Lorcan e Lysander



 


A casa se tornara silenciosa até mesmo após a chegada de Tiago todos permaneceram sentados a mesa, os olhos de Gina acompanhavam ligeiramente, toda a carta quando de repente ouviu-se uma campainha... Harry havia chegado com dois garotos aparentemente de quinze anos loiros com olhos cinzentos... Lorcan e Lysander, Tiago foi logo dizer:


-Já conhecem a família? Eu sou o corajoso, Al é o medroso e Lily a sabe-tudo.


-Que?- falaram Lily e Al ao mesmo tempo.


Lorcan e Lysander riram que pareciam até os gêmeos Fred e Jorge, Harry e Tiago ajudaram eles com as malas, Lily e Al mostraram onde ficavam tudo...  Lily e Al desceram as escadas e ficaram escondidos na parede ouvindo a conversa dos pais.


-Harry sabe o que isso significa? Quer ter mais uma guerra bruxa? Agora?


-Gina não sabemos  ainda se ela está falando a verdade... além do mais precisamos esperar os fatos acontecerem, ela é uma garota comum, quem vai suspeitar que é filha de Snape?


-Ora Harry! Sabemos o que está em jogo, sabemos o que isso significa pelo amor de deus quer fazer algo? Se esta mulher quiser se vingar de nós?


-Por que?


-Harry se você desse sua vida por uma causa e se casa-se e seu filho fosse ter um papel importante  e ele fosse assassinato! Você procuraria o assassino não é? Então se o assassino morre-se procuraria por quem dera a vida, Harry a vida dos nossos filhos também está em jogo se essa criança souber quem é, ai meu deus Harry!


-Gina, e se ela não souber disso? Dumbledore esperou até que eu tivesse 15 anos para me dizer que eu era o eleito e pelo que diz aqui, a mãe dela está doente.


-Harry como podemos confiar nessa mulher? 


-Gina... deixe-me dizer, podemos localizar-la e dizer isso com calma e facilidade.


-Harry não sabemos nada sobre essa garota! Por Merlin!  Como saberemos quem é a filha de Snape, provavelmente ela usa o nome de solteiro da mãe para despistar o pai não acha isso? Em? Harry...


 


-Não devem ficar espiando, crianças- disse Tiago,


-A cale a boca Tiago você está no sexto ano, não é tão mais velho que a gente- defendeu-se Al.- e deixe de ser mala, ou eu conto pro papai sobre o mapa do maroto


-Há... então- disse Tiago em um tom ameaçador- gostaria que eu disse-se para a mamãe que você gostaria de conversar sobre assuntos do coração com uma pessoa cujo o nome começa com R.- debochou ele- garanto que ela vai colocar “amor de caldeirão” no volume máximo.


-Cale a boca Tiago!- disse Al vermelho


-Al- disse Lily- todos sabemos quem é a pessoa com R...


-Crianças!- a voz de Harry  era preocupada- podem vir, sabemos que estão escutando.


Lily, Al e Tiago saíram.


-Não se preocupem vamos resolver isso, vamos mesmo- Gina olhou para Lily- não queremos que procurem encrenca. Acreditem vamos resolver este problema.


 


***


Uma semana depois, Lily não agüentava mais, para quem vivia com dois garotos já era difícil agora com quatro, a bagunça predominava o corredor quase sempre havia armadilhas  armadas por Tiago, Quando Lily tentava ir para o jardim ler um pouco Lorcan e Lysander jogavam da varanda bexigas de água, Lily estava tão nervosa que poderia fazer “leviocorpus”  com eles para sempre, felizmente havia uma única pessoa que entendia Lily na casa... Gina, que teve seis irmãos mais velhos, sabia o que era lidar com garotos... uma vez, até pegaram o diário dela, o pior foi quando os Weasley chegaram, Hugo, Rosa, Fred II, Louis...  Lily ficava cada vez mais brava, quando Hugo chegou perto dela uma vez:


-CHEGA O QUE VAI SER DESTA VEZ EM? VOCÊ VAI JOGAR UMA BOMBINHA DE BOSTA EM MIM? LOGROS WEASLEY? DEIXA DE SER INFANTIL PELO MENOS UMA VEZ GAROTO TÁ?


Hugo olhou bravo para Lily e retrucou:


-E você quer parar de parecer que é mais velha que eu, são só dois meses! De Julho para novembro.


Lily foi embora, o verão estava quente Lily andava agora pelas ruas com lágrimas nos olhos, ouviu então alguns passos, eram os de Rosa.


-Lily quer parar de correr!


-O que foi Rosa?


-Eu vi tá, eu vi como você e o Hugo brigaram, eu já disse que vocês são perfeitos um para o outro? É que as vezes os opostos se atraem... brincalhão e espertalhona... é assim mesmo agora por que você ficou magoada...


-Hugo só me vê como uma chata, acho que eu sempre fui assim não é Ro? Eu não sabia que era desse jei...- antes que pudesse terminar Lorcan e Lysander vieram com duas bexigas, Lily e Rosa estavam no sopé da colina não havia ninguém ali, então Lorcan e Lysander acertaram as bolas, Lily e Rosa se defenderam com logros dos Weasley subindo a colina... quando estavam já no quintal, todos molhados Tiago e Fred estavam com a mangueira e jogaram nas garotas, Lily e Rosa jogavam bexigas de água roubadas de Lorcan e Lysander gritando:


-Peguem eles!


Lily sabia que seu tio Fred ficaria feliz de conhecer Lorcan e Lysander


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.