De volta para casa



Era domingo e Rony e a família haviam almoçado na casa de Harry como o combinado. O próprio Harry preparou o almoço. Desde que Camille morrera ele havia aprimorado seus dotes culinários.


As crianças estavam no quintal brincando e os adultos estavam na sala, sentados no sofá, conversando. Rony estava abraçado à esposa, que repousava seu corpo no peito dele.


 


- Ansioso pra amanhã? – perguntou Sarah a Harry – Porque Rony não fala de outra coisa, a não ser na chegada de Hermione.


 


Harry balançou a cabeça.


 


- Estou muito ansioso. Mal consegui dormir essa noite. – admitiu


 


- Então fomos dois. – disse Rony


 


- Desse jeito vou ficar com ciúmes. – brincou Sarah


 


Rony sorriu e a beijou rapidamente no rosto. Harry observou o casal de amigos com um meio sorriso. Sentia falta de uma companheira, de alguém para ajudá-lo na educação dos garotos, para cuidar dele de vez em quando e para dividir momentos como aquele. Será que era pedir muito? A imagem de Hermione lhe veio à mente e junto com ela uma lembrança.


 


{Flash Back}


 


Harry e Hermione estavam novamente refugiados na Sala Precisa, ainda mantendo em segredo o romance entre os dois. Apenas Rony e Gina sabiam. A sala estava muito parecida com o Salão Comunal da Grifinória, só que menor e mais aconchegante. Eles estavam deitados no tapete perto da lareira. Hermione com as costas apoiada no chão e Harry deitado com metade do corpo em cima dela.


 


- Só mais um pouco amor... – ele disse brincando com os cachos dela – Prometo que depois desse final de semana conto pra ela que estamos juntos.


 


Hermione suspirou.


 


- Não agüento mais ficar te vendo escondida. – ela disse manhosa – É horrível ter que fingir pra todo mundo que ainda somos só amigos. Eu odeio fingir!


 


Harry lhe deu um meio sorriso e a beijou rapidamente.


 


- Eu também odeio! – ele concordou – Não vejo a hora de poder te beijar quando bem entender, de te encontrar pela manhã e te desejar bom dia com um longo beijo, de quebrar a cara de qualquer um que olhar pra você...


 


Ela riu gostosamente, fazendo-o sorrir e beijar-lhe mais uma vez.


 


- Gostei da parte do bom dia com um longo beijo. – ela disse sonhadora – Sabe o que mais? Vamos poder ir a Hogsmead de mãos dadas...


 


Ele a admirava com cara de bobo, enquanto ela enumerava as milhões de vantagens que eles teriam quando assumissem o namoro. Mas ainda não podiam. Eles estavam juntos há exatamente vinte cinco dias e ele e Camille haviam terminado a vinte e oito. Na verdade Harry terminara com ela algum tempo depois de descobrir que estava loucamente apaixonado por sua melhor amiga. Ele queria dar mais um tempo para contar a Camille, ela ainda gostava dele e estava sofrendo com o término. Harry observava Hermione tagarelar, queria tanto gritar para todo mundo que a amava e que ela era dele e de mais ninguém. Ele a calou com um beijo intenso e ela sorriu entre os lábios dele, retribuindo na mesma intensidade. Eles se soltaram.


 


- Eu te amo. – ele disse dando vários beijos nela


 


Hermione passou a mão nos cabelos dele.


 


- Eu também te amo. – ela disse – E fiquei preocupada com você hoje.


 


Ele franziu a testa.


 


- Por quê? – perguntou


 


- Você não parece ter dormido bem. – ela observou, passando os dedos nas olheiras do garoto, que fechou os olhos – O que aconteceu?


 


Harry suspirou e encostou sua testa a dela, acariciando o pescoço alvo da namorada com as pontas dos dedos.


 


- Eu estou com tanto medo Mione. – ele sussurrou


 


Hermione tomou o rosto dele entre as mãos e o beijou levemente.


