Confusos



Havia sido chamado na diretoria e o aluno que me dera o recado não me dissera o porquê.


Depois de subir a escada que não possuía mais o grifo e bater a porta de madeira, que se abriu de imediato, me deparei com duas mulheres.


No lado afastado da sala, do outro lado da mesa, estava a diretora Minerva McGonngall, na sua clássica pose ereta, no rosto uma expressão indecifrável.


No lado próximo a porta uma mulher com traços de beleza cobertos por rugas e marcas causadas por preocupação e cansaço. Ao me ver ela se levantou rápida e me abraçou.


- Meu filho! Como você esta?


Estava atônito. Não a esperava ali, mas depois de ser invadido por seu cheiro correspondi a seu abraço, que considerei breve assim que nos separamos.


Minha mãe ficou mais uns segundos me fitando até a diretora chamar nossa atenção. Sentamos-nos lado a lado enquanto ela falava.


- Sr. Malfoy, sua mãe veio até mim expressar o desejo de que permaneça na escola durante as férias de Natal...


Me voltei para minha mãe, isto não estava em nossos planos, mas, estranhamente, não me senti triste, muito menos alegre.


- Isto muda o acordo inicial - continuou a diretora - Mas creio que não haverá problemas, já que sua aceitação foi melhor que o esperado.


Aceitação? Ninguém me aceitara ali... Talvez... Talvez ela.


- Você concorda com esta nova situação Sr. Malfoy?


Balancei a cabeça positivamente.


- Então acho que está decidido. Sairei alguns instantes para que fale com seu filho Srª. Malfoy e depois voltarei para acompanhá-la até a saída.


Assim que a diretora saiu minha mãe me abraçou de novo.


- Estava com saudades - ela se controlava para não fazer uma cena - Como vão as coisas?


- Bem - respondi sem titubear.


Ela me fitou e acho que percebeu que mentia, mas não disse nada sobre.


- Melhor. As coisas ainda estão confusas fora daqui.


Não pedi por detalhes e ela não me deu. Passamos o tempo que se seguiu nos fitando calados até a diretora voltar.


- Vamos Srª. Malfoy?


- Adeus mamãe.


Elas se foram e eu fiquei sozinho na sala ate perceber o quão tolo aquilo era e sair.


 


 


 


 


 


N/A: Espero que gostem deste capítulo, porque, preciso dizer, ele brigou comigo e ganhou! Eu havia planejado uma aparição de Ast, mas depois de escrevê-lo não consegui encaixá-la de modo aceitável, pois de algum modo ele me parece bem completo sem essa aparição. Então aí está o que provavelmente será ‘o’ ou ‘um dos’ capítulos mais curtos. :/


De qualquer modo, tá pronto, na verdade há tempo (por isso avisei no capitulo anterior a postagem), mas fiquei batalhando com esse encaixe que nada me rendeu. Sim, eis uma ficwritter frustrada aqui! Kkkk Brincadeira, afinal adoro quando a história passa a ‘se conduzir’.


Ah, e resolvi bater um papo com vocês (lê-se falar de mim e esperar retorno). Porque? Primeiro pra justifcar – em parte – essas postagens demoradas e dar dicas ao mesmo tempo. Segundo pra dar uma atualizada sobre o status das minhas fics.


Então lá vai minha justificativa pela lentidão: Estava colocando outras coisas em dia, mais especificamente enchendo minha cabecinha com coisas novas ^^.


Então sejam pacientes que vou dar o relatório para o caso de rolar interesse nas minhas dicas:


- Assisti o anime Ouran Host Club e adorei, é um shoujo super fofo e engraçado; comecei a ver – finalmente – a segunda temporada de Darker than Black (meu anime favorito ever *-*) e – por muita insistência de alguns amigos – comecei a ver Fairy Tail também (mas confesso que a quantidade de cap./episódios ainda me assusta).


- Li o quadrinho The Pirate Balthasar e agora estou desejando ardentemente ser seqüestrada e me tornar pirata enquanto leio os extras, sem falar que tenho despendido certo tempo enchendo o ouvido de todos ao redor sobre o quanto isso é demais.


