wilze, seja bem vinda.
- Ah muito obrigada H-a-r-r-y P-o-t-t-e-r. Disse seu nome bem divagar, era notável sua admiração pelo garoto.
- E Mione?
- Nada ainda Rony... ela simplesmente não acorda.
- Nossa! Tadinha.
- Vamos dançar? Perguntou Gina.


E assim os trás casais foram para pista dançar.


****************************************************************************


- HAAAM! Foi o suspiro que Hermione soltou ao despertar. Depois fechou os olhos em sinal de alívio e murmurou. Não acredito que consegui!


A menina levantou-se da cama com um sorriso de orelha a orelha por finalmente ter acordado e pensou. “onde será que todos estão? Ah, é mesmo, no baile, mas é melhor eu nem ir lá, não tive tempo que comprar nem um vestido”
O que é este embrulho em cima da poltrona? Ah não acredito, que vestido lindo! Ah mais este Harry não existe, ele me comprou um vestido caso eu despertasse, eeei! Mas será que isso vai entrar em mim? Bem não custa experimentar.


****************************************************************************

Draco, já pronto, desceu sozinho para a festa, andou rápido pelo caminho, queria chegar logo. Virando num corredor deparou-se com Pansy. O menino deu meio volta e foi por outro caminho, sabia se a garota o visse sozinho, não largaria do seu pé a noite inteira.
Quando chegou lá, todos o olhavam, deviam esta pensando “Draco Malfoy, sozinho no baile?”, aquilo com certeza era um prato cheio para fofocas a seu respeito.
Foi ao encontro de Zacarias, e ficaram conversando. Quando seus olhos percorreram pelo salão, e viu Juliana com Harry, não pode conter uma leve frustração, afinal tinha que reconhecer que ela estava, e acima de tudo, tinha que esta com Potter? Era demais!
Draco j estava impaciente, não conseguia nem manter um diálogo com seu amigo, pois de minuto e minuto uma garota ia la pedir pra dançar com ele, ele sem a menor educação, negava. Afinal, ele por se só já é lindo, agora com sua roupa de gala totalmente negra, sua capa arrastando elo chão, aquele cabelo bem grandinho caindo em seus olhos azuis cintilante, era de matar qualquer uma, aquele perfume de hortelã que exala cada vez que passa.
Apos sua paciência já ter esgotado, disse que ia tomar um ar, e saio um pouco do salão, apoiou-se em uma estatua de um homem em um cavalo, e ficou lá, a frente da escada pensando no nada.
- Malfoy!


Os olhos de Draco vão subindo lentamente, pra ver quem o chamara, subiam pelos degraus ate que a visão avistou pés, com uma sandália branca com uma libélula em cima cheia de pedrinhas brilhantes nas asas. Naquele instante ele sabia quem era, foi subindo lentamente os olhos, para admirá-la de cabeças aos pés.

Hermione usava um lindo e longo vestido branco, com as alças grossas e enroladas caídas em seu ombro nu, um decote bem avantajado nos seios, que haviam crescido consideravelmente com a gravidez. Descia bem apertado na cintura, que com sorte da moça, ainda lhe serviu muito bem. a barriga ainda não crescera o suficiente para ser notada, o vestido continuava justo ate os joelhos, deixando o corpo da menina moldado, do joelho papa baixo, o vestido ficava solto, com o tecido esvoaçante e com uma calda bem comprima. A sandália como já fora descrevida. O cabelo todo preso por uma fivela, que deixava seu lindo pescoço totalmente nu. Maquiagem angelical, prateado com traços delineados em preto, seus cílios bem avantajados realçava o seu olhar, e um gloss bem claro nos lábios.


