Sara Falak



Juro solenemente que não vou fazer nada de bom...
Respondendo os comentários

Miiih McKinnon – Own obrigada pelo comentário Miih, espero que goste do capítulo, nos escrevemos ele com muuito carinho! Depois comenta ok? Beijos!

Marlenny McKinnon – Obrigada pelo comentário Marlenny! As autoras ficaram muuito felizes e nós vamos tentar postar regularmente ok? Espero que goste desse capítulo!Beijos

Capítulo 2 – Sara Falak

- Por favor! Silêncio! – Minerva tocou sua taça de cristal com a ponta de seu talher. Gradualmente os murmúrios pelo Salão Principal cessaram-se – Vamos dar início a seleção dos alunos novos!
Devagar os primeiranistas entraram no salão e se dirigiram a frente.  Todos eles um pouco assustados e ao mesmo tempo maravilhados com o teto do salão que era enfeitiçado para parecer noite.


- Quando eu chamar seus nomes,colocarei o chapéu seletor em sua cabeça e ele fará a seleção da sua nova casa que pode ser Grinifória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina...- Minerva continuou seu discurso.


- Argh essa parte é a mais chata – disse Sirius com a cabeça deitada na mesa.


-  Tô morrendo de fome! – Tiago concordou impaciente


- Shiu! Vocês podem prestar atenção? – disse Lily irritada. Enquanto ao fundo se ouvia a professora chamar os nomes.


- Desculpe ruivinha, mas você é tão linda que não consigo parar de olhar pra você! – Tiago brincou fazendo Lily ficar corada, a menina virou-se para frente com o queixo levantado como se o comentário nem tivesse a afetado.


O olhar de Tiago encontrou o de Sirius e os dois riram baixo. Remo nem se incomodou com os amigos, o garoto estava sério e seus olhos estavam perdidos, como se ele só estivesse de corpo presente. Seus pensamentos estavam direcionados a agora, ex-namorada. Tiago tinha contado a ele, o que tinha acontecido dentro do expresso e as atitudes de Madison não o deixaram triste, mas chocado. Eles namoravam há tanto tempo, Remo não esperava essa reação de Madison. Ela parecia o amar tanto. Ele suspirou tentando afastar seus pensamentos. Talvez fosse melhor que ela fosse embora, quem sabe assim ele poderia esquecê-la. Remo só se deu conta que a seleção havia acabado quando Dumbledore iniciou seu discurso.


- A única coisa que eu vou dizer, antes que comecemos o nosso banquete é...- Dumbledore estreitou os olhos sorrindo como se estivesse prestes a contar uma piada – provem da torta de maça, ela está deliciosa – o salão explodiu em risadas e inesperadamente os pratos se encheram de comida e bebida.


- Não vai comer não Aluado? – Sirius disse com boca cheia e Tiago o encarou com nojo.


- Não estou com fome! – o maroto disse tristemente remexendo a comida do prato.


- Ótimo sobra mais pra mim – Pedro Pettigrew que até então não tinha chegado, se embrenhou no meio de Sirius e Remo tentando acomodar seu traseiro gordo.


- Senhor, dá onde você surgiu? – Sirius reclamou tentando dar espaço ao amigo e ficando ligeiramente apertado – do bueiro? – Tiago explodiu em gargalhadas enquanto Pedro dava de ombros e pegava uma cocha de frango.


- Por que você não veio no Expresso de Hogwarts, rato dos infernos? – perguntou Tiago curioso.


- Perdi a hora e tive que vir de Noite Bus – explicou ele de boca cheia e Tiago revirou os olhos;


- Bem a sua cara, há coisas que não mudam em Hogwarts! – disse Tiago dando uma grande dentada na cocha de frango.


Lily o fita e balança a cabeça de nojo, ele comia como um gorila. Tiago era irritante até comendo.


- Potter você parece um ogro comendo assim! – disse Lily não aguentando segurar a observação.


- Ah Lily, eu adoro quanto você fala assim! – respondeu Tiago com a boca cheia de pura de batatas – É tão romântica.


