Rendendo-se



Hermione foi despertada pelo movimento constante dentro do quarto. Procurou por Mark ao seu lado, mas ele já não estava mais ali e provavelmente era ele quem andava pelo aposento.


 


- Bom dia. – ouviu-o dizer


 


Ela virou-se para vê-lo em pé a um canto do quarto, mexendo em sua mochila em cima da poltrona. Ele estava lindo vestindo uma calça jeans escura e uma blusa branca simples, e um sorriso estampado em seu rosto ao contemplá-la deitada na cama. Hermione sorriu para ele, que largou o que estava fazendo para aproximar-se dela.


 


- Bom dia, meu amor. – ela devolveu alegremente


 


Mark inclinou-se para beijar-lhe e depois se sentou na beirada da cama, com os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos unidas, o corpo um pouco virado na direção dela.


 


- Meu voo sai as quatro, mas achei melhor deixar as malas prontas. – ele informou de maneira casual, mas Hermione sabia que a conversa que ele desejava ter era outra


 


- Não queria que você fosse. – ela disse sincera, tê-lo por perto era sempre reconfortante


 


- Eu acredito, mas vai ser bom você passar essa semana aqui sem mim. – disse sério e Hermione franziu o cenho – Acho que você tem muitos assuntos pendentes a serem resolvidos aqui e, talvez, minha presença só atrapalhe.


 


- Do que você está falando? – ela perguntou preocupada


 


Mark suspirou e virou sua cabeça para frente, pendendo-a para baixo e fechando os olhos. Ele odiava ter conversas carregadas e difíceis, Hermione sabia disso. Ele voltou a encará-la, endireitando-se para ficar de frente para ela, com uma perna em cima da cama e a outra para fora.


 


- Se lembra do que conversamos ontem? Sobre nos mudarmos para cá depois do casamento? – ele perguntou e ela assentiu – Pois então. – ele pausou – Eu, mais do que ninguém, sei o quanto você sente falta da Inglaterra, da sua família e dos seus amigos. Sei o quanto você sofre por estar longe por tanto tempo. – ele disse com carinho e ela lhe sorriu tristemente – E era por saber de tudo isso que propus que viéssemos viver aqui, porque a única coisa que me importa é fazê-la feliz Hermione.


 


- Eu sei meu amor.


 


- Mas acontece que, eu já não tenho mais tanta certeza se você será feliz aqui. Se nós seremos felizes aqui. – ele confessou e ela não entendeu aonde ele queria chegar – Eu não gosto de quem você é quando está aqui. – admitiu cautelosamente – Você parece triste, magoada, misteriosa... – ele pausou mais uma vez – Como se estivesse tentando esconder algo de mim, e isso me assusta. Me assusta porque parece que estando aqui, eu estou perdendo você aos poucos.


 


Hermione sentou-se na cama, a mente ainda trabalhando devagar.


 


- Você não está me perdendo. – ela tentou dizer


 


- Sim, estou. – ele rebateu, pegando-a de surpresa – Eu sei que estou.


 


Mark respirou fundo, apoiando o queixo em uma das mãos e encarando-a com tranquilidade, com admiração e carinho. Eles ficaram algum tempo sem dizer absolutamente nada e Hermione podia sentir o desespero começar a invadir-lhe. Tudo o que menos precisava no momento era perder a única coisa que lhe restara de bom. Mark era sensato e calmo, e transparecia isso naquele momento, mas era fácil para ela enxergar o temor nos olhos dele também.


 


- Eu amo você Mark e não há nada aqui que possa mudar isso. – ela disse, tentando manter a voz firme


 


- Eu sei que você me ama, e eu te amo também. – ele concordou – Mas...


 


Mark hesitou por um momento, tentando fazê-la compreender da forma mais fácil. Ele lembrou-se de algo e deu um pequeno sorriso a ela.  


 


- Lembra-se daquela frase do Lennon que você gosta? – perguntou referindo-se ao ex-beatle que ela tanto admirava – Ele disse: “Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.” – ele disse a frase e estudou a noiva por alguns instantes, antes de voltar a falar – Hoje estou optando por obedecer a filosofia do Lennon.


 


- Pare com isso Mark. – Hermione pediu desesperada


 


- Eu não estou rompendo com você Hermione, eu jamais faria isso! – ele se apressou em dizer – E também não estou abrindo mão de nós dois e dos nossos planos, não é nada disso. Eu só estou tentando descobrir se... – ele respirou fundo – Estou tentando descobrir se conquistei não só o seu coração, mas sua alma também. E eu jamais vou descobrir isso se não te der a chance de escolher entre mim e seu passado. Porque é fácil me escolher estando longe de tudo e de todos, tendo apenas a mim como porto seguro, mas aqui, rodeada pelo seu passado e pelas pessoas que você mais ama, você vai decidir se eu sou a escolha certa.


 


Mark observou-a por alguns instantes, enquanto ela deixava algumas lágrimas escaparem. Ele se aproximou e secou a face da noiva suavemente com as costas da mão, acariciando-a em seguida e beijando-a com carinho e paixão. Quando se soltaram Hermione o olhava suplicante.


 


- Isso é loucura. – ela murmurou


 


- Eu sei que é, mas eu preciso fazer isso. – ele insistiu e beijou-a mais uma vez – Na segunda-feira pela manhã, eu vou estar te esperando naquele aeroporto. Se você aparecer eu quero me casar com você na manhã seguinte. – ele disse com paixão e o coração dela se acelerou – Mas se você não aparecer eu vou ficar bem, porque eu saberei que você seguiu seu coração e que estará feliz. Tudo bem?


 


Hermione assentiu, sua testa encostando-se a dele e sua garganta queimando.


 


- Eu não estou desistindo de você, ouviu bem? – ele afirmou e ela riu, entre o choro – Não ouse pensar isso. Muito pelo contrário, fazendo isso eu estou mais do que nunca lutando por você. Porque você é incrível demais para que eu possa tê-la apenas pela metade. Eu quero você por inteira e só a terei se deixá-la livre para escolher.


 


Hermione concordou mais uma vez, não conseguiria dizer nada, seu coração doía e ela agora só estava mais confusa do que estivera durante sua vida inteira. Aquele homem a sua frente era maravilhoso e ela tinha medo de que seu coração não o escolhesse, tinha medo de que seu coração a traísse novamente, como sempre acontecia quando estava próxima a Harry. Hermione puxou Mark para mais um beijo e abraçou-o com força, enquanto ele beijava-lhe os cabelos.


 


- Eu amo você. – ela sussurrou e ele sorriu sereno – E hoje, mais do que nunca, eu tenho certeza que minha decisão de ir para Nova York, há dez anos, não foi um erro.


