Mais um dia



A manhã se arrastava lentamente e Gina estava sentada em sua cama, encostada na cabeceira, ela tinha o olhar perdido e um livro esquecido sobre o colo com os dizeres “Um nome para seu bebê”. Draco a fizera prometer que ficaria em repouso naquele dia. O loiro adentrou o quarto, sorrindo satisfeito ao vê-la descansando.


 


- Viu, não é tão difícil. – ele ironizou, chamando a atenção dela


 


Gina foi tirada de seus pensamentos pela voz dele e deu um sorriso fraco, sem prestar muita atenção ao que ele dissera e pegando novamente o livro entre as mãos. Draco franziu o cenho e se aproximou da cama, sentando-se de frente para ela.


 


- Está tudo bem, amor? – ele perguntou preocupado


 


Gina desviou seu olhar do livro e deu um pequeno sorriso a ele.


 


- Tudo bem. – disse sem convencê-lo – Você não vai trabalhar hoje? – perguntou tentando mudar de assunto


 


- Não, vou ficar com você. – ele respondeu depressa – O que está te preocupando, Gi? – ele insistiu


 


Gina fechou os olhos e suspirou, recostando a cabeça. Draco segurou a mão dela e esperou que ela falasse.


 


- Eu não consigo parar de pensar em Harry e Hermione. – confessou ao marido, voltando a encará-lo. Ele nada disse, esperando que ela continuasse – Não é que eu esteja sendo pessimista, entende? Mas eu fico esperando que a qualquer momento algo de ruim aconteça...


 


Draco a olhou com carinho e abriu a boca algumas vezes, antes de falar.


 


- Eu acho que, talvez, você e Rony estejam se preocupando demais. – ele disse com cuidado – Eu sei que eles já sofreram um bocado com essa história, mas eles se amam, não dá para evitar isso.


 


- E se não der certo? – ela questionou preocupada


 


- E se der? – Draco também questionou, calmamente. Gina hesitou, olhando-o um pouco incerta – Você me ama, Gina?


 


Ela franziu o cenho com a pergunta, sem entender aonde ele queria chegar.


 


- Não, eu não te amo. Me casei com você e estou esperando um filho seu porque eu sou meio louca mesmo. – ela disse irônica. Draco a encarou sério e ela suspirou – Mas é claro que amo você. Mais do que tudo nessa vida!


 


Ele deu um pequeno sorriso e assentiu.


 


- Vamos supor que a gente tivesse se separado, quando passamos por aquela fase difícil no início. – Gina abriu a boca para rebater, mas Draco fez sinal para que ela não falasse – Vamos supor que não tivéssemos suportado a pressão e os empecilhos, e simplesmente tivéssemos desistido um do outro... E que depois de alguns anos afastados nós tivéssemos uma segunda chance. – ele pausou, mas ela nada disse – Uma segunda chance de recomeçarmos. O que você faria?


 


Os olhos de Gina estavam úmidos e ela o encarava com ternura, apertando a mão dele com força.


 


- Eu nos daria uma segunda chance. – ela admitiu – Merlin, eu não perderia você duas vezes!


 


Draco assentiu, sabendo que ela havia compreendido. Ela o chamou com a mão e ele se aproximou, beijando-a demoradamente. Eles se soltaram e Draco acariciou a face da ruiva.


 


- Pare de pensar nisso como se fosse errado ou como se algo ruim fosse acontecer. – ele pediu – Eles estão tendo uma segunda chance, uma chance para escrever um final feliz para os dois, e isso é maravilhoso!  Nem todo mundo tem a sorte de ter uma segunda chance.


 


Gina concordou.


 


- Você é incrível, sabia? – ela disse, mais aliviada – O que seria de mim sem você?


 


- O que seria de mim sem você? – ele discordou, beijando-a delicadamente nos lábios e depois na enorme barriga – Eu andei pensando... – hesitou, voltando a encará-la e com uma mão na barriga dela – Se for menino, o que você acha de colocarmos o nome de Fred?