- Estou botando a lista de filmes (que – creiam-me – é bem longa, então não vou citar) em dia.


- Estou desfazendo a lista de livros que peguei em empréstimo e não li ainda (devido a apelos dos donos xD), então estou indo de Battlefield a Conde de Monte Cristo.


- Estou assistindo a série Orgulho e Preconceito, baseada na clássica obra de Jane Austin, porque não consegui ler o livro ainda ou ver o filme mais recente, que vivem elogiando ao meu lado (Hi Lana! Haha).


Então lamento a demora, mas não me culpem *faz cara fofa*, afinal tudo que escrevo é fruto do que absorvo por aí. ;)


Agora, sobre minhas fics:


- Continuo procurando pessoas interessadas em dar seguimento a minha fic COLETIVA (Scorose), então se você quiser saber mais e talvez participar me avise (só faltam dois escritores). É só entrar em contato. ^^


- Sleepover continuará em pausa porque pretendo reestruturá-la antes de voltar a postar (o que não será em breve :/)


- A Magic of the Heart está sendo escrita sem ser postada, pois eu e a Ana estamos querendo acumular algo antes de começar a postar. Porquê? Porque a pentelha (Ana) é universitária agora e mudou-se para outra cidade. Como não temos a intenção de escrevê-la separadas, o tempo dedicado a ela é bem limitado, o que geraria hiatos monumentais se postássemos.


- Apenas Você será postada assim que esta aqui for finalizada. Confesso minha ansiedade por isso! ^^


- A Bela e a Fera provavelmente será finalizada no período do fim ano (sim, há motivos para isso que só contarei depois, além do causo com a Ana de novo).


Bom, creio que citei todas as em aberto aqui. Qualquer duvida é só perguntar! o/



Respodendo:


Lana, sim, até eu já to achando isso lento demais, mas vai como vai. Haha E o mistério continua! Muahahahah! E eu tento não sumir aqui, mas acaba acontecendo.. :/ *bate em si mesma* Mas quem sabe seu desejo das atualizações não se realiza? Van até voltou a postar, tudo é possível agora! Kkk \o/  Bjo!


Que bom que voltou Neuzimar! Sim, esse é um relacionamento difícil, mas uma coisa eu digo, ao mesmo tempo que o mistério de Ast é o que a afasta de Draco, é também o que os une. ;) Pra saber mais, só continuar lendo! ^^


asonserina muito obrigada pelos comentários e pelos elogios!
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Lana Silva

    Hey Anne \o Demorei um pouco pra ler o capitulo, pra ser sincera tô desatualizada em um monte de fanfic que leio, porque tava lendo 4 livros e a semana foi cheia. Tava lendo fanfics demais e esquecendo dos livros que tinha pra ler... Bem, finalmente consegui um tempinho pra ler e vir comentar. Acho que isso foi uma alivio pra Draco mesmo e que Astória provavelmente também vai ficar ai, se isso acontecer eles provavelmente terão mais contato. Assista o filme com a Keira Knightley, não é porque sou fã dela nem nada, mas esse filme é perfeito. Eu me apaixonei por Orgulho e Preconceito antes mesmo de assistir e depois que assisti que fui procurar o livro. Apenas você *-* Fico feliz que vá postá-la assim que Fogo na Chuva acabar. Voltando ao capitulo, foi simples, mas decisivo. Beijoos! 

    2013-07-28
  • Neuzimar de Faria

    Não estou acompanhando tantas fics atualmente e a sua é uma das poucas que sempre procuro quando passo por aqui. Que encontro difícil esse, entre mãe e filho, não é? Parece que a arrogância da Narcisa foi mesmo quebrada e já não era sem tempo. Mas não vamos esquecer que, afinal, ela salvou o Harry, então, está perdoada. rsrsrsrs Mas, eu gostaria de saber mais sobre a vida dos Malfoy depois de tudo, porque explicaria um pouco mais a vida atual do Draco também. E que mistério misterioso é esse entre ele e a Ast ? rsrsrsrs Mega curiosa, o que será ? Até o próximo! 

    2013-07-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.