 


********


O dia havia sido maravilhoso, o almoço tivera um clima agradável e ameno, com as visitas de Rony, Sarah, Draco, Gina e os gêmeos, que haviam ido para se despedirem de Mark. Agora Hermione, Harry e as crianças estavam no aeroporto, aguardando o embarque do homem, que já havia sido anunciado.


 


- Preciso ir. – ele informou a noiva com um breve sorriso


 


Hermione também lhe sorriu. Estava muito mais tranquila do que quando conversaram pela manhã, agora parecia entender o que Mark havia decidido, ele estava dando a ela a chance de escolhê-lo acima de qualquer coisa.


 


- Me ligue assim que chegar, tudo bem? – ela pediu, brincando com a gola da camisa dele


 


Mark assentiu e beijou-lhe a testa, se afastou dela em seguida para se despedir das crianças.


 


- Meninos, foi um prazer conhecer vocês quatro. Próxima vez que nos virmos vou querer aquela revanche hein? – ele disse e os quatro assentiram sorridentes – Muito bem. Vocês duas me deem um beijo. – ele pediu as duas garotas, que prontamente obedeceram – E vocês dois, batam aqui. – disse estendendo a mão no ar e os garotos bateram com força – Ótimo!


 


- Tchau, tio Mark. – se despediu David por último


 


- Tchau garotos, cuidem da tia Mione pra mim. – pediu em tom sério, e eles concordaram, sentindo-se importantes


 


Mark se dirigiu a Harry e os dois apertaram as mãos, sorrindo um para o outro.


 


- Foi bom te conhecer. – foi Harry quem disse


 


Mark puxou-o para um abraço, batendo nas costas do moreno.


 


- Dessa vez cuide bem dela Harry. – ele disse baixo, para que só Harry escutasse


 


Quando eles se afastaram Harry tinha um olhar confuso e Mark piscou para ele, com um pequeno sorriso na face. Harry se perguntou se Mark sabia da verdade, mas não teve tempo de tirar sua dúvida, pois o outro homem já se afastava dele. Mark olhou para a noiva e suspirou, abraçando-a e beijando-a, enquanto Harry desviava o olhar.


 


- Tchau meu amor. – ele disse a ela com serenidade


 


- Até segunda-feira. – Hermione disse com convicção, mas ele apenas lhe sorriu – Eu amo você.


 


- Também amo você. – disse, beijando-a mais uma vez – E não se preocupe, vou me alimentar direito.


 


Mark a encarou com ar brincalhão e ela riu, despejando vários beijos nos lábios dele. Deram um último e demorado beijo antes de soltarem-se. Mark acenou mais uma vez para Harry e as crianças e depois para a noiva, virando-se e andando em direção ao portão de embarque. Hermione ficou parada, com o coração apertado, assistindo ele se afastar. Antes de desaparecer ele olhou uma última para ela e deu um último sorriso, sumindo em seguida. Hermione cruzou os braços e suspirou, seu semblante era triste. Sentiu Harry passar o braço por seus ombros e sacudi-la.


 


- Hei, não fique tão triste, você o verá na segunda. – disse o amigo, tentando animá-la – Vai passar tão rápido que você nem vai perceber.


 


Hermione olhou para ele com carinho e lhe deu um meio sorriso, afinal aquele era um gesto nobre da parte dele. Ela respirou fundo e assentiu, tentando afastar Mark de seus pensamentos.


 


- Muito bem, hora de deixarmos os pestinhas. – Harry declarou em tom divertido, soltando-a


 


Hermione riu e as crianças lamentaram. Harry iria deixá-los na casa do avô, para passarem dois dias com ele, mas as crianças não estavam muito felizes com a ideia.


 


- Papai, não queremos ir. – resmungou David


 


Eles já caminhavam para fora do aeroporto, Harry segurando a mão de Jake e Hermione a de Julie, tendo David e Melissa entre eles.


 


- Sinto muito meus amores, mas vocês não foram nem um dia das férias lá ainda, e eu havia prometido que os levaria depois do aniversário de Adam e Michael. – Harry disse, irredutível


 


Eles fizeram caretas em resposta, menos Melissa que sorriu da reação dos irmãos.


 


- Vocês não gostam de lá? – perguntou Hermione


 


- Odiamos. – respondeu Jake, fazendo os irmãos rirem


 


Harry se segurou para não rir também e Hermione seguiu o exemplo dele.


 


- Não é que não gostamos tia. – começou Melissa a responder – É só que lá é diferente. Vovô é um pouco rígido e antiquado, gosta de manter a disciplina. Ele tem algumas regras e acha que devemos segui-las.


 


- E digamos que nós não gostamos muito das regras dele, e por isso não seguimos elas. – completou David maroto


 


Hermione teve que rir e Harry balançou a cabeça, repreendendo-a, mas acabou soltando uma risada também.


 


- Isso é charme Hermione, no final eles acabam se divertindo lá, não é verdade? – Harry insistiu, mas eles nada disseram – Lá tem piscina, tem videogame e tem até um mini campo de quadribol!


 


- Parece bem legal! – Hermione tentou incentivá-los


 


Eles voltaram a ficar em silêncio e Hermione olhou penalizada para Harry, que apenas fez sinal para que ela não desse muita importância. Eles entraram no carro e Harry começou a dirigir em direção à zona mais nobre de Londres. Hermione se lembrava vagamente do lugar, o casamento de dele havia sido realizado lá.


 


- A senhora ainda vai estar lá em casa quando a gente voltar tia? – perguntou Julie, preocupada


 


- Mas é claro que sim! – garantiu-lhes Hermione e eles pareceram se animar um pouco mais – E vou fazer panquecas quando vocês voltarem, e você vão poder se lambuzar com bastante calda em cima delas. O que me dizem?


 


Eles comemoraram e Hermione riu, satisfeita por animá-los. Harry também sorriu, agradecendo Hermione com um olhar. Eles continuaram a fazer planos para a volta deles e pouco tempo depois Harry parou o carro em frente à mansão dos Spark e desligou o motor, se virando para olhar os filhos no banco de trás. Eles já pareciam mais conformados. Harry sorriu para eles e Hermione também sorriu.


 


- Prontos? – ele perguntou a eles, que nada responderam – Vamos meus amores, é o avô de vocês e ele fica feliz quando vocês vêm visitá-lo. Vão ser apenas dois dias e logo vocês estarão em casa novamente, certo? – dessa vez eles concordaram e começaram a se mexer – Por Merlin, não se esqueçam de lavar as mãos antes das refeições, nem de escovarem os dentes antes de dormir e... – ele tentou se lembrar de mais alguma coisa – Ah, e não falem palavrões, o avô de vocês odeia!


