Apartamento



Na manhã seguinte ao baile hermione acorda, e nem se quer fala com ninguém, ela vai atras do apartamento, e felizmente acha um a altura de morar com o amigo, depois ela efetua a compra do apartamento, e de lá manda uma coruja para harry:

"Harry, eu já encontrei um ótimo apartamento, bem, nós combinamos de rachar as dividas, pois bem, eu comprei o apartamento e você, fica encarregado com a mobilia ok? Me encontre na rua das clareiras,no centro de londres, há muitos condominios e prédios altos nessa rua, pois bem, o condominio que estou você verá é o Classic Park, nele os prédios são azuis , pois bem, vá a portaria e diga seu nome e o meu. Bom é isso, não demore.
PS: Harry não traga o ron, sinto muito eu sei que é seu amigo mais seria desagradavel ver ele depois de tudo. Não quero se quer dizer um bom dia à ele. Por isso sai cedo de hogwarts. "

Hermione ainda não sabia dos fatos que lilá tinha enfeitiçado harry... Assim que harry recebeu a coruja, chamou gina correndo para eles irem ao encontro da amiga no novo lar. 
Mas no caminho encontraram ron, deprimido com os olhos vermelhos, ele chorara a noite inteira, assim que o viu harry disse:
- Ron! Você tem que para de chorar, nada disso que aconteceu foi culpa sua, Lilá já foi expulsa da escola, foi tudo resolvido. - disse harry com a mão no ombro do amigo.
- Não harry! Nada foi resolvido, eu não estou mais com a hermione. Isso é a pior coisa pra mim. Ainda mais que eu me arrependo amarguramente de ter ido falar com aquela estupida . Eu não sabia mais ela havia me convidado para comer bolinhos, eu achei que tudo bem que tudo o que ocorreu era passado, e que ela tinha se tornado uma boa pessoa, obviamente eu estava errado. Ainda mais estou triste por ela me fazer falar todos aqueles insultos a pobre hermione... isso me castiga muito - Disse ron com lagrimas nos olhos.
- Calma amigo! tudo vai se resolver eu sei! Mas agora nós precisamos ir mesmo.
- Aonde vocês vão - disse ron curioso.
- ÉEE.... bem ron, vá para a toca, assim que eu chegar lá eu te explico - disse gina enquanto se despedia do irmão.
Os dois corriam, mas não pegariam o trem de volta para londres demoraria muito então eles foram até proximo a casa do hagrid e aparataram de lá para ninguém ver.
Assim que chegaram no endereço previsto, Harry chegou no condominio e deu-se de cara com um velho senhor de óculos que seria o porteiro, e dizia a eles:
- Você veio para visitas meu bom rapaz?
- Bem... Praticamente não, eu vim morar aqui, minha amiga já comprou o apartamento. o nome delá é Hermione Granger, e o meu Harry Potter.
- Oh sim, vou verificar aqui só um momento - disse o senhor enquanto olhava em uma prancheta - O aqui está, apartamento numero 74, sétimo andar prédio A-B6 .
- Obrigada! - disse harry pegando a chave com o senhor.
- Esses trouxas são tão demorados , disse gina enquanto entrava no prédio com harry - ele não poderia ter ao menos uma secretaria com a visão completamente limpa? - ela completa enquanto eles entram no elevador.
- Sim, é. O condominio é bastante amigavel. será que o apartamento é bonito? - disse harry olhando para todos aqueles botões do elevador.
- Ah você sabe que hermione tem um ótimo gosto , ela não iria comprar nada feio.
Enquanto eles chegavam no apartamento eles olhavam a paisagem, era um condominio trouxa mais muito bonito, com uma fonte na entrada do prédio, flores nos corredores,  retratos de arte moderna, era bem luxuoso o condominio, harry comentava os detalhes enquanto ele tocou a campainha , coisa que não era nescessário pois ele tinha a chave no bolso da calça.
