O Inicio - Parte 2



- Então... você sabe a verdade sobre mim. – fala Alex seco. – Isso me deixa com somente uma opção, Harry.


- Como se vocês não tivessem vindo aqui para me matar. – fala Harry rindo baixinho. – Hei, Gina? – chama Harry. – Boa viagem para o inferno!!


Dois segundos depois, a cabeça de Gina Weasley explodiu.


- Que feitiços está usando, Harry? – pergunta Alex sério escondendo-se atrás de uma caixa. – Não é o seu famoso Reducto, é??


- Desculpe, eu não revelo meus segredos. – fala Harry sorrindo com sua voz vindo de todos os lados. – Mas me diga, Alvo, como foi a posse do corpo de seu filho pequeno?? Quando você o possuiu? Vamos... não seja tímido. Hermione me contou tudo antes de ser beijada. E sim, eu absorvi todos os conhecimentos do Dementador depois. E então, quando foi exatamente que você matou a alma de seu filho para ficar com seu corpo??


- Foi logo antes de sairmos para a caverna em busca do medalhão falso. – fala Alex Dumbledore com a voz séria. – Horcruxes são uma idiotice. Coisa de amador. Fraturar a própria alma??? Ficar insano? Não. Usei uma técnica Tibetana. Deixei uma parte de mim mesmo dentro dele. Outra parte se reuniu a ele, quando o corpo do Velho Albus Dumbledore morreu naquela noite. Infelizmente essa técnica só funciona para filhos do mesmo pai. Por isso tive que ter um filho antes de “morrer”. Não foi muito difícil para minha mãe e eu nos escondermos enquanto Voldemort dominava a Inglaterra. Ficamos algum tempo na França e na Espanha.


- E alguns anos depois..., eis que surge Alex Dumbledore em Hogwarts. – fala Harry de forma jocosa. – De posse da antiga varinha de seu pai. Retirada de seu túmulo, é claro. O Filho do Grande Albus Dumbledore!! Capaz de proezas mágicas que nem mesmo seu pai conseguira. Dono de todos os recordes históricos de pontos. 12 NOMS, 14 NIEMS, jovem, bonito, um garoto que estudava na Corvinal e que tinha amizades em todas as casas. Esperto, poderoso, bem relacionado, conhecia segredos que os outros não conhecia, dançava bem... enfim, o garoto perfeito. Herdeiro de Puro Sangue. Muito elogiado por seus professores e colegas. Teve um rápido crescimento profissional. Saiu da escola e foi contratado para o Ministério. Esteve em contato com ex-alunos e subiu rapidamente na hierarquia do Ministério. Tornando-se no dia de hoje, o Mais Novo Ministro da Magia de toda a história!! Todo o poder. Toda a glória! Todo o dinheiro!


- Você é mais esperto do que parece, Harry. – fala Alex/Alvo olhando pela sala a procura dele.


- Diga-me, Dumbledore... como você fez para Fawkes permanecer ao seu lado por tanto tempo? – pergunta Harry sorrindo.


- Eu a vinculei a mim, é claro, muitos anos atrás. – responde Dumbledore sério. – Infelizmente ela se foi quando o vínculo foi quebrado com a minha “morte”.


- Eu imaginei. – fala Harry sorrindo. – Você foi inteligente, Dumbledore. Muito inteligente. Pena que Hermione descobriu tudo, anos atrás e começou a chantagear você!!! Foi por isso que ela foi enviada para Azkaban. Isso e o fato de que ela estava cansada de ser professora de Transfiguração, não é mesmo? Ela queria o cargo de Diretora! Ela queria o cargo, como pagamento final da minha traição, não é mesmo? Afinal... Rony já tinha sido pago. Ele tinha o emprego que era de Bagman! Os Wesleys já tinham tido seu pagamento. Mas Hermione queria mais... ela queria ser a Diretora de Hogwarts!! A primeira Sangue Ruim a ser diretora! Mas você não podia aceitar isso, podia?? Ah, não. Você sempre considerou os sangue-ruins inferiores. Ah, sim... você permite que eles aprendam magia, mas não faz nada para que a sociedade permita-os crescer dentro da sociedade. Daí, você resolveu calá-la em definitivo.!! Você inventou sobre ela estar traindo Rony. E o Won won foi nessa história. Ele mandou a mãe de seus próprios filhos para ser beijada por um Dementador. Assim como seu irmão fez com Fleur quando ela não pode lhe dar os herdeiros masculinos, não é mesmo?? Você permitiu que ela fosse morta num... “Ataque Terrorista”, não é mesmo? Junto com suas duas filhas e meu afilhado Teddy?? Um acidente que você, Molly e William causaram!! Vocês queimaram todos vivos dentro de sua casa! E ainda jogaram a culpa em cima de “desconhecidos”! Tenho que admitir, Dumbledore... você é o maior filho da puta que eu conheci. E eu conheci muitos deles em Azkaban!!