 


 Eles assentiram novamente, beijaram Harry e Hermione um a um e depois desceram do carro, carregando suas mochilas. Harry não desceu e avistou Charlie, o irmão de Camille, vindo em direção ao portão. Na maioria das vezes era ele quem recebia as crianças, já que Harry e o Sr. Spark não conversavam, e Harry se sentia muito mais tranquilo sabendo que Charlie passaria aqueles dias com eles.


 


- Boa tarde Harry. – desejou Charlie simpático, abrindo o portão


 


Charlie era muito branco e tinha os cabelos negros um pouco ondulados, era esguio e bonito. Harry sorriu para ele, gostava do ex-cunhado, sempre se deram bem.


 


- Oi Charlie, como vai? – retribuiu Harry, vendo-o abraçar as crianças, que depois correram portão adentro


 


Charlie se aproximou mais do carro para cumprimentar Harry e só então notou a presença de Hermione no banco do carona. Ele parou de súbito com a surpresa e Harry se segurou para não rir.


 


- Se lembra da Hermione não é? – perguntou Harry em tom divertido


 


Hermione corou violentamente, sem graça com a situação. Charlie piscou algumas vezes e balançou a cabeça.


 


- Mas é claro... claro que sim. Me lembro. – gaguejou parando ao lado da porta de Harry e se apoiando na abertura do vidro, estendendo a mão por sobre Harry – Como vai Srta. Granger?


 


Hermione, ainda corada, apertou a mão do rapaz, que ela se lembrava ser dois anos mais novo do que ela. Ele continuava belo e exótico, ainda usava um brinco na orelha esquerda e seu sorriso ainda era branco e jovial. A última vez que vira Charlie fora no casamento de Harry.


 


- Vou bem Charlie e você? – ela perguntou, deixando a formalidade de lado, fazendo-o sorrir outra vez


 


Eles soltaram as mãos e Charlie encolheu o braço, voltando a apoiá-lo na porta. Harry ainda tinha um sorrisinho nos lábios.


 


- Vou bem também Hermione. – ele respondeu – Não sabia que você estava em Londres, voltou para ficar?


 


- Não, não. Apenas a passeio mesmo. – ela disse sorrindo gentilmente


 


Charlie assentiu, parecia um pouco tímido e sem jeito, o que fazia Harry achar ainda mais graça na situação. Harry riu, o que fez o ex-cunhado lhe dar um leve empurrão no braço e Hermione corar ainda mais.


 


- Foi bom te rever Hermione, você não mudou quase nada. – Charlie disse, tentando encerrar o encontro


 


- O mesmo digo eu Charlie. – ela retribuiu – Bom te rever também.


 


Eles sorriram um para o outro.


 


- Até mais seu idiota! – disse Charlie a Harry, que sorriu mais uma vez – Pode deixar que tomo conta dos seus filhos.


 


Harry apertou a mão dele e os dois sorriram.


 


- Obrigada cara, até terça. – disse o moreno


 


Eles se despediram e Charlie deu um último aceno de cabeça a Hermione antes de entrar. Harry arrancou o carro e explodiu em uma gargalhada. Hermione revirou os olhos e lhe bateu.


 


- Não teve graça, foi tão constrangedor. – ela disse estremecendo – E você sabia não é, nem para me avisar!


 


Harry não conseguia parar de rir, enquanto ela voltava a bater em seu braço. Quando ambos pararam Harry respirou fundo, se concentrando no caminho a sua frente.


 


- Me desculpe, eu devia ter te avisado, mas não resisti. – confessou maroto – Queria ver a cara de vocês dois quando se encontrassem. Foi impagável!


 


Hermione fez uma careta para ele, mas depois deu um sorriso.


 


- Você se lembra de quando o conheceu no meu casamento? – Harry perguntou, voltando a rir


 


- Como poderia me esquecer. – ela disse em tom de lamentação – Não acredito que quase fiquei com ele naquele dia. Merlin! Ele só tinha dezesseis anos!


 


Harry soltou outra gargalhada e Hermione o seguiu, envergonhada. Charlie não havia estudado em Hogwarts com eles, passara toda a sua adolescência em um internato bruxo na França e eles se conheceram no dia do casamento de Harry.


 


- Vamos, se dê um crédito, o garoto sempre foi maduro e tinha aparência de ser mais velho. – ele tentou consolá-la – E ele sempre foi galanteador.


 


Hermione suspirou resignada, se lembrava exatamente daquele dia. No exato momento em que Charlie a vira, ele se encantou por ela e ela por ele. Não que tivesse se interessado por ele, mas estava carente e frágil, tendo um dia difícil, um dos piores de sua vida e Charlie parecia ter sido destinado a salvá-la de um sofrimento maior, uma fuga daquela realidade. Ele tinha apenas dezesseis anos, um ar rebelde e divertido, além de inteligente e exótico, e tornara o casamento de Harry menos doloroso para ela e mais agradável.


 


- Merlin, aquele dia parece ter acontecido há séculos. – ela disse distante – Me lembro que você ficou morrendo de ciúmes dele.


 


Harry fechou a cara.


 


- Mas é claro! – disse fazendo-se de ofendido e Hermione gargalhou – Tive vontade de pegar aquele moleque e encher de murros, ele deu em cima de você a festa inteira e você cheia de sorrisos pra ele, eu me lembro ouviu? – disse apontando o dedo para ela


 


- Como você é ridículo! – ela disse rindo, em tom de brincadeira – Você estava se casando e eu não podia flertar com o irmão da noiva?


 


- Você fez para me provocar, sempre soube disso. – ele afirmou convencido e ela riu mais uma vez


 


- Claro, claro. – fingiu concordar – Qual a parte do “você estava se casando” você ainda não assimilou senhor Potter? – perguntou irônica – Eu estava lá, triste e deprimida, e um herói chamado Charlie apareceu para me salvar.


 


Harry abriu a boca, em fingido assombro e ela riu do teatro dele.


 


- Herói? – perguntou descrente e balançou a cabeça – Ele tinha dezesseis anos!


 


Hermione riu e lhe deu outro tapa. Harry olhou para ela sorrindo e assumiu um tom mais sério.


 


- Quem diria. – começou surpreso – Hermione Granger falando do passado.


 


Hermione maneou a cabeça com um pequeno sorriso.


 


- Estou de bom humor Potter. – avisou divertida


 


Harry assentiu sorrindo.


 


- Bom, estamos livres das crianças hoje. – ele disse, mudando de assunto – O que a senhorita prefere, sair para dançar e beber, ou ficar em casa, enquanto eu preparo minha especialidade e bebemos um bom vinho?


