Capitulo 3



Alguns anos mais tarde... ( Harry 16- Gêmeos 14 )


.


- Alguma coisa estranha está acontecendo...- refletiu Jake ao olhar ao redor do salão. Várias pessoas estava, cochichando uma com as outras, sobre o famoso " evento", que evento era esse Jake não fazia a menor idéia, na verdade ninguém sabia.


- Eu também tenho essa sensação...- concordou Lizie - E também tenho a sensação de que você também sabe, e deve ser uma coisa grave para você estar nesse mal humor todo.- disse apontando para Harry


- Eu não estou de mal humor!- retorquiu Harry olhando para o prato de comida como se estivesse com um gosto horrível.


- Não, claro que não Harry.- disse Lizie com paciência


- Mas que você sabe o que é esse maldito evento, você sabe!- disse Jake


- Jake, língua!- bronqueou Lizie dando um tapa na nuca de Jake


- OW! O que foi isso?- perguntou Jake esfregando a nuca


- É só para te lembrar que estamos na mesa! São modos, sabia?- Disse Lizie balançando a cabeça


- Lizie, eu sou um garoto! Eu sou suposto não ter modos, sabia?- disse Jake ligeiramente irritado, sua irmã gêmea tem uma mão muito forte.


- Não foi assim que Harry te ensinou, foi? Eu não vejo ele fazer assim!- disse Lizie com um brilho perigoso que avisava que era para ter cuidado com o que ia dizer a seguir.


- Ok, Lizie!- disse Jake para apaziguar a irmã


- Não me chame de Lizie na frente de todos! É vergonhoso!- sussurrou Lizie ferozmente olhando em volta para ver se alguém estava prestando na conversa deles, o que não estavam, só tinham umas garotas que estavam olhando na direção deles, mas isso era o habitual.


- Qual é Lizie? Ainda está nessa? Eu acho que é um apelido muito carinhoso e cabe perfeitamente em você!- provocou Jake


- Eu realmente gosto do apelido, mas eu sinto que isso é só uma coisa nossa, sabe?- disse meio envergonhada e corada, mas dando de ombros - Eu não chamo você de Jay o tempo todo e também não chamo o Harry de Arry igual eu faço quando estamos sozinhos, faço?


- Não, você não faz. Você espera estarmos sozinhos, faz um biquinho, olha com os olhos implorando e diz na voz mais doce que você puder o que você quer. Então você consegue tudo da gente. E o pior é que você exatamente os nossos pontos fracos.- reclamou Jake frustrado


- Mas vocês me amam do mesmo jeito.- disse Lizie dando de ombros e sorrindo brilhante para os irmãos.


- O pior é que nós fazemos.- falou Harry pela primeira vez desde que os gêmeos começaram a discutir, coisa que era normal para todos que os conheciam.


Lizie olhou para o irmão mais velho, Harry estava com o seu humor melhorando, olhou de lado para Jake e acenou distraidamente e piscou para ele, trabalho de distrair Harry: completo!


Agora era só provocar ele!


- Sabe quantas garotas se matariam para você dizer " eu te amo" para elas?- começou Lizie olhando inocentemente


- Na ultima vez que eu olhei era só a metade da escola ...- continuou Jake


- Sério?- perguntou Lizie em um falso tom de surpresa - Na última que eu olhei era a escola toda, sabe?- terminou. E depois de algum tempo ela não agüentou e começou a rir da cara de desconfortável de Harry. Aproveitou e bateu a mão na de Jake comemorando.


Harry era muito bonito para o seu próprio bem. Merlin sabe quantas vezes ela teve que escutar comentários maliciosos sobre ele. E ela sabia que toda a atenção da ala feminina o deixava um pouco desconfortável, não que ele fosse ruim em relação as meninas, longe disso! Ele é um completo sonho para todas elas, é musculoso e forte, seus cabelos pretos rebeldes que apontam para todos os lados e caem na testa cobrindo a famosa cicatriz em forma de relâmpago que ninguém sabe como foi parar lá( desde que ela se lembra ele tem ela, e ele se recusa a falar sobre ela também), é alto e tem presença, é o melhor aluno da escola e é o capitão de um time de quadribol da escola ( o único que é bom suficiente nesse esporte é os gêmeos e um tal de Krum- que por sinal joga na Bulgária). E como se não bastasse tudo isso é um tremendo cavalheiro e pelo o que dizem algumas meninas ( na verdade na escola ele só ficou com 2 garotas, que por sinal eram muito bonitas, mas foi algo só passageiro) ele tem uma pegada de dar inveja... Estremeceu, era muito nojento as vezes ter que escutar esses comentários sobre o seu próprio irmão, incluindo aqueles que um uma única frase é a palavra sexy aparece pelo menos três vezes, as vezes as meninas são tão fúteis! Lembrando de algumas delas ela revirou os olhos chamando atenção de Harry


- O que foi?


- Nada, só lembrando de como algumas meninas podem ser tão... urgh... sei lá!- Lizie disse para o divertimento dos irmãos.


- Tem alguns garotos que também são bastante... urgh... sei lá!- provocou Jake.


- Idiota!- disse Lizie olhando para o irmãos com um olhar severo. Lizie aproveitou para dar uma olhada ao redor até que explodiu- Será que até hoje elas não se acostumaram?


- Com o quê?- perguntou Harry confuso pela súbita explosão da irmã


- Essas garotas! Até parecem que nunca viram um garoto na vida! Elas te olham como se você fosse... um pedaço de carne! Eu não sei como você agüenta! A quatro anos que eu estudo aqui é sempre a mesma coisa! Sabe o que me perguntaram outro dia?- perguntou indignada, os olhos faiscando de desgosto e raiva com a lembrança. Harry e Jacob se entreolharam e suspiraram, eles teriam que ter cuidado com o que falassem a seguir. Jake aproveitou e deu um olhar para Harry que dizia " essa é por sua conta", Harry olhou temeroso para a irmã mas concordou


- Não...- respondeu Harry cuidadosamente esperando que dessa vez não teria um ataque de magia acidental.


