Sequestro



Hermione não aguentara mais de saudades de ron, ela queria falar com ele de um jeito ou de outro. Mas por incrível que pareça, havia alguma coisa que a prendia e ela não conseguia falar com ele, ela pensara que lilá tinha feito mesmo ele se apaixonar por ela, não só pela poção, mas realmente. Hermione estava quase cega de tantos pensamentos como esse, eera muita confusão para a cabeça dela. Então ela decidiu fazer um passeio, foi até uma praia trouxa mais proxima do centro de Londres, foi esfriar a cabeça, e nem esperara que aquele era o dia de uma séria conversa. Hermione partira de manhãzinha, para aproveitar o dia todo, sem ninguém saber aonde ela iria aquele dia. Assim que ron acordou, ele acordou determinado, e sabia que hoje era o dia de falar com Hermione, pois já pasara uma semana, desde que ela pediu um tempo. Ele levatou e foi tomar café que já estava na mesa, hermione era gentilmente bondoza e deixou o café pronto para os tres amigos, enquanto Ron comia, aparecia uma gina de camisola amassada e uma cara enorme de sono.

- hmmm... Bom dia - disse ela ainda bocejando.
- dffud vbom dia... - disse ron embaralhado com um pedaço de bolo que comia . - sjdfh você viu a hermione?
- Não ron, acordei agora ainda não percebeu? - disse gina indignada com a lerdeza do irmão.
- Ah. vou ver se ela está dormindo, eu tomei uma decisão gina, hoje eu irei falar com ela. Já cansei de esperar, se agente se ama temos que prosseguir na vida como um casal, ainda mais eu respeitei a vontade dela de esperar, eu irei falar com ela hoje. - disse ron decidido enquanto ia e batia na porta do quarto de hermione - Hermione? você está ai? - ele perguntou suavemente enquanto abria a porta do quarto e se deparava com o local vazio. - ué.. gina disse que ela nunca sai sem avisar. estranho.

Enquanto ele questionava pra si mesmo o sumiço de hermione, a garota estava em uma praia linda, com a vista para montanhas, a agua do mar era incrivelmente azul e cristalina, a areia era macia, quase tão boa como deitar na neve porém era quente.
Ali hermione podia se misturar ao meio dos trouxas, esquecer um pouco das coisas e relaxar, porém hermione eé tão branca que tem que passar quase o vidro todo de protetor,  coisa que a desagradava por ficar melada, ela não saberia que uma coisa estragaria seu dia e ela passaria denovo por um sofrimento.
   Enquanto isso no apartamento:
- Gina porque você não vem morar aqui? Aposto que harry e hermione iriam adorar - disse ron sugerindo a ideia - Alias, o apartamento é bem espaçoso.
- A Ron, não sei...  Apesar que eu sou de maior a mãe iria odiar, e acho harry não iria querer tanta grudeza assim - ela disse rindo.
- É claro que eu iria querer, minha grudenta linda, você vai ser sempre bem vinda aqui. - disse harry dando um beijo doce nela.
- Bom saber disso. agora, só falta eu ser o unico weasley a morar com a mamãe - ron disse brincando. 
- Ron você vai fazer as pazes logo com hermione, tenho certeza, e você vira morar conosco! - disse harry confortando o amigo.
- Será que ela vai demorar? - disse Ron preocupado. - preciso falar com ela hoje.
- Ah não sei Ron. do jeito que ela é... acho que vai ficar fora a tarde inteira. - disse gina enquanto pegava uma chicara de café.

Na praia hermione aproveitva como nunca apesar de que estava com um pensamento firme de que gostaria que ron gina e harry estivessem com ela enquanto a tarde passara e hermione estava se arrumando para ir embora teve uma surpresa horrivelmente desagradavel, ela definitamente não esperava por aquela pessoa.