 


Gina arregalou os olhos, surpresa e emocionada com a sugestão dele, os olhos dela encheram-se de lágrimas. Ele sorriu diante da reação e se assustou quando sentiu o bebê se mexer dentro de Gina. Ambos sorriram bobamente.


 


- Acho que ele gostou. Não é mesmo, filho? – disse Draco contente, falando com a barriga dela – E você será um batetor tão bom quanto seu tio. – ele olhou para Gina sonhador – Sempre sonhei em ter um filho batetor.


 


Gina sorria abertamente, acariciando a face do marido.


 


- E se for menina? – ela perguntou receosa da reação dele


 


- Então eu vou amá-la do mesmo jeito. – ele afirmou – E ela vai ser uma atacante, tão bela e ágil quanto a mãe.


 


Gina assentiu, encarando-o intensamente, desejando guardar na memória cada detalhe daquele momento e do enorme sorriso dele. Amava Draco e era feliz ao lado dele, então como poderia pedir a Harry e Hermione para se privarem de sentir aquilo?


 


*****


Já começava a escurecer e Hermione olhava apreensiva o caminho feito pela montanha russa. Harry, David e Melissa estavam nela, o que a deixava ainda mais temerosa. Nunca gostara de altura, na verdade detestava qualquer coisa que a tirasse pelo menos dois metros do chão, por isso preferia apenas observar, enquanto cuidava de Julie e Jake. Os dois observavam admirados a montanha russa e estavam um pouco chateados por não poderem entrar no brinquedo.


 


- Vocês querem sorvete? – ela perguntou, tentando animá-los


 


Ambos desviaram o olhar do brinquedo e sorriram para ela, aquilo definitivamente era um “sim”. Procuraram o carrinho de sorvete mais próximo, ela comprou um para cada e eles sentaram-se em um banco de frente para a montanha russa. O passeio ao parque estava sendo maravilhoso, todos estavam se divertindo, especialmente Hermione.


 


- Mais felizes agora? – ela perguntou sorrindo, vendo-os assentir – Muito melhor do que brincar nisso... – disse fazendo uma careta


 


- Muito melhor. – Jake concordou, se lambuzando com o sorvete


 


Hermione riu. Amava aquelas crianças, mais do que imaginara que amaria e não via a hora de poder definitivamente fazer parte da vida delas. Estava sendo difícil esconder delas que ela e Harry estavam juntos, e sentia-se aliviada por Jake não ter dito nada sobre a noite anterior, esperava que isso se mantivesse.


 


- Não queria que a senhora fosse embora, tia. – Julie disse repentinamente


 


Hermione foi pega de surpresa e seus olhos brilharam. Ela sorriu bobamente, era maravilhoso saber que conquistara aquelas crianças.


 


- Eu também não queria ir querida, mas prometo que logo logo vou estar de volta. – confidenciou aos dois, piscando para eles, que sorriram


 


Pouco tempo depois viu Harry e os garotos deixarem o brinquedo e suspirou aliviada. Os três vinham sorrindo, Harry com seus cabelos ainda mais bagunçados, se isso era possível.


 


- Foi o máximo! – David contou quando se aproximaram e fez um relato animado do passeio na montanha russa – A senhora tinha que ter ido, tia!


 


- Oh querido, eu agradeço, mas não. – ela disse em tom amedrontado, fazendo Harry rir


 


- Você é mesmo uma boba. – ele disse carinhoso


 


- E você está ridículo com esse cabelo todo bagunçado. – ela devolveu no mesmo tom, se aproximando para arrumar os cabelos negros do homem


 


- Mentirosa! – ele rebateu – Você me acha adorável assim, e não ridículo.


 


Hermione riu, ainda com as mãos no cabelo dele.