- Tinha um grupo que estava discutindo sobre garotos, e é lógico que você apareceu na conversam como o Sr. Sexy, então elas começaram a discutir se você usava boxes ou cuecas! Então ela me viu e teve a audácia de me perguntar sobre isso! E como se isso não bastasse ela me perguntou de que cor é!- explodiu e mal terminou de falar um copo que estava na frente dela explodiu em vários pedaços. Os alunos que estavam sentados próximos pularam assustados, olharam para os irmãos e descobriram que foram eles, afinal perder o controle da magia era com eles mesmos.


Na escola ninguém mexia com eles, era fato conhecido por toda a escola que eles eram magicamente fortes, apesarem de serem jovens, era uns dos bruxos mais poderosos que a escola já viu. E também tinham um temperamento explosivo que colocaria até o mais frio dos homens com a calça molhada. E também todos sabiam que com eles não era para se mexer, eles eram bonitos, simpáticos e poderosos, mas se mexiam com um deles... mais tarde você se arrependeria pois os outros fariam questão de se vingar.


- Então, o que você respondeu para elas?- perguntou Jake normalmente sem pensar, e antes que se desse conta, Harry lhe deu um tapa na nuca. Forte.- OW! Qual é a de vocês hoje? Já é o segundo tapa e olha que nós ainda estamos no café da manhã!- disse indignado massageando a nuca.


- Você tem que aprender a pensar antes de falar!- disse Harry olhando irritado- " o que você respondeu para elas?"- disse em uma voz que se assemelhava a de Jake- Ela é por sua conta agora!- disse apontando para Lizie que estava olhando para Jake com olhares mortais


- Humm.- Jake teve a decência de olhar envergonhado, limpou a garganta e começou- Você sabe.. você não precisa responder Lizie.


- Não me chame de Lizie!


- Ok! Ok! Elizabeth! Até mês passado eu te chamava de Lizie sem problemas! Qual é a sua agora?- perguntou Jake irritado


" Má escolha de palavras! Seriamente, o quão estúpido pode ser Jake por argumentar com Lizie quando ela esta de mal humor? Achei que depois de 14 anos ele teria aprendido!" pensou Harry divertido.


- Você é tão estúpido! Ok! Eu te respondo! Eu disse que ele varia, afinal ele fica bonito de qualquer jeito! E também disse que diferente do Harry, você costuma usar uma boxe com desenhos de ursinho, qual é o nome dele mesmo? Ah, lembrei! Ursinho Pooh!


- Não, você não!- balbuciou Jake olhando aterrorizado


- Não, eu realmente não fiz! Mas devia ter dito isso ao invés de só as enfeitiçar, e olha que elas ficaram 4 dias na ala hospitalar! Quer saber? Eu vou preparar os meus materiais para as aulas! Tchau!- disse espumando e desapareceu pelas portas do salão principal


- Bom, eu acho que agora nós descobrimos quem foi o responsável por deixar aquelas meninas na ala hospitalar. E eu ouvi que elas tiveram um tempo desagradável lá.- disse Jake passando manteiga na torrada


Harry balançou a cabeça dividido entre divertimento e incredulidade.


- Harry.- chamou Jake subitamente sério


- O quê?- perguntou Harry preocupado


- Eu ouvi alguns rumores por ai...


- Sobre o que?- perguntou Harry curioso


- Willian Smith.


Bastou 2 palavras para o rosto de Harry demonstrar que entendeu o que significava, e mostrar também o seu desagrado


- Ele de novo? Ele não desiste não?- perguntou frustrado


- Não, ele diz que vai tentar convidar Lizie para sair de novo. Amanhã. O que será que ele quer com a nossa Lizie? Quer dizer, eu sei o que ele quer, mas... A nossa Lizie? Tem um monte de garotas no colégio, por que logo ela?- perguntou irritado


- Ela é minha irmã, e por mais que nós negamos, nós ainda somos um Potter. A genética nos diz que temos que ser bonitos então nós simplesmente somos. Mas Lizie está dando muito trabalho, já é o quê? O quarto cara?


- Continue na ignorância, Harry. É melhor para você, porque a quantidade é muito mais. Muito maior. Só que esses não são corajosos para tentar.- disse sombriamente


- Não gostei desse assunto.- declarou Harry


- E você acha que eu gosto? É como se estivessem esfregando na minha cara que a minha irmã está crescendo e virando uma uma vez que eu peguei um menino chamando ela de... gostosa! – disse a palavra como se tivesse um gosto muito ruim


- Eles não!


- Ah, eles disseram.- então a cara de Jake subitamente mudou para presunçosa e orgulhosa- Pode perguntar para eles. Mas você pode ter algum problema com isso, afinal eles estão descansando na enfermaria, sabe?


- Bom garoto!- disse Harry batendo o punho no de Jake.- Você acha que a gente deve contar para ela sobre esse assunto? Quer dizer é o direito dela, certo?


Os dois se olharam nos olhos e chegaram em um acordo depois de alguns minutos


- Não.- falaram juntos


- Quer dizer, ela é muito nova e tal...- falou Jake


- Sim, concordo.- disse Harry- Mas você sabe que você tem a mesma idade dela, certo?


Jake começou a tossir


- E o que isso quer dizer? Tá doido Harry? Eu posso, ela é só... a minha irmãzinha! Ninguém pode tocar nela!


- Só reze para ela nunca ouvir você falar isso!- falou Harry olhando para o irmão que subitamente tinha perdido a fome.- bom, agora eu vou me preparar para as aulas.


Harry se levantou, então ele virou para Jake e bagunçou o cabelo dele, deixando-o ainda mais bagunçado.


- A propósito, obrigado por me distrair.- falou ele caminhando para a aula, deixando um Jake surpreso, admirado e de boca aberta para trás


- Pelas cuecas de Merlin! Nem mesmo um piscar de olhos escapa dele!- balbuciou balançando a cabeça em incredulidade. Mas depois pensou consigo mesmo, era de Harry de quem ele tava falando, então isso não deveria ser uma surpresa


0o0o0o0o0o0o Mais tarde naquele dia 0o0o0o0oo0o0o0o0


- Hoje foi um dia sangrento cansativo!- falou Jake desabando no sofá perto dos dormitórios dos meninos.


- Sim, hoje foi.- disse Harry deixando de lado um livro que estava lendo sobre feitiços avançados de defesa. Ele se sentou no sofá e disse para Jake- É melhor você levantar desse sofá agora. Reunião de família daqui a 5 minutos. No lugar de sempre. Já chamei Lizie.


