Tristezas e Alegrias...



Rony levantou a cabeça levemente,olhou ao redor,todos estavam caídos no chão,mas nem Harry e nem Hermione estavam ali,tinham subido as escadas,precisava segui-los, e se Hermione estivesse em perigo?




_R-Rony...(ele escutou Luna gemer)





_Luna!(arrastou-se até a moça loura e uma expressão de horror tomou conta de sua face, Luna Lovegood sangrava por todas as cavidades existentes em seu corpo, seu nariz, boca e até a parte inferior do vestido rosa que usava estava encharcado de sangue.)



_R...Rony, m-me escute, eu...Eu...(a moça tossiu expelindo mais sangue ainda)



_Shuu! Não fale nada,preciso tirar você daqui...




_Não! Eu vou morrer Rony, mas n-não posso ir sem antes dizer tudo o que sinto a você... (gotas brilhantes desciam dos olhos azuis de Luna e misturavam-se a um pouco de sangue que também saía dos olhos)




Era uma cena grotesca, a moça estava sentindo muito dar com certeza, pois a cada palavra dava um gemido, mas ele não conseguia se mover,dividia-se no terror de vê-la morrendo de maneira tão dolorosa e a vontade de abraçá-la e tentar abrandar a dor que devia estar a sentir.



_Eu te amo Ronald...Eu sempre te amei...(mesmo pálida “por estar perdendo muito sangue” Luna sorriu,um sorriso triste) Me lembro da primeira vez que te vi,devíamos ter uns oito ou nove anos, e desde aquele dia,eu me apaixonei por você...Não espero que diga que sente o mesmo,mas só conseguiria descansar sabendo que você sabe...




_Ha Luna,eu queria tanto estar apaixonado por você,mas saiba que...que eu também te amo,não dessa maneira,mas como uma amiga e é por isso que vou levá-la para o St Mungos agora mesmo.(pois as mãos na cabeça da garota no intuito de levantá-la,os cabelos louros de Luna estavam vermelhos de sangue coagulado)




_Não,Rony...Eu preciso que faça uma coisa por mim...(disse prendendo as mãos do ruivo, os olhos azuis de Rony miravam a figura de Luna )Suba,Hermione precisa de você...



_Ela tem o Harry...(por algum motivo sua voz soou rancorosa ao pronunciar a frase)



_Não! Nunca se esqueça de que ela é sua amiga...



_Você tem razão.




_Ai!(ofegou Luna colocando as mãos na têmpora,os olhos da garota viraram-se para cima devido a dor e a quantidade de sangue que descia de seu nariz aumentou consideravelmente escorrendo por todo seu rosto pálido)




_Meu Merlin! Eu preciso tirá-la daqui...



_Suba...(sibilou ainda com os olhos virados)




_Não vou deixá-la morrer...





_Rony,faça o que tem de ser feito,seja um Herói!(ela falou dessa vez fitando-o com dificuldade)




Rony focalizou os rosto de Luna,sabia que era a última vez que a veria com vida,fez questão de gravar cada detalhe de seu rosto e de sua frase “faça o que tem de ser feito” ela disse, e foi o que fez, tirou suas mão da dela,e encostou os lábios nos dela,o primeiro e ultimo beijo,sentiu o amargo gosto de sangue...afastou-se indo em direção a escada ainda fitando Luna...



_Adeus!(sussurrou Luna ao longe)



_Nós nos encontraremos novamente...(ele disse e a ultima coisa que viu da moça foi o leve sorriso e um fechar de olhos descansados como se a dor estivesse indo embora)



“Algum dia...”






************* ****** ***************** *****




Ao Ver a aproximação de Harry,Draco puxou Hermione para longe mantendo a ponta de sua varinha exatamente no coração da garota;




_Fique Longe Potter, ou eu acabo com o seu “filhinho”( Hermione olhou exasperada para Harry, que foi obrigado a afastar-se, a única luz no corredor era a das varinha)



_O que você fez com Gina?(perguntou Hermione entre dentes)




_Digamos que a tomei como garantia...(disse o louro sorrindo)



_Garantia do que?(foi à vez de Harry perguntar)




_De que a minha Bonequinha de Luxo virá até mim...



_como assim?



Draco olhou para Hermione,o desejo impresso nos olhos cinzas,Harry notando isso foi para cima de Malfoy que como estava destraido olhando para Hermione caiu deixando escapar a varinha, o moreno fechou os punhos e acertou um soco em Draco, que cambaleou,mas em seguida estava atracado com Harry novamente.



Na escuridão cabelos flamejantes apareceram a tempo de segurar Hermione que acabara de cair ,suas pernas estavam fracas,aquela não era a melhor situação para se ter sintomas de grávida.



_mione você está bem?(perguntou Rony, segurando-a pela cintura)






_tonta...Um pouco tonta...