 


- Tudo bem, você fica mesmo adorável, senhor convencido. – admitiu, terminando por fim de tentar arrumar os fios negros


 


Por um momento eles até se esqueceram de que as crianças ainda estavam ali e que assistiam a aquela cena. Quando Harry voltou à realidade pigarreou, um tanto constrangido, e Hermione corou, enquanto as crianças tinham pequenos sorrisos nas faces.


 


- Hei, o que acham de comermos pizza? – Harry perguntou animado, tentando contornar a situação


 


Os quatro garotos vibraram e eles começaram a caminhar em direção a saída do parque. Já estavam a alguns metros da montanha russa, quando ouviram alguém gritar.


 


- Hei moça! Moça! – gritou muito próximo a eles, fazendo-os virarem


 


Era um rapaz, com um urso de pelúcia nas mãos. Ele parou ofegante quando os alcançou e colocou as mãos nos joelhos.


 


- Seu filho esqueceu isso no banco. – disse se dirigindo a Hermione e estendendo o urso, que ela reconhecera como sendo o urso que Harry ganhara para Jake no “tiro ao alvo”


 


Hermione abriu a boca, mas nada saiu.


 


- Ele não... – ela balbuciou – Ele não é meu... – de toda maneira ela não terminou a frase, apenas gaguejou


 


Harry se adiantou e pegou o urso da mão do rapaz, agradecendo-o em seguida e vendo-o se afastar.


 


- Jake, você precisa ser mais cuidadoso mocinho. – Harry o repreendeu em tom divertido, devolvendo o urso a ele, que sorriu se desculpando


 


Harry passou o braço pelos ombros de Hermione, que permanecia parada.


 


- Hei, vamos? – ele a chamou, guiando-a pelos ombros


 


- Sim, vamos. – respondeu, saindo de seu transe


 


- O moço achou que eu era filho da senhora, tia. – Jake disse com alegria


 


Hermione deu um pequeno sorriso, ainda abraçada a Harry.


 


- É eu sei. – ela disse, percebendo enfim que gostara daquilo e passando a mão carinhosamente pelos cabelos do garoto


 


****


 O jantar na pizzaria havia sido divertido e maravilhoso, cada segundo que passava na companhia das crianças era mágico. Depois que saíram do restaurante foram direto para casa e assim que pisaram em casa uma tempestade começou a cair. As crianças estavam exaustas depois de passarem a tarde inteira no parque e depois de um rápido banho, foram direto para cama. Hermione aguardava Harry, sentada no sofá da sala, enquanto ele colocava as crianças para dormir. Ela estava perdida em pensamentos, havia sido uma tarde cheia e emocionalmente conturbada.


 


- Parece que Merlin conspirou a nosso favor hoje. – Harry disse, assustando-a – Só choveu depois que chegamos em casa.


 


Ela se recuperou do susto e assentiu, vendo-o sentar-se ao seu lado no sofá, passando o braço por sua cintura e puxando-a para si. Hermione suspirou, encostando a cabeça em seu peito. Harry deitou sua cabeça na dela, fechando os olhos. Eles ficaram algum tempo em silêncio, sentindo seus corações se aquecerem com o contato.


 


- Está tudo bem? – Harry perguntou a ela, em tom preocupado


 


- Não. – ela disse apenas


 


Eles se afastaram um pouco, apenas o suficiente para poderem se encarar, e Hermione deu um pequeno sorriso, acariciando a face dele.


 


- Na verdade, está tudo péssimo. – ela disse, depositando um beijo cálido em seu queixo, fazendo-o fechar os olhos novamente – Porque passei a tarde inteira morrendo de vontade de te beijar, sem realmente poder.


 


Harry sorriu, sentindo todas as suas preocupações se esvaírem. Ela também sorriu e por fim beijou os lábios quentes e gentis dele. Harry afundou uma de suas mãos nos cabelos dela, pressionando seus lábios com mais força, antes de aprofundar o beijo de forma lenta e doce, explorando cada canto da boca dela. Eles se afastaram e ele encostou sua testa a dela.


