01/01/2023, são 10h da noite



Querido Diário,

Como ganhei você ontem, vou me apresentar. Meu nome é Lana Malfoy e eu tenho 14 anos. Todo mundo fala que eu me pareço com a minha mãe, exceto pelo cabelo loiro e os olhos azuis acinzentados, que herdei do meu pai. Mas, no jeito, eu pareço mais com ele. Inclusive sou da Sonserina, como ele.
Hoje meu dia foi bem agitado.  Acordei 8 horas, mas estava morrendo de preguiça de levantar. Fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido ano passado.
-Lana, você não vai levantar hoje?- disse minha mãe, me tirando de meus sonhos.
-Criatura, levanta!-disse meu irmão, entrando no meu quarto. Ah, e eu tenho um irmão mais velho, o Scorpius. Eu e ele somos totalmente contrários. Ele é o meu pai por fora (só um pouco mais baixinho), mas é a minha mãe por dentro (menos o fato de ele ser um insuportavel). E, assim como ela, é da Grifinória.-Você esquceu que os Potter vão vir aqui hoje?
Realmente eu havia me esquecido. Me arrumei e fui comer alguma coisa. Eles chegaram na hora do almoço. Passamos a tarde toda juntos, dando risada, óbvio. Meu irmão e o Alvo são melhores amigos. Eu e a Lillian somos melhores amigas. E o Thiago... Bem ,eu e o Thiago ficamos ano passado, então ainda tá um clima meio estranho entre a gente. Espero que nossos pais não tenham percebido, eles não sabem de nada.
Lilly vai dormir aqui hoje, depois de muito implorar, nossos pais deixaram ela dormir aqui. Infelizmente o Alvo também vai. A Lilly tá me esperando no meu quarto, então eu tenho que ir (ela ainda não sabe desse diário). 
Boa noita e até amanhã.
PS: Amanhã eu conto o que a gente aprontar. E conto melhor o que rolou entre eu e o Thiago. Agora eu tenho que ir. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • LadyPontas- Original

    *o* aaameiEla é muito legalEiim, se não for te incomodar vc poderia passar no meu perfil pra ler minha fic?Bjos e to acompanhando. 

    2012-08-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.