- Muito astuto, Harry. De fato... Molly queria que William tivesse filhos homens. Tradição Bruxa, é claro. Quanto a Teddy, bem... ele ficou no meio do caminho. Um pequeno sacrifício pelo... Bem Maior. – fala Alex sério. – Então você absorveu poder e conhecimentos dos Dementadores?


- Meio nojento, eu sei, mas muito prático. Sei coisas que você jamais saberá, Dumbledore. Fudge mandou vários desafetos políticos para cá, inclusive dois Inomináveis. Lembra-se de Algernon Corvina??? É... ele foi beijado enquanto defendia sua família durante a guerra com Voldemort. Foram necessários dezesseis Comensais da Morte e vinte e quatro Dementadores para o pegarem. Ele sabia tanto, mas tanto... Sobre tanta coisa! Sabia que ele era um dos poucos que realmente entendia tudo sobre Runas? Sem contar o conhecimento dele de Rituais? Ele teve 12 mestrados!!! Um gênio! Simplesmente um gênio!! Alguém que eu queria muito conhecer pessoalmente. Entrar aqui foi como passear no parque, com o conhecimento dele e de outros. Já ouviu falar de Ewim O’Donnell? Foi em 1290 quando ele montou o sistema defensivo do Ministério, incluindo das Câmaras Inferiores aqui do Ministério. Defesas tão escuras e revolucionárias que ele imediatamente foi enviado para Azkaban para ser beijado, tão logo terminou o serviço.  Todos temiam o que ele tinha criado. E não queriam que o conhecimento fosse distribuído!! Por isso mandaram-no para o Beijo!! Eu tenho o conhecimento dele. Dele e de centenas de outros. Comerciantes, CurseBreakes, Administradores, Dois Ministros, Membros da Suprema Corte, Até mesmo de alguns Goblins e Elfos Domésticos. Com o conhecimento que eu tenho agora, eu poderia fechar o Ministério e jamais o abririam novamente. Posso entrar e sair do Gringotes com a mesma facilidade com que eu atravesso a rua. Hogwarts??? Pfff!! As defesas de lá são uma piada de mau gosto. Com o conhecimento que eu tenho hoje, você, Voldemort e Grindewald juntos seriam apenas meninos birrentos brincando no parque com gravetos comparados a mim. – fala Harry sorrindo. - Diga-me, velho, como foi que você conseguiu engravidar uma menina de 17 anos? Eu sei que você era um veado enrustido e não acho que você suportava mulheres. Além disso, você tinha bem mais de 120 anos. Como conseguiu??


- Os trouxas são muito eficazes na reprodução humana. – fala Alex sério. – Creio que chamam de... Bebê de proveta. Foram necessárias várias tentativas, mas deu certo no final. Eu tive um filho. Um corpo, feito do meu sangue, que me permitiria passar minha alma.


- Ahhh... sim. Entendo agora. – fala Harry divertido. – Agora está explicado.


- Onde você está, Harry? – pergunta Alex curioso abandonando a proteção das caixas e parando no meio da sala. – Por que você não vem lutar comigo??


- Lutar com você?? – pergunta Harry divertido. – Velho... quando vocês entraram nessa sala, vocês já estavam mortos. Não notou um cheiro de ovo podre?