 


- Até quando vamos ter que aguentar isso? – ele perguntou com angustia – Já passamos tempo demais nessa tortura, não acha?


 


- Eu sei, eu sei. Também já não aguento mais... – ela confessou no mesmo tom, roubando-lhe mais um beijo – Domingo à noite volto para Nova York e espero estar de volta em uma semana, no máximo!


 


Harry a encarou, com expressão suplicante.


 


- Tudo isso? – perguntou desapontado


 


- Hei, o que são alguns dias para quem já esperou onze anos? – ela perguntou em tom divertido, tentando animá-lo


 


- Você tem razão, são apenas mais alguns dias. – concordou com um suspiro e com certa tristeza


 


- Sabe o que eu acho, Potter? – ela começou com um sorriso maroto, brincando com a gola da camisa dele de forma provocadora, fazendo-o enfim sorrir


 


- O que você acha? – ele perguntou com a voz rouca, entrando no jogo


 


Hermione deu de ombros, beijando demoradamente o canto da boca dele, dirigindo os beijos em direção ao seu ouvido. Harry ofegou quando os lábios dela tocaram distraidamente sua orelha.


 


- Que devíamos subir para o seu quarto... – ela sussurrou em seu ouvido, fazendo-o perder o controle


 


Com um movimento rápido e ágil, Harry colocou Hermione em seu colo e se pôs de pé. Ela soltou um grito com o susto e sorriu, sentindo os lábios dele tomarem os seus em um beijo ávido e urgente.


 


- Seus desejos são sempre uma ordem. – ele disse com um meio sorriso, começando a caminhar com ela em seus braços


 


Quando alcançaram o quarto, eles caíram na cama e Harry realizou alguns feitiços, tudo isso sem desgrudar seus lábios dela, sentindo cada parte do seu corpo gritar pelo de Hermione. Eles tinham uma sintonia espantosa, especialmente na cama, e Harry se perguntava como conseguira passar onze anos longe daquela mulher.


 


Mais tarde, enquanto Harry já dormia, Hermione permanecia acordada, deitada sobre o peito nu do homem. Talvez fosse o perfume dele, misturado com o cheiro de chuva, que traziam tantas lembranças a ela, tanto boas quanto ruins. Mas uma especificamente não lhe saia da cabeça, e um pequeno sorriso não deixava sua face.


 


 


{Flash Back}


 


Uma chuva forte e repentina caía do lado de fora, enquanto Hermione alimentava o cão do lado de dentro da cabana. Ela demorava mais do que o necessário naquele serviço, pois precisava ficar sozinha, longe de Harry e todo o seu drama com o termino do namoro com Camille. Não que Harry estivesse enchendo seus ouvidos com lamentações, mas a destruía por dentro vê-lo com aquele olhar triste pelos cantos e saber que, mesmo que não estivesse mais com Camille, ele jamais seria seu. Era só questão de tempo até outra garota aparecer. Ela bufou, sentando-se na poltrona e alisando Canino.


 


- Você é que tem sorte, Canino – ela disse ao cachorro, que devorava um pedaço de carne mal passada


 


Hermione fechou os olhos, deixando que o barulho da chuva a acalmasse, sempre funcionava, mas batidas apressadas na porta a fizeram se sobressaltar. As batidas ficaram ainda mais fortes e ela se levantou, indo cautelosamente até a porta.


 


- Hermione, sou eu! – ouviu Harry gritar do lado de fora


 


Ela correu para abrir a porta, dando passagem a um Harry ensopado, e fechando-a em seguida. Ela o encarou preocupada.


 


- Merlin, você está maluco Harry? – ela o repreendeu, vendo-o se aproximar da lareira acessa com o intuito de se aquecer – Está um temporal lá fora!


