A D E U S



Que isso seja um sonho” – desejou.


Ela abriu a porta num baque,entrando furiosa no quarto. Não aguentava mais aquilo. Ela tocou as roupas na mala depressa. Queria sair o mais rápido possível,ficar sobre o mesmo teto que ele a incomodava. Ela ouviu passos e logo o cheiro dele se fez presente no cômodo. Virou-se e o encarou. Ele estava encostado na porta e seu rosto não esboçava emoção. Ouviu a buzina de sua carona soar. Suspirou e pegou a mala. Estava a passos da sua liberdade. 


Ela direcionou-se para a porta. Ele estava imóvel,apenas observava cada movimento da castanha.


“Deixe-me passar Draco” pediu ela. Ele olhou-a nos olhos e viu a tristeza e dor refletidas neles. Por um instante, deixaram-se perder em olhares. Azul no castanho. Como deveria ser.


“Deixe-me passar Draco” pediu mais uma vez. Ele suspirou derrotado e lhe deu passagem. Ela saiu descendo as escadas o mais rápido que conseguia. Em nenhum momento ele tentou impedi-la.


Ela abriu a porta da frente e sentiu o vento gelado da noite bater levemente em seu rosto. Desejou mais uma vez que aquilo fosse um sonho. Então ouviu os passos do loiro descendo as escadas. Ela entrou no carro rapidamente. Quem dirigia era um homem ruivo que a olhou com tristeza. E antes que o carro sumisse na esquina,ela virou-se para trás e o viu na soleira da casa, então deu as costas ao homem que realmente amou.




.


 


♠ ♠ ♠


 


.


 


Ele ficou parado na soleira até o carro sumir de vista. Fechou a porta num baque mudo. Inspirou fundo. O cheiro dela ainda estava no ar. O peito dele doeu. Saudade. Suspirou e foi em direção ao quarto. Ele fechou a janela, por onde entrava uma leve corrente de ar. Deitou-se na cama de roupa e tudo. Então pegou no sono rápido. 

As luzes da cidade iluminavam a noite triste. O ruivo não falou nada o caminho todo. Não havia o que dizer. Hermione abriu a janela e inspirou profundo. Finalmente, depois de tudo, livre.


 


- Luna disse que pode usar o quarto lá de cima. - O ruivo falara assim que chegaram a uma bela casa do outro lado da cidade. Longe dele.

-Obrigada, Ron. - Ele assentiu com a cabeça e entrou na casa sendo seguido pela morena.


 


Ela abriu os olhos relutantes de manhã. Foi cegada pela luz que adentrava da janela e iluminava o quarto. Institivamente correu os olhos à procura dele. Nada, nem ao menos o cheiro. Sentiu o peito doer. Seria assim toda vez que acordasse? Ela procuraria todo dia por ele? Sua resposta foi um sim. Suspirando, levantou-se e foi vestir-se. Esse sentimento logo teria que passar, afinal, ela sonhou com aquele dia, certo?


 


A luz da manhã não incomodava mais, não tanto quanto o vazio que ficara quando ela se foi. Draco nem se levantou da cama para trabalhar. Duvidava que conseguisse pensar em outra coisa. Sua mente tentava encontrar uma desculpa para ligar para o Weasley, mas não havia. Ele queria saber como ela estava. Entretanto, isso não ajudaria nada. Sabia que ela iria ficar bem sem ele. A morena nunca dependeu dele, nunca. Sempre fora ele que dependia dela. E agora? Teria que continuar sua vida, não importava como.

De longe, ele ouviu o celular tocar. Levantou relutante e pegou o aparelho.

-Alô?
-Pensei que gostaria de saber que ela chegou bem. - A voz do ruivo foi ouvida na outra linha. Draco apertou com força o celular na mão. Não disse nada. O silêncio falava por si. - Malfoy...

-Cuide dela, Weasley. - E assim desligou. Não queria ouvir palavras de consolo. Não era o momento. Não queria ouvir mais sobre ela. Não bastava sua mente, agora os outros teriam que lembra-la sempre? Suspirou derrotado. Seria sempre assim daqui pra frente, querendo ele ou não.


.


♠ ♠ ♠


.


 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Aylane Cristina Macedo

    Ai gente, q triste... Eles são tão fofos juntos... + a sua fic tá ótima!!!Super apoio a ideia d vc fazer uma long ^^Parabéns  ^^

    2012-06-07
  • Caren F

    Oun ficou ótimo,  também acho que você deveria tentar uma long! Eu acompanharia. Beeijos, muito bom.

    2012-05-21
  • gabyhosanas

    Oi sumida, tudo bem com vc??? kkk Noosssa, esses pequenos contos fazem a nossa imaginação voar, vc fica imaginando o que aconteceu antes e o que vai acontecer de agora em diante... I like that! Eu adoro isso mesmo. Confesso que não curto Dramione... Meu coração é Romione até a última artéria, mas gostei muito, de verdade! Bjus e ve se dá o ar da sua graça! rs

    2012-04-17
  • Steph Granger Malfoy

    Super concordo com a Artemis!!! Ao terminar de ler fiquei procurando mais páginas para ler.

    2012-04-12
  • Artemis Granger

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh PARABÉNS! Só que está tão linda que merece não apenas uma continuação... com uns 10 caps antes.... adorei! Invista em dramiones!!!

    2012-01-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.