Uma Vida...



Titulo: Bonequinha de Luxo...






Shipper: Harry&Hermione





Autor: Bruna Genevive (ANIVERSARIANDO)






Capítulos:13




Resumo: Levantou-se e deixou-se cair pesadamente na cama, sentia tanta saudade dos amigos, das conversas com Gina, das brigas com Rony e dos beijos de Harry, havia verdade no que Malfoy dissera, ela e Harry não eram apenas melhores amigos e ela sentia muita raiva por ter estado tão pouco tempo com ele,se soubesse que seria seqüestrada aquela noite, teria passado o dia inteiro ao lado dele, teria beijado-o sem descanso...






Capítulo 13: Uma Vida...






Hermione observou seu reflexo no espelho do banheiro,era surreal a sensação que lhe subiu pela espinha. Não via mais aquela menina obcecada por livros. Ela via uma mulher decidida e forte,imponente e que recebia em seus braços uma grande responsabilidade: Ser a Mulher de Harry Potter.






Aquele dia era decisivo para seu futuro,se casaria com Harry. O Vestido de cetim branco estava sobre a cama,decidira colocar uma roupa leve e sem grinalda, afinal não era mais virgem.






_Mione._Gina entrou no quarto. Já estava totalmente arrumada.






_Me ajude a colocar o vestido._Gina aproximou-se a ajudando.







_O Harry já está no Templo!_Hermione tremeu com a afirmação da ruiva.






_Certo...E Chloe?_Gina puxou a varinha secando o cabelo da morena,o vestido já alinhado ao corpo de Hermione.






_Está com a mamãe e o papai, eles vão deixá-la com seus pais quando chegar na Igreja._Hermione assentiu.






_Ok. Pronto!






_Ai...Estou nervosa._revelou contorcendo as mãos.






_Pois não fique.







**** ***** ***** ***** ****** ******






Gina observou Hermione entrar no Templo de mãos dadas com o pai, Harry a olhava e sorria,todo o Amor que ele sentia por ela refletia nos presentes. A maioria eram amigos de Hogwarts, e os Professores.








Gina sentiu inveja,pousou as mãos em sua quase inexistente barriga. Olhou para uma Chloe de dois meses que dormia no colo da mãe de Hermione. E sentiu inveja novamente. Tentava amar aquela criança que estava em seu ventre mas não conseguia,era repugnante saber que o pai de sua filha (seria uma menina) era Draco Malfoy.








_Está tudo bem?_perguntou Nevilly.









_Sim._afirmou sem olhá-lo.








***** ****** ****** ****** ******* *****






Hermione sorriu ao encontrar os olhos de Harry. Era tão perfeito. Olhou para a filha que dormia no colo de Jane (sua mãe), Chloe era tão linda e tranqüila quanto um dia ela fora.Não se parecia com o pai,pelo contrário. O pequeno rosto era delicado e os olhos amendoados como os de Hermione. Herdara de Harry somente os olhos,os lindos olhos dele.








A Celebração ocorreu de forma tranqüila.E assim que a Festa na Toca começou Harry e Hermione resolveram ir para um lugar mais calmo para poderem conversar a vontade. Correram para o quarto.






_Ok. Acho que está na hora dos noivos fugirem..._Harry a puxou pela cintura.








_E largarem um bebezinho lindo?_perguntou fazendo bico.







_Chloe estará com os Wesley Mione. Nada Pode dar errado Ok?








_Se você diz. Eu acredito cegamente..._Harry calou-a colando os lábios sobre os dela.









**** ***** ****** ****** ****** ********* *******







Draco observou Hermione sair sorridente e o pior nos braços de Harry. A toca era um lugar horroroso em sua visão. “Minha mansão seria o lugar perfeito para nós” pensou. Mas mesmo assim, daria tudo para estar ali,carregando-a nos braços e sem deixar que mais ninguém a tocasse.









Era estranho o que sentia por aquela mulher.Ela era como o ar...Era vital. A sensação de não poder tê-la em seus braços era cruel e ao mesmo tempo prazerosa,talvez fosse realmente um masoquista, mas e daí? Sentia-se bem dessa forma.








Saber que ela estivera tão perto...Suas mão poderia tocá-la mas não concretizara seus maiores sonhos.Pensar que Potter a teria era doentio para sua mente. Como quando queremos muito algo mas não conseguimos alcançá-lo e quando se está quase lá alguém o toma de você. É Revoltante!








Porém naquele momento deveria ser o mais racional possível. O Passional só ajudaria a colocá-lo em Azkaban. Observaria sua Bonequinha de Luxo mas deixando-a pensar que ele tinha ido embora. A Teria na hora certa. Quando ela estivesse vulnerável.








Permitiu-se olhar mesmo de longe aquela criança. A Menina Potter dormia. Riu internamente ao pensar que aquele bebê tão tranqüilo não sabia do futuro que teria. Arthur seria uma peça chave para que o Lorde ascendesse no Mundo Bruxo e quem sabe no trouxa?!