- O que houve?- perguntou Jake sério. Quase não havia uma reunião de família, e se tivesse é porque havia ocorrido uma coisa muito importante, então não era hora de falar bobagens ou fazer brincadeiras.


- 5 minutos.- foi a única coisa que saiu da boca de Harry antes dele sair.


Jake sentou no sofá e suspirou passando a mão nos cabelos rebeldes cor de bronze. Fisicamente ele era muito parecido com Harry, quando era bebê ele era a cara de seu pai com os cabelos cor de bronze. Hoje ele é conhecido por ser parte dos "irmãos de ouro", o trio mais popular da escola. Jake era um pouco musculoso, com cabelos rebeldes que apontavam para todos os lados e que caiam na testa lhe dando um ar rebelde. Era também muito popular entre as mulheres e igual ao irmão de vez em quando ficava muito incomodado com a atenção que recebia, mas disfarçava com as brincadeiras e bobagens que falava. Muitas das vezes ele usava a sua fama entre as garotas para fazer ciúmes com a irmã, o que não era muito difícil. Era mais conhecido pelo seu jeito brincalhão, o temperamento difícil se for provocado e embora pudesse parecer não ser inteligente, era justamente o contrario. Para o deleite dos irmãos e indignação dos professores que nunca via ele com um livro se quer na mão e mesmo assim tirava notas boas.


Lizie também é considerada uma das garotas mais lindas do colégio, com os cabelos ruivos que chamavam a atenção pela cor e os leves cachos que formavam nas pontas, o rosto claro, o olhar firme e destemido. Temperamento explosivo e muitas das vezes imprevisível. Gostava de um bom livro, embora preferisse a companhia dos amigos e dos irmãos. Uma de suas maiores qualidades era a preocupação com o próximo. Era fato que era conhecida pela sua inteligência, coragem, beleza e pela lealdade. E lógico, era a mais ciumentas dos três, embora negasse isso todas as vezes que os irmãos falassem, talvez seja porque ela sempre teve os irmãos para si mesma e ter a idéia de dividir ele com outra a fazia ter a sensação de perder algo e o estômago embrulhar sempre que pensava na possibilidade.


Enfim, eram reconhecidos pela beleza, coragem, pelo poder mágico que tinham, lealdade e acima de tudo pela união, nada e nem ninguém os separava. E tinha uma marca que faziam todos os reconhecerem na escola, os olhos. Que eram de um único verde, de um verde claro e brilhante, daqueles que mostravam dentro da alma. Teria pessoas que diria que eles mostravam sofrimento, outras a sabedoria, ainda tinha aqueles que diziam que mostravam segredos, mas todos concordavam em uma coisa: que mostravam também o poder.


Jake balançou o cabelo novamente e colocou a mão do rosto. Suspirando tomou coragem e levantou rumo a sala que só os três sabiam. No castelo de Durmstrang não existia casa ou divisão igual a Hogwarts, só existia o dormitório dos meninos e das meninas, cada um com dezenas de quartos. O máximo de divisão que existia era de time de quadribol, existia 5 no total, sendo um deles o time de Harry, que era o líder do campeonato. O castelo era daqueles sombrios, a noite era quase impossível se esgueirar por causa das imensas armadilhas e feitiços que permaneceram intactos com o tempo, se você era corajoso- ou muito estúpido- você iria tentar desvendar os mistérios do castelo. E foi numa dessas saídas do trio que eles descobriam essa sala que eles usavam como reunião de família ou quando queriam sossego e conversar entre eles.


Era uma sala situada na ala leste do castelo, no caminho você teria que desviar de vários feitiços vindo de nenhum lugar, Harry supunha que seria a magia do castelo que protegia a sala, então ela lançava feitiços para afugentar as pessoas, só as que teriam um bom conhecimento e conseguissem passar pelas proteções teria o direito de entrar nas diversas salas que o castelo escondia. A sala que eles ficavam era muito acolhedora, embora um pouco luxuosa, tinha 5 quartos com suíte na parte do segundo andar, uma cozinha bem abastecida, e uma sala enorme com sofás e uma lareira que sempre estava acesa.


Quando Jake chegou na sala Lizie e Harry já estavam os esperando.


- Oi. Cheguei atrasado?- perguntou sentando ao lado de Lizie depositando um beijo na testa dela.


- Não. Acabei de chegar também- respondeu Lizie se aconchegando no peito de Jake que a abraçou bem forte. Era em momento desses que eles se mostravam como se amavam, apesar de todo o dia Lizie mal falar com ele por causa do café da manhã, a noite ela já estava de boa com ele. Eles nunca ficavam muito tempo sem se falar.


- Desculpa por hoje, ok? Eu vou tentar pensar antes de falar, mas eu não falei por mal.- se desculpou Jake


- Sem problemas, você está desculpado. Me desculpa pela explosão de hoje cedo também, eu não tinha o direito de descontar tudo em você.- se desculpou Lizie retribuindo o abraço de Jake bem forte.


Harry só observava a cena com um sorriso de lado, muitas das vezes ele se pergunta se ele fez a coisa certa levando os irmãos com ele, mas é nessas horas que ele percebe que valeu a pena.


- Então, o que houve que é tão sério assim?- perguntou Jake quebrando o silencio que se instalara na sala


- Hoje depois que eu acordei o diretor mandou me chamar. Não achei que seria algo tão sério, mas me enganei totalmente. Ele queria falar que a nossa escola iria viajar para participar de um torneio interescolar. Iria melhorar a imagem da escola e ia ajudar com as relações entre elas também. Enfim, o que eu quero dizer é: A escola vai participar do torneio Tribuxo.


- LEGAL!- Jake foi o primeiro a se manifestar depois de um minuto de silêncio.


- Mas... quais são essas escolas?- Lizie como sempre foi rápida em captar a essência do problema. Sua voz estava completamente quebrada com os horrores das possibilidades


Harry estava olhando para os gêmeos, Jake estava confuso pela reação da irmã, Lizie estava começando a entender o porque ele tava tão irritado pela manhã. Com um suspiro ele tomou coragem e disse


-Beauxibatons e ... Hogwarts.