 


- Medo do quê meu amor? – ela perguntou preocupada


 


- De te perder. – ele confessou – Os últimos dias têm sido os melhores da minha vida e... eu tenho medo que isso acabe.Eu sei parece besteira, mas estou com um pressentimento ruim ultimamente, apenas não consigo dormir, pensando nisso.


 


Hermione sorriu doce e o abraçou, fazendo-o enterrar o rosto na curva do pescoço dela. Ele suspirou inebriado pelo perfume dela e ela beijou-lhe a têmpora, repousando os lábios ali.


 


- Você nunca vai me perder, eu te prometo. – ela disse com carinho – É só um pressentimento bobo. E você está dizendo isso agora, mas tenho certeza que logo você vai se cansar de mim. – disse divertida e ele soltou uma risada abafada contra o pescoço dela – É sério, não sei quanto tempo você vai sobreviver a mim Potter!


 


Ele levantou o rosto sorrindo.


 


- A minha vida inteira está bom pra você? – ele perguntou – É só o tempo que te agüento.


 


Ela fingiu pensar.


 


- É, pra mim parece bom... – disse cínica


 


Os dois sorriram e se beijaram.


 


- Pra mim também. – ele disse ficando sério – Menos do que isso não seria suficiente.


 


Ela concordou e o puxou pela nuca, roçando seus lábios nos dele, provocando-o.


 


- Ah, só mais uma coisa. – ela lembrou-se – Você tem mais cinco dias, ou então eu vou sair pelos corredores da escola, gritando para quem quiser ouvir, que Harry Potter é meu!


 


Ele riu baixinho.


 


- Como você quiser amor. – disse num sussurro antes de enfim colar seus lábios ao dela


 


{Fim do Flash Back}


 


Como Harry desejou ter milhares de dias como aqueles e ainda não seriam suficientes. Hermione não chegou a cumprir sua ameaça, antes do prazo Harry descobriu que ia ser pai e infelizmente ela não era a mãe.


 


- Harry. – chamou Rony tirando-o de seus pensamentos – Você pensou um pouco mais sobre a mulher que queremos te apresentar?


 


Harry suspirou. Queria uma companheira, mas era um pouco mais complicado do que ele queria que fosse. Ele não era mais um adolescente conquistador, não tinha mais paciência para certas coisas, não queria colocar uma estranha na sua vida e na vida dos filhos, e por fim, a mulher que Rony queria lhe apresentar não era Hermione.


 


- Pensei Ron. – garantiu ao amigo – E não mudo minha decisão. Por hora não quero ninguém.


 


Rony não protestou, entendia o amigo. Harry mudou de assunto.


 


- Preciso arranjar um passa tempo para os garotos. – contou Harry – Eles estão de férias há uma semana e ainda não saíram de casa.


 


- Eles vão visitar o avô quando? – perguntou Sarah


 


- Eu pretendo levá-los logo, mas ainda não sei o dia. – disse a contra gosto – Eles não gostam muito de ir lá, mas não tenho escolha.


 


Rony e Sarah assentiram.


 


- Vocês ainda não se falam? – perguntou Sarah novamente, se referindo ao pai de Camille


 


Harry balançou a cabeça.


 


- Não. Desde a morte de Camille. – disse com rancor – É uma longa história, você não vai querer ouvi-la de verdade.


 


Sarah não sabia dos pormenores da briga, Rony fora o único com quem ele desabafara na época.


 


- O velho é linha dura! – disse Rony e Harry concordou


 


Ficaram um tempo em silêncio, apenas descansando. E Harry voltou a pensar em Hermione.


 


- Rony, você sabe que Hermione vai ficar aqui em casa não é? – disse Harry ameaçador e Rony abriu a boca – Não seja egoísta!


 


Rony fez cara de ofendido.