Lily fez uma cara de eca e desviou o olhar do maroto e pousando do outro lado da mesa. Onde meia dúzia de meninas olhavam Sirius aos suspiros, e ao perceber que Lily as olhava, apontaram para Sirius e depois para elas. Só podia ser brincadeira, agora ela virará uma coruja?


- As vaquinhas estão falando com você, Sirius. – ela disse para o maroto, que olhou as meninas acenando, enquanto elas soltavam gritinhos histéricos. - Elas não descansam nem na hora das refeições?


Sirius deu de ombros.
- Já me cansei dessas meninas daqui, nenhuma novidade há muito tempo. – disse ele voltando a atenção para o prato.


- Enjoado de garotas? – disse Lilian arregalando os olhos – Essa é nova!


- Já ficamos com todas, não é mesmo Pontas? – disse ele batendo ombro com ombro no amigo.


- Verdade! – ele admite estufando o peito – Já provamos de todos os sabores, minha amada.


- Você é mesmo um cafajeste! – disse Lilian apontando o garfo para o maroto com o rosto vermelho.


- Calma Lils – Tiago disse fingindo um falso medo – um garfo na sua mão pode se transformar em uma arma.

Lily nem teve a oportunidade de responder, inesperadamente as portas do salão principal se abriram e por ele entrou uma garota. Todos os presentes olharam em direção a porta e acompanharam o andar da menina, que apesar de demonstrar um atitude confiante, revelava tons de rosado em suas bochechas, indicando que aquilo estava sendo muito constrangedor para ela.


Ela era linda e sua beleza era muito diferente de todas as garotas de Hogwarts. Sua pele alva era bronzeada, seus cabelos pretos eram lisos e muito compridos que quase batiam em sua cintura, seus olhos castanhos amendoados eram meio puxados, mas ela não chegava a ser oriental. Todos os olhares do salão ainda a seguiam com uma estranha tensão, principalmente os garotos que possuíam a boca ligeiramente aberta. A garota chegou até a mesa dos professores e falou algo para Dumbledore, que sorriu para a menina, a observando por cima dos seus óculos de meia-lua. Logo, o diretor se levantou e os alunos ainda esperavam tensos, curiosos para saber quem era a estranha que havia chego.

- Caros alunos – Dumbledore se pronunciou – gostaria de apresentá-los a Sara Falak que será nossa estudante neste ano. A Srta. Falak é do Egito e veio estudar seu último ano conosco, desta forma, ela terá que ser selecionada para uma de nossas casas – o diretor disse com um sorriso.


- Por Favor Srta – Dumbledore pediu indicando para que a moça se sentasse em uma cadeira – Prof. Minerva você poderia trazer o chapéu seletor? – enquanto Minerva o fazia, todos os alunos a encaravam ansiosos.

    Sara mordeu os lábios ansiosa, a situação era muito desconfortável com todas aquelas pessoas olhando para ela. A menina suspirou fundo, será que ela conseguiria se adaptar a Hogwarts diferente da sua última escola? A menina viu a professora Minerva se aproximar e endireitou sua postura, temendo o que aconteceria em seguida. Minerva colocou o chapéu na cabeça de Sara e sua decisão foi rápida.

- GRIFINÓRIA – anunciou

    Lily tampou o ouvido diante de tanto gritos masculinos vindo da mesa, os meninos das outras casas bufavam invejosos. Tiago batia palmas freneticamente em cima do banco, Sirius assobiava com os dedos na boca, Pedro rodava a capa e Remo (para o orgulho da ruivinha) apenas fitava os marotos com um ar espantado. Lily olhou a garota que apertava a mão da Professora Minerva, ela nem era tão bonita assim para que os meninos tivessem tantos orgasmos múltiplos.A nova aluna não ficou para o jantar e saiu do salão com um sorriso nos lábios acompanhada da professora.

- Vocês querem parar com isso? – disse Lilian tão vermelha de raiva que era quase impossível distinguir o que era cabelo e o que era rosto.

