prólogo



Sirius Black
prólogo





Havia acordado atrasado, tomado uma ducha gelada, vestido o uniforme de Hogwarts (calças cinza claras, camisa branca, gravata listrada vermelha e dourada, blazer predo de botões dourados e sapatos pretos, os quais eu sempre substituo por all stars), então comi algumas torradas e uma vitamina reforçada, e peguei minha mochila.

- Sirius, seu filho da puta, vai para escola ou você vai se atrasar... Seu pai eu não gastamos quase duas mil libras por mês para você não assistir às aulas! – minha mãe gritou, um pouco antes de eu sair de casa com a Violet, minha bicicleta.

É, eu precisava pedalar um pouco para chegar à escola no horário, afinal Hogwarts é em Kirkdale e minha casa em Mossley Hill, pois é... Eu morava há umas duas ruas pra baixo de Penny Lane. Sim, eu estou falando da mesma da música da The Beatles.

Em pouco tempo, devido meu físico avantajado, eu já estava em frente aos portões de Hogwarts. Nove horas em ponto, nem um minuto a mais, nem um minuto a menos.

- Primeira vez que chega no horário esse mês, Sirius. – disse Hagrid, o porteiro da escola, que é um cara grande, bem grande, quero dizer... Ele tem o que, 2,5m de altura?

- É bom variar de vez em quando... – eu disse sorrindo. Afinal, eu sou a simpatia em pessoa, na verdade não. – Mas e aí Hagrid, algum bichinho novo?

- Ah! Uma iguana-listrada-de-Fiji, chegou esse fim de semana... – Hagrid começou a dizer, e eu arregalei os olhos. Até onde eu sabia, essa iguana corre sérios riscos de extinção – Chama Greeny, você deveria vê-la um dia, é uma belezinha...

Merda! Agora ele vai desatar a falar da iguana como se a mesma fosse um bebê ou algo assim. MERDA! Eu e minha boca grande, eu mereço.

- É tenho certeza que é, mas agora eu realmente preciso ir. – eu disse a ele, levantando razoavelmente meu braço para que pudesse colocar a mão no ombro de Hagrid.

Isso me deixa inconformado, eu tenho quase 1,9m, e tem um cara que é uns 50cm maior que eu.
Com isso eu me afastei o mais rapidamente possível em direção ao castelo. É Hogwarts é uma escola velha, acho super brega dizer que estudo num castelo, mas é a verdade. Um castelo com torres e todos os baratos que castelos têm.

Era no castelo que o assédio acontecia.

- Oi Sirius. – disse uma loira de belas pernas, e eu sorri em resposta.

- Black. – disse uma japonesinha miúda, e aparentemente super nerd.

- E aí? – eu disse lhe dando uma piscadela. Dizer que a menina quase enfartou não seria justo para com ela, mas que ela quase desmaiou isso foi.

- Olá Sih. – disse Hestia Jones passando a mão no meu tórax enquanto eu passava e se apossando de minha gravata me fazendo parar.

- Bom dia, Jones. – eu disse ligeiramente enojado, pegando suas mãos e tirando minha gravata delas da forma mais gentil que pude encontrar para depois me afastar rapidamente.

Aquela garota me dá arrepios, sério. Ela é uma criatura do além!

Eu procurava ir a minha sala, a primeira aula seria de inglês avançado, e eu já havia perdido a chamada do salão principal e todos os recados. Eu andava pelos corredores, distribuindo sorrisos e piscadela a torto e a direita, parando para conversar com alguns alunos.

- Hey Quinze... – eu ouvi uma voz masculina me chamar, e eu virei para encontrar Kyle McKinnon, um dos looseheads do time de rugby.

O cara podia ser ligeiramente retardado, mas era quase 2m e 100kgs de puro músculo e gostava de bater, ou seja, ele era o melhor loosehead que Hogwarts tinha em anos.