 


- Eu sei, mas Gina disse que você estava aqui e precisava te ver. – disse, encarando-a – Não pensei na chuva ou em me proteger dela.


 


- Hagrid viajou e pediu que eu viesse alimentar Canino. – ela se explicou, aproximando-se um pouco dele com a varinha em mãos – Você é um bruxo, sabia? – disse impaciente


 


Harry sorriu bobamente, enquanto ela lançava um feitiço para secar-lhe.


 


- E você é adorável, sabia? – Harry disse repentinamente


 


Hermione levantou os olhos para ele, que antes se ocupavam em certificar se ele estava devidamente seco, e franziu o cenho. Os olhos dele brilhavam e ele tinha um olhar diferente.


 


- Porque você está me olhando desse jeito? – ela perguntou desconfiada


 


- De que jeito? – ele rebateu


 


- Não sei Harry, de um jeito estranho! – ela disse depressa, gesticulando


 


Harry sorriu mais uma vez, caminhando lentamente, rompendo a curta distância que ainda havia entre eles, sem desgrudar os olhos dela. O rapaz segurou as mãos dela, que parecia confusa e atordoada o suficiente.


 


- Precisamos conversar. – ele disse suavemente, bem próximo a ela


 


Hermione estava paralisada, sem entender o que estava acontecendo naquele exato momento. Ela tentou raciocinar, procurando uma maneira de disfarçar seus batimentos cardíacos e sua respiração acelerada.


 


- É algo sobre Camille? – ela perguntou com a voz baixa, atropelando as palavras – Resolveu me contar porque terminou com ela?


 


Harry balançou a cabeça, em sinal de reprovação.


 


- Não é sobre Camille! – ele disse contrariado – Na verdade, esqueça Camille, esqueça que algum dia ela existiu na minha vida e esqueça o fato de eu ter sido um completo idiota durante todo esse tempo.


 


Hermione sentiu-se ainda mais confusa com aquilo. Os olhos verdes dele ainda brilhavam intensamente e ele tinha um meio sorriso lindo na face.


 


- Eu não estou entendendo, Harry. – ela sussurrou atordoada


 


- Então eu serei mais claro...


 


Harry levou uma das mãos à face dela e Hermione percebeu que a mão dele estava trêmula, mas não se importou muito quando ele tocou os dedos frios sobre sua pele com carinho, enquanto os olhos dele analisavam cuidadosamente todos os detalhes de sua face. Ele aproximou sua face da dela, suas respirações se misturando e o aroma dele invadindo suas narinas, contrastando com o cheiro da chuva, fazendo-a fechar os olhos. Hermione não entendia o que estava acontecendo e definitivamente parou de se importar quando os lábios dele tocaram os seus suavemente. Ela estava totalmente entregue, sua racionalidade já havia abandonado-a a muito tempo e ela repousou as mãos no peito dele. Harry entreabriu a boca, pedindo permissão para aprofundar o beijo e Hermione assim o fez. Era um beijo calmo e gentil, era uma sensação que ela jamais experimentara na vida. Harry a envolveu pela cintura, trazendo-a mais para si, tornando o beijo urgente, enquanto suas mãos se perdiam pelo corpo dela. Quando o ar faltou, eles se separaram e Harry, tomando o rosto dela entre as mãos, ainda beijou-lhe mais algumas vezes, antes de enfim abrirem os olhos e se encararem.


 


- O que você está fazendo? – Hermione perguntou ofegante, sua racionalidade voltando


 


- Gina me contou tudo. – ele disse apenas, com um sorriso bobo


 


O semblante de Hermione ficou sério e Harry franziu o cenho ao observar a reação dela. Ela se afastou dele rapidamente, encarando-o com amargura.


 


- Então é isso? – ela começou com raiva – Gina te contou que estou apaixonada por você e então, você simplesmente resolve vir até aqui e brincar com os meus sentimentos? – ela o acusou e ele abriu a boca para se defender, mas ela foi mais rápida – Você acha o quê Harry? Que só porque está magoado por ter terminado com Camille, pode me...