- Ou Malfoy, eu falei com você.
- Ah! Oi!
- Hehe! Oi!
- Voce acordou!
- Acordei.
- Você esta linda.
- Obrigada, você também.
- Eu sou lindo!
- Ai! Imbecil.
- Estou vendo que acertei, o vestido ficou ótimo!
- Então foi você...
- Sim! Pensou o que? Que tinha sido o Potter?
- Sim!
- Não, fui eu! Ele esta muito ocupado com a Juliana para pensar nisso.
- Na Juliana, mas não ia com você?
- Ia.
- E ele a roubou.
- Claro que não, eu a liberei.
- Sei.
- Venha desça. Disse ele estendendo seu braço para moça.
- Tem certeza que quer minha companhia?
- Acho que não tem outra não é.
- Não é você que diz que todas as moças estão caidinhas aos seus pés, então não deve faltar mulher.
- Realmente. Mas nem uma delas estão tão linda quanto você hoje.
- Obrigada pelo elogio, vindo de você significa muito.
- Eu sei que minha opinião é importante.
- Não é que na verdade você só me xinga.

Silencio!!!

- Vamos! Desça logo que eu não vou pedir duas vezes.
- Tudo bem! Disse descendo. Draco estendeu sua mão, e ela a pegou enquanto descia pelas escadas.
- Tome! Disse o loiro tirando de seu bolso uma corrente de ouro branco bem fina e delicada, com um pingente de libélula cheia de diamantes.
- Não posso aceitar.
- E quem disse que estou te dando. É emprestado, só pra complementar a roupa.
- Anh... ela o olhou de maneira estranha, ele não conseguia decifrar aquele olhar, mas era lindo.
- Posso por?
- Unh... pode!


Ela virou de costas e ele prendeu a corrente, podia sentir um suave perfume de orquídeas em se pescoço.

- É melhor entramos Malfoy.
- Vamos. E estendeu o braço a ela que o aceitou.

Entraram!

Silencio!
Olhares indignados eram lançados ao casal a frente da porta, não se ouviam fuxicos, o impacto havia sido tão grande, que as pessoas estavam em choque. Apenas observando o que não conseguiam entender.

- Malfoy! As pessoas estão me assustando!
- Hehehe! A mim também!
- Vamos sair correndo?
- Esta louca!
- Calma, era brincadeira.
- É melhor dançarmos.
- Dançarmos?
- É Granger! Vai me dizer que não sabe dançar.
- Claro que eu sei.
- Então não reclame.
- Não estava reclamando.
- Vamos!

Eles desceram, e começaram a dançar, sem ao menos falar com ninguém. Hermione sentia-se pisando em nuvens, Draco a guiava maravilhosamente bem. “Alem de lindo, sabe dançar”, pensou. “se não fosse o Malfoy”.


- Ate que você não dança tão mal Granger!
- Faço o que posso.
- Estão todos absmados.
- Estou vendo.
- Imagine quantas destas garotas adorariam estar no seu lugar.
- Eu posso chamar alguma delas se você quiser.
- Não! Disse com um meio sorriso nos lábios. Ele adora aquele jeito de desafiar dela.
- Cadê o Harry ou Rony? Murmurou olhando para os lados?
- E eu lá vou saber!
- Não perguntei a você.
- Muito bonito dona Hermione.

A garota parou de dançar e virou-se. Harry estava parado sozinho atrás de si.

- Olá Harry!
- Oi!
- Finalmente acordei. Falou toda empolgada sorrindo.
- Estou vendo. A pergunta é, o que você esta fazendo com esse idiota.
- Idiota é você Potter.
- O mesmo que você co a Juliana.
- Só vim com ela por que estava sem par.
- Pena pra você, por que ela é uma moça linda e simpática, e acho que merece mais do que isso.
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Eu sei.
- Estou dizendo que vim com ela por que você estava dormindo.
- E eu vim com o Malfoy por que você estava com ela.

Draco que olhava pros lados sem pensar em nada, vira a cabeça pra moça ao ouvir o que acabara de dizer. E saio de lá sem falar nada, mas a menina que estava falando com Harry nem percebeu.

- Isso não importa Mione! Que bom que você esta bem.
- Vem cá e me da um abraço.

Abraçaram-se.