 


- E eu sou o egoísta?! – perguntou


 


- É claro! – ele disse óbvio – Eu tenho quatro crianças e ninguém pra me ajudar durante as férias, vou abusar um pouco dela.


 


Sarah ria dos dois, pareciam duas crianças brigando por um brinquedo.


 


- Ela fica um pouco aqui e um pouco lá então! – disse Rony não se dando por vencido


 


- Não Rony! – protestou Harry – Ah, vamos Ron...você sabe que eu preciso dela por perto dessa vez. E ela vai estar sempre lá também. Me deixa ganhar dessa vez, por favor?


 


Rony não respondeu e Sarah o olhou carinhosa, pedindo que ele cedesse aquilo ao amigo. Rony suspirou contrariado.


 


- Tá bom, tá bom! – disse o ruivo – Mas ela dorme pelo menos um dia lá!


 


Harry concordou sorrindo alegremente. Estava de bom tamanho para ele. Sarah beijou Ron e ele sorriu pra ela, convencido de que fizera a coisa certa. O domingo estava chegando ao fim, e dentro de algumas horas Hermione chegaria. Eles mal podiam esperar para vê-la novamente.


 


******


Era segunda-feira e eles estavam todos na casa de Harry. Faltavam apenas algumas horas para Hermione chegar e os amigos estavam ajeitando os últimos detalhes para recebê-la.


 


- Julie e David, vou deixar vocês com tia Sarah e tio Draco por algumas horas e por favor, não se sujem! – pediu Harry encarecidamente aos filhos – Por favor meus filhos, são apenas algumas horas e depois podem se esbaldar no quintal. Vocês podem fazer isso por mim?


 


David balançou a cabeça em concordância.


 


- Julie? – perguntou Harry


 


- Tudo bem pai, já entendi! – disse atrevida e Harry se segurou para não rir


 


- Cuidado como fala comigo mocinha! – ele a repreendeu e ela assentiu a contragosto


 


Ele se virou para Sarah que sorria atrás de si.


 


- Não se preocupe Harry. – o tranqüilizou a mulher – Por Merlin, eu sou mãe, posso muito bem cuidar dos seus filhos por algumas horas.


 


Ele suspirou.


 


- Eu sei, eu sei. Me desculpe. – disse lhe dando um pequeno sorriso – É só que não quero lhe dar trabalho.


 


Ela balançou a cabeça. Harry, Gina e Rony iam buscar Hermione no aeroporto, enquanto Draco e Sarah ficariam cuidando dos garotos. Harry estava visivelmente ansioso naquela manhã e não havia nada que os amigos dissessem que o deixasse mais relaxado. Iria rever Hermione em pouco tempo, isso era o suficiente para fazê-lo perder o controle sobre si mesmo.


 


- Potter! – alguém o chamou


 


- Oi. – se virou rapidamente para Rony


 


- Está na hora. Vamos? – disse o ruivo com a chave do carro nas mãos


 


Harry respirou fundo e pôs as mãos na cintura.


 


- Sim, vamos. – disse quase tremendo


 


- Se acalme Harry. – disse Gina passando por ele – Desse jeito vai ter um ataque.


 


Ele riu nervosamente, enquanto Gina foi até Draco e lhe deu um beijo rápido antes de sair pela porta. Harry se despediu das crianças e dos dois amigos antes de sair também. Sarah e Draco ficaram parados na sala, olhando para a porta.


 


- Bom, agora é esperar. – disse Draco e se voltou para as crianças – Eu liguei a TV lá no quarto do pai de vocês, subam e fiquem comportadinhos por lá.


 


As crianças concordaram e começaram a se mexer.


 


- Mel, fique de olho neles princesa. – pediu Draco – E qualquer coisa nos chame.


 


- Pode deixar tio. – ela disse antes de subir com os outros


 


Draco olhou para Sarah, ela continuava parada na mesma posição, olhando para o nada.