-NÃO!- gritou Lizie deixando cair as primeiras lágrimas. Jake estava lá sem reação, meio que esperando Harry virar e falar " brincadeira!", mesmo que no fundo ele sabia que isso não ia acontecer, e esse pensamento fez o seu estomago começar a dar voltas.


Harry só olhava a cena impotente. Ele sabia que esse dia chegaria, um daí ele iria ter que voltar para o seu passado. Mas será que é ruim querer fugir de tudo aquilo, só ficar com o presente e esquecer a sombra do seu passado, era tão errado?


- Me diga que é mentira! Me diga que você não vai! Que nós não vamos a esse maldito torneio e que nós não temos que ir para aquela sangrenta escola!- gritou Lizie levantando do sofá chorando.


- Não posso. Nós temos que ir, Lizie. É a regra- falou Harry com os olhos implorando para que Lizie entendesse.


- Eu não quero Harry!- gritou Lizie antes de sair correndo para a primeira porta que viu.


Harry fechou os olhos e apoiou a cabeça nas mãos. E agora? Ele pensou


- Eu... Eu vou olhar como Lizie está...- disse Jake depois de algum momento.


- Claro, vai lá. Ela precisa de você agora, ela não vai querer me ver...- falou Harry


- Não se preocupa Harry, ela só está...- Jake lutava para achar as palavras certas


- Eu sei. Vai lá, nossa Lizie precisa de você.- encorajou Harry


- Estou indo então. Não se preocupe Harry tudo vai dar certo no final.- disse Jake dando um aperto no ombro de Harry.


- Tomara, Jake. Tomara.- falou Harry depois de ver Jake desaparecer na escada que dava para o segundo andar.


Jake respirou fundo e bateu na porta do quarto em que Lizie estava.


- Lizie, abra a porta!- pediu ele


- VAI EMBORA!- gritou Lizie do outro lado


- Lizie abre essa porta!- pediu ele novamente


- NÃO QUERO! ME DEIXE SOZINHA!- gritou ela


- Abra essa porta ou eu vou explodi-la!


Talvez fosse porque Lizie estava sem vontade de lutar, ou porque Jake parecia estar realmente falando sério ou porque ela queria desabafar com alguém, Lizie abriu a porta.


- Ah Lizie, vem cá!- disse Jake abrindo os braços depois que viu o estado que Lizie estava, e sem pensar duas vezes Lizie o abraçou e soluçou nos braços do irmão. Lizie estava com o nariz vermelho, os olhos vermelhos e o verde estava dando mais destaque do que nunca


Jake abraçou ela fortemente e fechou a porta atrás de si e lançou um encanto silenciador no quarto.


- Shhhhhh. Calma. – a acalmava passando as mãos nos cabelos dela até ela acalmar um pouco.


Quando ela foi capaz de falar novamente ela disse


- Como é que você consegue? Eu não consigo parar de chorar! E Harry? Eu nunca vi ele olhar tão miserável! – ela perguntou


- Eu posso não demonstrar agora, mas eu também não estou satisfeito com toda essa merda. Eu só acho que agora você precisa de mim, então aqui estou eu.- disse Jake com um sorriso triste.


- Obrigado Jay- agradeceu Lizie- Obrigado também por serem ótimos irmãos, eu não acho que eu poderia pedir melhores. A maioria estaria brigando o tempo todo ou seria um chato comigo, vocês dois não são assim, bom, a maioria das vezes não.- ela brincou por últimos fazendo os dois rirem


- Bom, mas também a nossa criação também foi muito diferente, não?- brincou Jake


- Sim, fomos criados por uma Elfa Real e Harry. Acho que é uma mistura agradável, não? Eu sinto falta da Missy.- suspirou Lizie


- Sim, eu também sinto. Mas eu me sinto um pouco importante quando eu me lembro dela. Ela veio à vida só para cuidar da gente, acho que ser descendente de Godric também ajudou um pouco.- refletiu Jake


- Sim. Definitivamente ajudou. Eu sempre vou me lembrar daquela elfa alta com as orelhas pontudas que apareceu misteriosamente da mansão Griffindor com um pop silencioso e a primeira coisa que falou foi...


-" Bom, pelo menos você sabe cozinhar!"- completou Jake rindo


- Harry literalmente deu um pulo, a panqueca caiu no chão e grudou. Foi tão nojento!- disse Lizie rindo


- Não foi isso que você achou. Eu me lembro de você chorar pela panqueca perdida.- lembrou Jake


- Eu tava com fome!- disse Lizie dando de ombros, mas sorrindo pela memória.


- Você tinha acabado de comer!- protestou Jake


- E? Qual é o seu ponto?- brincou Lizie


- Elizabeth você é incorrigível!- disse Jake balançando a cabeça


- Oh, eu sei. Mas eu realmente sinto falta da Missy, ela ajudou Harry a nos criar desde os nossos 4 anos até que nós fomos 11, a idade de entrar para a escola.


- Suas ultimas palavras antes de ir embora foram um pouco marcantes.- lembrou Jake


- Sim, foram. Ela disse que nós estávamos prontos para viver sem ela e seguir com os nossos próprios caminhos e que foi um prazer ter ajudado a nos criar.- falou Lizie


- Ela sempre falou que nos ajudou a anos criar, nunca que nos criou, não é? Na hora eu achei que fosse o contrario, mas depois eu percebi que ela estava certa. Era Harry que nos mandava ir dormir, comer, que nos mandou a escola trouxa e nos ajudou nas tarefas. Era ele que nos dava as broncas...


- Broncas? Que broncas?


- Você chama aquele olhar de decepção de quê? Poxa, só de lembrar me deixa com peso na consciência!


- Tem razão. – concordou Lizie. Então ela se separou de Jake e foi até a janela e ficou olhando para a janela.- Você acha que nós devemos contar para Harry?


- Sobre a memórias?- conferiu Jake.


- Ele vai ficar muito decepcionado de não saber. Eu acho que ele merece saber. Foi ele que nos ensinou oclumência. E foi através dela que nós nos lembramos de todas as lembranças do passado. Ele acha que nós éramos muito criança quando isso aconteceu e que nós nos lembramos de nada, quando na realidade não é verdade.


- Sim, eu concordo com você, mas você acha que é justo ele ter mais esse detalhe nas costas?