Mudando de ângulo viu Gina. Se o que sentia por Hermione era estranho, Pela ruiva mais ainda. Era uma pulsação fervente e sentia-se vivo. Hermione era um objeto de desejo inatingível...e sendo quem era não descansaria até tela. Já Gina Trazia-lhe uma paz, carinho...Um sentimento que ele preferia não aprofundar. No fundo sabia que seus receios e anseios sobre Gina eram muito mais complexos do que os de Hermione.








A Morena era aquilo que ambicionava... Simples denominar. A Ruiva não.Teria que ceder a coisas que não queria para poder ficar com Gina. Abrir mão de Hermione...E Quando pesava seus sentimentos sobre as duas...Hermione ganhava e isso era o bastante.









“Eu terei Hermione. Nem que seja a última coisa que eu faça!”








**** ***** ****** ****** ****** ****** ***** ******* ******* *******










Como posso explicar tudo o que senti e sinto? Não Posso. Minha Lua de mel foi rápida, porém memorável. Com tantos problemas, Harry e eu havíamos esquecido o romantismo. Mas naquela praia maravilhosa de Copacabana (não sei se pronunciei direito, tenho problemas sérios com o português.) no Brasil, Harry fez questão de me lembrar que o romance estava lá, só adormecido e esperando por nós.








Não posso negar que fiquei preocupada com Chloe. Afinal estávamos do outro lado do mundo,mas deu tudo certo (como Harry me prometera).Eu não sei se já disse mas eu amo esse homem. Ele é tão...tão...Meu Merlin, precisavam conhecê-lo.








Voltamos rápido pois queríamos organizar a nossa vida. E cuidar da Chloe não era fácil, afinal, minha primeira filha agia de maneira irritantemente programada, acordava todos a noites e eu não dormia. Recebi muita ajuda de Kátia. Ela me ensinou como cuidar realmente de um bebê.








Em um dia ensolarado de Agosto, Gina deu a luz a uma linda menina de cabelos ruivos,Julieta Longbotton, esse foi o nome dado por Gina. Já que depois de ler o romance de Shakespeare a ruiva se apaixonara pelo nome.Porém, observei que Gina não estava tão feliz quanto devia ficar. Eu e Kátia praticamente cuidávamos de Julieta, e depois de Gina ingressar em seu ultimo ano em Hogwarts eu cuidava da menina.








Não foi fácil mas vendo elas hoje. Com dez anos me sinto uma Super-Mulher. Chloe é tão linda e alegre, a inteligência é um de seus pontos fortes mas não deixa de ser um pouquinho encrenqueira por causa disso. Chloe é como o pai, Daniel a chama de “Cabeça de fósforo” pois só precisa de um pouco para pegar fogo.







Julieta é diferente. Incrível! Jamais pensei que a filha de Gina com Malfoy pudesse ser tão...tão...parecida comigo. Racional e lógica como eu, Julieta é mais calma e reservada que Chloe. Por mais que eu quisesse diminuir a falta que Gina(sempre tão irresponsável como mãe) fazia, não consegui, as vezes tento fazer alguma coisa por Julieta e ela me responde simplesmente “Posso fazer sozinha”. Como na primeira vez em que amarrou o sapato,diferentemente de Chloe (Que na primeira tentativa conseguira) ela demorou um tempo para conseguir,mas mesmo assim aprendeu sozinha.








Daniel é uma criança adorável e incrivelmente linda. Os cabelos negros,os olhos muito azuis. Realmente muito bonito.Mas como tudo tem um porém...É muito bagunceiro, tento arrumar as coisas mas ele nos coloca, eu e Kátia,malucas!








Como Posso não falar da segunda parte mais linda desse mundo? Depois de três anos em um casamento tranqüilo e amoroso com Harry...(é claro que brigávamos mas...Eu não consigo ficar muito tempo sem beijá-lo) Fiquei grávida novamente, esperávamos que viesse um menino,mas nossa surpresa foi ganharmos uma nova garotinha.








Eu e Lilá ficamos grávidas quase que (em diferença de meses) juntas. Só que ela deu a luz a Logan, e eu a Nataly. Devo esclarecer que ela não é nem um pouco parecida comigo e muito menos com Harry .literalmente. Os cabelos são acaju e muito lisos e finos e os olhos de um mel quase verde. Nat (como a chamo...Ha! Eu sou mãe gente!) é um tanto excêntrica,mesmo tendo apenas oito anos, ela e Logan são fascinados por “Poções”. Nem preciso dizer o que o Harry faz quando a vê enfrente a um caldeirão né? Dito que a matéria que ele mais odeia é essa!








Às vezes sinto medo do futuro. Os Anos passam e ano que vem, Chloe estará indo para Hogwarts e mesmo Dumbledore estando lá,fico preocupada. Ela não estará mais sobre nossas vistas e proteção...isso é assustador.







***** ****** ******* ****** ****** ****** ***** ****** ****** ***** ***** ****








_Olha o que você fez?!_Gritou a voz infantil.









_Foi sem querer Nataly._Uma outra menina de cabelos cheios e olhos muito verdes disse.







