Um dia? Será?



Quando acordou na manhã seguinte e se viu numa cama que não era sua, Harry confirmou não ter sido um sonho a noite passada. Ainda era estranho pensar em tudo que aconteceu, nunca imaginara, nunca pensara em beijá-la, muito menos fazer amor com ela. Mas foi o que aconteceu, e tinha que admitir, tinha sido muito bom. Resolveu levantar, olhou em volta mais não encontrou suas roupas, vestiu apenas sua roupa intima. Hermione estava na cozinha.



_ Hum... Vejo que já acordou - ela disse enquanto pegava algo na geladeira.



_ Onde estão minhas roupas? - perguntou Harry.



_ Ah, aqui... - ela pegou umas roupas que estavam perto da pia, era uma calça jeans e um blusão, bem diferente da calça social e blusa de linho que ele usara quando chegou - Liberdade pra você! - arremessou as roupas para Harry que parecia não entender.



_ O que é isso?



_ Suas novas roupas.



_ Hermione, essas não são minhas roupas, quero saber onde elas estão? - ele estava sério.



_ Dei pros pobres - respondeu naturalmente.



_ O quê?



_ Já disse, dei pros pobres! - Harry a olhou incrédula - Ah Harry, são só roupas!



Harry a olhou desconfiado, ela parecia estar fazendo o café da manha, e sem opções ele acabou vestindo aquelas roupas. Foi então que um homem entrou na casa, falou com Hermione como se a conhecesse há muito tempo, Harry então falou.



_ Ei - os dois o olharam.



_ Hum, esse é meu blusão favorito - disse o homem, Harry olhou irritado para Hermione - Pode ficar com ele.



_ Harry, esse aqui é o Joe, mora aqui embaixo - disse Hermione.



_ Ele deve ser novembro? - perguntou o homem a Hermione.



_ Harry Potter - ela falou enquanto olhava para Harry, visto que para aquele homem seu nome não provocou nada, concluiu que era “trouxa”.



_ Eu deveria ser novembro? - Harry perguntou confuso.



_ Bom querida eu tenho que ir agora, o café estava ótimo - deu o último gole do café que se servira e antes de sair deu um selinho em Hermione, aquilo foi o fim para Harry.



_ Tchau - ela sorriu, parecia ser a coisa mais natural do mundo.



_ Quer saber, eu vou embora - ele falou - Mas o que é isso?



_ O quê? Harry calma, é só o Joe.



_ Olha Hermione foi legal ontem a noite, mas pra mim chega - Harry saiu irritado, Hermione o seguiu. Passaram por uma senhora, Hermione tentou apresentá-la a Harry, mas ele não lhe deu atenção, estava completamente confuso.



_ Harry! Harry, espera! - ela pediu - Por que está fazendo isso?



_ Por que estou fazendo isso? Eu é que deveria perguntar por que você está fazendo isso!



_ Eu já disse que tenho minhas razões - Hermione agora também estava séria.



_ Pode ficar com elas então, porque eu estou indo embora - Harry quase gritou. Quais razões eram essas? Por que não poderia lhe contar?



_ Pra onde? Você perdeu sua missão Harry, não tem mais namorada! Você não tem para onde voltar - Hermione também falou mais alto.



_ Quanto mais eu penso nisso, mais eu acho que tudo isso é uma desculpa pra você transar - ele falou sem pensar. Hermione o olhou completamente sem jeito, não tentaria mais convencê-lo, não depois de ouvir algo como aquilo. Ela deixou Harry onde estava e voltou para seu apartamento - Desculpa, me desculpa! - Harry correu até ela - Eu, eu não quis dizer aquilo! É que não entendo porque está fazendo isso!



_ Você não precisa me entender Harry - ela disse, ainda estava magoada pelo que ouvira.



_ Tudo bem - ele disse, Hermione o olhou sem entender - O que exatamente você quer?



_ Tempo, é tudo que eu quero, um mês apenas - ela sorriu timidamente.



_ Eu não posso te dar um mês - Harry falou - Serve um dia?



_ Tudo bem, eu topo - ela sorriu. Era incrível como Harry agora achava aquele sorriso tão lindo.



_ E o que vamos fazer? - perguntou ele.



_ Antes de tudo vamos tomar café da manhã, pois eu estou morrendo de fome! - confessou Hermione.



_ Claro, vamos sim - Harry disse, em seguida voltaram para o apartamento. Quase uma hora depois saíram para um passeio.



Hermione o levou para a praia, caminhavam pela areia enquanto conversavam, Harry contava tudo que tinha acontecido durante os anos em que esteve fora, levavam os sapatos nas mãos, sentiam a água do mar chegar aos seus pés.



_ Ok, me explica o que há de tão divertido no que fizemos? - perguntou ele.



_ Hum... Não achou divertido a nossa caminhada?



_ Sinceramen... - Harry ia responder quando sentiu água do mar em seu rosto, Hermione jogou-lhe água com o pé - Ah, é assim é? - agora foi a vez de Harry, ele abaixou e começou a jogar água em Hermione, que deu um grito e saiu correndo. Harry correu atrás dela, continuava a jogar água, algumas vezes ela revidava. Acabaram quase encharcados no final das contas.



_ Desculpa se isso não foi divertido - ela falou ainda ofegante.



_ É melhor ficar quieta, ou eu te pego e te jogo lá no mar - ameaçou ele, Harry tinha a respiração tão ofegante quanto a dela, naquele momento de trégua.



_ Até parece que você consegue - ela fez pouco caso.