 


- Estou velha demais para dançar e me embebedar. – ela informou e ele riu – E estou curiosa para provar sua especialidade. Qual é?


 


Harry fez cara de suspense e ela implorou com o olhar, fazendo-o rolar os olhos.


 


- Carneiro assado com batatas. – ele disse por fim, com os olhos na estrada


 


Hermione franziu o cenho.


 


- É meu prato preferido. – ela disse encarando-o


 


- Eu sei. – ele disse simples, sem fitá-la


 


Hermione virou o rosto para a janela e deu um pequeno sorriso, tentando esconder seu contentamento ao saber que ele tornara o prato preferido dela em sua especialidade na cozinha.


 


******


Harry e Hermione estavam sentados confortavelmente no tapete da sala, estavam de frente um para o outro, cada um com uma taça, já quase vazia, de vinho na mão. Estavam esparramados e riam de qualquer coisa que ele havia dito, o álcool já fazendo efeito em ambos. O jantar, preparado por Harry, estava maravilhoso e eles já o haviam devorado há algumas horas, e agora já partiam para a segunda garrafa de vinho.


 


- Merlin, faz tempo que não bebo desse jeito. – Hermione disse, parando aos poucos de rir


 


- Deveria fazer mais vezes, você fica adorável. – elogiou com simplicidade


 


Hermione sorriu em agradecimento, sem se incomodar com o elogio dele, pela primeira vez desde que se reencontraram ela sentia-se completamente a vontade ao lado dele, aquela noite eles eram apenas os melhores amigos dos tempos de Hogwarts.


 


- Próximo tema, você escolhe. – disse Harry, servindo-lhes mais vinho


 


- Certo... – ela concordou, pensando durante alguns segundos – O tema vai ser: a guerra. – decretou séria


 


Harry assentiu calmamente, falar com ela sobre aquele tema era reconfortante, há muito tempo não falava sobre a guerra com ninguém e precisava admitir que aquilo lhe sufocava.


 


- Eu ainda tenho pesadelos de vez em quando. – confessou com os olhos tristes – Sonho com os corpos de Fred, Remo, Tonks e todos os outros, estirados no Salão Principal de Hogwarts. Sonho com Cedrico naquele cemitério, e com Sirius caindo naquele véu...


 


Hermione apoiou o cotovelo no sofá e a cabeça na mão, olhando-o com pesar enquanto ele falava. Harry deu um pequeno gole em sua taça e passou a encarar o líquido.


 


- Ainda sonho com Rony nos abandonando naquela floresta ou com Dumblendore despencando do castelo. – ele continuou com a voz falhando – E ainda sonho com você desmaiada no Ministério. Na verdade esse é o mais constante.


 


Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas e ela segurou a mão dele sobre o tapete, entrelaçando suas mãos. Harry olhou para ela, o coração apertado por se lembrar de todas aquelas coisas, e eles se encararam com carinho.


 


- Eu ainda sonho com você morto nos braços de Hagrid. – dessa vez Hermione falou – E parece tão real que acordo chorando ou gritando seu nome.


 


Harry beijou a mão dela que estava entrelaçada com sua, se odiava por tê-la feito passar por aquilo, pelo desespero de pensar que estava morto.


 


- Você acha que algum dia vamos conseguir esquecer tudo isso? – ele perguntou esperançoso


 


- Não, acho que não. – ela respondeu sincera – Mas dizem que com o tempo a dor diminui e a saudade também.


 


Harry assentiu e eles ficaram em silêncio por alguns instantes, apreciando o momento e o que haviam acabado de compartilhar. Hermione viu um pequeno sorriso se formar nos lábios de Harry.


 


- O que foi? – quis saber


 


- Você acorda mesmo gritando o meu nome? – perguntou zombeteiro


 


Hermione riu e soltou sua mão da dele, dando-lhe um tapa no braço e fazendo-o rir.


 


- Você é terrível Potter! – ela o acusou


 


- Vamos para o próximo tema Granger. – informou ainda rindo – E o tema será: Nova York.


 


Hermione rolou os olhos.


 


- Nova York é um tédio, um tédio total! – ela disse aborrecida


 


- Você não pode estar falando sério, já ouvi falar maravilhas de Nova York. – ele contestou


 


Hermione deu um gole em sua taça e maneou a cabeça.


 


- Tudo bem, Nova York não é um tédio, só não é meu lugar favorito. – ela completou


 


- Então me diz, como é sua vida lá? – ele reformulou a pergunta


 


- Você quer a verdade? – ela perguntou e ele assentiu – Nova York é a cidade dos sonhos de muitas pessoas, mas não é a minha. É como se eu não me encaixasse lá, entende?


 


- Como se não pertencesse. – ele disse, mostrando que entendera


 


- Isso. – ela confirmou, suspirando – Eu sinto falta de casa. Merlin, como sinto falta de Londres, de como aqui é calmo e aconchegante, e eu sinto falta dos ingleses, de como eles são educados e gentis... – Harry riu com o comentário dela – E principalmente, sinto falta de vocês, dos meus pais e da minha antiga vida. – ela pausou, os olhos tristes e saudosos – E a responsabilidade que tenho sobre mim lá é exaustiva Harry, as vezes acho que não vou suportar, tenho vontade de jogar tudo para o alto e voltar correndo para cá.


 


- Mas aí não seria você. – ele constatou e ela deu um pequeno sorriso


 


- Você tem ideia do que é ser uma inglesa chefiando o maio departamento dos Estados Unidos? – ela fez uma pergunta retórica – As pessoas ficam esperando qualquer deslize meu, qualquer coisa que prove que eu não sou boa o suficiente. Eu não aguento mais. – ela desabafou – Você sabe como eu consegui essas duas semanas de férias? – ela perguntou e Harry negou – Mark teve que ir até o Ministro e dizer a ele que se eu não tivesse esse tempo, eu iria pedir as contas. Claro que eu tentei impedi-lo, mas Mark não quis me obedecer dessa vez, ele sempre diz que eu trabalho demais e às vezes não me deixa abusar muito.


 


Harry estava penalizado com o desabafo da amiga, nunca imaginara o tamanho do fardo que ela carregava.


 


- Mark acaba de ganhar vários pontos comigo. – Harry disse sério – Pelo simples fato dele estar cuidando de você.


 


Hermione deu um pequeno sorriso.


 


- Alguém tem que cuidar, já que você não está por perto. – ela disse em tom de brincadeira, mas eles não sorriram – Sinto tanto a sua falta! – ela confessou com aflição


 


Harry sentiu seu coração falhar e se adiantou até ela, abraçando-a e deitando a cabeça dela em seu ombro, enquanto acariciava seus cabelos.