- Nossa, mais até que em fim os pombinhos chegaram, até pensei que não viriam mais. - disse hermione os convidando pra entrar.
- Mais hermione, é lindo, mais tá vazio. - disse harry confuso.
- Harry, eu disse que voce compraria a mobilia , esqueceu ? - disse hermione dando um empurrãozinho no amigo.
- Ah meu deus é mesmo, é que gina ficou me distraindo com as conversas dela - disse harry tentando desviar-se do assunto.
- Ei, não me bota no assunto não, - gina disse rindo.
- Tudo bem, vamos lá comprar né? Não podemos morar em um apartamento vazio. - disse hermione pegando um casaco da mala dela e a bolsa. - vamos deixe suas malas ai. 
- OK, e hermione você tem muito bom gosto. - disse harry sorrindo pra amiga.
O apartamento era lindo mesmo,havia duas suites com um banheiro com hidromassagem em cada uma.  um quarto para hospedes, uma sala grande com lareira e uma cozinha moderna, não era pequena também, ao lado havia uma aréa de serviço para lavar as roupas. Hermione havia se superado no bom gosto.
Assim que os tres amigos tinham comprado a mobilia foram direto ao apartamento para recebe-la e decorar a casa, bem eles ficaram a tarde inteira arrumando, assim que anoiteceu eles acabaram.
- Nossa, tenho que adimitir que ficou um luxo - disse gina sentando no sofa de tão cansada. - estou exausta , trabalhamos muito hoje, que vou até dormir cedo.
- Hehe, ficou bom mesmo, e eu faço questão de pedir pizza para nós jantarmos. -  disse hermione sentando ao lado de gina
- pizza? - disseram os dois juntos olhando estranho.
- Sim, é uma comida trouxa, muito boa, é feito com massa, molho, queijo... bem diveersos sabores, é tão boa que eu vou pedir duas, uma de frango com catupiry e outra napolitana. Confiem em mim, vocês vão amar. - disse a menina pegando o telefone trouxe e fazendo a encomenda.
- AH. agora que eu lembrei, amanhã vou ter que voltar pra toca - disse gina levantando-se preocupada. - estou devendo uma resposta pro ron, e a mamãe deve estar furiosa por eu não voltar pra lá, bem... eu voltarei no mesmo dia, só vou pra avisar a mãe que ficarei uma semana.
Enquanto os amigos assistiam a tv trouxa que aviam comprado, as pizzas chegaram ,, e os amigos se deliciaram com a refeição trouxa e conversaram mais ainda.
- hermone, é delicioso , demais , como um sonho - disse gina pegando mais um pedaço.
- eu sei, meus pais compravam para mim quando eu era pequena , - disse hermione enquanto lembrava dos tempos - mais.. mudando de assunto, você podem me explicar detalhadamente o que aconteceu na noite de ontem?
- Ah sim.. vamos contar pra você. - disse harry enquanto contava tudo que acontecia naquela noite . 
Os minutos passaram, enquanto harry e gina contavam tudo para hermione, já era quase meia noite quando os amigos terminaram de contar tudo.
- Eu nã..não acredito que ela foi capaz de fazer isso,  aquela inutil insuportavel - disse hermione furiosa. - eu não acredito mesmo! e eu pensava que ela era boa pessoa. - ela completou chorando de ódio e de tristesa 
- Pois é hermione,  as pessoas enganam, quem agente menos acha que vai aprontar, vai lá e apronta. - disse gina abraçando a amiga. - Bem, está tarde vamos dormir. amanhã eu vou  até a toca falar aonde você está.
- Não! - disse hermione tão rápida que quase não deixava a amiga terminar de falar. - Gina, eu não sei se seria certo, eu quero dizer... com toda essa agitação... eu acho que precisaria de um tempo, ao menos para pensar, ainda mais que meus pais morreram a uma semana . Isso me mata por dentro. eu espero que você entenda minha decisão.  
