Cenas da Próxima Fic




PARA QUEM QUISER CONTINUAR ESSA VIAGEM...


Se você embarcou nos missing moments dessa fanfic, inspirados no quinto livro de J.K Rowling, também poderá curtir “Entrelinhas Ron e Hermione – Contradições” (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43281)


Algumas cenas, todas inspiradas no sexto livro, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”:


Capítulo 3 – Magia do Amor


Hermione sentia uma estranha atração por aqueles vidrinhos rosa e, quando Fred e Jorge informaram que continham a poção do amor, recuou um pouco sem graça. Enquanto olhava outros artigos da Gemialidades Weasley, os dois irmãos se aproximaram. Fred parecia esconder algo e, com um gesto rápido, tirou as mãos de trás das costas e ofereceu um daqueles vidros para a menina.


- Cortesia da casa! – anunciou com um sorriso.


- Não costumamos oferecer para ninguém e recomendamos com restrições – completou Jorge.


- Essa poção costuma ser muito forte e tem efeitos colaterais – explicou Fred


- Mas no caso de uma menina interessada em conquistar um cabeça-dura, achamos que é a única solução! – disse Fred com uma piscadela.


- Muito obrigada, eu não preciso disso – respondeu a menina.


- Tem certeza? – provocou Jorge.


- Leve uma sem compromisso – sugeriu Fred.


A menina virou as costas, antes que os gêmeos a convencessem a levar a poção. Será que precisaria mesmo daquilo para Ron tomar coragem de se declarar?


(...)


Capítulo 12 – Ciúme e xícara de chá


Harry tentava reaproximar Ron e Mione, já que percebeu que a amizade entre eles ainda estava estremecida. Convidou os dois a irem com ele à biblioteca para fazer o trabalho de Defesa contra as Artes das Trevas, matéria que Lilá não cursava. Arrumou logo uma desculpa, um assunto urgente a tratar com Dumbledore, para deixá-los sozinhos.


O ruivo soube aproveitar a oportunidade para falar de um assunto importante e delicado: o relacionamento dele com Lilá.


- Mione? Percebi que você ainda está chateada... É por causa da Lilá?


- Lilá? Não estou entendendo...


- Madame Pomfrey me falou que Lilá não tratou você muito bem na enfermaria.


- Ela nunca me trata muito bem. Mas isso não importa. Sei que ela tem ciúme da minha amizade com você. Ciúme infundado, como você mesmo já falou – disse com certo azedume.


- Eu não sei se devia lhe dizer isso... Mas desde que recebi alta estou querendo terminar o meu namoro com Lilá – falou displicente.


“Não sabe se devia me dizer isso?! Mas essa é a notícia que mais espero ouvir na minha vida desde dezembro!”, gritou interiormente a menina. Mas manteve a aparente tranquilidade.

(...) 


(...)


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.