- E aí, Um. – eu o cumprimentei.

- Eu só queria avisar que o treino hoje começa meia hora mais cedo, parece que Hooch tem alguma coisa com a família... – ele disse com um pouco de dificuldade, eu me perguntava quanto esforço ele deveria estar fazendo para dar a informação corretamente – Ah, e avisa o Dois também, beleza?

- Beleza. – eu disse, vendo ele me dar as costas.

Eu continuei o caminho tranquilamente, bom, tranquilamente até uma garotinha de 11 anos, 11 ANOS, apertar a minha bunda e dizer:

- Gostoso. – essa garota me deixou constrangido, ela fizera Sirius Black corar.
E você pensando que isso era impossível, por isso lhe digo mais: você estava redondamente enganada.

Por mais que saber que muitas mulheres têm sua “hora feliz”, se é que você me entende, pensando em mim, seja extremamente gratificante, só é gratificante quando se trata de mulheres-mulheres, aquelas com pelos pubianos e peitos e bunda ainda firmes.

A idéia de ter pirralhas e até “jovens senhoras” pensando o quão boa minha bunda, de fato, é, por si só já é muito constrangedora e repulsiva. Imagens começam a vir a minha mente...
AH NÃO! PARA DE PENSAR NISSO, SIRIUS! PARA!

- Pads... – James disse chegando por trás, ui, e colocando a MÃO no meu OMBRO.

- AAAAAAH! – eu me assustei, é.

- AAAAAAH! – e assustei o James, então nós dois nos olhamos e começamos a rir como os dois maníacos que somos, ou quase isso.

- Vocês dois me envergonham. – Remus disse seriamente ao revirar os olhos.

- Iih, a moça está estressada. – eu disse baixinho para James que concordou.

- O que aconteceu, Moony? – James era mais prestativo que eu.

- Nada...

- A Dorcas brigou com ele, porque ele esqueceu o aniversário dela, e agora ele vai ficar com essa cara de cu o dia todo. – Peter esclareceu. Sim, Peter gosta mais de fofoca que Gossip Girl, mas acho que é porque ele anda muito com a gente. Quero dizer, eu mesmo não resisto a uma boa história.

- Você está tão fodido. – eu disse sem tato algum, tipo, era a verdade, certo? - Mas vai dar tudo certo, ela te ama.

É eu tentei concertar, eu percebo quando faço merda.

- Espero, eu meio que tenho uma idéia do que fazer já. – ele disse pensativo, o Remus adora pensar – Mas e você?

- Eu o que?

- Você estava com uma cara esquisita quando chegamos, e gritou quando o James encostou em você. – ele explicou.

- Você queria peidar e não conseguia ou algo assim? – Peter perguntou com curiosidade, e eu o encarei cético.

- Não! Eram só algumas imagens perturbadoras que vieram a minha mente... – eu respondi quando já estávamos na frente da sala de inglês avançado.

- Aonde o senhor pensa que vai, Black? – a professora McGonagall perguntou assim que me vira tentar adentrar a sala atrás de James, Remus e Peter.

- Ahn... A sala? – eu disse sorrindo genuinamente – Sabe, assistir a sua aula.

- Você não esteve na chamada, Black, e como sabe qualquer aluno que não comparecer a chamada não tem o direito de assistir às aulas do dia sem uma justificativa assinada pelos pais ou pelo diretor Dumbledore.

- Awn Minerva, mas você é a vice-diretora... Eu tenho certeza que você consegue abrir uma exceção. – eu disse dengosamente, acontece que essa exceção seria a oitava do mês – Por favor, só hoje.

- Não, Black. – ela disse curta e grossa, o que me fez arregalar os olhos.

Ela não fez sexo ontem, e quando a professora McGonagall não faz sexo, ela fica mais difícil de dobrar que a Vector, na qual meus dotes masculinos, ou sei lá, demoram mais para agir, porque, sabem como é... Digamos que a professora Vector joga no mesmo time que eu.