- Vem, vamos lá com o pessoal.
- Mas e o Mal... affzz, cadê ele?
- Sei lá, já vai tarde. Vem! Puxou-a.


Hermione foi apresentada a quem devia, cumprimentou a todos, brincou, sorriu. Estava feliz. Mas queria saber por que Malfoy sumira.
A menina começou a sentir enjôos, e disse ao pessoal que ia ao Hall tomar um pouquinho de ar.
Apoiou-se ao Hall de pedra como detalhes em mármore do castelo. Fechou os olhos respirando fundo pra ver se o enjoou passava. Sentindo aquele vento gélido batendo contra sua pele, ouvindo levemente o som da musica distante e lenta do castelo. Aos poucos, começou a sentir um leve cheirinho de hortelã. Virou-se!

- Malfoy!
- Oi Granger.
- Você sumiu...
- Queria pegar um ar...
- Mesmo?
- Não!
- Então porque você me deixou lá sozinha? Perguntou num tom um pouco bravo.
- Não te deixei sozinha.
- Vo...
- Você estava com o seu grande amigo Potter!
- Mas não foi com ele que eu vim ao baile.
- Mas com ele que desejou vir.
- Claro que...

Clarão! Hermione acabara de lembrar do que dissera “vim com ele porque você já tinha companhia”

- Malfoy! Você entendeu errado, digo. Não foi aquilo que eu quis dizer.
- Mas foi o que disse.
- Malfoy! Era o Harry entend...
- Hei! Você acha que eu me importo?
- Anh! Aquelas palavras foram como uma faca para a jovem, não espera ouvir aquilo, então se arriscou. Sim! Eu acho que se importe.
- Esta enganada!
- Ora... acho que... Ai! Disse ao sentir uma forte pontada no útero. Ai ai! Gemeu agora com as mãos na barriga, descendo lentamente ate sentar-se ao chão!
- O que foi Granger?
- Ai! Malfoy, uma dor forte... Ai! Umas pontadas.
- Respira bem forte! Disse ele abaixando-se e passando levemente a mão na barriga da jovem.
- Esta passando.
- Eu sei!
- Passou! Obrigada Malfoy.
- De nada.
- Mas como você sabia o que fazer.
- Tenho uma prima, que ficou grávida ano passado, e estava morando lá na mansão.
- Não era seu? Era?
- Não!
- Anh! “ ele não deve ser tão safado assim, a ponto de ficar com suas primas por ai” pensou ela.
- Não sou descuidado Granger! Usei poção preventiva.
- Ah! Ruborizou.
- Hehe! Você esta vermelha.
- Estou nada.
- Esta sim!
- Não estou.
- Esta!
- Mas que coisa Malfoy, se eu estou dizendo que não estou, é por que eu não estou.
- Você fica uma gracinha com raiva
- Ah! Cala a boca vai.
- É... Granger, eu preciso de te dizer algo importante.
- Fale.
- Quando você estava dormindo, eu fui te visitar...
- Você foi me visitar.
- Fui!
- Porque?
- Deixa eu falar!
- Tah!
- Quando eu fui te visitar, eu ouvi uma conversa do Dumbledore com a Minerva.
- Que conversa?
- Unh! Vem comigo! Vamos passear ate o lago lá fora, eu te conto no caminho.


**************************************************************************


- Rony! Você viu a Mione por ai?
- Não Harry!
- Ela estava se sentindo mal, será que foi pro quarto?
- Eu acho que sim Harry, ela estava bem enjoada!
- Acho que vou vê-la.
- Ta bom!
- Harry!
- Oi Juliana.
- Aonde você vai?
- Vo...
- Ah eu adoro essa musica! Vamos dançar.
- Ah Juliana, desculpe-me. Mas sou péssimo para dança!
- Ah tudo bem!
- Juliana eu estou indo ao dormitório da Hermione, ver se ela esta bem! Você quer vir junto?
- Quero! Disse secamente com uma pontinha de ciúmes dentro de si.~