 


- E eu sinto a sua. – ele sussurrou – Às vezes eu me pego pensando em como você está lá, se você está precisando de mim, ou se você está se alimentando direito e dormindo direito...


 


- Você sempre cuidou de mim, até de forma exagerada é verdade. – ela disse e ambos riram – Mas eu amava isso. Você sempre me obrigava a me divertir, se lembra? – ele assentiu – Mark até tenta, mas não tem tanto sucesso quanto você.


 


Harry se afastou para encará-la, tinha um olhar divertido e um sorriso maroto nos lábios.


 


- Quer dizer então que a senhorita não anda se divertindo muito? – perguntou perigosamente


 


Hermione estreitou os olhos para ele.


 


- O que você está pensando em aprontar Potter? – perguntou desconfiada


 


- Eu? Nada. – disse nada convincente, se levantando disfarçadamente – Estou apenas planejando um banho no lago.


 


Hermione arregalou os olhos, mas antes que ela pudesse fazer ou dizer qualquer coisa, Harry a pegou no colo e sorriu vitorioso.


 


- Harry! – ela gritou, repreendendo-o – Não pense em fazer isso Harry, ou eu mato você!


 


Mas Harry apenas gargalhou, enquanto caminhava calmamente para o fundo da casa. Hermione tentava a todo custo soltar-se dos braços dele e descer de seu colo, mas sem sucesso, Harry era muito mais forte e ágil do que ela.


 


- Por favor, Harry. – ela implorou, mudando a tática


 


- Mas eu estou lhe fazendo um favor. – ele rebateu


 


Hermione se desesperou quando Harry pisou o pé no quintal da casa, com o lago a alguns metros.


 


- Ah Merlin, você vai mesmo fazer isso. – ela constatou amedrontada


 


- Vou Mione, é para o seu bem. – disse cínico


 


- Seu idiota! – ela xingou-lhe divertida e ele riu mais uma vez


 


Harry parou na beirada do lago, ambos estavam com os pés descalços.


 


- Pronta? – ele perguntou e ela lhe fuzilou com o olhar – Acho que isso foi um sim.


 


Hermione bateu no ombro dele e tentou mais uma vez se soltar, mas Harry não se importou e adentrou no lago, a uma altura que lhe cobria até a cintura. Hermione dessa vez apertou os braços em volta do pescoço do amigo e fechou os olhos com força, aguardando o banho gelado. Harry riu e, ao invés de soltá-la, ele mergulhou junto com ela. A água estava gelada e ambos emergiram rindo.


 


- Você me paga Potter! – ela gritou, passando a jogar água nele


 


Uma guerra de água se iniciou e pouco tempo depois ambos pararam, exaustos e rindo muito. Eles estavam um pouco distantes e Harry nadou até ela, parando a sua frente.


 


- Você está se divertindo. – ele observou satisfeito – Tudo o que eu queria era colocar esse sorriso no seu rosto.


 


- E conseguiu. – ela disse com um enorme sorriso – Você sempre consegue.


 


Harry a olhava com admiração e ternura, ela estava simplesmente linda a luz do luar e com aquele sorriso que ele tanto amava. Harry suspirou e puxou-a para si com cuidado. Hermione não protestou, estava ansiosa por um abraço de Harry depois de tudo o que ocorrera naquela noite. Harry a enlaçou pela cintura e Hermione passou as pernas pelos quadris dele, flutuando sobre o lago. Eles se encararam, os verdes dos olhos dele nos castanhos dos olhos dela, e poderiam passar o resto da vida daquele jeito que não se importariam.


 


- Obrigada por essa noite. – Hermione agradeceu – Me senti em Hogwarts novamente.


 


Harry sorriu.


 


- A melhor época da minha vida. – ele declarou e ela assentiu, também sorrindo


 


Eles se abraçaram e Harry enterrou seu rosto no pescoço dela, fechando os olhos e sentindo aquele cheiro que só ela tinha. Hermione estava com os braços ao redor do amigo e com uma das mãos acariciava os cabelos dele com carinho.


 


- Porque qualquer coisa que eu faço ao seu lado tem que se tornar perfeito? – ela perguntou com arrebatamento


 


Harry soltou uma fraca risada, mantendo os olhos fechados.


 


- Porque você tem que ser perfeita? – rebateu no mesmo tom, afastando os cabelos dela para roçar o nariz em seu pescoço – Merlin! Eu já disse como amo seu cheiro?


 


Hermione assentiu sorrindo, seu corpo se arrepiou com o contato dele e ela estremeceu.


 


- Está sentindo frio? – ele perguntou preocupado e abraçou-a com mais força, esfregando as mãos ao lado do corpo dela, na intenção de esquentá-la


 


Hermione não respondeu, apenas retribuiu o apertado abraço dele e fechou os olhos, sentindo seu coração acelerado. Harry estava embriagado pelo cheiro que exalava dela, pela pele quente e macia dela em contato com sua e com a respiração dela tão próxima da sua nuca. Ele não iria suportar muito tempo, amava-a demais e estar tão perto dela era ao mesmo tempo um sonho e uma tortura.


 


- Mione... – ele sussurrou, sem mais suportar


 


Eles se abraçaram ainda mais forte, se isso era possível, como se quisessem estar o mais próximos que pudessem um do outro. Ambos sabiam o que o outro estava sentindo. Harry passou a beijar o pescoço de Hermione com paixão e ela enterrou os dedos nos cabelos negros e molhados dele.


 


- Harry... – ela murmurou ofegante – Não faz isso, por favor.


 


- Por quê? – a voz dele saiu abafada e ele continuou a beijar seu pescoço e passeando suas mãos pelas costas dela


 


- Harry, para... – ela implorou, tentando desesperadamente obedecer sua razão


 


Harry suspirou e parou a carícia, repousando uma das mãos na nuca dela e afastando-se para encará-la. Os olhos verdes dele transpareciam todo o amor e desejo que ele sentia e Hermione prendeu a respiração, encarando-o dolorosamente.


 


- Por que Mione? – ele perguntou novamente com agonia – Me dê um motivo justo.


 


Hermione fechou os olhos em lamentação e Harry pousou uma das mãos na face dela, enquanto a outra permanecia na nuca da mulher.


 


- Porque eu tenho medo. – ela confessou com a voz trêmula e abriu os olhos para encontrar o olhar atormentado dele – Eu tenho medo de me machucar novamente Harry, porque eu sei que se eu me entregar ao que eu sinto por você, eu não vou conseguir mais me afastar.


