anonimato



 


Lily acordou sonolenta demais, logo Lorcan e Lisander Scammander iriam chegar Al acordará cedo para a chegada dos amigos, Tiago preparara armadilhas na noite anterior, mas os pais logo descobriram e Tiago acabou ficando de castigo Gina colocou um zíper em sua boca tão forte, o Sr.Potter, Harry levantou-se cedo para ir levar-los até sua casa, Lily levantou-se sua mãe estava fora ela leu o bilhete que fora comprar pães na padaria, A casa dos Potter ficava muito perto da dos Weasley se descesse pelo morro abaixo a aldeia de Godric ’s Hollow, assim como a casa de Teddy e de Dominique, que ficava a uma rua de distancia da dos Potter, Tiago certamente estaria lá, deixando Lily e Al sozinhos na cozinha esperando a mãe chegar com os pãezinhos e fazer Waflles.


-Dormiu bem?- perguntou Al acariciando o gato Baker, Baker era gorducho e era cinza claro com manchas marrons andava para lá e para cá, apenas comendo, quando não tirava uma soneca, havia também o cachorro de Lily um beagle Wilbur Aragogue (nome da Aranha gigante falecida de Hagrid) e o sapo de Tiago, era gigante, ele o chamou de  Scorpius Malfoy, Rosa surtou quando eles compraram no Beco Diagonal, no ano passado, Lily deu um sorrisinho baixo, e Rosa falou que eram só amigos e que o sapo se chamar Scorpius ou Tiago Sirius  não faria diferença.


Lily detestava Baker, parecia que aquele gato não gostava dela e vivia lhe arranhando,


Lily viu que o cão entrará na sala, Wilbur veio alegre e ficou perto de seu pé, Baker saiu da cozinha agitado, forçando Al a fazer uma careta.


-Baker chegou aqui antes, esse seu cachorro pulguento não pode fica aqui.


-Wilbur nem incomodou esse porco que você chama de gato! Ele mora aqui sabia? E...


Antes que Lily pudesse dizer ela viu aquilo, aquela cena uma coruja sobrevôo era uma imensa Strigiformes, era tão parecida com Atena, coruja de Lily, só que era menor e seus olhos menores tinha um envelope, escrito com uma linda caligrafia dourada.


 


Sei que não me comuniquei com vocês antes, sei que isso pode parecer estranho, mas creio que Ele gostaria que eu fala-se com você, afinal ele deu a vida por você não foi? Mas garanto-lhe estou segura e agora que ela está crescida acho que deveremos ir ai... Agora que tenho certeza que tudo está bem, Harry querido, ele confiou sua vida a você e agora acho que esse seria o ultimo pedido de Snape, cuide dela


 


Lily viu aquilo não acreditou no que lia quem era ela? Snape, o que Snape tinha a ver com isso... Que cuidasse dela? Seria da família de Snape... Alguém algum irmão, irmãs, primas, sobrinhas... será que ele teve esposa? Filhos? Seria mesmo, Snape deu a vida por Harry, e como ele teria esposa... e filhos? Filhas?


Quando de repente Gina chegou ambos se entreolharam, Gina perguntou a eles por que as caras pálidas, Al entregou o bilhete para Gina... Gina deixou cair uma xícara no chão fazendo o feitiço de reparar, dobrou o papel e falou:


-Seu pai já es-tá vi-vin-do – disse Gina tremula.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.