- Por favor. – eu pedi de novo, segurando as mãos delas nas minhas. Eu odeio segurar a mão de pessoas velhas, elas me dão arrepios... Sempre tão enrugadas e com manchas.

- Ora... – suspiro – Entra logo na sala. – ela terminou um pouco brava.

- Obrigado, professora... Você é um anjo na terra. – eu disse beijando-lhe as mãos, fazendo-a corar, e entrando na sala.

A sala de inglês avançado devia ter cerca de trinta alunos, os caras, eu e pessoas que eu não tinha a mínima idéia de quem fossem, exceto talvez por Héstia, que parecia ter conseguido frequentar TODAS as aulas que eu frequento.

Sorri para uma menina que falava sobre mim para amiga, que não estava muito interessada, e ela desviou o olhar visivelmente embaraçada. Então, fui ao meu lugar. A última cadeira da fileira do centro, entre James e Remus, às diagonais de Lily e Dorcas e atrás de Peter (ui), que por sua vez senta atrás de Emmeline.

- Silêncio! – McGonagall disse batendo a mão na lousa, mostrando quem mandava e assim fazendo todos ficarem quietos – Hoje nós daremos início ao trabalho de fim de ano de vocês. Sim, Srta. Evans?

A Evans sempre levanta a mão para perguntar alguma coisa, por mais que eu a ache super legal, uma ótima pessoa e tal; eu nunca vou aprovar esse hábito que ela tem, porque perguntas estendem a aula.

- Nós estamos no Upper Sixth Form, não é suposto que nos foquemos nos A-Levels no segundo semestre? – ela perguntou, e dessa vez eu tive que concordar, a Evans fizera uma ótima pergunta, o que fez com que várias pessoas começassem a falar ao mesmo.

- SILÊNCIO! – ela tem ótimas cordas vocais, fato – Sim, srta. Evans. É suposto que vocês se foquem nos A-Levels, no entanto garanto que esse trabalho não atrapalhara em nada seus estudos e ainda a privará de duas futuras provas de inglês. – McGonagall parou para ver se alguém tinha alguma objeção, e então continuou – Vocês se reuniram em duplas e apresentaram um trabalho sobre algum livro que eu escolher... Vocês podem tanto cair com um livro como Twilight, como com um livro como The Great Gatsby, tanto as duplas quanto os livros serão sorteados.

- Como assim? – Emmeline perguntou chocada – Eu não vou poder fazer dupla com a Lily ou com a Dorcas?

Desde sempre as três fazem duplas, sempre revezando, dessa forma quem sobrasse faria com qualquer outra pessoa que arranjasse na hora.

- Melhor cruzar os dedos e torcer para serem sorteadas na mesma dupla então. – professora McGonagall disse com um sorriso que eu classificaria como maldoso – Ah, e trocas não serão permitidas... Vamos ao sorteio.

Com isso ela começou o sorteio, tirando o livro de uma sacola e a dupla de outra. E escrevendo os nomes na lousa.

Alice Stewart e Edgar Bones, Viagens de Gulliver;

A Alice é a namorada do Frank, nunca falei com ela, mas acredito que ela seja legal; o Bones, o Bones faz parte do grupo de teatro da escola, ou algo assim, eu acho.

Bradreck Avery e Dedalo Diggle, A Megera Domada;

Avery é um cuzão de marca maior, o Diggle deve ser um dos caras que nunca fala nada na aula, mas que enterra o nariz no caderno.

Gideon Prewett e Antonio Doholov, Crepúsculo;

O Prewett é legal, tá no time e panz, o Doholov é um misantropo do caralho. Eles vão ler Crepúsculo? SE FODERAM! GAYS!

Hestia Jones e Remus Lupin, Os Três Mosqueteiros;

YES! ISSO! DEUS EXISTE! EU NÃO VOU FAZER TRABALHO COM A JONES, ISSO!