- Detalhes? Jake ele era espancado por nossos pais por assumir a nossa culpa, ele ficava com marcas de dedo em todo o corpo! Teve até algumas vezes que nós pegamos o nosso pai batendo nele a sangue frio! Ele já sofreu demais naquela casa e agora ele vai ter que rever todos eles!


- Talvez a gente não veja eles. Há sempre essa possibilidade- disse Jake


- Há também a possibilidade que eles sejam professores, todos eles! Afinal Henry esta em Hogwarts! Lilian seria a professora de feitiços , James de vôo, Sirius de defesa contra as artes das trevas e Remus de criaturas mágicas! Você já pensou nisso?


- Não. E sinceramente não quero nem pensar. É por causa daqueles dois que Harry nunca foi uma verdadeira criança. Ele sempre agiu como um adulto, eles completamente transformaram a vida dele um inferno. Eu realmente não sei como eu vou reagir quando eu ver eles.- disse Jake desabando no sofá que tinha no quarto


- Eu também não sei como eu vou reagir- disse Lizie com os olhos distantes, sem ter força para implicar com o irmão pelo linguajar.


Lizie seguiu seu caminho para a cama e abraçou o travesseiro.


- Como será que Henry está?- perguntou


- Eu não sei. Mas acho que ele está bem.- falou Jake olhando para o teto.


- Você acha que ele esta legal com a gente?- perguntou Lizie olhando para o irmão


- A verdade?- perguntou Jake virando a cabeça para olhar Lizie nos olhos. Lizie assentiu- Henry sempre foi diferente, também era cabeça dura, então eu acho que ele deve sentir muita falta da gente, mas quando ver a gente a coisa não vai ser bonita.


- Eu imagino.- Lizie suspirou. -Acho que tenho que ir conversar com Harry.


- Acho que ele vai gostar, ele ficou totalmente arrasado quando você saiu.- concordou Jake.


- Agora eu fiquei com consciência pesada- gemeu Lizie


- Não fique. Todo mundo precisa de um tempo para digerir algumas certas noticias.- disse Jake sabiamente


- Obrigado Jake!- sorriu Lizie brilhantemente correndo para plantar um monte de beijos no rosto de Jake- Você é o máximo! As vezes você me surpreende com as suas palavras. São raras as vezes que você mostra isso, na maioria das vezes você prefere ser o bobo Jay


-Obrigado! Tava demorando, eu tava até com saudades dos seus apelidos carinhosos para mim - disse Jake revirando os olhos


- Você é um idiota mas mesmo assim eu te amo.- falou Lizie


- Também te amo Lizie.- disse Jake – Mas se você falar para alguém sobre essa nossa conversa melosa eu posso muito bem mudar de idéia.


- Idiota!- falou Lizie rindo das bobagens do irmão gêmeo- Mas você até agora não falou nada sobre esse assunto.- refletiu


- Eu não tenho que ter uma opinião formada agora. Tenho a noite toda. Esqueceu que eu sou uma merda em oclumência? Toda vez que uma noticia forte chega a mim e eu não reajo a tempo suficiente meus escudos falham e eu tenho que rever certas memórias- disse Jake dando de ombros


Lizie olhou horrorizada


- Pelas barbas de Merlin! Você vai... Jay! Tem alguma coisa que eu posso fazer?- perguntou Lizie voando para abraçar o irmão


- Não. Infelizmente não.- disse sombriamente


- Mas talvez você reveja outra Memória...- sugeriu Lizie esperançosamente


- Acho bem improvável.- respondeu – afinal, vai desencadear justamente as memórias que estão relacionada de alguma forma com o assunto.


- Você acha que Harry sabe que a gente lembra do nosso passado?- perguntou Lizie


- Aquele dom de Legilemência natural é realmente uma droga as vezes, mas ele sempre nos deu privacidade, então eu acho que ele não sabe.- respondeu Jake


- As vezes eu me pergunto porque esses dons extras não apareceram no pergaminho...- divagou Lizie começando a caminhar para fora do quarto.


- Talvez tenha alguma coisa a ver com os blocos que ele tinha e os testes de heranças só se fazem uma vez.- respondeu Jake a seguindo até a sala.


- Humm. Boa teoria.- disse Lizie pensando, mas parou quando viu o estado da sala- OW! O que aconteceu aqui?- perguntou olhando ao redor. Os moveis estavam completamente destruídos as paredes estavam caídas.


- Acho que foi Harry.- respondeu Jake apontando para Harry que estava envolto dos elementos ar e fogo, o ar crepitava ao seu redor e o fogo o saudava.


- Meu Merlin! Ele vai se machucar!- exclamou Lizie. Jake lhe deu um olhar divertido- Eu não estou dizendo com o fogo e ar, seu idiota! Eu to falando de sobrecarga mágica- retorquiu revirando os olhos


- Você está de TPM? É sério! Até poucos segundos você me amava, então você me chamou de bobo, depois me amou de novo agora me chama de idiota...- tagarelou Jake mas parou quando viu o olhar mortal de Lizie- Qual é! O que eu fiz dessa vez?


- Você está sendo um idiota!- respondeu Lizie


- ok, que seja. Harry já terminou o seu show de destruição, está a fim de falar com ele agora, ou vai ficar discutindo o que eu sou?- perguntou Jake apontando para Harry que estava olhando para eles do outro lado da sala.


Lizie começou a correr para se desculpar com Harry, mas antes parou no meio do caminho, virou para Jake.


- Eu prefiro ver como Harry está, e eu não discuto o que você é, você simplesmente é...- começou


- Um idiota, é eu sei.- cortou Jake sorrindo- Agora vai que Harry está te esperando.- depois que viu que Lizie estava longe o bastante para não ouvir ele murmurou baixinho- Mulheres quem entende? Nos xingam e depois nos elogiam, uma hora nos amam e depois nos odeia. Mudam de humor tão rápido! Quero ver quando ela arrumar um namorado! ... ¬¬... eu realmente falei isso? Aff, estou ficando louco: conversando comigo mesmo e cogitando a idéia da minha irmã namorar!


Depois disso ele correu para onde os irmãos estavam


-E ai? Voltaram as boas?- perguntou


- sim!- disse Lizie sorrindo


- E o que resolveram?- perguntou


- Nós vamos ir para esse torneio, Harry disse que vai participar- falou Lizie olhando irritada com a ultima parte


- Legal! Você vai ganhar esse torneio rapidinho!