- O que isso tem a ver? – pergunta Alex curioso.


- É um veneno de contato. Provoca alucinações. Aumento da raiva. Paranóia. Sangramento interno. Danos ao cérebro. É uma arma Militar dos trouxas. – fala Harry sorrindo. – Você nem sequer precisa respirar. Basta entrar em contato com a pele. Eu o deixei em suspensão no ar, antes de ativar os alarmes. Eu os trouxe a uma armadilha. Você está morrendo, velho. Você parece não ser tão afetado, por causa de sua Magia. Mas creia-me, você tem poucos minutos de vida.


- E você também? – pergunta Alex sorrindo. – Eu não acredito que Harry Potter iria sacrificar a própria vida, apenas para me pegar.


- Obviamente eu tomei o antídoto, antes de liberar o veneno no ar. E eu não vim só atrás de vocês. Você ainda não entendeu?? – pergunta Harry saindo de trás de uma caixa, com uma pistola trouxa com silenciador em cada mão. – Eu morri, muitos anos atrás, no dia em que todos os meus amigos me traíram e me enviaram a Azkaban. Rony caiu primeiro aos efeitos do veneno, por que ele sempre foi fraco em Magia. Que ele tenha matado Draco foi um bônus.


- Usando armas trouxas, Harry? – pergunta Dumbledore decepcionado. – Voce caiu tanto assim?Agindo como um trouxa???


- Olha quem falando em depreciar a tecnologia trouxa!! Você é o resultado da tecnologia deles. E eu uso o que funciona. – fala Harry sorrindo ao mover as armas em suas mãos. – E com certeza elas funcionam.


- Onde conseguiu esse veneno? – pergunta Alex vendo Harry com as duas pistolas ainda abaixadas apontando para o chão.


- Os Goblins compraram para mim. O veneno e uma bomba Nuclear de pequeno porte. – fala Harry sorrindo. - Em troca das fortunas Potter e Black! E, claro, de poderem cuspir NOS TÚMULOS DOS SANGUE PUROS!


- Um ataque final. – fala Alex sério entendendo o que ele estava fazendo aqui. – Um ataque suicida. Você não errou ao invadir aqui. Você deliberadamente ativou os alarmes. Você não veio só atrás de nós.


- Finalmente você entendeu!!!  Nunca subestime o ódio dos Goblins pelos Sangue Puros. Sim, eu sabia que você viria aqui. Você e os outros. Os que me traíram! Eu sabia que vocês tentariam fazer um “controle de danos”. – fala Harry sorrindo ao apertar suas pistolas com força. – Você e o resto do mundo mágico me traíram, Dumbledore. Depois de todo o meu sacrifício e sofrimento, vocês me traíram seguidamente. Hoje... eu terei minha vingança. Hoje isso tudo acaba.


- Existem crianças lá em cima, Harry. – fala Alex com uma pontada de medo e desespero na voz. – Vai matá-las também??


- Sim. É por isso que eu comprei a bomba nuclear.  Eu vou eliminar todos os Puro Sangue do País num só golpe. – fala Harry sorrindo divertido. – Hoje, Velho, eu vou matar todos os Sangue Puros da Inglaterra. Quando vocês entraram nessa sala, eu lacrei o Ministério. Ninguém entra ou sai do prédio. Todos vão morrer! Guy Fawkes deve estar orgulhoso de mim.


- Quem? – pergunta Alex levantando sua varinha lentamente.


- Oh, velho. – fala Harry debochado. – Você realmente deveria ter estudado a história dos trouxas. Guy Fawkes foi um soldado inglês católico que teve participação na "Conspiração da pólvora" (Gunpowder Plot) na qual se pretendia assassinar o rei protestante Jaime I da Inglaterra e todos os membros do parlamento durante uma sessão em 1605, objetivando o início de um levante católico. Guy Fawkes era o responsável por guardar os barris de pólvora que seriam utilizados para explodir o Parlamento do Reino Unido durante a sessão. Porém a conspiração foi desarmada e após o seu interrogatório e tortura, São Guy Fawkes foi executado na forca por traição e tentativa de assassinato. Outros participantes da conspiração acabaram tendo o mesmo destino. Sua captura é celebrada até os dias atuais no dia 5 de novembro, na "Noite das Fogueiras" (Bonfire Night).


