O Ataque...



Nome: Bonequinha de Luxo


Shipper: Harry e Hermione



Capítulos: oito



Autora: Bruna Genevive...



Resumo: Levantou-se e deixou-se cair pesadamente na cama, sentia tanta saudade dos amigos, das conversas com Gina, das brigas com Rony e dos beijos de Harry, havia verdade no que Malfoy dissera, ela e Harry não eram apenas melhores amigos e ela sentia muita raiva por ter estado tão pouco tempo com ele, se soubesse que seria seqüestrada aquela noite, teria passado o dia inteiro ao lado dele, teria beijado-o sem descanso...



Aviso: Bom, acho que alguns dos leitores já esperavam por isso, ao terminar essa fic, existirá a continuação, não que esteja no final (nem de longe), mas achei justo os leitores saberem que terão um final, digamos “entre aberto”, é isso, um beijo para todos e muito obrigada pelos comentários.


8 Capítulo: O Ataque...



Malfoy Aproximou-se da mesa em que todos estavam, tudo aconteceu muito rapidamente, Rony pulou em Draco e no segundo seguinte meia dúzia de homens encapuzados com varinhas na mão entraram pela porta.






Harry puxou Hermione pelo braço aproveitando que os outros estavam duelando com os comensais e Rony distraía Malfoy, a garota parecia um tanto chocada com tudo que estava acontecendo, mas não teve resistência ao sentir as mão de Harry em seu braço.







Subiram a escada correndo até o quarto de Harry, o moreno apanhou sua varinha que jazia na cômoda e virou-se para Hermione:





_Onde está sua varinha?





_no meu quarto.




_Fique aqui enquanto vou buscá-la, tome...(disse entendendo a varinha para Hermione)




_NÃO!Eu não posso ficar com ela, e se você precisar?



_Hermione não temos tempo para isso, eu sei me defender com ou sem varinha, o importante é você e o nosso filho estarem seguros...O desgraçado Malfoy está aqui!(ele tentava manter o controle, mas ela não estava ajudando com aquele comportamento).




A morena abaixou a cabeça resignada, ele pode ver algumas lágrimas quase indefectíveis escorrendo por seu rosto;




_vai ficar tudo bem mione!




_é...Vai ficar...Sim!(sussurrou limpando as lágrimas)




BUUM!



Um estrondo gigantesco aconteceu no andar de baixo fazendo Harry despertar...



_Toma...



Hermione agarrou a varinha e no momento seguinte Harry já saia do quarto batendo a porta, tendo o cuidado de lacrá-la para que ninguém que estivesse do lado oposto pudesse abri-la até que ele chegasse.



******* ******* *****


BUUM!



Gina tombou para o lado caindo desacordada...



_Leve a garota!(sibilou Draco que ainda lutava com Rony)



Um dos Comensais abaixou-se jogando a capa por cima do corpo inerte da ruiva e em seguida os dois desapareceram.



_GINAA!(gritou Senhora Wesley, que por parar de lutar foi atingida em cheio por um feitiço estuporante de Every).



Draco deu o último golpe em Rony, que caiu desacordado em um baque surdo contra o chão.



_Acabem com eles, se tiverem que matar...MATEM, vou atrás de Hermione.




Draco subiu as escadas lentamente sem fazer barulho, entrava no hall de entrada do segundo andar quando avistou uma coisa que lhe fez parar, espessos cabelos castanhos seguiam a seu encontro certamente não o estava enxergando, “Ela estava ali!”.




******** ********** *******


GINAA!



Ao escutar o grito de Senhora Wesley Hermione entrou em pânico, teriam machucado Gina? E se tivessem tirado sua vida? Não podia ver as pessoas morrendo por sua causa, porque se Malfoy e os comensais estavam ali era por causa dela.



_Me desculpe Harry!



Sussurrou antes de abrir a porta e sair do quarto...



O corredor do hall estava escuro, mas ela podia sentir alguém se aproximando:



_Harry?(perguntou)



Duas mãos seguraram-na pelos braços e a jogaram na parede com demasiada brutalidade, Hermione sentiu aquela respiração rápida e fria...



_Senti saudades de você...Minha Bonequinha de Luxo!




******* *************** **********



Harry entrou no quarto em que ele e Hermione estava mais cedo...Trocando palavras de amor, “porque as coisas tinham de ser tão perigosas? Ter um filho para qualquer outro homem era uma dádiva, para ele era correr riscos” pegou-se pensando enquanto procurava a varinha.




Estava na cabeceira da cama, Harry pegou a varinha com força, um grito abafado de senhora Wesley veio do andar de baixo.



Correu para fora do quarto entrando em um mar de escuridão, a varinha em punho, escutou um alto barulho, alguma coisa tinha batido de contra a parede, e lá no fundo escutou uma voz arrastada dizer:



_Senti saudades de você...Minha Bonequinha de luxo.



Todos os músculos de seu corpo se contorceram desagradavelmente, seu corpo estava preparado para correr o máximo possível, sentiu o medo passar vagarosamente em seu corpo, medo de perdê-la, mas dessa vez não iría deixar que isso acontecesse, se Malfoy achara que entraria ali e levaria a mulher que ele amava, estava miseravelmente enganado...






_HERMIONE!




(Continua...).



N/A: Ai desculpa acabar o capítulo nessa tenção...Mais eu sou malvada (Bruna rindo histericamente) Ok, Ok...To brincando...Mas o que é a vida sem Mistério? Obrigada a todos que comentaram e que acompanham a fic, e porfavor... Eu preciso de comentário (chata né?).



N/A: Obrigada pelas palavras de carinho, Eu jamais desistiria desse casal, se tem uma coisa que eu adoro em mim mesma é a minha determinação para com as minhas idéias e uma pessoa racional como eu jamais gostaria de um casal por nada, eu sou a melhor aluna (sem gabação) em Matemática por tanto para mim, Harry e Hermione são como 2+2=4(jamais poderia dar outro resultado), acho que a JK está tentando inventar um novo tipo de lógica, Beijos a todos os HH, como diria minha amiga Tami “Harry e Hermione – Porque nem Sempre o Óbvio é o certo!”.



N/A: Sei que os capítulos estão pequenos mais por enquanto vai ser assim, quando chegar à época dos capítulos grandes vocês vão ficar entediados com essa humilde História feita por uma mente muito desastrada às vezes, Beijos e Obrigada!



N/A: Plagiaram minha fic, espero que todos compreendam que embora eu esteja tranqüila,fiquei muito triste também,Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.