- Ora Ora se não é a sabe tudo granger!
- Você ? O que você está fazendo aqui? Pensei que já havia bastado a expulsão de hogwarts, agora veio me atasanar sua cretina? - dise hermione furiosa.
- Eu disse que me vingaria de você. e só aquele aperitivo de fazer você terminar com o ron não foi o suficiente - disse lilá vingativa.
- Bem você conseguiu o que queria . Nós não estamos mais juntos! E agora? você vai correndo para os braços dele?
- Não exatamente, eu cou fazer você sofrer, até pedir desculpa de joelhos por ter interferido no meu caminho! Sim, eu ainda amo o ron, amo demais e dinto um ódio mortal de você sua sangue ruim irritante.
- Olha aqui sua sapa desgovernada, não me faça puxar a varinha e apontar na sua cara na frente de milhares de trouxas. - disse hermione se aproximando dela. - Tudo que você tem é inveja , pois o ron disse apenas uma palavra. Meu nome. tudo que você precisava ouvir pra saber que nunca será amada.
-  JÁ CHEGA! EU EPERO QUE VOCÊ  TENHA CONVIVIDO BASTANTE COM SEUS AMIGOS POIS VOCÊ NÃO IRA MAIS VE-LOS; 
Assim que lilá disse essas palavras,  aparatou com hermione a força para um lugar escuro e sombrio eram masmorras que ficavam abaixo de um cemitério . Era a coisa mais assustadora do mundo. ela pegou hermione a jogou no chão e prendeu-a com correntes firmes e fortes e o local estava para que apenas ela aparate dali para fora.
- Me solta , sua vadia! Você vai se arrepender tanto de fazer isso comigo.
- Cale-se sua sangue ruim. e bem vinda a sua nova casa. Você vai ficar aqui até eu me cansar, que será nunca, você vai ter sua vida jogada no lixo pois eu vou ficar com o ron, se não posso com minha aparencia vai ser com a sua. Vê aqueles frascos ali? 32 frascos de poção polissuco, sim eu tive trabalho pra fazer tudo isso mais vai valer muito a pena. agora preciso do seu dna Senhorita granger , - Ela completa cortando um punhado de cabelo da pobre hermione.
- Aaaargh você não vale nada sua imunda. você não vai escapar tão facil dessa. 
- Calma querida. Eu vou ser tudo qu você não foi e fazer tudo o que você não fez, vou amar o ron a cada dia mais, VOU TER FILHOS COM ELE, VAMOS TER NOITES DE AMOR! vamos ser uma familia.
- NÃO! VOCÊ  NÃO PODE. UMMA HORA AQUELES FRASCOS VÃO ACABAR E SUA MASCARA VAI CAIR. 
- Sim, quando acabar você vai estar aqui para produzir mais , voce vai ser uma serva para mim!  pobre granger tão lindinha e inocente. tcs tcs. quem não vale nada é você, - ela disse enquanto agarrava o cabelode hermione e puxava . - tão indefeza não pode se defender. que pena. 
- Isso não vai durar. guarda minhas palavras lilá brown. Você tem inveja de mim, pois nunca vai ser amada. NUNCA VAI TER AMOR VERDADEIRO.
- CALE-SE . - ela disse enquanto sacava a varinha do bolso - CRUCIO! agora tome isso, beba isso que eu preparei especialmente para você, essa poçãozinha. isso vai calar sua boca por um tempo, e até lá você estara morta, eu só preciso de tempo para engravidar e vron não vai ter escoha vai ter que ficar comigo - ela disse rindo enquanto hermione se contorcia de gemia de tanta tortura, e logo depois tomara a força a poção que ela havia dado
vou botar meu plano em pratica. tchau granger.
  