                - E hoje é 5 de Novembro. – fala Alex agora com o medo em sua voz. – Você fez isso. Você escolheu o dia de hoje para o baile de posse.


                - Eu??? – pergunta Harry sorrindo ao ver Alvo/Alex começar a sucumbir ao veneno. A paranóia já tinha começado. – Não. A data é apenas uma coincidência.  Mas eu noto que você começou a sangrar pelo nariz. Isso significa que você terá dificuldades em pensar em breve. Depois, seus pulmões vão se encher de sangue e você Irá morrer sufocado em seu próprio sangue.


- Você vai morrer antes de mim. – fala Alex erguendo a varinha decidido. – AVADA KEDAVRA!!


- Você nunca entendeu o verdadeiro conceito da “Varinha das Varinhas”, velho. E você a teve por décadas!! – fala Harry divertido ao ver que nenhum feitiço tinha saído da varinha das varinhas em sua direção. - Ela me escolheu como mestre. E eu jamais fui derrotado. Os Weasleys e Hermione pegaram-me enquanto eu comia. Com um sonífero. Eu nunca fui derrotado enquanto a tive comigo. Ela ainda é minha varinha. Ela jamais atacaria seu mestre. – fala Harry divertido. – Embora que... eu estava esperando que um de vocês me matasse, mas para ser sincero, vocês foram uma completa decepção. Acho que eu mesmo vou ter que me matar. A bomba está armada para explodir quando meu coração parar.


- Eu... eu... – fala Alex caindo de joelhos e começando a sufocar no próprio sangue.


- E assim, morre Alvo Wulfrico Brian Dumbledore, agora no corpo de seu filho Alex Dumbledore e seus sonhos vãos de conquista e poder pelo Bem Maior. Tudo foi inútil. Eu vou destruir tudo o que você construiu. – fala Harry divertido ao chutar a cabeça de Alex/Alvo e pegar novamente em suas mãos a Varinha das Varinhas que brilha com o poder contido nela, ao reconhecer o toque de seu Mestre. – Olá minha amiga. Sentiu saudades? Hum?? É hora de eu ir para junto dos meus. Você vai me levar lá?? – pergunta Harry sorrindo ao ver o brilho da varinha aumentar, como se a varinha concordasse com ele.


Caminhou calmamente até em frente ao véu e sentou-se com as pernas dobradas, em posição de lótus. Exatamente como ele ficava em Azkaban. Respirou profundamente e olhou ao seu redor. Num dos cantos daquela sala, sob efeito de um feitiço de desilusão, uma bomba nuclear estava pronta para explodir.


A bomba era poderosa o suficiente para devastar meia cidade de Londres. Ou um prédio escondido no subsolo. Fora muita sorte que os feitiços trocados não danificaram a bomba por acidente.


Agora, era hora de tudo ser terminado.


Hora de dizer adeus a um mundo que o odiou por ser quem ele era.


E um mundo que ele odiou por ser quem era.


Era hora de morrer.


- Pai, mãe, Sirius... – fala Harry sorrindo. - ... eu estou indo para vocês. É hora de eu me juntar a vocês. É hora de eu ir para casa.


Apontou a Varinha das Varinhas para seu peito e fez seu último feitiço neste mundo.


- Leve-me para junto dos meus, querida. Leve-me para casa. Avada Kedavra!! – gritou Harry com os olhos abertos. Por uma fração de segundo ele ficou espantado ao não ver o feitiço da cor verde. Era da cor azul.


Seu corpo foi lançado pelo véu com a força do feitiço. Três segundos depois do seu corpo ser jogado pelo véu, a bomba nuclear explodiu também. O impacto da explosão devastou todo o prédio. Ninguém sobreviveu. O Ministério e todos os que estavam dentro dele, morreram imediatamente.