 


- Sarah... – ele a chamou e ela pareceu sair de seu transe – O que foi?


 


Ela tentou sorrir, mas não teve sucesso.


 


- Nada Draco, nada. – ela disse se sentando no sofá


 


Draco a encarou e riu.


 


- Pode me dizer. – ele insistiu e se sentou ao lado dela no sofá – Você está assim a manhã inteira.


 


Ela o encarou hesitante e depois suspirou.


 


- Você vai me achar ridícula, mas não consigo evitar... – começou incerta – Estou morrendo de ciúmes de Hermione e ela ainda nem chegou.


 


Draco riu gentilmente para ela.


 


- Não te acho ridícula Sarah. – ele disse sincero – Eu mesmo passei por isso com Harry. Eu morria de ciúmes dele com Gina. A amizade deles é muito forte, às vezes me sentia inseguro.


 


Ela concordou apreensiva.


 


- Eu não me lembro de como ela é. Quero dizer, a única vez que a vi foi quando os gêmeos nasceram. E eu estava tão envolvida com eles e com tudo que estava acontecendo... – ela confessou – Sempre ouvi falar dela, Rony a ama de uma forma... e desde que ele soube que ela viria parece um adolescente, nunca o vi assim antes.


 


Draco riu e ela também acabou sorrindo.


 


- Você a conhece Draco? – Sarah o questionou


 


Draco deu de ombros.


 


- Eu também não a conheço muito bem Sarah. – ele disse – Bem, na verdade a conheço desde que tinha onze anos de idade, mas nunca fomos próximos, muito pelo contrário, eu a magoei muito no passado. E eu e Gina começamos a namorar depois da última vez que ela esteve aqui.


 


- Mas ainda assim você a conhece mais do que eu. – ela insistiu – Me diga, como ela é?


 


Ele pausou, pensativo.


 


- Eu poderia te dizer que ela é aluna mais inteligente que Hogwarts já teve e a bruxa mais brilhante que conheci. – ele começou sorrindo – Poderia dizer que ela é linda e que tem um enorme coração, mas nada disso seria suficiente. – ele pausou – Se você quer realmente saber como ela é basta eu te dizer que as pessoas que eu mais admiro na vida a amam profundamente... basta eu te dizer que ela é a pessoa que une essa “família” e por fim basta eu te dizer que ela é a dona do coração e da alma do nosso amigo Harry.


 


Sarah sorriu fracamente e Draco alisou as costas dela.


 


- Ela é tudo isso? – perguntou manhosa


Draco apenas sorriu, mas não respondeu.


 


- Se você quer um conselho Sarah, tente não ter ciúmes dela ou isso vai te impedir de ver a pessoa maravilhosa que Hermione é.


 


Sarah balançou a cabeça e o abraçou.


 


- Obrigada Draco. – ela agradeceu e se afastou


 


Draco sabia que seria duro para Sarah presenciar a intensidade daquela amizade e esperava sinceramente que ela pudesse entender que o amor que o marido sentia por Hermione era fraternal.


 


*******


Eles estavam sentados nas cadeiras do aeroporto há trinta minutos. O vôo de Hermione estava atrasado e eles não sabiam quanto tempo mais demoraria.


 


- Que saco, queria que esse avião chegasse logo. – disse Gina alisando a barriga


 


- Está tudo bem? – Harry perguntou preocupado


 


Rony se endireitou na cadeira e colocou uma mão sobre a barriga dela também. Desde que Gina ficara grávida os dois tinham um cuidado excessivo sobre ela. Camille morrera no parto e eles não podiam evitar o medo de que o mesmo acontecesse com Gina.


 


- Está tudo bem rapazes. – ela garantiu – Só um pouco desconfortável. Não se preocupem.


 


Eles se tranqüilizaram, mas ficaram atentos a ela.


 


- Está demorando mesmo. – disse Harry voltando a ficar nervoso – Ainda não estou acreditando que vou vê-la.