 


Hermione não terminou de falar, Harry puxou-a para si novamente e a calou com um beijo apaixonado. Não era um beijo cuidadoso como o anterior, era ardente e tinha uma sincronia perfeita, como se já houvessem se beijado milhares de vezes antes. Harry encostou-a contra a parede e continuou a beijá-la com urgência e brusquidão, sendo retribuído na mesma intensidade, as mãos dela afundando-se em seus cabelos negros. Ele desceu os beijos pelo pescoço dela, ouvindo-a arfar, e subiu novamente até seus lábios. Harry manteve seus lábios nos dela por alguns segundos tentando controlar a respiração descompassada, enquanto acariciava sua face com carinho, colando sua testa a dela. Ambos mantiveram os olhos fechados.


 


- Você fala demais, Hermione. – ele sussurrou divertido, fazendo-a dar um pequeno sorriso – E o pior é que amo isso em você. 


 


Eles abriram os olhos no mesmo instante e seus olhares se encontraram. Harry pôde ver a confusão estampada nos castanhos dela e suspirou, precisava dizer a ela o que vinha guardando há algumas semanas e que naquela noite descobrira que era recíproco.


 


- Na verdade, eu amo tudo em você. – ele voltou a falar, sussurrando cada palavra e sentindo um nó em sua garganta – Eu amo seu jeito autoritário e amo mais ainda seu jeito doce, eu amo a forma como você me repreende com o olhar e como morde o lábio inferior quando está nervosa, eu amo o seu cabelo e o seu cheiro... – ele disse, afundando a face no pescoço dela, roçando o nariz em sua pele e inalando seu perfume – Merlin, seu cheiro é... maravilhoso! – ele suspirou, antes de voltar a encará-la. Os olhos dela estavam úmidos e havia tanta doçura neles – Eu amo você, amo mais do que qualquer coisa nesse mundo, e não estou brincando com você. Merlin, eu jamais faria isso!


 


Hermione balançou a cabeça e levou sua mão até a face dele, viu-o fechar os olhos ao seu toque e abraçou-o. Harry repetiu algumas vezes que a amava, beijando a têmpora dela.


 


- Eu... – ela sussurrou um pouco incerta e ele parou tudo o que estava fazendo para ouvi-la – Eu também amo você. – disse por fim, com o coração acelerado, sentindo Harry abraça-la ainda mais forte – Eu amo tanto você.


 


- Me desculpe. – ele pediu angustiado, se afastando para encará-la – Me desculpe por ter demorando tanto tempo.


 


Hermione balançou a cabeça, sorrindo-lhe com ternura.


 


- Isso não importa mais agora. – ela disse sincera – Merlin, isso está mesmo acontecendo?


 


Ambos sorriram e Harry suspirou, seu peito parecia querer explodir de tanta felicidade.


 


- Está, finalmente está – ele disse simples, voltando a beijá-la


 


{Fim do Flash Back}



_______________________________________________________________________________________________

Sim, eu voltei!!!

Milhões de desculpas pelo hiatus, por fazer vocês esperarem, principalmente me uma época em que estamos tão escasos de fics HHr.
Mas terminei a faculdade enfim, e acredito que terei mais tempo agora. Cápitulo pequeno, mas foi o que consegui adiantar pra vocês!

Muito obrigada pela paciência e pelos pedidos de retorno!!