_Minha poção acabou..._Lamentou a menina olhando para as gotas que ainda caíam do caldeirão.








_Agente faz outra!_Daniel puxou o caldeirão.







_E fazemos agora?_perguntou Nataly feliz.







_Claro que não._falou Julieta em seu tom impassível._Temos aula com o tio Lupin agora,afinal, ano que vem estamos indo para Hogwarts!_Os longos cabelos ruivos da garota puxados organizadamente em mechas opostas.







_É verdade. Fica pra depois Nat._Chloe saiu acompanhada de Julieta e Daniel.








_Vocês são todos uns metirosos!_a menina gritou batendo a porta.








_É “Mentirosos” Nataly!_Corrigiu Julieta._ Essa menina tem um Gênio muito difícil sabiam?!_exclamou seriamente.







_Ha deixa de ser chata!_Daniel exclamou dando um tapinha em sua costas.






_Não me trate como se eu fosse um garoto como você Daniel Taylor!_a garota parecia irritada pois as orelhas pegaram fogo.





_A Chloe não se importa.







_Mas eu não sou a Chloe.







_Chega de brigar. Andem lo...






_Vocês viram a Nataly?_perguntou o menino de cabelos longos e flamejantes.







_Ela está no quarto._Daniel sorriu.







Alegremente Logan adentrou ao quarto da amiga...






_Esperem..._Chloe murmurou,sabia o que aconteceria a seguir.







ELES ACABARAM COM A MINHA POÇÃO LOGAN!_a voz alta de Nataly gritou.







HAAAAAA!!!! SOCORRO..._Logan passou correndo pelos três com Nataly a seu encalço. Ela carregava uma tesoura na mão.






_Essa menina não está bem de saúde._exclamou Julieta desgostosa.







_Que nada...Esses dois se entendem!








Daniel e Chloe riam observando a batalha interior de Julieta. Parecia lutar bravamente para não rir das exclamações altas de Logan “ELA ESTÁ DOIDA” “CHAMEM UM TRASGO”...Por fim acabou sorrindo também.







Chloe olhou para Daniel, que parecia bem mais alegra depois do pequeno e calmo sorriso de Julieta...








***** ***** ***** ***** ***** ***** *****







Há Muitas milhas do Abrigo...







Um Menino alto para a sua idade e de cabelos longos e loiros observava o sol se pôr. Sentiu a quentura queimar sua pele,gostava do sol. Era como se fosse vital para seu ser sentir o calor e os raios do sol. Como alguém congelado que necessita do fogo...






_O que está fazendo Arthur?_Narcisa, agora com traços mais acabados e expressão mais cansada correu até o menino.






_Nada vovó!







_O Que foi querido? Está estranho ultimamente.







_É que...Sinto saudades de minha mãe, coisa estúpida. Nem a conheci,como posso sentir falta dela...







_É normal que se sinta assim,mas lembre-se de que eu estou aqui, e um dia...Alguém mais vai lhe amar.







_Mestre Voldmort disse que só os fracos sabem amar.






_Ele está errado...Eu já amei alguém querido...







_Vô Lucius?_o olhar cinza do garoto contemplou o rosto claro da avó.






_Sim. Mas ele não soube me amar como devia.






_Ele lhe traiu._Narcisa arrepiou-se. A frase de Arthur não fora uma pergunta, e sim uma afirmação.






_Sim. Com uma Sangue Ruim...







_Então o Lorde está certo. Não existe amor.







_É claro que existe...Mas no momento certo você irá descobrir.E eu posso lhe garantir que em algum lugar, alguém está destinado a lhe amar.








_É verdade que poderei ir para Hogwarts?






_É Claro que sim. Ano que vem eu lhe asseguro que receberá a carta!






_Obrigada Vovó.





_Eu te amo querido!_ Narcisa abraçou o menino._temos de cortar esses seus cabelos. Estão quase na cintura!






_Não exagere vovó. São só um pouco mais longos do que o normal.






_Está bem.






***** ***** ****** ***** ***** *******





Hermione despediu-se de Gina e aproveitou que saíra mais cedo do trabalho para comprar roupas novas para Chloe e Julieta. Elas estavam precisando e nunca era demais.






_Vou pegar as sacolas._A Atendente saiu indo a direção ás prateleiras.






Hermione sentiu uma movimentação atrás de si,uma respiração aproximou-se de seu ouvido. Conhecia aquele arfar rapidamente e os passos firmes e longos.Engoliu em seco ao ouvir aquela voz.





_Olá Bonequinha de Luxo...Quanto tempo!_Queria gritar. Mas o medo era estremo.sua voz sumira....Perdeu os sentidos.





N/A: Obrigada a todos os comentários! Faço Aniversário gente!!! Amo essa época. Bom. Inicio minhas provas semana que vem,portanto preciso de comentários...Ok?!


N/A2: Amigas do meu coração, EU AMO VOCÊS!!!!!


N/A3: PP EU TE ADORO MUITOOOO MIGA!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.