 


- Olha bem para mim. – ele pediu com urgência e ela obedeceu – Nós sempre tivemos essa conexão maluca, sempre compreendemos e enxergamos um ao outro apenas pelo olhar, não é verdade? – ele tinha a voz firme – Então eu quero que você olhe nos meus olhos e escute o que eu vou te dizer. – Harry engoliu em seco ao sentir a intensidade do olhar dela sobre si – Eu prometo que nunca mais vou te magoar novamente, prometo que se você me der uma chance eu vou provar para você o quanto posso te fazer feliz. Eu prometo.


 


Os olhos de Hermione encheram-se de lágrimas.


 


- Será que você consegue enxergar isso nos meus olhos, será que você consegue ver o quanto estou sendo sincero Hermione? – ele perguntou com a voz grave


 


Hermione assentiu, uma lágrima escapando de seus olhos e misturando-se com as gotas de água. Harry sentiu faltar ar em seus pulmões e seu coração parar por uma fração de segundos. Seria aquilo uma permissão? Ele olhou com cuidado os olhos dela e encontrou o que desejava.


 


- Merlin... – sibilou e ela lhe deu um tímido sorriso


 


A mão de Harry que estava na nuca dela tremia, mas ainda assim ele puxou a face dela de encontro a sua e estavam tão próximos que sentiam suas respirações, ofegantes, se misturarem. Harry e Hermione buscaram os olhos um do outro uma última vez, o coração de ambos batia acelerado e todos os sentimentos guardados durante todos aqueles anos pareciam inundar-lhes. Hermione fechou os olhos e, sem esperar mais um segundo sequer, Harry beijou-a. Era um beijo intenso e apaixonado, um beijo que eles passaram anos desejando. Harry explorava a boca dela com extremo cuidado e paixão, como se estivesse fazendo-o pela primeira vez na vida. Eles não queriam desgrudar suas bocas, como se quisessem recuperar os anos perdidos naquele único beijo, mas a necessidade de respira fez com que se soltassem. Terminaram o beijo ofegantes e Harry ainda distribuía vários beijos nos lábios e na face dela.


 


- Merlin. – ele repetiu com a voz rouca, colando sua testa a dela – Eu tive tanto medo de morrer sem provar seus lábios mais uma vez.


 


Hermione sentiu todo o seu corpo se aquecer com a confissão dele e colou seus lábios com força, segurando a nuca dele, como que temendo que ele lhe escapasse. Ela precisava dizer algo a ele, algo que estava preso em sua garganta há muito tempo, e que a sufocava.


 


- Eu amo você! – ela murmurou ainda de olhos fechados e com sua testa colada à dele


 


Harry soltou todo o ar em seus pulmões, a felicidade invadindo-o como um raio, ao ouvir aquilo que passara tanto tempo desejando escutar.


 


- Diz outra vez. – ele implorou, acariciando-a com carinho e desejo


 


Hermione sorriu e provou os lábios dele outra vez. Eles abriram os olhos no mesmo instante e ao se encararem, depois de terem enfim se rendido um ao outro, parecia que estavam se vendo pela primeira vez em muitos anos. O olhar de ambos continha um brilho intenso e exultante.


 


- Eu amo você Harry James Potter. – ela repetiu docemente, fazendo o coração de Harry doer – Eu amo tanto você!


 


Harry puxou-a para outro ardente e urgente beijo, explorando cada parte do corpo dela com as mãos, descendo-as pelas pernas dela, que ainda rodeavam sua cintura, fazendo-a estremecer.


 


- Eu amo você... – ele disse entre a boca dela, sem parar de distribuir-lhe beijos – Eu amo você... – outro beijo – Eu amo você!


 


Hermione segurou o rosto dele entre as mãos e passou a beijar cada canto da face dele, a testa, os olhos, o nariz, o maxilar e por fim voltando a seus lábios. Harry passou os braços pela cintura dela e abraçou-a com força contra si, sentindo seu corpo ansiar pelo dela.


 


- Eu quero você! – ele disse com a respiração entrecortada e a voz falhando


 


Hermione colou seu rosto ao dele, enterrando uma das mãos nos cabelos macios dele, enquanto a outra mão percorria as costas dele. Eles ficaram em silêncio por breves instantes, apenas sentindo o corpo e a respiração ofegante um do outro. Harry ansiava por uma resposta dela e sentiu seu corpo vibrar quando a sentiu assentir vagarosamente contra seu rosto. Harry afastou-se para encará-la e viu nos olhos castanhos o mesmo desejo e amor que sabia estar em seus próprios olhos. Ele acariciou a face dela com carinho, passando o polegar pelos lábios vermelhos e inchados dela, vendo-a fechar os olhos com o toque. Ele aproximou suas faces e roçou seus lábios aos dela de maneira provocante, ele mordiscou-o e sorriu ao vê-la suspirar, enfim beijando-a, dessa vez com uma calma e paciência que fazia o corpo dela doer.


 


- Você tem certeza? – ele perguntou inseguro


 


- Sim! – disse sem vacilar e beijou-o novamente


 


Harry começou a caminha para fora do lago, com ela enlaçada a sua cintura, sem desgrudar suas bocas um segundo sequer. Amaldiçoou a si mesmo por ter feito uma casa tão grande e praguejou baixinho, fazendo-a rir ao compreender. A risada dela fez seu corpo inteiro vibrar e ele intensificou o beijo, parando no meio do quintal.


 


- Segure-se. – ele a precaveu


 


Hermione agarrou-se a ele e beijou-o ainda mais ardentemente, sentindo um solavanco quando ele aparatou. Harry quase caiu quando seus pés tocaram o chão da sala, ao pé da escada, e Hermione riu novamente.


 


- Você é maluco! – disse rindo


 


Harry também sorriu e encostou-a a parede, ouvindo-a gemer em aprovação e ele mesmo soltar um gemido rouco. Harry enfiou a mão por debaixo da blusa dela, subindo-a na intenção de tirá-la. Eles tiveram que interromper o beijo para passar a blusa pela cabeça dela e assim que ele concluiu ela fez o mesmo com a camisa dele, sendo ajudada apressadamente por Harry. Eles ansiavam por sentir a pele em contato com a do outro e suspiraram quando enfim conseguiram. Harry olhou o corpo de Hermione com um olhar ardente e aquilo a fez enlouquecer. Eles voltaram a se beijar e Harry a abraçou protetoramente, e ela soube que ele iria aparatar mais uma vez. Ele assim o fez.


