Será que Lupin é um lobisomem?

Será que Lupin é um lobisomem?



Os dias que se passaram foram até engraçados, em um momento estava em uma aula, no fim dessa eu usava o vira-tempo e ia correndo para outra aula, nesses momentos eu conseguia ver a mim mesma andando por outros corredores com Harry e Ron.


Depois de nossa primeira aula de Adivinhação, matéria que não gostei e acho realmente muito vaga, Ron e eu discutimos. Ele achava que Harry iria morrer, que absurdo, como alguém poderia acreditar no que aquela mulher fala?


Na nossa aula de Trato das Criaturas Mágicas Hagrid, que agora é nosso professor, nos mostrou HIPOGRIFOS, bichos lindos, mas medonhos.


Malfoy foi atacado por um dos hipogrifos, patético. Agora o hipogrifo que o atacou estava condenado à morte.


Na nossa aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Lupin nos mostrou um bicho-papão e essa foi nossa primeira aula pratica nessa matéria, se deixarmos de lado o desastre com os diabretes.


O professor nos pediu para pensar na coisa que mais nos assustava. Logo a professora Minerva apareceu na minha mente dizendo que as minhas notas foram péssimas em todas as matérias, que eu seria expulsa de Hogwarts e minha varinha seria partida ao meio. Brrrrr isso me dá arrepios. Harry e eu não participamos da “brincadeira” com o bicho-papão. Quando chegou nossa vez Lupin apareceu e o bicho-papão se transformou em uma lua cheia. Mas não poderia ser o que eu estava pensando. Ele não poderia ser, é muito dócil para isso.


Os treinos de quadribol de Harry iram começar. Ron e eu estávamos terminando alguns deveres quando vimos um anuncio da nossa primeira viagem a Hogsmeade. No dia das bruxas. Ron estava animado com a notícia e então começamos a combinar aonde iríamos, nós não precisamos nem dizer se um iria com outro. Já estava certo. Mas então nos lembramos de que Harry não iria, ficamos chateados, mas prometemos a nós mesmos que iríamos trazer alguma coisa para nosso amigo e que voltaríamos antes do jantar, para participar da comemoração no castelo. Mas quando tudo parecia dar certo acontece uma coisa e acaba com tudo. Bichento queria atacar Perebas e Ron ficou furioso comigo. Não nos falamos no dia seguinte.


Dia 31 de outubro chegou e nós fomos para o povoado. Ron e eu, que voltamos a conversar, fomos na Dedosdemel e compramos muitos doces para Harry. Não conseguimos visitar tudo nesse dia, mas conseguimos ir ao Três Vassouras, um bar do povoado. Bebemos cerveja amanteigada, que por sinal era uma ótima bebida. Depois de um tempo nós nos sentamos e ficamos conversando. Eu tinha que pedir desculpas por Bichento, mas Draco Malfoy apareceu querendo confusão.


Resolvemos voltar para o castelo e encontrar Harry. Depois da festa da escola quando voltamos para nossa sala comunal e a Mulher Gorda tinha sumido. Quando a encontraram ela disse que Sirius Black a atacou. Como ele poderia ter entrado no castelo sem ser visto? Dumbledore decidiu que dormíssemos no Salão Principal, as mesas foram arrastadas para os cantos e vários colchonetes foram postos.


Eu não consegui dormir nessa noite. Sirius Black poderia estar por aqui e eu estava tão confusa, Ron e Bernard não saem da minha cabeça. Ron é um ótimo amigo, nós brigamos muito, mas ao mesmo tempo temos bons momentos juntos. O dia que Bernard quase me beijou apareceu na minha mente e eu fiquei me perguntando o que Ron iria fazer se soubesse disso. Bernard era mais velho e é muito provável que me veja apenas como amiga, ou menos do que isso, mas aquele dia me fazia pensar que eu poderia ser apenas “mais uma garota que o Bernard ficou”. É, era estranho, e Ron era um super amigo, eu não poderia gostar dele, nossa amizade estaria perdida para sempre e ele é bom demais para perder. Mas tudo estava acontecendo de uma forma estranha. Eu estava sendo egoísta e eu me odeio por isso. Não posso gostar de duas pessoas ao mesmo tempo e muito menos fazer com que alguma delas sofra, eu não iria me perdoar nunca por isso e já não me perdoo. Em meio a minha confusão interna cai no sono, lá eu poderia fazer qualquer coisa e não me arrepender.


Snape entrou na sala, mandou abrir os cadernos na pagina 394. Mas essa não era uma aula de Poções, era uma aula do professor Lupin. Snape não tinha o direito, mas ele apenas nos disse que o nosso professor estava se sentindo incapacitado de dar aulas nesse dia e pediu para ele o substituir. O capitulo dizia sobre lobisomens e então tudo ficou claro em minha mente. Lua cheia, Snape dando aulas no lugar de Lupin, o professor não estava se sentindo bem. Lupin é um lobisomem.

(n/a: Hey galera, sei que demorei pra postar e ainda fiz um capitulo suuuuuuuuuuuper curto, mas não tive tempo para nada nesses dias, a imaginação não chegou e outras coisas aconteceram e eu não consegui pensar em nada para a fic :S Mas, tirando tudo isso quero mandar um super beijo pra quem tá lendo essa coisa chata que eu escrevo e um especial pra minha amiga LN (conhecida também como Jacaré) que tem acompanhado desde sempre essa fic e tem me dado força para continuar! É isso galera, acho que amanhã posto mais *-*) 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.