 


Os dois amigos sorriram. Eles fizeram silêncio e ouviram o alto-falante anunciar.


 


- Desembarque do vôo 134, vindo dos Estados Unidos, no portão A. – era a voz de uma mulher


 


Harry se levantou em um pulo.


 


- É ela! – ele disse


 


- Desembarque do vôo 134, vindo dos Estados Unidos, no portão A. – repetiu a mulher


 


Rony também se levantou e ajudou a irmã a levantar.


 


- Portão A. – disse Rony procurando o portão – Lá na frente.


 


Os três caminharam o mais rápido que Gina agüentava até o portão indicado e pararam em frente a ele. Harry esticou o pescoço para dentro da sala de desembarque tentando ver alguma coisa. Gina riu do nervosismo do amigo.


 


- Harry, é só a Mione. – o tranqüilizou Gina – A garota que você conhece desde os onze anos de idade.


 


Os três estavam com os olhos vidrados na saída.


 


- Não Gi, ela é simplesmente a Mione. – disse com a voz carregada – A garota por quem eu sou apaixonado desde os onze anos de idade.


 


Harry mal terminara de dizer aquilo e a avistou passando pelo portão. Seu coração parou por alguns segundos observando-a procurar por eles e disparou freneticamente quando seus olhares se cruzaram. Ela estava ainda mais linda do que ele se lembrava. Hermione caminhou apressadamente em direção a eles com um enorme sorriso no rosto, fazendo o coração de Harry derreter por fim.


 


- Merlin! – ele sussurrou


 


Ela chegou ainda mais perto, enquanto seu sorriso aumentava e Harry parecia perdido no tempo, com as mãos suando frio e a garganta seca. Quando ela estava a cinco metros de distância ele deu um passo em direção a ela, que soltou a mala e se atirou em seus braços. Ele a abraçou com força, levantando-a do chão.


 


- Harry! – ela disse com a voz falhando – Você veio!


 


Ela estava com os braços em volta do pescoço dele e o apertava com toda a força que tinha.


 


- Não acredito que está aqui! – ele disse sorrindo, sentindo-a em seus braços por algum tempo


 


Ele a pôs no chão e eles se encararam. Hermione lhe deu um último sorriso e se afastou para ser abraçada por Rony, que a girou no ar. Harry não conseguia tirar os olhos dela, do sorriso que brincava nos lábios dela, dos olhos brilhando de alegria. Por um momento ele achou que estivesse sonhando. Rony a largou e ela correu para Gina, colocou as mãos na boca admirando a barriga da amiga. Gina sorriu, entre as lágrimas.


 


- Você está linda. – disse Hermione com os olhos úmidos


 


As duas se abraçaram. Rony se aproximou de Harry e o abraçou também, feliz. Eles se soltaram e as duas mulheres também. Hermione encarou Harry novamente e eles se abraçaram mais uma vez. Rony e Gina sorriram um para o outro e o ruivo foi buscar a mala da amiga, deixada no meio do caminho.


 


- Senti tanto a sua falta. – Hermione disse beijando-lhe a face


 


Ele suspirou ao sentir os lábios macios dela.


 


- Também senti a sua! – ele disse com a voz embargada – Você não imagina o quanto!


 


Harry passou uma mão nos cabelos dela, cheirando-os. Ela ainda cheirava a morangos, ele constatou sorrindo. Eles se afastaram e ele notou que ela derramava algumas lágrimas. Ele as limpou com carinho e beijou-lhe a testa.


 


- Bem vinda minha Mione, bem vinda de volta! – disse gentilmente e ela lhe sorriu


 


Rony se aproximou com a mala nas mãos.


 


- Você só trouxe isso? – ele perguntou surpreso – Quanto tempo pretende ficar? Dois dias?


 


Harry e Gina riram e Hermione foi até ele.