- Meus pêsames, Moony. – eu disse colocando a mão no ombro dele, que mantinha os olhos arregalados.

Depois eu olhei para Dorcas, essa aí... Não gostou NADA disso!

Peter Pettigrew e Frank Longbottom, O Apanhador no Campo de Centeio;

- Ae! – Peter comemorou baixinho, afinal Frank é um cara legal... E o livro é foda, tipo assim, muito foda! Holden Caulfield é meu ídolo, manja?

Amélia Bones e Esturgio Podmore, O Velho e o Mar;

A irmã do Bones, é assim como eu a conheço... O Podmore é de boas. O livro, bom, eu nunca terminei de ler, mas foi por pura preguiça mesmo.

Barnabas Cuffe e Caradoc Dearborn, Maligna;

Não sei muito o que falar sobre esses dois, só que o Cuffe é um nojo e o Dearborn um pouco esquisito. E o livro está na minha estante até hoje, nunca abri.

James Potter e Gwenog Jones, Cyrano de Bergerac;

- Você não vai fazer o trabalho com ela. – Lily disse baixinho para James.

Digamos assim que James sempre teve uma quedinha pela Jones, e bom... A Evans não gosta disso.

- Ah não... – Emmeline disse baixinho, apontando pra lousa.

Lily Evans e Mathew Mulciber, Hamlet;

- Eu tão não vou fazer o trabalho com ele! – Lily disse num sussurro alto.

- Nós vamos falar com a McGonagall depois. – James se assegurou, ele também não gostava da idéia de Lily fazer trabalho com Mulciber.

Digamos que Mulciber tentou deflorar a Evans uma vez, e nós demos uma bela surra nele.

Benjy Fenwick e Amos Diggory, Anjos e Demônios;

Esses dois são legais, Fenwick é um mestiço simpático e está no time de rugby. O Diggory é o presidente do nosso ano.

Severus Snape e Thor Rowle, O Grande Gatsby.

Eu não pude evitar de rir, esses dois escrotos conseguiram o livro mais chato que apareceu até agora.

Fabian Prewett e Emmeline Vance, O Pequeno Príncipe;

É a Emmeline não tem o que reclamar, Fabian é legal... Um pouco lerdo, ele sempre erra as jogadas, mas é legal. E o livro, isso vai soar gay, mas é meu livro preferido.

Mary MacDonald e Dorcas Meadowes, A Megera Domada;

Que aparentemente era a menina para quem sorri mais cedo.

Sirius Black e Marlene McKinnon, Alice no País das Maravilhas.

Quem diabos é Marlene McKinnon?

- Quem é Marlene McKinnon? – eu perguntei para Emmeline, ela conhece todo mundo dessa escola – Ela é irmã do Kyle?

- É ela... – ela disse apontando para a garota com quem MacDonald conversava – E sim.

- Coitada. – eu disse com pesar, deve ser muito triste ser irmã de um cara como o Kyle, sem ofensas, é claro.

- Por quê? – ela perguntou sem entender, mas eu apenas dei nos ombros, estava com preguiça de responder.

Em pouco tempo vi todas as duplas se aproximando, menos Lily e James que foram falar com a McGonagall. A Evans simplesmente não pode fazer dupla com aquele cara, isso seria insano.

- Hey... – McKinnon disse colocando a mão em meu ombro, fazendo com que eu me virasse para encará-la.

- Hey. – eu disse em resposta sorrindo.

- Marlene McKinnon. – ela disse estendendo a mão para mim.

- Sirius Black. – eu disse sorrindo, e lhe beijando a mão, fazendo com que ela tirasse a mesma rapidamente da minha – O que foi?

Sim, eu estava rindo. Ela achava que eu iria mordê-la ou sei lá?

- Nada... Você já leu o livro? – ela perguntou, mudando de assunto rapidamente.

