Parte 03 - Final.



Três anos longos anos se passaram. Ela nunca mais o vira. Era como se ele nunca tivesse entrado na vida dela. Mas era ilusão, as feridas ainda estavam presentes, cicatrizadas, mas ainda assim ali. Lembrava-se de cada detalhe, cada mentira. Triste dizer que depois de tudo, a união dos dois não significava nada. Significava apenas anistia pelos crimes que ele cometera no passado. Quão estupida ela havia sido? Ela já não era mais a mesma de sempre. Mudara bastante. Uma vez machucada, duas vezes mais fria. Mas nem isso adiantava, às vezes, de noite, as feridas, até então cicatrizadas, voltavam a doer.


-Srta. Granger chegaram os pacientes do último ataque.

-E os mortos?

- Também. - O mundo ainda era assolado pelas forças das trevas. Com menos intensidade que antes, claro. Depois da Segunda Guerra Bruxa, Hermione e seus amigos começaram a ter uma vida normal. Ainda trabalhavam dentro da comunidade bruxa, mas vivam como trouxas. Harry ainda tentava acabar de vez com as ameaças dos antigos comensais da morte, assim como Rony. Ele podia ser O Eleito, mas não fazia milagre. Os ex-partidários de Voldemort ainda eram numerosos e sempre atacam em massa. Na última semana, foi a vez de Godric's Hollow. Mais vidas foram perdidas.


-Srta. Granger, você tem certeza? - Ela assentiu com a cabeça. A porta foi aberta e dentro da sala, havia milhares de corpos. Os mortos da vez. Ela foi caminhando entre eles, observando cada rosto, cada alma perdida. No fim da sala, perto a parede, havia um que se destacava. Ela chegou mais e mais perto. Caminhando com presa e medo. Não precisou de tanto e ela logo reconheceu. O morto tinha 1,85, cabelos loiros platinados e incríveis olhos azuis acinzentados, trajava um terno preto e pelo visto caro, assim como os sapatos. Hermione ficou estática olhando para o corpo de Draco Malfoy gélido e mais pálido que o normal. Logo as lagrimas embasaram sua visão, e não conseguiu mais suportar seu peso, ela teria caído se não fosse sido amparada por alguém. Não importava quem, só importava o homem deitado ali.


-Hermione... - Ela escutou seu nome, mas não identificou a voz. Tocou levemente a mão do rapaz. Não havia mais aquele calor emanando de sua pele. Subiu a mão pelo braço, pescoço, até chegar ao rosto. Passou a mão pela boca, contornando o rosto inteiro. Tocou os cabelos, eles ainda eram macios como sempre foram. Então, ela olhou nos olhos sem vida de Draco. E pensar que nunca mais poderia vê-los novamente. Aqueles lindos olhos que tanto amava. Ela os fechou lentamente. Sentiu o aperto dos braços que a seguravam aumentar. Concordou com a cabeça. Eles a puxaram para cima com cuidado, mas Hermione continuou de joelhos ao lado dele, mesmo com alguém a puxando. A morena abaixou-se e selou seus lábios com o de Draco pela última vez. Ela levantou com apoio e foi cambaleante até a saída. Então virou-se para trás, e como dá última vez e pela última vez, deu as costas para o homem que realmente amou.


Que isso seja um sonho” – desejou.




~~~~
Hi agan (: Então, eu finalmente resolvi fazer um continuação, acho que ficou legal. Sofri por matar o Draquinho, mas não teve jeito. Obrigada a todos que lerem e não deixem de comentar, beijos;* 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.