- Linda! – disse Sirius sentado com Tiago – PRECIOSA!

- Eu não vi nada demais! – disse Lilian dando de ombros e se servindo de torta de morango.

- Isso porque você não deu uma cuspida! – disse Sirius tirando os óculos de Pontas e cuspirando neles, depois arriou com a manda da blusa e enfiou no rosto da ruiva.

- Ai que nojo! – disse a ruiva arrancando o objeto e devolvendo para Tiago – Vai me dizer que você também achou ela simpática, Potter?

Tiago suspirou e pois as mãos no peito.
- Acertou bem aqui! – ele esfregou o peito – Maldito cupido!

Remo soltou um riso baixo, apenas uma briga Lily x Tiago para fazê-lo melhorar de humor.Lily apenas bufou e saiu do salão batendo os pés.

........................................

Sara Falak olhou para fora da janela do dormitório, a vista era simplesmente maravilhosa, a menina suspirou alegre. Assim que pisou em Hogwarts, algo dentro dela dizia que seria muito feliz ali. Começou a arrumar seus pertences na cama que Minerva tinha indicado para ela. Sara observou também que em seu dormitório tinham mais duas camas e ficou curiosa para saber quem seriam suas companheiras. “Tomara que elas sejam legais” pensou ela pegando um porta-retrato e colocando em seu criado-mudo. A foto era de uma mulher de cabelos muito negros só que diferente dos de Sara, eram mais curtos e batiam pelos ombros. A figura segurava uma menininha de sorriso radiante e que deveria ter no máximo uns 5 anos, as duas se olhavam e riam para o fotógrafo. Sara fitou o porta-retrato por um instante e sentiu seu coração apertar de saudade. A menina despertou de seus pensamentos quando a porta se abriu com violência. Por ela entrou uma menina de aparência muito meiga, seus olhos eram azuis e seus cabelos castanhos onde se desenrolavam alguns cachos. Ela encarou Sara com um sorriso.

- Desculpe ter te assustado! – ela falou jogando suas coisas para a cama mais próximo – serei sua companheira de quarto!

- Você é nova aqui também? – Sara perguntou curiosa.

- Em Hogwarts? Ah não estudo aqui desde o primeiro ano! – ela respondeu – desculpe os meus modos, sou Emma Sigel.

- Sara Falak – ela respondeu apertando a mão de Emma - você quer alguma ajuda?

- Não! Está tudo bem! Organização não é o meu forte – Emma riu tirando as coisas da mala de modo desajeitado – e de onde você veio?

- Do Egito – Sara respondeu com tranqüilidade – mas há alguns anos tenho morado na França.


- Nunca conheci uma egípcia antes – disse Emma animada – como era morar lá?


- A é bem diferente do que aqui – Sara sorriu com empolgação – faz sol a maior parte do tempo e o clima é muito mais seco, aqui é sempre tão úmido, às vezes eu sinto falta do calor...


Sara não continuou com a sua explicação, porque foi interrompida por uma menina de cabelos muito ruivos que abriu a porta com violência e passou direto por elas se trancando no banheiro. Emma e Sara trocaram olhares arregalados.


- Você sabe quem é ela? – perguntou Sara ainda olhando para a porta fechada do banheiro.


- Sim, é a Lílian Evans! – disse Emma espantada – credo, nunca vi ela desse jeito, acho que ela estava apurada pra fazer xixi – as duas riram alto.
...........................................................
Lily bateu a porta do banheiro e se dirigiu para a pia abrindo a torneira e molhando o rosto com água fria. Não podia acreditar, era como se a escola inteira tivesse se jogando ao pés da beleza da novata. Lilian se olhou no espelho, e chegou mais perto tendo uma visão melhor de seus olhos verde, ela também era bonita.
Lembrando das palavras de Tiago “Acertou bem aqui! Maldito cupido!”, suas bochechas ficaram vermelhas novamente. Será que conseguia competir com tanta beleza da tal novata? Ela suspirou e balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos, tentando conter os ciúmes repentinos


- Potter é um idiota mulherengo, não importa! – ela disse pra si mesma – Não vale a pena!
..........................................................