Harry acertou Malfoy conseguindo chegar até sua varinha,vendo o que pretendia o louro tentou pegá-la antes mas não conseguiu;




_Eu vou Matar você Malfoy,Por tudo o que fez com a mulher que eu amo...Vou acabar com você (os verdes olhos de Harry estavam escuros de raiva e ódio)



_Eu não vim aqui por Hermione...A minha Bonequinha de luxo virá até a mim...Se quiser ver a amiguinha viva novamente,você me escutou Hermione, SE NÃO VIER ATÉ MIM,NUNCA MAIS VERÁ A WESLEY VIVA NOVAMENTE!!!(gritou rindo descontroladamente para as sombras de Rony e Hermione que estavam a alguns metros tampados pela escuridão do corredor)



Harry já estava cheio de escutá-lo,apontou a varinha mas nesse momento Draco praticamente se tornou poeira,o louro já não estava ali.






********* ***** ********

“Luna era uma menina jovem, inteligente e o mais importante,boa de coração,estará para sempre m nosso coração...”



Choros e gemidos foram escutados de Senhor Lovegood,Hermione ainda não podia acreditar que Luna já estava morta e Gina fora seqüestrada, o que era para ser um dia feliz “seu noivado, seria marcado” fora um dos piores dias de sua vida,perdendo apenas para os que passou na Mansão Malfoy.




E pensar que tudo fora sua culpa era além de massacraste,mortal,se não fosse por ela Gina não seria seqüestrada e muito menos Luna morreria de maneira tão dolorosa, todos queriam que fosse passar uma temporada na casa de seus pais,estaria protegida e ficaria mais tranqüila “afinal estava grávida”.



Mas não queria fugir,Gina fora seqüestrada e precisava dela,não poderia ficar parada enquanto sua melhor amiga morria,Draco fora bem claro,se não fosse até ele Gina morreria e ela mais que ninguém sabia que aquele louco era capaz de qualquer coisa,não importaria o que lhe dissessem,sua decisão já havia sido tomada,iria ao encontro de Draco.



_Está bem mione?(perguntou Harry apertando sua mão)



_Sim...Na verdade não, Harry vá ver onde o Rony se meteu,estou preocupado com ele...(o ruivo parecia ter ficado muito abatido com a morte de Luna,já que a viu antes de morrer)



_Tudo bem, fique aqui.(lhe deu um beijo rápido em seguida saiu)




Hermione observou sumir por entre as pessoas, mas uma coisa,ou melhor, uma pessoa em especial lhe chamou atenção,uma mulher de longos cabelos negros a olhava de não muito longe dali,não precisava conhecê-la para saber quem era a bela mulher de aparência sombria, Bellatriz Lestrange sorria friamente para a garota.








******** **** ********



_Porque me trouxe para cá Draco?(perguntou a moça ruiva)




_Vejo que ainda me chama pelo primeiro nome, lembra-se dos velhos tempos?(o rapaz de aparência nórdica sorria charmoso em meio a escuridão do calabouço)



_tempos em que você ainda não era esse monstro que se tornou...(disse Gina entre dentes)



_Monstro que você ainda ama...




_não o amo mais!(mas a voz da ruiva soou incerta e vaga)



_Pensa que não escutei o que disse no dia em que levaram Hermione embora?(o sorriso de Draco abriu ainda mais)



_e o que importa o que sinto?(gritou com raiva)







_Eu também te amo...Mas a minha “Bonequinha de Luxo” é especial...




_você é louco,não sei como pude me apaixonar por alguém como você!




_da mesma maneira que eu me apaixonei por uma Sangue-Ruim.




_Me responda, para que me trouxe para cá?(perguntou tirando os olhos do chão e focalizando os cinzas de Draco)



O louro caminhou até bem perto de Gina,que continuava encarando-o firmemente, não tinha medo dele,não depois de tudo que viveram juntos,não depois da relação que mantiveram por dois anos seguidos...




_Aposto que sente falta de mim...



_Eu já superei isso!(Draco puxou-a pela cintura diminuindo o espaço entre suas bocas)



_Diga...(sussurrou em seu ouvido fazendo a ruiva tremer) diga que superou isso...








A primeiro momento Gina não entendeu a pergunta,mas logo suas perguntas obtiveram respostas,os frios lábios de Draco tocaram o seu, e ela sabia que a pouca resistência que tinha em seu corpo se esgotara, ele encostou seu corpo contra o dela deitando-a na cama de solteiro que havia dentro do calabouço.



E mesmo sabendo tudo o que ele fez, as coisas que ele disse, e a maldade que pretendia contra o filho de Hermione, deixou-se levar por um Malfoy, o homem que a ajudou a esquecer Harry e que se tornou o seu único amor...Para Sempre.