- Acho que vai ser interessante.- respondeu Harry


- Mas o que a gente vai fazer quando chegar lá?- perguntou Lizie


- Falamos os nossos nomes e vermos o circo começar. – respondeu Harry sorrindo maliciosamente quando imaginava a repercussão que o seu sobrenome traria.


- O que eles pensam que sabem sobre nós?- perguntou Lizie curiosa sentando no tapete perto da lareira- Me passa uma almofada- pediu para Harry- Obrigada!- disse depois que Harry a jogou uma almofada, logo estavam os três sentados perto da lareira.


- Eles acham que nós simplesmente desapareceu do mapa, eles realizaram algumas buscas, mas não obtiveram algum resultado, depois de três semana eles pararam. Acho que as pessoas acham que fugimos por causa de ciúmes do Henry por ser o menino que viveu, embora eu acho que as pessoas que nos conheciam saibam melhor. Depois de tanto tempo longe eles presumiram que nunca íamos voltar ou que estávamos mortos.- respondeu Harry levantando a varinha para fazer com que tudo volte ao normal, em segundos as paredes estavam levantadas e os moveis restaurados.- Então o que sabem mais ou menos o motivo é tio Moony e Paddy.


- Acho que alguns dos Weasley também sabem, afinal eles iam de vez em quando lá na Mansão Potter nos visitar.- respondeu Lizie


- Acho difícil, a gente só conversava com os gêmeos. E não é como se conversávamos sobre os nossos pais- respondeu Jake


- Tinha outros que a gente conversava também de vez em quando como o Ron, mas ele era muito ciumento, então ele era um pouco chato. Mas também tinha a Gina, ela era legal e também era meio que minha amiga.- lembrou Lizie com um sorriso na ultima memória, então ela soltou um risinho quando se lembrou de um fato, fazendo com que os dois olhassem para ela estranho- piada particular - foi a única coisa que ela respondeu


- Também os Longbottom. Tia Alice, você lembra dela? Ela era super legal, eu acho que ela realmente sabe o que aconteceu com você lá. Ela te protegia com unhas e carnes, afinal você era o seu afilhado e seu preferido.- respondeu Jake olhando para Harry que sorria com a menção de sua madrinha


- Também tinha o tio Frank!- lembrou Lizie


- Ele gostava muito de você, eu lembro que quando ele te pegou pela primeira vez ele ficava te olhando feito bobo, então começou a sugerir a tia Ali que queria uma menina e ela só revirava os olhos para ele.- lembrou Harry sorrindo


- Sério? Você nunca me disse isso!- exclamou Lizie feliz


- Você nunca perguntou!- respondeu Harry


- Também tinha o Neville, ele tinha a idade de Henry, mas ele brincava mais comigo, ele era como um amigo para mim.- lembrou Jake


- Aquele que vivia caindo?- perguntou Lizie curiosa


- É, ele era meio desajeitado mesmo. Será que ele ainda é?- perguntou Jake para Harry


- Não sei.- respondeu


- A Minnie!- lembrou Jake sorrindo


- É mesmo! Como será que ela está?- perguntou Lizie curiosa


- Acho que deve estar trabalhando em Hogwarts ainda, ela deve estar bem.- respondeu Harry


- Ela era outra que gostava muito de você, ela ia lá só para te visitar.- disse Lizie


- Ela não ia só para me visitar, ela ia para visitar todos nós.- corrigiu Harry


- Ah Harry! Larga de ser bobo! Ela ia justamente no horário que ela sabia que os Potters não estava em casa e sempre nos trazia presentes e guloseimas! Ela era muito legal! Acho que o fato dela não ter filhos e netos a fez ficar muito apegada a gente.- refletiu Lizie


- Realmente, eu tinha até me esquecido disso!- falou Jake


- E como será que Moony está?- perguntou Jake olhando para os irmãos


- Na ultima vez que eu vi nas noticias ele estava começando a ser reconhecido no meio de trabalho, parece que ter o Henry como figura popular o ajudou um pouco.- disse Lizie conjurando alguns alimentos prontos que estavam na cozinha.- Alguém quer alguma coisa para beber, eu não tenho coragem de conjurar bebidas do nada, então, aproveita e pede que eu busco.- falou ela se levantando e indo para a cozinha


- Eu quero pipoca e uma coca, por favor- pediu Jake. Ele gostava muito de ir ao mundo dos trouxas, tinha algo sobre saber se virar sem magia que o impressionava e a culinária o encantava.


- O mesmo para mim.- pediu Harry


- Ok. – falou Lizie indo para a cozinha pegar os alimentos


-Mas Lizie do jeito que você fala parece como se ele estivesse aproveitando da fama do Henry!- falou Jacob depois de algum tempo


- Não foi isso que eu quis dizer. Eu só quis dizer é que essa fama toda teve algum propósito bom no final!- se defendeu Lizie da cozinha- E como será que está o tio Paddy? As vezes eu me pergunto como ele está? Será que está casado? Tem filhos?- falou trazendo nas mãos as bebidas e o balde de pipoca


- Acho bem improvável- Disse Jake pegando uma latinha de coca e bebendo


- Por que não? Ele é muito bonito, me lembro dele se gabando que tinha um monte de mulheres aos seus pés.- falou Lizie pegando pipoca


- Mas é ai que é está o ponto, para quê se prender a uma única mulher quando se tem um monte aos seus pés?- apontou Jake


Lizie revirou os olhos


- Não sei, amor talvez?- rebateu


- Talvez, mas eu acho que tio Paddy não vai querer se amarrar tão cedo enquanto não aparecer uma mulher que lhe chame atenção e as pessoas ao seu redor lhe aponte o óbvio- falou Harry tomando um gole de coca


- E o óbvio seria que ela vale a pena e que os dois estão apaixonados!- suspirou Lizie


- Você é uma romântica incorrigível!- falou Jake balançando a cabeça.


- Falando nisso, eu e o Jake temos uma coisa para te falar.- anunciou Harry


- Temos?- perguntou Jake confuso


- Sim, temos. Então, sabe... como eu vou dizer isso? Humm... eu acho que agora você está grande o bastante para ...- começou


- Não ela não está Harry!- cortou Jake desesperado com o que Harry estava fazendo


- Sem drama Jake, é nada mais justo, afinal vocês dois tem a mesma idade!- apontou Harry


- Mas...


