Aos Poucos Resurgindo...



Titulo:Bonequinha de Luxo





Autor: Bruna Genevive.






Capítulos: 14





Shipper: Harry&Hermione.






14 Capítulo: Aos Poucos Resurgindo...





_Senhora Potter?_Perguntou a recepcionista com os sacos na mão.






_O que foi Lindsay?_perguntou uma mulher alta e loura. Nas vestes o crachá escrito “Gerente”.






_A Senhora Potter...Estava aqui nesse momento. Como pode ter ido embora sem as compras?





_Eu a vi...Mas estava passando mal.





_Como assim?Eu não demorei tanto...






_Um homem loiro a levou, acho que estava desacordada!






_É...Talvez ela volte mais tarde._ainda pensativa. Lindsay arrumou as sacolas dentro de um armário.







***** ****** ****** ******* ******* ******


Draco tentou esconder o rosto de Hermione em sua capa. Algumas pessoas olhavam desconfiadas. O Que fazia aquele homem de negro com uma mulher desacordada nos braços?!








_O Senhor precisa de ajuda?_Um Senhor de cabelos brancos perguntou. Uma fina e fria chuva moldava a imagem das pessoas.







_Não...






_Hei..espere!_o velho descobriu o rosto de Hermione._É a Senhora Potter! O que o senhor faz...






Draco não esperou mais. Correu pela rua com o peso morto de Hermione em seu colo.Ouviu os gritos de socorro atrás de si e para piorar a situação a mulher em seus braços despertou ainda tonta.





_O..._Hermione tentava entender o que estava acontecendo. Foi então que flashs assustadores povoaram sua cabeça._ME SOLTE!_gritou contorcendo-se.






_CALE A BOCA!






O Homem loiro já não conseguia segurá-la. Colocou-a no chão tendo cuidado de continuar segurando firmemente sua cintura. Observou alguns homens correndo em sua direção com varinhas em punho.







_Seu desgraçado...Solte-me!_Hermione empurrou-o mas ele segurou seu rosto brutalmente. Foi obrigada a encarar aqueles olhos cinzas. Como temera aquilo. Vê-lo e escutar sua voz lhe fazia lembrar aqueles meses...Os piores de sua vida!






_Escute minha Bonequinha de Luxo..._Tremeu ao ouvir o apelido que tanto odiava._Uma vez eu lhe disse que não desistiria de você. E é por isso que estou aqui...Diga aos seus amiguinhos que a nova Guerra se inicia..._Draco falava tudo de maneira sucinta e rápida já que os homens estavam bem perto agora.






O Homem parou fitando o rosto de Hermione. Há quanto tempo desejava aquele contato. Aproximou o rosto da mulher direcionando os lábios para os dela. Hermione enojada se afastou







_SOLTE A MULHER!_exclamou um dos homens apontando a varinha para Malfoy.








Ele observou Hermione uma última vez._Eu vou voltar!_sussurrou e em seguida desapareceu. Hermione sentiu a pressão contra seu corpo desaparecer, mas a dor em sua alma era insuportável.







_A Senhora está bem?!_Hermione queria chorar.Mas não era mais nenhuma garotinha para se debulhar em lágrimas dessa maneira e na frente de Aurores.






_Sim..._Exclamou com as pernas tremendo. O Homem a segurou para que não caísse.







_O Senhor Potter já foi chamado!







***** ***** ***** ***** ***** *****







Harry observou a chuva começar a cair pela janela de seu Escritório. Não via a hora de chegar em casa. Tornara-se um grande Espião e por isso passava muito tempo viajando e longe da família. Não era por mal,apenas o seu trabalho. Porém toda vez que chegava de uma de suas missões Hermione estava lá, intacta e linda, sua filhas sorridentes e saudosas. Definitivamente amava tudo nas “Mulheres de sua Vida”.







_Harry..._Sergio Taylor entrou pela porta.Uma expressão preocupada pairou em seu rosto.








_O que foi Sergio?







_Hermione..._ seu coração acelerou._Houve uma tentativa de Seqüestro...Um Homem loiro. Alguns dizem se chamar Draco Malfoy..._Harry já não escutava o que o amigo dizia. Milhares de sentimentos antigos e adormecidos tomaram conta de seu ser. No fundo sempre soube que Draco nunca desistiria de Hermione.







_AQUELE MALDITO!!!_berrou derrubando tudo que tinha em sua mesa.







_Calma Harry. Ela está bem.Foi encontrada a tempo..._Uma contradição de sentimentos tomou conta de seu corpo. Por um lado estava feliz e por outro preocupado,tudo que conseguiu fazer foi pegar seu comunicador com a Ordem.






_O Que está fazendo?







_Me certificando de que as crianças estão bem!_Abriu o pequeno comunicar e em alguns segundos a face alva de Kátia apareceu.






_Kátia?_perguntou. Pode ver que a mulher estava na cozinha acompanhada de uma menininha ruiva de não mais que quatro anos. Luna. filha mais nova de Rony e Lilá.






_Olá Harry...






_Onde está Chloe e os outros?







_Estão em aula com Lupin e Nataly brincando com Logan, porque?_perguntou parando de cortar o que pareceu a Harry um tomate.






_Explico mais tarde,não deixe nenhum deles sair do abrigo!_Fechou o comunicador. Sergio esperava em frente à escrivaninha.







_Ela está aqui. Na ala Hospitalar..._Ao ver o olhar desesperado de Harry adicionou._Estava em choque...Não conseguia andar e parecia muito nervosa. Preferimos deixá-la lá descansando.







Harry não escutou mais nada. Saiu pela porta da sala indo a Direção da Ala Hospitalar dos Espiões. Tudo o que queria naquele momento era vê-la. Aquilo queria dizer alguma coisa. Se Malfoy estava de volta certamente Voldmort também.