******* **** *******



_Você não vai, já não basta ter saído de dentro do quarto noite passada? (se alterou Harry, será que ela não percebia que para ele,não importava mais ninguém no mundo além dela e da criança que estava esperando?)




_Mas Harry, se eu não for...Gina vai morrer...




_Ela não vai, nós já temos um plano para salvá-la, antes do retorno as aulas ela já estará aqui...



_como posso acreditar nisso, se fiquei presa pó “três” meses...(os olhos de Hermione brilharam e as mãos tamparam o rosto, caíra chorando copiosamente)








_Você precisa confiar em mim...Você confia em mim?(perguntou puxando o delicado rosto de boneca para si,os olhos vermelhos de Hermione brilharam)



_Sim, eu confio!



_Então fique aqui, nós resolveremos o assunto.




Nesse momento uma Senhora de cabelos louros entrou no quarto olhando carinhosamente para os dois, Madame Pomfrey não parecia nem de longe a séria enfermeira de Hogwarts.



_Olá meninos, Professor Dumbledore me pediu para ver como está o herdeiro Potter...(Hermione sorriu, já esperava pela visita de Papoula) deite-se na cama.



Hermione obedeceu, as mãos ainda dadas com as de Harry.



_Senhor Potter, saia Porfavor!




_porque não posso ficar?




_Harry, Por favor!(foi a vez de Hermione dizer, dando-se por vencido o moreno saiu do quarto)





“Mulheres e Grávidas, espécies difíceis de se entender”






********** **** ******




A Muitos Quilômetros dali,um homem de aparência sombria e olhos com pupilas dilatadas como as de um gato,conversava com seu servo.




_Será que esse seu filho não faz nada direito?




_desculpe-me Meu Lorde,mas Draco está apaixonado pela sangue ruim...




_Apaixonado?!(retrucou com nojo)




_Bom, de qualquer maneira, o Grande Profeta está aqui,quer que eu o chame?





_Sim, ande logo Lucius...








O Homem de longos cabelos louros saiu dando passagem a um outro que era exatamente o seu oposto, era baixo e tinha cabelos negros que já sumiam pela calvície, era moreno como um picto,e olhos muito negros.




_Então, você é o herdeiro das terras de Avalon?(perguntou Voldemort observando a figura do homem que diziam ser o maior profeta do mundo)




_Sim, Voldemort!(a voz era calma como uma música tocada em harpa)




_Como ousa chamar-me ...




_Deixarei claro...Voldemort, que não tenho medo de ti, sou filho de quem sou e de onde sou trago sangue não somente mágico,mas também do antigo povo da terra.




_Chega de conversa, lhe trouxe aqui,para somente uma coisa...Quero saber o termino da profecia para que possa acabar com Potter e terminar o que meu antepassado começou.




_Você, está direcionando sua raiva ao Potter errado...




_O que quer disser com isso?




_Esta a chegar um novo Potter e esse sim é o que tu deves odiar e temer...






_Quer diser que a sangue ruim gera o verdadeiro motivo as profecia? Mas então como Potter escapou vivo a mim?




_Simples, Seu destino era gerar esta criança, o dele e de Hermione Granger.




_Vou matar a sangue ruim, é isso...(Voldemort tinha ódio nos olhos que de tanta maldade se tornavam escuros)




_Aprenda com seus erros “Lorde das Trevas” não tente acabar com uma coisa que ainda não conhece...





Voldemort calou-se mergulhado em pensamentos , quando deu por si o profeta já não mais estava na sala, era isso, esperaria o novo Potter ter idade suficiente,tinha de conhecer as habilidades dele antes.




_Lucius...(chamou e em seguida o alto homem louro entrou novamente pela porta)




_Quero que tudo acabe, sem ataques, e sem mais tentativas de seqüestrar a sangue-rim...Ha, e devolva a Wesley ...




_como assim meu mestre...






_Não me questione, se estou tomando esta atitude é porque sei o quê estou fazendo, agora vá avisar a Bella...





“Teremos uma Trégua de quatorze anos...hahahahahaha!”





*************** *********** ***************




_Pode entrar senhor Potter, e Hermione não esqueça de fazer repouso!(em seguida a madame Pomfrey saiu do quarto)



A surpresa para Harry foi ver os olhos da garota brilhando, um sorriso imenso no rosto e algumas lágrimas corridas nas bochechas.



_O que aconteceu?(perguntou segurando a mão da moça)




_está tudo bem com a nossa filha...



_Como assim nossa?



_É uma menina Harry...




Harry sorriu para Hermione, teria uma filha mulher, já imaginava uma menina exatamente como Hermione,mandona e estudiosa, com livros nas mão...



_Isso é maravilhoso mione...(disse beijando-a, era tão bom sentir o calor de seu corpo, mesmo com tantos problemas, nela ele encontrava a paz que precisava, o amor que necessitava)





_é, mas nós temos de escolher um nome...