***********************************************************************************


 


**********************************************************************************


Abrir seus olhos exigiu muito esforço de sua parte. Muito mesmo. Mas ele era corajoso. E forte. Ele era um sobrevivente. Ele era...


- Harry Potter! Finalmente acordado. – fala Madame Pomfrey sorrindo.


- Eu estou... morto? – pergunta Harry num murmúrio.


- Não. Você está na minha enfermaria. – fala Pomfrey.


- O que aconteceu? – pergunta Harry abrindo os olhos em definitivo e vendo que estava na Ala hospitalar em Hogwarts.


- Do que você se lembra? – pergunta a enfermeira.


- Bem pouca coisa. – responde Harry sem querer dar informações. Olhou para sua mão e estremeceu ao ver o quanto era pequeno. – Que dia é hoje?


- Dia depois de você enfrentar um Basilisco. – responde a enfermeira ajudando-o a sentar na cama. – Você estava muito cansado. Fique parado. Vou pedir alguma comida para você.


“Basilisco?” – pergunta-se Harry pensativo. – “Mas isso foi no final do meu segundo ano! Por que diabos eu não morri?? Que porcaria.”
************************
Alerta!!

Next Cap Pronto.
Mas sem coments...
Pode demorar algum tempo para ser postado.
Algo em torno de... meses!
Portanto, já sabe!
Gasta o dedão, meu chapa!!!
Kakakakaka!

Claudiomir
O Autor + Caçado da Feb!!

01/06/2012 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (12)

  • Thiago Florencio

    Capitulo apresenta uma historia bem misteriosa com certeza essa vai fazer os miolos rodarem dentro da caxola 

    2013-04-25
  • Warick

    Voce escreve muito bem msmas tuas ficts são as melhores que eu ja li em toda a minha vidaessa coisa que Dumbledore é do mal sempre me agradacontinue escrevendo 

    2013-03-13
  • Ares Malfoy

    Interessante, so não comento mais para não perder tempo de leitura

    2013-02-14
  • Rosie Bolger

    por que justo o final do segundo ano?como vc sempre consegue transformar os "santinhos" em fdps?q raios deu em Mione Ron e Gina para trair o HP desse jeito?(credo isso é q foi um baita falta de sacanagem) 

    2012-09-26
  • Carla Ligia Ferreira

    Bahhhh!!!!! Dumbledore, seu safadinhoooooo!!!! Tentando pegar as menininhas hahahahahaha. Adorei a morte, foi meio que poética... Não se como fazes Claudiomir, para transformar um personagem tão cartismático num completo F*d*P*... ops... desculpe po linguajar... Enfim, adorei que o Harry voltou a HOgwarts com todas as lembranças... Todas... ?Quem será que vai ser amigo dele agora? Será que ele vai conseguir salvar a amizade com o ROn e a Hermione, ou ele vai se revoltar de vezzz... ai, ai... Beijos, to indo pro próximo caítulo.

    2012-06-11
  • rosana franco

    Ele voltou realmente muito no tempo final do segundo ano aposto que as mudanças vão começar pelo Sirius e pelo seu afastamento dos "melhores"amigos.

    2012-06-06
  • Nikolay Evans

    Muito interessante a idéia da fic!Aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo!!!P.S.: Não seja cruel conosco...poste logo!!!^^

    2012-06-04
  • Renata Di-Lua Lovegood

    Juro q nao entendi nada...  

    2012-06-02
  • Alysson Lima

    OMG, poste o próximo cap, não torture por coments, isso pode demorar T.T Vamos lá, o capítulo foi ótimo, trouxe um desenrolar à história, agora tudo que quero saber é como o Harry será a partir de agora hm... Ele poderia ir pra Sonserina né? Acho que ia combinar. De quaçquer forma, ótima fic e cap, continue assim.  

    2012-06-02
  • Anderson potter

    nossa! q varinha inteligente... rs ancioso pra saber o q vai rolar agora, mas ja vi q cabeças vão rolar... tomara qn demore mt o prox cap, pois tou curioso e ancioso!!! harry vai agir sozinho? quem vai sofrer primeiro? post logo!

    2012-06-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.