- Sim mione, eu entendo, vou respeitar sua decisão, mas de qualquer forma ron vai ter que ficar sabendo aonde seu melhor amigo está morando , seria injustiça isso.
- Tudo bem gina, pode falar, eu vou dar um jeito e não encontrar com ele, por mais que isso me doa. eu preciso refletir um pouco. - disse hermione despedindo.
O dia mal amanhecerae gina já havia ido para a toca chegando lá ela saberia que escutaria um monte de reclamações de molly.
- Mas o que é isso? Gina Weasley. Não volta pra casa passa uma noite fora e sem mandar uma coruja ao menos, pra sua informação você ainda mora na minha casa e se for dormir aonde seja eu tenho que saber , tenho que ser informada aonda minha filha está ! - disse Molly wealey raivosa e agoniada para a filha.
- Mãe calma! Eu passei uma noite fora, não um ano! Pega leve - disse gina indo pro quarto arrumar algumas roupas para voltar de onde veio. - Eu estava no apartamento do harry e da hermione - ela disse meio arrependida de falar alto por ron estutara o que ela disse.
- Como assim apartamento do harry e da hermione? - disse ron entrando na conversa.
- Eles compraram um apartamento e estão morando juntos, eu vou ficar lá com harry por uma ou duas semanas, e eu sinto contar-lhe isso pois prometi segredo. - disse gina retirando-se do local.
- Gina volta aqui ! - disse ron indo atras da irma . - eu acho que eu tenho direito de saber onde meu melhor amigo e minha namo.... minha ex- namorada estão morando! afinal você me deve uma resposta desde ontem.
-Desculpe ronald estou atrasada , eu só vim pegar algumas roupas e estou aparatando de volta pra lá, harry está me esperando, e hermione tambem!
- Gina Weasley! Você vai me escutar e é agora. - ele disse segurando no braço da irmã. - se você não entendeu eu quero fazer as pazes com a hermione, ela é minha vida, e eu sei qeu você me entende pois voce não viveria sem o harry, como eu não vivo sem ela. então você vai me levar até aonde  eles estão e sem questionar! - ele completou enquanto ela o olhava com os olhos arregalados.
- è.. ok ronald. arrume algumas roupas te dou 5 minutos, se demorar um segundo você não vai - ela disse vencida.
Enquanto ron corria para fazer uma mala com roupas para uma ou duas semanas, hermione trocava corujas com vitor krum, afinal ela prometera que não perderia o contato com ele. Assim que ron terminara de arrumar as roupas, gina estava impaciente e furiosa com o irmão por ser tão atrapalhado.
- Você tem 30 segundos ronald weasley .
- Espera ! Espera ! - disse ele correndo colocando a escova de dentes na bolsa. - estou pronto.                    -Esperem ai mocinhos, eu quero saber quando vocês vão voltar e quero o endereço desse apartamento!! - disse molly indignada com a pressa dos filhos. 
- TÁ . tá mãe eu mando uma coruja com o endereço. - disse gina pegando na mão de ron e aparatando da toca para o apartamento.
Chegando lá antes de entrar no prédio gina parou ron em um canto e lhe disse:
- Ron, antes de entrarmos eu tenho que esclarecer algumas coisas - disse ela séria; - Hermione prefere não te evr por um tempo, ela precisa refletir um pouco , pois os pais dela morreram a pouco tempo, e com toda essa confusão com lilá ela precisa descansar.
- os pais dela morreram? nossa eu não acredito - disse Ron inconformado. - mas como?
- Ron você estava enfeitiçado por aquela cara de sapo com laço na cabeça. e dpeois eu explico como aconteceu, eusó espero que você entenda os motivos da hermione.
- Ok, vou respeitar o lado dela se é é isso que ela precisa.
A semana passara rapido e hermione a maior parte do tempo ficava no quarto pois não aguentaria olhar para Ron denovo , pois a unica imagem que ela tinha era dele abraçado com lilá e ele a insultando de forma tão bruta com a qual ele nunca seria capaz. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.