- Sem mais.- cortou Harry, então se dirigiu a Lizie- você já tem 14 anos então eu acho que você pode ter alguns privilégios, tais como a permissão de sair com alguns garotos, afinal você...


Ele ia continuar mas foi cortado por um bocejo bem exagerado por parte de Lizie


- Eu aprecio a sua preocupação e a sua permissão Harry, mas você está um pouco atrasado!- comentou Lizie olhando para os irmãos.


Era uma coisa engraçada de se ver, eles abriam e fechavam a boca como se não encontrassem o que falar.


- Como assim?- Harry foi o primeiro a se recuperar


- Eu já fiquei com um menino.- respondeu Lizie naturalmente


- Quem?- quem falou dessa vez foi Jake


- Eu não vou falar!- exclamou Lizie


- qual é? Esse menino se aproveitou de você!- exclamou Jake


- Ele não se aproveitou de mim porque eu consenti, ok?- afirmou – E fora que já faz algum tempo e ele foi o único também, então sem dramas.- perguntou olhando nos olhos dos irmãos.


- Vamos mudar de assunto.- falou Harry.


- Já que estamos fazendo revelações eu e Lizie também temos algo para te falar.- falou Jake


- O quê?- perguntou Harry curioso e Lizie olhava curioso tentando descobrir sobre o que seu irmão estava falando


- Nós lembramos exatamente de tudo do nosso passado, pequenas coisas e até as insignificantes, eu e Lizie achamos que é por conta da oclumência que você nos ensinou que nos a ajuda a armazenas as lembranças em nossa mente.


- Sim, essa é a nossa teoria, a gente não te falou antes porque... bem, você tem muita coisa para lidar e não queríamos te preocupar.- completou Lizie


Os gêmeos estavam esperando que Harry ficasse chateado com eles por demorarem tanto tempo a contarem isso para ele, mas não contavam com o que ele disse a seguir


- Eu já sabia.- Harry falou


- Sabia? Mas como?- balbuciou Lizie


- Bem, veja, existem vários tipos de oclumência, uma que ajuda a manter as emoções sob controle, a que impede outras pessoas de entrar em sua mente. Mas quando nós estávamos na mansão de Corvinal, quando vocês tinham 8, eu descobri um novo tipo de oclumência. De acordo com o livro foi a própria Corvinal com a ajuda de Sonserina que criou esse método, ele permite que você tenha acesso a todas as capacidades da oclumência mas era muito mais complexa. Com ela você armazenaria todas as suas memórias, como eu disse antes para vocês quando vocês estavam aprendendo esse método, a chave de tudo está na mente e na magia, quando você concilia os dois tudo é possível. Você tinha que criar um lugar para armazenar elas como você Jake, que tem um lugar com estilo de locadora com um monte de DVDs e você Lizie, que igual a mim preferiu uma biblioteca. Mais esses lugares estão na mente, e na mente também está o nosso poder mágico. Com esse tipo de memória você teria acesso a todo o seu passado, seria como se você tivesse memória fotográfica. É um método muito difícil, como Jake pode afirmar, até você Lizie tem ainda um pouco de dificuldade. Não é fácil. Mas eu achei que vocês iriam querer ter as memórias dos seus passados, embora não tenha sido bom, nós ainda temos um monte de pessoas que se importavam com a gente e eu não queria que vocês esquecessem deles. – explicou Harry


- Obrigado Harry!- agradeceu Lizie


- Só fiz o que eu achava melhor.- disse Harry abraçando firme a irmã


- Obrigado irmão. É realmente muito bom ter essas lembranças.- agradeceu também Jake dando um tapa nas costa de Harry


- Mas confessa que você também usou Legilimencia.- falou Lizie


- Bom, foi por uma boa causa! Vocês dois olhavam como se não estivessem dormindo a séculos! Fiquei preocupado! Depois eu percebi que vocês estavam tendo suas memórias de novo eu fiquei mais relaxado. Mas fiquei fora do ar por um tempo quando eu vi que vocês tinham visto mais do que eu queria que tivessem visto, tem certas coisas que eu não queria e não quero que vocês saibam


- Você está falando do seu castigo?- Jake perguntou com o sarcasmo pesando a palavra.


- Jake. Não.- A voz de Harry era dura e fria. Não deixava meios de objeção.


- Bom, eu to indo dormir. – anunciou Lizie- Podemos dormir aqui hoje? Não to afim de encarar uma corrida de obstáculo para chegar no dormitório. Amanhã você me acorda, Arry?


- Pode deixar. Boa Noite!- desejou Harry dando um beijo na bochecha dela


- Boa Noite Jay.- desejou Lizie


- Boa Noite- falou Jake.


Depois de observar Lizie subir escada acima e desaparecer de vista, os irmãos se entreolharam e suspiraram


- Quem diria que a nossa menininha está crescendo?- comentou Jake


- Ela sempre cresceu, só que a gente preferia fingir que não.- falou Harry olhando meio melancólico- Você acha que é fácil ver as garotas também te olhando? Você é outro que eu vejo cada dia que passa crescer diante dos meus olhos, Lizie não seria diferente. Para mim vocês dois sempre vão ser aqueles que eu vi crescer.


- Você fala como se eu fosse seu irmãozinho e...


- E você não é? Que eu saiba você é meu irmão mais novo...- começou Harry


- Eu sou mais velho que Lizie!- retrucou Jake


- Sim, apenas alguns minutos, grande diferença!- retrucou Harry


- Mais de qualquer maneira eu sou mais velho que ela!


- E eu sou dois anos mais velho que você! Realmente Jake, quando é que você vai parar de pirar por conta de idade?


- Nunca!- afirmou Jake- Eu preciso de alguma coisa para implicar com você e esse tópico eu sei que te irrita


- Me irrita porque é sempre o mesmo! – constatou Harry


- Que seja!


- Jake, as vezes você parece ser realmente uma criança!


- Mas isso é bom, porque assim eu consigo distrair todo mundo quando um assunto é tenso, ou seja,esse dom vem a calhar de vez em quando.- explicou Jake- Mudando de assunto, quais foram as nossas primeiras palavras? Como eu era?- perguntou curioso, Jake nunca se lembrava dessas coisas porque ele era muito novo para a oclumência funcionar, é a partir de um ano mais ou menos que as memórias começam a ficar mais claras. E ele aproveitou que Harry estava aberto para falar do passado e perguntou


Harry ficou um pouco surpresa pela pergunta, mas mesmo assim sorriu com as lembranças.