_Teremos tempo para escolher.(disse sóbrio)



_Eu gosto de Chloe.(Harry não esperava que Hermione soubesse tão rapidamente um nome) O nome da minha avó, que já faleceu.(o sorriso da garota se tornou um tanto triste mas nada que Harry não pode mudar com um abraço)



_Então está feito, Chloe Charllote Potter...



_Charllote?(perguntou Hermione virando-se para ele)



_É, ter dois nomes não é ruim é?



_Claro que não, ficou perfeito mas,de onde conhece esse nome?



_Professora Sibila falou em uma de suas aulas o significado dos nomes, e Charllote significam “Mulher forte” e é exatamente o que quero que nossa filha seja, forte e poderosa que nem você!



Hermione não pensou que pudesse ficar mais emocionada mas como sempre era pega de surpresa por Harry, que nem o primeiro beijo deles, ainda podia lembrar, em um momento estavam brigando e discutindo em outro o moreno tinha os lábios e o corpo colado com o seu.






_Eu te amo!(disse sentindo lágrimas descerem por seus olhos) E eu vou sempre amar,não importa o que aconteça.



_Faço de suas minhas palavras, eu te amo Hermione, com cada parte da minha alma e do meu coração, e é por isso que nós vamos ser a família mais feliz do mundo.



Não se precisou de mais palavras no recinto, Hermione agarrou Harry pelo pescoço e puxou-o para um beijo apaixonado.



***************** **** *****



Draco levantou da cama de solteiro em que ele e Gina estavam, a moça dormia, tratou de se arrumar e sai do calabouço, por isso gostava das mulheres, pobre Gina, foi tão fácil conquistá-la,vulnerável e ingênua como toda Grifinoria, e ainda por cima apaixonada por alguém que não lhe correspondia...




Não podia dizer que não sentia alguma coisa pela ruiva, afinal namoraram quase dois anos escondidos de todos,mas nada se comparava a sede de ter Hermione só para si, era como respirar, era como um vicio...Faria qualquer coisa para tê-la.



Caminhou até seu quarto,ao entrar no gélido recinto avistou uma moça de cabelos escuros e lisos,era bonita de maneira agressiva a os olhos,notando sua presença ela o observou.



_Olá Draco.





_O que faz aqui Pansy?(perguntou, tudo o que menos precisava era de uma das milhares de mulher com que m tinha tido um pequeno caso)



_Eu estou grávida...(fora tão direta que o louro quase desabou no chão,não, não poderia ser pai)


_O que quer diser com isso?



_Você sempre foi o homem da minha vida,sabe muito bem o que quero dizer!(Pansy levantou-se os olhos brilhando em fúria)



_tire essa criança...



_Não vou tirar meu filho, estou grávida de seis meses...



_Não darei meu nome a um filho bastardo...



_HA MAIS VAI DAR SIM! PENSA QUE SOU O QUE? UMA IDIOTA? POIS SINTO EM LHE DIZER QUE NÃO O SOU, VAI ASSUMIR A CRINÇA SIM.



_E porque eu faria isso?







_Porque eu estou mandando,ou esqueceu que sei tudo sobre você, o que diriam se descobrissem que Draco Malfoy é filho de uma truxa?



_CALE A BOCA!



_Me calarei,mas já sabe as condições.




_Está certo, eu...eu assumo esse...



_Arthur, Arthur Malfoy...( a moça parecia não escutá-lo, tinha as mãos na barriga e parecia conversar com o alguém)




Draco virou os olhos “Era só o que me faltava...”




(Continua...)



N/A: Não disse que chegaria o tempo de capítulos grandes? Bom, como podem ver, os caminhos do futuro estão se formando, o capítulo foi triste ( um momento de silêncio pela morte de Luna Lovegood) e feliz por Harry e Hermione darem um nome a nova Potter que está chegando no mundo, eu simplesmente adoro os nomes Chloe e Charllote, precisava colocá-los na pequena Potter.





N/A2: Tenho certeza que alguns de vocês deviam estar pensando em o que a Gina queria dizer com “Eu te amo” a alguns capítulos atrás, ou até acharem que a escritora é incoerente,mas como todo bom mistério, só deixei o DG para agora( tudo de caso pensado)!



Agradecimentos:


Antes de qualquer coisa quero agradecer a minha irmã Maitê por me ajudar (principalmente nesse capítulo) a fazer as partes mais românticas e digamos “quentes” da fic.


Obrigada a todos que lêem e cometam, é por vocês que continuo escrevendo...

Obrigada a Minhas migas, Pink, Tami, Clare, fefys Malfoy e tantas outros que estão guardados aqui no meu coração, krla, Mione03, Mione Seixas...)


Obrigada a os que lêem e acompanham, beijos...



Ass: Bruna Genevive...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.