Ela saira e deixava hermione desmaiada  naquele lugar orrivel. Ela tomou a poção polissuco e em instantes se tranformou em hermione. Ela chegara no apartamento e assim que entrava  se deparava com uma gina preocuopada.
- Aonde a senhorita estava? - ficamos preocupados com você.
- Hmm. Bem eu estava na praia , relaxando, sabe? - disse ela tentando parecer simpática. - vou pro meu quarto , cade ele?
- haha hermione só você, - gina ria .
- ée. bem é sério eu esqueci, acho que bati a cabeça sem querer - ela disse rindo enquanto passava a mão na cabeça.
- èe, tá ali, do lado do quarto do harry - gina estranhou a menina e com razão.
A mejera se passando por hermione sentara na cama da menina e ficava com nojo de cada coisa no quarto pois seu gosto era completamente ruim, e ela achara que aquilo que era horrivel.
- èer, hermione... preciso falar com você. agora! - disse ron entrando no quarto meio avergonhado.
- Senta ron, hihi, pode falar, - disse ela com um sorriso enorme que ron a estranhava.
- Bem.... eu acho... que... agente deve... - ela enterrompe o menino e diz:
- Pssst , xiiu , - ela o fez para de falar com o dedo nos labios dele. - eu sei . eu sei. e agente tem que voltar, somos feitos um para o outro.  - ela para e beija o menino, mais ron estranhava muito pois hermione não beijava assim, o beijo de hermione era exremamente suave e doce, e esse que recebera agora era um tanto selvagem e nada doce. 
- Hermione você tá bem? - ele disse preocupado  - você parece.. diferente.
- Ah que nada, eu continuo a mesma sabe tudo de sempre. - ela riu escondendo a vergonha do que falara agora - bem, meu amorzinho vem, fica aqui comigo, senti tanta saudade. - ela completa beijando e abraçando o menino.
Lilá não sabia imitar hermione de jeito nenhum, hermione tinha um jeito especial que ninguem conseguia imitar, e ela não sabia mais seria descoberta ainda essa noite.
- ah meu ronyzinho, eu quero ter você pra sempre meu amor, - ela disse com segundas intenções, o beijando e tentando tirar a camisa dele .
- Eeei,. que isso? calma ai! Essa não é a hermione que eu conheço. e que " ronyzinho " é esse? você musou mesmo! Que não chega a ser a mesma hermione que eu conheci no 1º ano em hogwarts.
Antes que lilá pudesse dar alguma resposta. gina já espetava desconfiada de muita coisa com aquela hermione falsa que resolveu agir, até que.
- Ron, Ron olha aqui, seu desiluminador ron, seu desiluminador, ele ta pulando que nem sapo de chocolate, eu achei estranho, você não disse que ele te guiou até a vóz da hermione para achar harry e ela? vê o que isso significa. - disse gina curiosa.
Ron abriu o desiluminador e tudo que se escutava era o encantamento feito por lila quando atacava hermione com crucio, e ouvia os gritos de dor de hermione.
- e.. o que isso quer dizer? - diss lilá suando de medo - eu to aqui gente , firme e forte, e a lilá não poderia ter feito nada comigo.
- Eu vou aparatar até onde o desiluminador está me guiando. - disse ron decidido.
- NÃÃÃÃÃO  - disse  lilá deixando escapar a furia por seu plano estar dando errado. - er... quer dizer.. meu ronynzinho não precisa se preocupar , eu esto..tou b..bem ;
- Mentira. Você não pode mais nos enganar, Lilá Brown - disse harry chegando de surpresa. - poção polissuco hein? ainda muito identica a hermione você não tem o jeito da minha amiga. ninguem consegueria imita-lá. você perdeu denovo.
- Grrrrr. Você é muito inteligente harry potter, não é? deve ser anos junto com aquela sabe-tudo sangue ruim, - disse ela se trasnformando devolta em lilá. - mas tudo bem, eu dei a poção do morto vivo para hermione com VENENO, em 1 hora el vai estar morta . Esse é meu preço da vingança.
- Você fez oque sua ASSASINA. disse gina grudando no pescoço de lilá. - vamos leve agente para junto da hermione. sua cobra , sua...  
- Calma gina. vamos resolver isso, Lilá leve agente.logo. - disse harry irritado apontando a varinha para a menina,
- Nem pensar! hahaha , Eu não faria isso , eu posso passar o endereço depois de uma hora o que acham? - disse ela rindo - Mas não será tarde, o corpo dela vai estar aqui não é?
- Ora sua..... - ron foi empedido de lançar qualquer feitiço por harry,
- Vamos siga esse desiluminador idiota, não vai dar em nada , eu eifeitiçei o lugar inteiro para que ninguem aparate lá.  vocês conseguiriam ocm finity encantatem mais... haha, não achariam o lugar certo para aplicar o efeito.
Os tres amigos prenderam a menina em um canto apontando a varinha na cara dela, ameaçando lançar feitiços.
- vamos de ao menos uma pista. - disse gina irritada.
- Bem, Ok, vamos ver se a sangue ruim sobrevive, a dica é. com os mortos. e a segunda dica está com ela se vocês a acharem.
- Sua imunda ! Esturore - gina não se segurou,
A menina caiu inconsiente, pois gina concetrara toda força e raiva no feitiço, os tres amigos aparataram seguindo o desiluminador de ron que os guiara.
Eles pararam exatamente no cemitério gigantesco. Estavam agoniado pois tinham apenas 50 minutos agora para salvar a amiga.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    TADINHAAAAAAAAAAAAAA DA MIONE <3 <3 <3  #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3  LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3  

    2013-01-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.