 


- Foi a última, eu prometo. – ele disse divertido, quando enfim notou que estavam em seu quarto, a poucos passos da cama


 


Hermione desceu de Harry e ficou de frente para ele. A luz da lua inundava o quarto pela varanda e eles podiam ver os olhos um do outro com extrema nitidez. Hermione passou a mão pela face dele e repousou a outra em seu tórax, enquanto as duas mãos dele repousavam em sua cintura. Eles se encararam por algum tempo, apreciando cada segundo daquele momento, guardando-o na memória para sempre. Harry pousou sua mão sobre a mão dela que estava em seu tórax, era a mão direita dela, e cautelosamente ele começou a tirar o anel de noivado do dedo anelar, olhando nos olhos dela. Hermione suspirou quando ele por fim retirou o anel de seu dedo e o viu guardar no bolso de sua calça. Ela não se importava com mais nada no momento e o olhar dele era tão tranquilo e carinhoso que ela estava presa somente a ele.


 


- Eu te amo. – ele disse uma última vez, antes de voltar a beijá-la, levando-a até a cama


 


Aquela noite era enfim a noite em que eles se rendiam um ao outro, a noite em que eles voltavam a ser dois adolescentes na Sala Precisa, a noite em que eles voltavam a permitir que se amassem, e que Merlin conspirasse para que dessa vez fosse definitivo.


__________________________________________________________________________________________________


Bem, capítulo enorme e cheio de emoções para vocês! :) Preciso fazer algumas observações:


1 - Eu imaginei esse capítulo desde o início da fic e eu imaginei ele de tantas formas diferentes e tantas vezes que, agora que eu efim o escrevi, eu não sei se gostei. Sério mesmo, estou tão insegura em relação a ele que passei horas lendo-o e relendo-o. Então me desculpem se os decepcionei!


2 - Algumas pessoas disseram que eu as fiz gostar do Draco e eu fiquei tão incrivelmente feliz com isso! Porque é tão fácil gostar do Draco pra mim, ele é sem duvidas um dos meus personagens preferidos, e é tão fácil pra mim vê-lo como um garoto amendrontado que só precisva de alguém forte o suficiente para ajudá-lo a lidar com a pressão dos pais e suas próprias escolhas. Infelizmente esse Draco não pareceu claramente nos livros, mas é assim que eu o enxergo e só tentei colocar meu Draco ideal nessa fic! Muito obrigada pessoal!


3 - Terceiro e último, porém não menos importante. A questão é que, eu sei que o Mark perece perfeito demais para ser verdade, mas eu preciso dizer que não há NADA de errado com ele! O Mark para mim é como uma esperança, esperança de que ainda exista gente assim no mundo, pessoas que são honestas, sinceras e altruístas. E eu sei que ele assusta por ser um grande cocorrente para o Harry, mas acho que a Mione merece ter uma boa opção.


Bem, então é isso. Muito obrigada mesmo a todos vocês, vocês são incríveis e me fazem querer escrever essa fic mais do que qualquer outra coisa! Beijos a todos, e não deixem de comentar e votar!


Isis Brito: Isis eu estou tentando imaginar o quão satisfeita você deve estar com esse cap., porque seu último comentário foi realmente ansioso e sei que você estava esperando que enfim a Hermione e o Harry se acertassem! rsrs Enfim... a Hermione parou de lutar e o beijo que você tanto necessitava aconteceu! Obrigada querida, muito obrigada mesmo! Beijos


Melissa Hashimoto: Depois do seu último comentário não sei se você ficou feliz ou triste com esse cap., porque de todos os leitores você com certeza é a maios fã do Mark rsrs Mas a fic ainda não acabou e bem, eu ainda não cheguei a uma conclusão sobre quem vai ser melhor para a Mione. Sério que você não gosta do Draco? Eu amo ele e tudo relacionado a ele, porque é tão fácil pra mim enxergá-lo como um garoto que cedeu a pressão dos pais e que não se sente feliz com isso. Mas no fim, que bom que consegui fazer você gostar dele ao menos um pouquinho, esse é o Draco que eu sempre enxerguei e talvez por isso eu o ame tanto! Beijos querida e muito obrigada por tudo!


Nina Granger Potter: Feliz? rsrs Que bom que você está gostando e que bom que te fiz achar o Draco um fofo, como já disse ele é um dos meus personagens preferidos! Ah, não há de quê, não podia deixar passar seu aniversário em branco rsrs Muito obrigada Nina! Beijos


livia de carvalho rodrigues: Com certeza Mark já notou que o que Harry e Hermione tem é um pouco mais intenso do que o que ele tem com ela, resta esperar para saber se isso é o bastante para nosso casal preferido rsrs Gostou do capítulo? Beijos querida e muito obrigada!


EnigmaticPerfection: Que bom que você virou fã do Draco!! Fiquei super feliz!! Harry e Hermione enfim se decidiram hein? O que achou do cap? Me dê uma opinião sincera ok? Ri muito com você dizendo “o cara que acabou com a noiva dele” kkkkkkkkkkk Muito, mas muito obrigada mesmo, por tudo! Ah e estou esperando att da sua fic, por favor! Beijos


Jane Granger_Potter: Parece que eles deixaram de ser u tolos, pelo menos por enquanto rsrs Gostou do cap? Muito obrigada meu bem, beijos enormes!


Laauras: kkkkkkkkkkkk Chamar a Hermione de burra é surpreendente, você foi corajosa! rsrs Mas parece que enfim ela se rendeu hein? Gostou do capítulo? Beijos querida e muito obrigada!


Undiscovered: Eu sei, eu sei, ele é mesmo perfeito demais, mas não há nada de errado MESMO! Kkkkkkkkkkk Obrigada por comentar! Beijos 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (15)

  • Jéssica J

    OMG, melhor capítulo eveeeer! Fiquei o tempo todo esperando pelo beijo, e quando ele finalmente aconteceu... aaah, muito amor! E ps, Harry dizendo que tinha medo de morrer sem sentir os lábios de Hermione de novo... Gente, fui ali morrer

    2013-04-10
  • Tito Shacklebolt Finnigan

    Menina Potter!! Jurava que tinha comentado nesse capítulo... minha mente está me traindo... hehehe...Em todo o caso, só um defeito esse capítulo!! Ficou pequeno!! Deu aquele desejo de quero mais...Acho que a boa surpresa desse capítulo foi o Mark... cara... eu cheguei a duvidar dele, achando que ele era um mau caráter e tudo mais... ele foi fantástico... me surpreendeu!E acho que a Hermione ainda está se segurando... parece que ela ainda tem receio de se magoar com o Harry... interessante!! =]Bom, preciso comentar o próximo capítulo!!E esse sogro canalha do Harry hein? AParece quando?? Beijosss 

