Bernard e Ron se conhecem
Mais uma visita a Hogsmeade aconteceu e como o Natal estava chegando, decidi fazer algumas comprar de Natal por lá. Mamãe e papai iriam adoram algum presente do mundo bruxo. Chegando ao vilarejo eu dei de cara com Bernard com outra garota. Bernard me cumprimentou e eu apresentei Ron. Meu melhor amigo estava com uma cara muito estranha. (Com raiva?) Nós três fomos ao Três Vassouras, Ron e eu obrigados, Bernard queria conversar comigo e apresentar sua nova namorada, Eloise, eu fui obrigada a dizer que Ron era meu namorado. Dizer para Bernard que éramos só amigos seria estranho, um “casal de amigos” andando por Hogsmeade sem mais ninguém e rindo como bobos, seria melhor dizer que estávamos namorando. Ron ficou assustado quando eu disse isso, mas pareceu gostar e ficou envergonhado. Será que ele gosta de mim?
Encontramos uma mesa, o que foi difícil, nos sentamos e conversamos muito, Ron estava agindo quase naturalmente, mas eu sabia que devia uma explicação justa para ele no final desse dia. Algo inesperado aconteceu. Ron segurou minha mão na frente de Bernard e Eloise, pra que? Ah, meu coração está disparado agora, estou suando frio, minha mão esta gelada, aposto que meu rosto está vermelho.
Depois de muita conversa eu consegui fazer com que saíssemos de lá. Disse que precisávamos terminar nossas compras de Natal. Ron e eu fomos andando sem rumo para qualquer lugar, mas é como se nossos pés estivessem nos levando para um lugar já conhecido e combinado. Fomos parar próximos a Casa dos Gritos. Era aterrorizante, mas eu gostava de lá.
- Quem era aquele Mione?
- Ah, um cara que eu conheci na França nessas férias e ele acha que é meu amigo.
- Entendi, mas por que disse que éramos namorados?
- Pensei ser o certo a dizer, seria estranho dizer que éramos amigos naquele momento, se não percebeu estávamos andando sozinhos rindo como bobos e parecendo namorados.
Nesse momento corei. As orelhas de Ron ficaram vermelhas e eu sabia que a culpa não era do frio. Eu o abracei e pedi desculpas por ter feito isso, eu não queria que isso o chateasse.
Mas então Malfoy e seus amiguinhos chegaram. Começaram a dizer coisas horríveis sobre a casa de Ron e então eu só vi algumas bolas de neve voando, mas não tinha ninguém ali para atacar. Vi pegadas na neve surgindo, seria Harry ou outra pessoa com uma capa?
Malfoy foi derrubado e ele e seus amigos correram dizendo que os fantasmas da Casa dos Gritos os atacaram. Mas nesse momento eu já sabia que era Harry, meu melhor amigo.
Como ele apareceu por aqui? Ele não podia aparatar. E então ele nos disse sobre um tal Mapa do Maroto, que absurdo!
Então caminhamos até o Três Vassouras novamente. Quando chegamos encontramos com alguns professores, Madame Rosmerta, Fudge (o Primeiro Ministro) e eles falavam sobre Harry. Que estranho. Eles falavam que Sirius Black era melhor amigo do pai de Harry. Que ele contou a Voldemort sobre o paradeiro dos Potter. QUE SIRIUS BLACK ERA PADRINHO DE HARRY. Black também matou um de seus melhores amigos, Pettigrew. Isso foi forte demais para Harry. Nós decidimos que já era tarde e fomos embora, Harry voltou para fazer o mesmo caminho, se ele voltasse conosco seria suspeito. Ron e eu voltamos para o caminho do castelo, não trocamos nenhuma palavra, tudo isso era muito grande e alguém poderia ouvir.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!