***** ****** ***** ******* ****** *******








_Quer fazer o favor de sair dessa janela Nataly!_Chloe e Julieta chegavam da última aula do dia com Lupin. A menina se irritava com aquele jeito irresponsável da irmã,ficara li pegando sereno só lhe deixaria doente.







_Ta tendo um dilúvio lá fora._Logan constatou catastroficamente.







_Ai Que drama!_resmungou Julieta sentando-se em frente à lareira e abrindo um livro qualquer que Chloe não se interessou em ler. Adorava ler, mas depois de passar o dia inteiro enfurnada na Biblioteca estudando não conseguia atinar nada que tivesse mais de três parágrafos.







Achou mais interessante observar a irmã. Nataly saiu da janela e virou-se par Logan, o menino ruivo a olhava com concentração,os dois passaram algum tempo trocando olhares e sorrisos marotos e em seguida sairão da sala. Chloe sabia o que viria a seguir,os dois deviam ter tido mais uma vez aquela famosa conversa pelo olhar e iriam aprontar alguma.







_Eles devem ter aprendido essas bobagens com o tio Fred._exclamou Julieta ainda segurando o livro.








_É...suponho que sim. O Que você espera para o ano que vem Ju?_sorriu.






_Eu espero tirar notas boas!_a ruiva largou o livro alegre. Um das coisas estranhas em Julieta é que só ficava mais relaxa e menos sisuda quando Daniel não estava presente.






_Já pensou? Eu e você implantando aquela nossa idéia?







_Visualiza. Nós duas fundando um Jornal de Hogwarts. Perfeito.






_Mas será que Alvo deixara?







_Não sei. Tenho fé que sim._Nesse momento Daniel entrou com os cabelos molhados e uma roupa mais larga na sala.







Ninguém falou nada durante muito tempo.






_Onde está a minha máquina de fotografia trouxa Dan?_perguntou Chloe. Sempre apreciara tirar fotos mas Dan conseguia os melhores ângulos.






_IHHH!_O garoto colocou a mão na cabeça._Esqueci lá fora._Chloe gelou, com toda aquela chuva poderia ter estragado.






_Seu cabeça de vento!_rosnou Julieta.





_Não se mete.





_Não seja grosso...





_Mimada.





_Estúpido...





_Obtusa.






_Patético!






_CHEGA!_gritou a morena._ Nossa! O importante é pegar a minha maquina.






_Eu vou com você._Dan levantou acompanhando Chloe. Julieta voltou a ler com a respiração alterada.






**** ***** ***** ***** ***** ****** *****





Harry observou pela milésima vez Hermione dormindo...





_Porque ela está assim?_perguntou para Gina (atual mede-bruxa)





_Chegou aqui nervosa demais Harry..._Gina não queria falar,saber que Draco reaparecera lhe dava tonturas. Ele não sabia que ela havia tido uma filha dele.






_Mas ela vai poder voltar para o abrigo hoje?






_Sim. Daqui á alguns minutos ela acorda.





_Eu não acredito que isso está acontecendo._resmungou o moreno._Tudo estava tão bem!_Passou as mãos no fino e pálido rosto da esposa. Ela era tão linda e tão perfeita quando dormia.






Gina nada disse. No fundo sempre sentira inveja de Hermione. Os dois homens por quem se apaixonara amavam Hermione,tudo aquilo era muito injusto.Não que quisesse ter um louco atrás dela. Mas há quanto tempo ninguém lhe dizia que a amava. Nevilly era casado com Parvati Patil,só o via quando visitava Julieta.








Julieta. Olhar para aquela menina era lembrar de Draco. Os olhos da filha eram cinzas como os do pai. A pele pálida, o rosto fino...as mãos longas...Arc! Odiava lembrar de Draco e Julieta lhe causava esse sintoma.Não é que não gostasse da filha,só não..não...Ha não tinha explicação!







_Ela está acordando..._Ouviu de muito longe a voz de Harry.Não queria mais estar ali. Tudo o que precisava era ir para um dos Pubs ali perto e “relaxar” com seu namorado David.






**** ***** ***** ***** ******






_Ha Droga!_Exclamou ao ver a máquina completamente molhada.Daniel segurava um guarda chuva sobre eles.






_Quebrou?






_Acho que sim..._levantou do chão amuada. A Saia molhada e com alguns fios de grama.






_Deixe me ver..._Chloe entregou a pequena e prateada máquina á Dan.







_Não há nada que você possa fazer!






_Eu sempre dou um jeito nos problemas não é?_Ele sorriu observando-a. A Menina não pode negar o quanto o amigo era bonito.





_É..._Sorriu também.quase reclamou quando ele retirou os olhos dos seus. Adorava a cor clara deles.






_Vou lá dentro um minuto. Fique com o chapéu!








_Você acabou de tomar banho..






_Sem discussões Chloe!_enfiou o guarda chuva na mão da amiga e voltou para dentro correndo.





Passou um tempo observando a sua tão amada máquina. Ao sentir a mão gelada em seus ombros Chloe virou esperando encontrar Dan,mas se deparou com uma mulher de cabelos negros...Nunca havia visto aqueles olhos negros,Chloe sentiu-se mal.






_Olá Pequena Potter.





_Quem é você?_perguntou Chloe espremendo os olhos. A chuva nem sequer tocava o corpo e rosto da mulher pálida.





_Meu nome é Bellatriz Lestrange!




(Continua...)





N/A:Obrigada pelos comentários e semana que vem agradecimentos especiais!


N/A:Pra minhas migas...Fui super bem nas provas meninas...(mó CDF) "quem escreveu isso foi a infantil da minha prima que está aqui do meu lado me pertubando...Beijo Marina!(chata!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.