- Você era bem energético, você queria tudo rápido e no seu tempo, foi um pouco difícil para tirar esse hábito de você. Sua primeiras palavras foi "Harry", mas foi tipo um acidente, pois Lilian estava me gritando para me ajudar ela com alguma coisa que eu não me lembro, então você ouviu e repetiu. Eu lembro de ficar estático na hora, orgulho e feliz, mas depois o pânico me bateu, suas primeiras palavras não foram mamãe e papai! Demorou um tempo mas depois você pegou essas palavras ai eu fiquei mais relaxado. Lizie foi parecido com isso, tinha uma família francesa que tinha ido visitar a mansão e eles não sabiam muito a nossa língua, então eles falavam 'Arry' e Lizie estava por perto, desde então ela sempre me chamou desse jeito, só ficou mais forte quando moramos um pouco na França.- contou Harry


- WOW! Você lembra de tudo mesmo! Deve ter sido muito...- Jake não sabia o que dizer, mas Harry entendia


- Não foi muito tempo depois que Voldemort atacou a casa, e o resto você já imagina. Mas você lembra de quando nós fazíamos expedições pela mansão?- perguntou Harry


- Sim, será que ainda está lá o mapa que a gente fez da mansão?- perguntou Jake curioso


- Não sei, faltava os últimos detalhes e só colocar os encantamentos e seria igual ou melhor do que o mapa dos marotos. Tinha participação de todos nós lá, você e Lizie coloriam o mapa, eu e Henry escrevíamos e desenhávamos e eu colocava os encantamentos.


- Ia ser um belo artigo para se ter. Será que Henry sabe onde está?


- Eu deixei no mesmo lugar de sempre e só quem sabia a senha poderia ter acesso, eu lembro de ter tido um tempo duro com o encantamento


Jake bufou:


- Você conseguiu fazê-lo em uma hora!


Harry riu mas depois mudou seu semblante para sério


- Por incrível que pareça dois anos de diferença não fez a mínima diferença, com a ajuda de Missy eu criei vocês e não me arrependo de nada, mas de vez em quando eu me pergunto se eu fiz a coisa certa...


- Harry, pára! Você me criou, você me deu comida, você estava lá quando eu precisei, quando eu chorei por atenção, até quando eu fiz cocô e você teve que trocar! Poxa, você foi meu irmão, meu melhor amigo foi praticamente meu pai! Foi você que esteve ao meu lado o tempo todo, e quando eu queria as coisas mais absurdas se fosse ao seu alcance você faria isso para mim! Você lembra quando eu disse que queria morar no Japão? Eu tinha 9 anos e tinha visto um desenho animado trouxa e fiquei com isso na cabeça, e foi você que fez tudo se tornar na realidade, e foi paciente até um mês depois quando eu perdi a paciência e achei que aquelas roupas eram muito quentes e queria me mudar de novo! Foi você que estava lá, não eles! Eles podem ter me trazido a vida, mas eles não me ensinaram nada, quem me ensinou foi você! Então não venha com esse papo se fez a coisa certa! Caramba! Você realmente acha que eu seria feliz lá? Que Lizie seria? Que nós ficaríamos feliz sem você? Poxa, quando Lizie fica toda chateada com as coisas é para você que ela corre e não para as amigas! E você só era dois anos mais velhos que eu, mas você age como se fosse um adulto, poxa! Não se ponha para baixo, porque me criar e criar a explosiva e bipolar da Lizie não deve ter sido fácil mesmo com a ajuda de Missy.- explodiu Jake se levantando e olhando fundo nos olhos de Harry para mostrar que ele estava falando sério, mas não tinha resistido e soltado um piadinha no final o que fez os dois darem risadinhas fracas.


- Obrigado Jake, eu precisava disso, e isso é o bastante para eu olhar em frente em relação a esse torneio.- agradeceu Harry


Eles conversaram um pouco e depois Jake seguiu rumo ao seu quarto, deixando Harry com seus pensamentos para trás, apesar de que ele também não demorou muito para ir para cama também depois de dar uma organizada na sala.


.


.


N/A: Aki está um novo capitulo para vocês, enfim obrigada por darem as suas opiniões e continuem comentando a fic


Bom, aki está algumas observações


1º eu resolvi que essa fic será Harry x Gina


2º Eu criei Missy, eu coloquei ela como uma elfa real, ou seja, ela simplesmente veio para cuidar dos três porque eles são os herdeiros dos fundadores. Embora eu quero que Harry seja super independente e crie os irmãos como ele criou ( o que eu deixei bem claro nesse capitulo) eu acho que é muita carga para ele, afinal ele tem que controlar os seus poderes, cuidar dos irmãos e estudar magia. Então Missy estava lá para ajudar


3º No teste de herança mágica apontou algumas das habilidades de Harry, mas o fato dele ter o bloco dentro dele fez o exame ficar incompleto, de modo que não mostrou todas as suas habilidades. E o teste de herança só se faz uma vez, pelo menos na minha história. Harry já descobriu alguns de seus poderes como legilimencia natural ( o que eu acho que seria mais do que justo ele ter devido que nos livros ele entra na cabeça de Voldemort e de Snape, mesmo que de forma indireta )e também há outros poderes que ele descobrirá ao decorrer da história.


4º Lilian e James estavam sob o domínio de um feitiço, mas não era muito fortes para resistir a ele, então eu acho nada mais justo do que eles sofrerem um bocado


5º Os irmãos são de personalidades completamente diferentes, mas isso não o impedem de viver harmoniosamente. Eles meio que se equilibram. Mas deixo bem claro que Harry é o mais poderoso deles e também o que tem a personalidade mais distante, devido ao seu passado


6º Dez anos se passaram desde que eles iram se reunir, então eu queria que os irmão de alguma forma lembrassem das pessoas que o amavam em meio ao sofrimento que viviam com os pais. Mas Harry deixou uma surpresinha para Henry lembrar dele também, como irá mostrar no próximo capitulo.


.


Obrigada


Mary


.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.