O Melhor Amigo da Noiva - Romione - Concluída!

O Melhor Amigo da Noiva - Romione - Concluída!


Essa Fic é baseada no filme "O Melhor Amigo da Noiva"


 


Sinopse:


Rony é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Mione, sua melhor amiga desde a infância.


Quando Mione viaja a negócios para a Bulgária, onde passa 8 semanas, Rony descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, ele é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo, famoso e rico búlgaro.
 


Chamado para ser a "madrinha" do casamento, ele reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Mione aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.



Outras das minhas fics


 


* A Vida Continua ... RH e HG - Cap 44 postado!


* As Coisas Como Elas São


* Até Breve


* Dia das Bruxas em Hogsmeade - RonMione


* Entendendo os Sentimentos - RonMione


* Eu Não Quero Perder Nada - Song


* Momentos de Amor - NC 18


* Na Sua Estante - Romione


* O Melhor Amigo da Noiva - RonMione - Concluído!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (11)

  • Ju Stylinson

    Nossa!amei essa fic muito boa mesmo terminei de ler e adorei fiquei com vontade de assistir o filme em que a fic foi inspirada,muito bom o Rony como madrinha amei a fic toda!AMEI MUITO!

    2013-04-28
  • Andye

    Obrigada pelo comentário  Luara Radcliffe Watson Grint, com certeza vou espiar as suas também... Seja muito bem vinda. OBRIGADA mesmo!

    2013-01-28
  • Lu Ranhosa

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Sua ficcao ta demais mesmo,eu nunca assisti o filme agor quero,muito incrivel mina,nossa o Rony demorou mais falou,que lindo o penultimo capitulo e emocionante ainda mais com aquela musica,muito engracado tbm o Rony madrinha kkkk rachei,achei lindo o primeiro capitulo,como eles se conheceram d+,visita as minhas nao sao nada comparadas as suas,mais mesmo assim da uma forcinha,outras fics da Andye GW ai vou eu

    2013-01-28
  • Lethy fabianne

    u.urecomendei a Fic.. recomenda de Volta..?????Irei ler Concerteza Liinda.. Tem cara de ser Beem Legal..Pode olhar a minha também??* harry Potter e o Herdeiro Perdido.. △ + l + O = Always.

    2013-01-12
  • Van Vet

    Sobre Inseparáveis:      Olá! Dando aqui uma lidinha básica na sua versão de O Melhor Amigo da Noiva.  Ahhhh... Que momentos mais fofos os desses dois. A cada avanço de tempo, sempre terminando a frase com uma declaração que se amam e se adoram! Talvez seja por isso que eles não estão brigando tanto. Porque se encaram somente como amigos. As melhores partes foram o Rony chamando ela pro baile e esse final, dela dando uma de sincera e ele dizendo "isso foi melhor que sexo" kkkkkkkkkkkk Ri muito aqui.  Vou ler adiante também.  Bjos!   

    2012-09-21
  • isabella weasley lobato

    amando... essa capa esta linda também! meus parabéns

    2012-06-26
  • bruny potns

    Tadinho do Rony! Ta comendo o que o diabo amassou.heheh. Tenho que falar  (de novo) que amei o capitulo? Foi maravilhoso! E tenho que admitir esse joguinho do Vítor e do Rony foi bem engraçado. AMEI! Sua fic é Maravilhosa!BJSS! 

    2012-05-01
  • bruny potns

    Adorei o capitulo novo e tenho que admitir que imaginar Rony fazendo malabarismo é muita comedia! Se ele não estivesse tão determinado em conquistar a Mione, aposto que ele deixaria tudo cair, pois do jeito que ele é desajeitado e sem um pingo de cordenação motora. Adorei!!Bjss! 

    2012-04-29
  • bruny potns

    Fic maravilhosa!! Estou adorando! E poste logo o proximo capitulo!

    2012-04-25
  • Mi Granger

    Estou amando *-* Posta mais!

    2012-04-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.