- Quem nunca leu Alice no País das Maravilhas? – eu respondi.

A resposta seria: eu.

Só vi o filme da Disney, e estou feliz com isso.

- Ótimo, eu estava um pouco preocupada que você não tivesse lido e tal. – ela disse visivelmente aliviada, e eu quase, quase, me senti mal por ter mentido para ela.

- Certo...

- Ahn, eu estava pensando... A gente podia fazer uma apologia às drogas e quiçá relacionar com o Desenho da Disney. – ela disse seriamente, e eu apenas concordei – Você não quer dar sua opinião?

- Ah, para mim está bom... Tanto faz. – eu respondi com descaso, e ela me olhou cética.

- Ok... O trabalho é para ser entregue daqui um mês, mas parece ser bem complexo então não conseguiremos acabá-lo num dia... Então, quando daria para começarmos a fazer o trabalho?

- É só daqui um mês! – eu disse inconformado, ela estava muito preocupado.

- Black! – ela me censurou.

- Qualquer dia depois do treino.

- Certo, pode ser na sua casa? – ela perguntou, e eu arregalei os olhos.

- Sem chance. – eu disse rapidamente – Vai ser na sua?

- Sem chance dois. – ela disse apresentando os primeiros sinais de estresse – Vai ser na sua!

- De verdade, McKinnon, você não conhece minha mãe. – eu disse sorrindo de lado.

- E você não conhece meus irmãos!

- Eu conheço o Kyle. – eu respondi levantando uma sobrancelha.

- Então, você sabe como ele é. – ela disse vitoriosa.

- Eu não me importo, vai ser na sua casa... Falou? – eu perguntei, e pela cara dela percebi que ela não estava nada feliz com isso.

- Mas você vai fazer o que eu mandar quando eu mandar. – isso era um aviso, mas não pude deixar de responder com sorriso zombeteiro.

- Você quem manda.

- Exato. – ela concordou, e eu ri – Hoje, depois do seu treino, na minha casa, a gente vai começar a ler o livro e analisar as partes mais importantes. O trabalho final vale quarenta e cinco por cento da nota, e esse trabalho vai ser impecável...

- Ok. – eu disse, mas nisso ela já estava de costas indo em direção a carteira dela.

- E aí? – Remus perguntou ao meu lado.

- Ela é uma carrasca, Moony. – eu disse um pouco chocado.

- Quer trocar? – ele perguntou esperançoso.

- Nem fodendo. – eu disse sorrindo, e Remus suspirou pesadamente do meu lado – Prefiro uma carrasca a Héstia Jones.

- Falando no diabo... – Remus comentou, quando Héstia apareceu na nossa frente colocando as mãos na minha cintura.

- Não é demais, Sih? – ele perguntou com uma voz de bebê – Eu vou fazer o trabalho com o Remmie!

- Eu mereço... – Remus disse baixinho saindo de perto de nós.

- É, demais! – eu disse me livrando das mãos dela, e saindo na mesma direção que Remus, que agora falava com Peter, Dorcas e Emmeline.



N/A.: bom pessoal, estou repostando a fic que foi excluída sem querer. Fui clicar em [visualizar], mas acabei clicando em [excluir] e por algum motivo a mensagem que perguntar se eu tinha certeza de que queria excluir a fic não apareceu!

Fiquei super chateada de ter perdido os comentários de todos aqueles que leram a fic, mas agora Inês é morta e o negócio mesmo é eu me conformar.

Para aqueles que estão lendo a fic pela primeira vez, espero que tenham gostado do prólogo.

E por favor, COMENTEM, VOTEM, DIVULGUEM!

Miss Laura Padfoot

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lethy fabianne

    u.u É Muito legal a sua fic..Vou marca-la..SE puder dar uma olhadinha na minha depois .. =)Adoro o Sírius.. É o meu Maroto Preferido!! 

    2013-01-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.