Encontros e Desencontros



Hogwarts... Lily estava lá, desta vez apreensiva, naquela noite eles completariam o teste de Lufa-Lufa e entrariam para o ultimo combate,  segurando o objeto da casa, ela deu os primeiros passos para entrar nos tunéis, já acostumada com o caminho não foi atrapalhada pela penumbra andou até  a sala e viu o amigos chegarem a seu lado, ainda atingida pelo que aconteceu a Al, e sentindo sua falta, mas agora não havia tempo para chorar ou se desesperar, tudo que ela deveria fazer era vencer aquele desafio e pensar no próximo.


            -Lily- chamou Rennie- como vamos fazer esse desafio se não temos ninguém da Lufa-Lufa? 


            -Pensei bastante nisso e a questão não é de que casas somos- falou ela- e sim as qualidades,  como Helga não queria nenhuma especifica para sua casa todos nós deveremos coloca-la... juntos.


 


Assim feito, os sete recuram um passo para trás e viram o chão se rachar, Lily foi para um lado junto com Hugo, Tiago e Emma, do outro lado ficaram Rup, Rennie e Mag, e a cada passo que ela dava o chão se partia mais.


            -Temos que andar juntos!- gritou Maggie.


            -O.K- disse Lily nervosa


 


Aos poucos o desafio foi cumprido, causando vários hematomas nos garotos, Lily se levantou percebendo o cabelo sujo de terra a ultima câmara, toda feita de pedra, deveria ser do tamanho do salão comunal, havia o símbolos das quatro casas de Hogwarts, e no centro uma espada protegida por um vidro, a garota esquadrinhou o ambiente a procura de sua mãe, olhou para cima e viu a mãe no teto, como se estivesse presa em uma caixa invisível, a primeira reação de Lily foi tentar atacar mas recusou a ideia, invés disso procurou no seu bolso o dente do basilisco, estava lá...


            -Muito bom Potter, jamais imaginaria que iria conseguir chegar-disse Salazar friamente fazendo a garota tremer.- Emma será que pode se aproximar? Muito bem garota...


 


Ela viu o fantasma tocar o cabelo de Emma, que caminhou para frente para pegar a espada, no momento em que a ergueu uma grande luz surgiu no centro da sala, cegando Lily depois de alguns momentos voltou a enxergar normalmente.


            -Ó, agora o poder será meu novamente!- disse ele.


            -E a minha mãe?-esganiçou Lily.


            -A é mesmo, pode leva-la!- ele estalou os dedos e Gina iria cair no chão brutalmente mas Lily fez “arestum momentum” e impediu isso, ela e Tiago foram a abraçar.


            -Que lindo, agora podemos ir a parte do poder não é querida?


            -Claro- disse Emma arrogante- iremos mata-los?


            -Como assim, SUA TRAIDORA?- urrou Hugo.


            -Eu sempre estive do lado dele, vocês foram só peças que usei, para chegar até aqui, se me dão licença...


 


O golpe da espada no ar fez algumas pedras desmoronarem abrindo um buraco no chão por sorte Rennie não caiu nela.


            -Emma por favor, ele vai te matar, matar todos em Hogwarts...


            -Chegou a hora de uma nova era, onde devem haver só sangues puros, por que eu iria matar todos?- Ele olhou Maggie quando falou isso.


            -Não vai tocar em um fio de cabelo dela!- gritaram Rennie e Lily.


            -Sério? Acredita mesmo nisso?- ele fez Maggie desmaiar


Ele mandou Emma empurrar as duas, que caíram como sacos de areia no chão, Gina se ergueu contra aquilo mas estava fraca demais para lutar.


            -Não a razão para se machucarem- disse ele perto delas- se unirem-se a mim...


            Ele foi interrompido Hugo havia feito um feitiço e o fantasma recuou.


           


-BASTA!- gritou Salazar fazendo Hugo pairar sobre o ar, desta vez Tiago e Rupert se levantaram mas acabaram do mesmo jeito, Emma então pegou Rennie e a estuporou e depois jogou-a com força e violência para trás só restava Lily ela tinha que usar seu plano.


            -Só restou você, verme miserável- ele jogou-a no chão ela pegou a varinha e ralizou um feitiço mas Emma entrou na frente.


            -Emma saia daqui! Volte a ser quem era! Por favor!


 


Quando Lily falou isso milhares de fantasma giraram em torno delas, demais para uma só enfrentar, ela percebeu Gina se levantando e aos poucos lutar com alguns fantasmas, depois os amigos, muitos caíram no buraco, Emma e Lily lutaram, até Lily conseguir chegar perto de Salazar nesse momento ela pegou o dente e cravou-o em suas costelas, ele deu uma risada maléfica ao cair.


            -Meu poder é bem maior do que você acha... Olhe lá, seu irmãozinho não é prestes a cair no buraco...- Emma se virou contra Salazar, lhe cortou a cabeça, que saiu girando.


 


Lily correu ultrapassou todos e tentou segurar Tiago mas fora impossível, ele tentou segura-la  mas tudo que conseguiu foi retirar o vira tempo, e na sua caída Tiago sumiu, ela virou-se para trás viu os amigos exaustos a ajudarem, a consolarem, naquele momento a garota só pensou em uma coisa, ela iria salvar seu irmão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.