***************************************************************************
- Mafoy... você esta me dizendo que...
- Sim!
- Nos vamos morrer!
- Não! É claro que não!
- Sim, nós vamos morrer! Disse agora aos prantos.
- Não garota! Não vamos, eu pelo menos não vou. Vou investigar e descobrir tudo que puder. Vou achar a solução pro nosso problema.
- Mas se não conseguirmos?
- Vamos conseguir! Só não podemos ficar parados esperando a hora chegar.
- Estou com medo.
- Tudo bem! É normal.
- Mas você não esta com medo.
- Mas eu sou Draco Malfoy!
- Eu não... dizia ainda chorando muito.
- Ei! Olha pra mim, eu também estou com um pouco de medo, bem pouco. Só não deixo que as pessoas percebam isso, se você, a partir de agora deixar o que eu acabei de lhe dizer, tomar conta da sua vida. Então você já estará morta bem antes de morrer de verdade.
- Nossa Malfoy! Ao mesmo tempo que suas palavras me ajudaram, me apavoraram. Não entendo como você consegue lidar com esta situação de maneira tão fria.
- Aprendizado da vida.
- Nossa!
- Pelo menos você parou de chorar!
- É, eu ando tão chorona esses tempos.
- Realmente!
- Draco!
- Fale.
- Será que eu vou conseguir ter o meu filho? Perguntou de cabeça baixa passando suavemente a mão pela barriga.
- Claro! Você conseguirá sim, e será uma ótima mãe.
- Você acha? Perguntou levantando a cabeça rapidamente, parando bem próxima da cabeça dele.

Suas bocas estavam muito próximas, seus narizes encostados um ao outro, seus olhos, fixos nos olhos da frente. Hermione agora se perdia naquela lagoa azul acinzentada, e ele, naquele brilho singelo presentes nos lhos da moça. Nervosos, ah como estavam nervosos, estavam prestes fazer algo que não sabiam se podiam, algo que outrora sempre parecera-lhes errado, e que agora, não julgavam ser tão errado assim.

TROOOOOOOM!!! Um grande estrondo ecoou do céu que foi iluminado por uma forte luz! Um grande trovão!
- HAAAAM! Suspirou ela assustada com o trovão, afastando a cabeça para olhar para o céu.


Draco puxou o rosto da jovem rapidamente contra o seu, não dando tempo para ela pensar, ao menos se defender. Furtou-lhe um beijo. Os lábios dos dois estavam encostados, apenas encostados. O loiro abriu os olhos discretamente e percebeu que a jovem estava de olhos fechados. E com toda calma e nervosismo, ele lentamente, começou a movimentar seus lábios frios, beijando aqueles tão delicados e macios.
Um clarão branco, era tudo o que se passava na cabeça daqueles dois jovens que mal sabiam o que estavam fazendo, não conseguiam pensar em nada, não queriam pensar em nada, com o fim, de não haver a possibilidade de se arrependerem. Aquele era um dos momentos secretos de cada um, que daquele momento em diante, um beijo, seria o segredo que os uniria. Um beijo sincero, sem a magia de Katrine ou Gaybriel, sem que eles estejam fora de si, apenas um beijo, o primeiro beijo!


Hermione sente uma pequena gota de água cair em seu rosto, e instantaneamente afasta-se olhando para o céu. Gotas e mais gotas de água caiam, cada vez mais rápido, de uma hora para a outra começa a chover. A menina sentia agora, seu rosto totalmente úmido, e ao olhar Draco novamente, ruborizou de vergonha e se afastou..


- O que foi? Perguntou Draco rapidamente.
- Anh... é que... é melhor eu ir agora.
- Não precisa ficar com vergonha.
- Não estou! Retrucou rapidamente. É que esta chovendo e...
- Hermione!
- Anh??? Perguntou com a voz derretida.
- Fica!
- É que...
- Fica! Só em quanto a chuva cair. E beijou-a novamente.





Para quem quizer... meu MSN...

[email protected]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.