    2012-09-18
  • Isis Brito

    Há! Eu não aguentei! Li o capítulo de novo!! \o/\o/\o/Lindo demais! Lindo demais! *--------------*Ah, quando vem o próximo, hein? Louca para ver esse romance dando certo!! *------------*Ainda suspirando pelo "Eu tive tanto medo de morrer sem provar seus lábios mais uma vez"...Ai, ai... Apaixonada por esse Harry apaixonado... *-* 

    2012-07-14
  • Lubs Granger

    ESSE CAPITULO ME ANIMOU TANTO, QUE EU SINTO QUE EU POSSO CORRER UMA MARATONA! ESTOU AOS PRANTOS SERIAO. SUA FIC É INCRÍVEL. eu precisava comentar mais uma vez vei

    2012-07-09
  • Lubs Granger

    PQP MANOOOOOOOOOOOO, VC TA DE ZUEIRA! QUASE TIVE UM INFARTO AQUI! QUE PERFEITO, MEU CORAÇÃO ACELEROU, ENQUANTO EU LIA, PARECIA QUE ERA EU QUE TAVA LÁ OLHANDO A CENA, MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU TO SEM PALAVRAS PRA ISSO! SEM DUVIDAS A SUA FIC É A MELHOR QUE EU JA LI NA MINHA VIDA! ACHO Q VC SABE EXATAMENTE O QUE FAZER PRA DEIXAR OS LEITORES CURIOSOS, TENSOS E AO MESMO TEMPO EMPOLGADOS, E PRINCILPAMENTE VC SABE COMO PROVOCAR UM ATAQUE DO CORAÇAO!!!!!!!!!!!111 PERFEITA SUA FIC, MEUS PARABENS!!!!!! ps: se eu pudesse dar uma nota maior, eu daria 11.

    2012-07-09
  • Sra_Malfoy.

    pqp volta logo, termina essa fic que eu tô apaixonada por esses filhos do Harry,e pelo casal tambem u_u bjbjbj, volta logo. 

    2012-07-08
  • livia de carvalho rodrigues

    Bom se eu disser que gostei vou estar sendo comedida eu :AAAAAAAAAAAAAAAmei!Mas te confesso que quando o cap acabou eu estva esperando tanto,que pensei......Já acabou?,sem mais detalhes?,mas depois me toquei tinha que ficar uma pontinha de misterio sobre o que aconteceu no decorrer dessa noite,para (nós) podermos imaginar do jeito que quisermos,se voce pensou nisso nossa acertou na mosca,se nao pensou ficou otimo do mesmo jeito.                                                                                                                      Bom agora venho pedir desculpas por desconfiar do carater do mark,voce disse mil vezes que ele não tinha misterios,nao era falso mas eu não acreditei,nao quero que ele fique com a mione mas ele fez o gesto mais corajoso que um homen poderia fazer,ele deixou a mione decidir por si só com quem ela quer ficar, ele sabe que entregou ela de bandeja pro harry mas mesmo assim ele se foi tendo quase 99,9% de chance de ela não estar o esperando, mas como agora eu gosto dele acho que ela tem que ir para dar pelo mesnos uma satisfação ele merece isso,tomara que ele encontre alguem que o ame do jeito que ele merece.Parabens de novo !                                                                                                         Gente eu sei que aqui nao é lugar pra falar de outras fics mas alguem reparou o sumiço no sistema da fic lembranças de harry potter da isis brito ?nao sei aonde foi parar apareceu atualização dia 04/07 mas a fic mesmo desapareceu se mais alguem reparou por favor fale,grite. Ps:Potter_salter foi mal se falar isso aqui nao for do seu agrado.bjs e o cap foi o meu favorito! 

    2012-07-06
  • Ingrid D.

    CÉUS! Imagina ler esses dois capítulos pelo celular, fora do país e em parcelas não muito satisfatórias, e sem poder comentar? Pois é, eu quase enlouqueci com isso! Mas enfim estou de volta e posso comentar.Apesar de ser HHr roxa, eu realmente queria que Hermione ficasse com Mark. Mas depois desse capítulo, eu fiquei dividida. Putz, como uma pessoa pode estar tão bem servida de homem desse jeito? Assim fica difícil escolher. Aliás, fica impossível! A despedida de Mark e Hermione me deixou com o coração apertado por ele. Nossa, nem imagino como ele vai ficar quando ela não aparecer ao aeroporto. Aliás, se ela aparecer nem consigo imaginar como Harry vai ficar... Cheguei à conclusão que a autora quer botar todo mundo maluco. Não dá pra criar um clone perfeitinho da Hermione e enviar de presente pro Mark, não?A rendição foi, sim, de uma maneira tão leve, tão singela e tão pura... e espontânea! Sem forçar a barra e tudo o mais. Foi isso que tornou o momento lindo. Espero que Hermione não diga que foi culpa da bebida ¬¬ Ela queria, e queria há muito tempo se deixar levar e_e E ai dela se disser o contrário! O problema está simplesmente numa coisa: ela vai se sentir culpada (eu acho) por ter feito isso com um cara como o Mark. Afinal, o cara é perfeito. Mas, pqp, ela ama os dois, só que ela ama Harry com cada célula de seu organismo... E o amor por Mark, bem, me parece mais um carinho, uma gratidão por ele ter estado ali quando ela mais se sentia sozinha... Ai, desisto de tentar entender.Que venha o próximo! 

    2012-07-05
  • Jane Granger_Potter

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MIL VEZES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.A MIONE NAO PODE VOLTAR, EU JURO QUE SE A MIONE VOLTAR EU MORRO, MORROOOOOOOOOOOOOOO.O HARRY IA CHORAR MUITO, :( O CAPITULO ESTA PERFEITO.PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEITO POSTA LOGO ANTES QUE EU MORRA, RSRSR BEIJOOOS AMOR 

    2012-07-01
  • Sandra Diniz

    Esse não é o meu comentário final sobre esse capítulo, ok. Preciso relê-lo no mínimo uma três vezes para fazê-lo. Resta saber se durante a semana com a minha Residência no hospital vou conseguir realizar esse meu desejo. Então, só para vc ficar ciente lá vai:OH, YES!!!!!! ATÉ QUE ENFIM!!!!!  CAPÍTULO MARAVILHOSO!!!EU ADORO QUANDO O HARRY É ESCRITO DESSA FORMA DECIDIDA, E A CENA DO OLHA NOS MEUS OLHOS E VE SE ENXERGA O QUANTO TE AMO, TE QUERO, TE DESEJO E ESTOU AQUI DESESPERADO POR VOCÊ...Tá certo não foi bem essas palavras , mas CARAMBA, FOI QUASE ISSO!!!ADOREI E DESESPERADA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!       

    2012-06-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.