_ Não me provoque... - Harry fez que ia correr atrás dela e Hermione saiu correndo. Só depois de algum tempo virou e viu que ele estava parado dando risada. Foi a vez dela correr atrás dele.



_ Você está muito engraçadinho, Sr. Potter - ela corria tentando bater em Harry, mas não conseguia muito sucesso, Harry era bem mais rápido que ela.



Depois daquilo estavam exaustos, Hermione jogou-se na areia e Harry sentou ao seu lado, ficou observando-a por alguns instantes, ainda não havia se acostumado com a nova Hermione, cheia de vida e disposição, lembrava-se da amiga como uma estudante disciplinada.



_ Mione... - disse ele, Hermione abriu os olhos e o encarou, era a primeira vez em anos que ele a chamava daquele jeito novamente - Será que eu posso te fazer uma pergunta?



_ Claro Harry - a garota que estava deitada, sentou-se.



_ Você está vivendo como trouxa, ou é impressão minha? - Harry perguntou, sempre imaginou que quando encontrasse Hermione seria como uma bruxa de sucesso profissional, já que ela sempre fora a melhor aluna de Hogwarts.



_ Não é impressão sua, vivo sem usar magia sim - ela respondeu, seu olhar agora desviou do dele.



_ Mas por quê? Lembro-me que era uma aluna excepcional, você estava estudando para medibruxa, não foi?



_ Sim, eu conclui meus estudos, Harry. Trabalhei no St. Mugus por alguns anos, mas... - Hermione disse, ela não olhava mais para Harry.



_ Mas o quê? Mione, porque não está olhando nos meus olhos? - ele a segurou pelo queixo e seus olhos encontraram os dela.



_ Aconteceu uma coisa, foi nesse momento que entendi que por mais que eu tivesse conhecimento e magia, nem tudo esta sob nosso controle.



_ Claro que está Mione, nós bruxos podemos tudo com nossa magia - Harry falou.



_ Não Harry, não podemos tudo. Eu também pensava dessa maneira, pensava que por ser uma bruxa nada poderia... - ela parou.



_ O quê? Continue - ele pediu.



_ Esqueça! Não quero falar sobre isso.



_ Mas eu queria saber, queria saber o que aconteceu com você, com a minha melhor amiga - ele falou, agora ela parecia estar vendo o Harry carinhoso e gentil de antes.



_ Harry, você não precisa saber, apenas digo que depois disso não fazia diferença viver como bruxa ou como trouxa. Nossa, já é quase noite - disse ela fugindo do assunto, ficaram conversando o dia todo que nem viram o tempo passar - Vamos, vou fazer um jantar especial para nós.



_ Tudo bem - Harry não insistiu, afinal não adiantaria mesmo.



Quando chegaram em casa, Hermione preparou o jantar, Harry a ajudava quando ela deixava. Depois que estava tudo pronto levaram a comida para o terraço, de onde tinham uma vista de toda a cidade.



_ Já está acabando - disse ele, Hermione deu um leve suspiro.



_ Eu sei, foi muito bom passar o dia com você Harry - ela disse.



_ Foi maravilhoso passar o dia com você Mione, sabe...



_ Hum?



_ Acho que nunca encontrei companhia tão boa quanto sua - ela sorriu - E olhe que eu já estive em praticamente todo o mundo.



_ Fico lisonjeada - disse ela. Quando terminaram o jantar, Harry foi quem lavou as louças, depois de uma confissão de Hermione.



_ Não acredito que ia deixar para amanhã - ele lavava, Hermione estava sentada perto dele.



_ Eu odeio lavar louça, Harry!



_ Daqui a pouco eu irei embora - ele avisou.



_ E o que vai fazer? Alias, não responda! Você vai chegar em casa, se entediar, ler seu jornal, se entediar, ver alguma coisa da sua ex-missão, se entediar. E ai você vai pensar em mim! - ela disse.



Como prometera passaria apenas um dia com ela, depois voltaria para casa. Foi o que ele fez, quando terminou a louça, despediu-se dela e foi embora. Engraçado que tudo que Hermione supôs aconteceu. Assim que chegou em casa pegou seu jornal e começou a ler, não estava muito concentrado, mas estava lendo. Quando terminou viu os papeis da missão jogados num canto, pegou alguns deles, mas não deu muita atenção, ela não lhe saia da cabeça.



Hermione pensou em tudo que aconteceu naquele dia, a companhia de Harry era tão boa, lembrava. Depois que ele partira não fez muita coisa, pegou um livro qualquer (algumas coisas nunca mudam...), e leu algumas paginas, até que o sono veio e ela foi para a cama. Pixane, que estava perto de sua perna, mexeu-se naquele momento, ela então sentia a cama afundar um pouco.



_ De vez em quando, tente não adivinhar... - Harry estava em cima dela, deu-lhe um selinho antes de continuar - Vai fazer bem para meu ego - Hermione sorriu, pelo visto eles teriam mais que apenas um dia.



N/A: Hum... ¬¬ oh, num sei se o capitulo ficou muito legal naum (continuo achando a fic um pouco chata...), desculpa ai qualquer coisa ta?! quero agradecer a todos os comentários, que bom que estão curtindo a fic, eu juro que estava achando-a horrivel, mas se vocês estão dizendo que ta boa, eu acredito, hehehehehhehehe!! Perdoem-me qualquer coisa ai, tentaria fazer os próximos capítulos melhores!! Obrigada por lerem, votarem e comentarem!! Beijus!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.