Beijos e feliz ano novo a todos!!! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (12)

  • Mania do Potter

    Novo leitor na área! Tinha muito tempo que eu não visitava esse universo das fábricas, muito por causa do "abandono" dele por parte de muitos dos autores e leitores, e principalmente pela ausência das fanfics bem escritas e com uma história, um conteúdo verdadeiramente bom... E eu finalmente encontrei uma que me fizesse sentir o que sempre curti muito: me encantar pelos personagens e pelo desenrolar da história. Só posso agradecer por esse seu "presente", e torcer para o seu retorno não demore muito! Muito obrigado pela dica até aqui! :)

    2017-03-20
  • maria elisa

    Oi , não Sri se ainda adianta ,mas poor favor continua 

    2016-01-04
  • Mia Araújo

    Meuuuuuu Deeeuuuuuussss! Por favor, continua!

    2015-10-12
  • alynesilva

    Potter_Salter muito obrigado por ter voltado a postar , a sua fanfic é uma das melhores que eu já li ate hoje.   Continue postando por favor....;) 

    2015-01-27
  • shay Granger Potter

    Eu encontrei essa fanfic ontem e simplesmente me apaixonei por ela! Sou uma grande Harmony, so leio H/Hr serio huehuehue, mas eu me apaixonei pelo mark uheuheuePela primeira vez eu acho que a Hemione nao deveria ficar com o Harry (Olha oque você fez comigo hehueuhe) pelo simples fato de que ele nao a mereça, tudo bem ele teve um filho nao planejado e teve que se casar com a camille tudo bem eu aceito isso mas ter mais 3 filhos com ela enquanto ainda amava a Hermione é que eu nao aceito.Sei lá! Minha sincera opinião.Hey please, nao fique brava pelo meu comentario.Amo essa fanfic!! Voce me fez amar o Draco heuhehue que fofo cara <3Eu gostei da Explosão do Ron, eu gostei do fato dele ser superprotetor em relaçao a Mione.Como eu ja falei eu amei o Mark, serio! <3 Meu Gato uhehueuhContinuaa por favor...Ja sou super sua fã uhehueuh beijos! 

    2015-01-25
  • Melissa Hashimoto

    Q bom q vc voltou!!!por favor,não suma d novo! Continua!!!!!

    2014-03-22
  • Pah F Potter

    lindoooo adorei ccontinua

    2014-03-08
  • Jhulia Granger Potter

    Oie, depois de um certo tempinho, mas considere-se totalmente perdoada, amei o capítulo, que apesar de cutinho, foi um dos mais cutes que já vi ************-**************** Sou totalmente apaixonada por DG e essa sua versãodo romance deles me cativou, eles juntos me faz pensar num "Romeu&Julieta" 100x melhor. Essa parte do passado do Harry e da Mione foi linda também, me deixou super triste imaginando como os dois foram tontos por não perceberem antes que se amavam... E mais ainda pela dor de ficarem separados. Mas eles deveriam ter lutado mais pra ficarem juntos .-.Estou mega ansiosa pela vinda do baby Weasley-Malfoy, e suspeito que o momento do nascimento não vai ser tão cor de rosa... Afinal nada é fácil na vida desses lindos. Aproveitando essa "onda maternidade" que sabe, assim, talvez mais pra frente quando meu casal H² estiver definitivamente junto não seja pedir demais (uma vez que o Harry já tem quatro boquinhas pra alimentar...), mas será que rola mais pra frente um baby de cabelos castanhos encaracolados e olhinhos verdes??? Ainda tenho uma pulga abssssssssssssssurdamente grande atrás da orelha com essa história da Mi sair de perto do Harryzito ainda mais indo pra outro continente. E o sogro do Harry pode aproveitar isso pra por as mangas de fora, imagino.Enfim, continuo amando a fic, mas seja boazinha e não faça meus casais lindos sofrerem muito... Ou faça, não sei ...kkk' Beijos 

    2014-01-14
  • Laauras

    Amei o capítulo, muito cut, apesar de ser pequeno, foi muito emocionante. Um bjão e não demora a att!!

    2014-01-11
  • Luhna

    Capítulo curtinho, mas você voltou! YES! É isso que importa. Veremos o que HHr vão aprontar...

    2014-01-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.