 


- Eu fiz um pequeno feitiço. – ela disse baixinho para ele – Acredite, tem mais coisas aí do que parece.


 


- Ah bom, fiquei preocupado. – ele admitiu


 


Hermione sorriu e lhe beijou a face também.


 


- Senti falta de vocês. – ela disse voltando a derramar algumas lágrimas – É tão bom estar aqui.


 


Gina a abraçou chorando.


 


- Droga Mione! – despejou a ruiva – Eu sou uma mulher grávida e sensível, pare de chorar!


 


Os amigos riram. Estavam felizes como há muito tempo não se sentiam. Harry olhava para Hermione e era como se ela ainda fosse a mesma de sete anos atrás, ela ainda era a sua Mione e isso o fazia suspirar de alegria.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Obrigada a todos que estão acompanhando a fic, e votando,, e principalmente comentando! Comentem pessoal, é importante saber a opnião de vocês!! Obrigada!!


Respondendo aos comentários:


Carolzinha Gregol - Obrigada pelo comentário!


Nina Granger Potter - Muito obrigada! Momentos HHr é o que não vai faltar nessa fic! Beijos


Melissa Hashimoto - Prometo que todas as suas perguntas serão respondidas! rsrs Com o passar da fic as coisas vão começar a se esclarecer. Sei que Mione nunca o abandonaria, por isso você vai descobrir os motivos dela em breve! Beijos e obrigada por comentar!


Thainá Santos - Obrigada por comentar. Prometo não demorar nas atualizações, pelo menos vou tentar! rsrs Beijos


 


Beijos!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (11)

  • Jéssica J

    Sério, minha ansiosidade acompanhou a do Harry conforme o capítulo se desenvolvia! kkk

    2013-04-06
  • Tito Shacklebolt Finnigan

    SHOW!! Uma das coisas mais legais que eu vi até agora foi ver Harry e Rony com personagens diferentes. Harry só na teoria né?? Mas vc me entendeu!! Super original!!E aparentemente a Gina domesticou o Draco (ela sempre faz isso!!)Ansioso para saber oq rolou com Harry X Hermione no passado e o problema com o "sogro" dele...Aposto que tem um ato nobre na história!! Beijooo 

    2012-08-06
  • Amanda A.

    Ah que linda! ~le eu chorando lentamente~ Espero que não demore pra atualizar. Estou amando! <33

    2012-02-12
  • Isis Brito

    Fic muito, muito, muito fofa!! *-*Tô adorando o Harry como pai perfeito e super-mega-apaixonado pela melhor amiga desde os onze anos de idade!! *-------------------------*Ah, continua! A fic tá ótima! xD 

    2012-02-09
  • mione Jean Granger

    Merlin! Que capitulo lindo!Harry é tão fofo apaixonado, tomara que hermione largue o noivo e fique logo com ele.Ansiosa pela continuação.Bjs, mione.   T_T 

    2012-02-08
  • Mónika Black

    Estou adorar ler, quero o proximo cap!!!

    2012-02-04
  • Júlia Potter Mafoy

    MAIS

    2012-02-03
  • Bethany Jane Potter

    Mt fofa a fic...mtlinda tbm!!!!e tao bom a Hermione ter voltado!!o Harry ficou todo bobao quando a viu....kkkkk...ki fofo....Amei o capitulo...e to amando a fic...Esta otima.. Para Sempre HHr

    2012-02-03
  • Nina Granger Potter

    Adorei o capítulo. Estou ansiosa pra ver a reação das crianças com a Mione... ahahahhahaa E, lógici, para os momentos HHr...Não demore para postar...beijos 

    2012-02-03
  • Trezentx

    Adorei! tá de +, vê se não demora pra postar a próxima, eu entro todo santo dia pra ver se vc já postou mais um cop. novo. não me dixe nas expectativas, posta logo por favorzinhoooo!!!bjs...  

    2012-02-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.