- Merlim caprichou neste nosso último ano em Hogwarts! – Tiago levantava as mãos agradecendo aos céus – obrigado pelo tão LINDO presente.


- Devo admitir que a... como é o nome dela? – Remo perguntou tentando se lembrar.


- Sara Falak! – Sirius respondeu de prontidão.


- É ela mesmo, é muito bonita! – Remo completou


- Se você não achasse isso, meu caro Aluado, eu estaria duvidando da sua masculinidade – Tiago disse rindo.


- Até eu duvidaria! – Aluado concordou e os três riram.


- Cadê o Rabicho? – perguntou Sirius que até o instante estava perdido em pensamentos.


- Deve ter ido pra cozinha, alimentar o grande buraco negro que deve existir dentro dele – Tiago falou entre risos.


- Hey – disse Pedro indignado saindo do banheiro.


- Foi mal ae Rabicho – disse Sirius tentando controlar a risada – deve ser difícil manter esse corpinho.


Os meninos caíram na risada, Rabicho apenas deu de ombros, e abriu um pacote de batatas que estava escondida em suas vestes.

- Bom, voltando ao que interessa. – disse Sirius deitando em sua capa com os braços apoiando a cabeça – Espero que você não fique triste quando eu sair com ela, Pontas. Mas sabe, você já tem a Lilian.

- Pode ir tirando o hipogrifo da chuva, pulguento! – disse Tiago sentando na beira da cama do amigo – Ela não veio com etiqueta de destinatário Sirius O Pulguento Black.

- E nem de Veadinho Saltitante Potter! – disse Sirius fechando a cara e se sentando.

- Cervo! – corrigiu Tiago.

- Não briguem! – disse Remo contendo o riso – Quem sabe ela não veio com o destinatário Lobo Fofinho?

Sirius e Tiago se entreolharam.
- As meninas acham lobos fofinhos. – disse Remo com os olhos brilhantes.

- É, - disse Rabicho enfiando uma batata inteira na boca – Menos a Madison.

Remo fechou a cara e se encolheu olhando os pés. Sirius jogou um travesseiro no amigo acertando ele em cheio, e as batatas voaram pelo ar.

- Só sai caca dessa boca fedida né? – ele disse com os olhos semicerrados.

- Liga não, Remo! – disse Tiago se levantando e abraçando o amigo pelo ombro  - Pensa pelo lado bom, agora você pode ter a garota que quiser, e eu dou a minha parte da Sara pra você.

Remo riu fraco.
- Hey, como assim SUA PARTE? – disse Sirius se levantando.

- A garota mal chegou e o Sirius já tá achando que é dono dela – Remo disse para Tiago que concordou freneticamente.

- Não há nenhum garota que resista ao meu charme! – Sirius disse se gabando e acabou levando uma almofadada.

Ele levantou os braços em forma de rendição.
- Hey hey! – gritou Sirius – Eu me rendo, chega de travesseiradas ou você vão acabar machucando minha patinha! – finalizou ele mostrando o pulso mole e o acariciando como se fosse algo delicado.

Os rapazes riram.
- Isso foi, mega gay! – disse Tiago abaixando o travesseiro.

- Olha só quem fala! – disse Sirius mostrando a língua e jogando os cabelos como uma garota, fazendo mais gargalhadas parecerem.


- Bom, chega de palhaçadas! – disse Remo.

- Concordo! – disse Tiago – Tive uma idéia bem melhor que brigar tentando mostrar a verdade da homossexualidade do Sirius!


O maroto Sirius fechou a cara resmungando algo como “ele vai vê quando eu souber fazer uma Avada”.


- Já sei como resolvemos o caso Sara! – disse Tiago com um sorriso maroto.


- Como? – disse Sirius interessado.


- QUEM CHEGAR PRIMEIRO NO DORMITÓRIO DELA GANHA!


Tiago saiu correndo pela porta com o restante dos marotos em seus calcanhares grunhindo xingamentos.


........................................
    N/ D: Cada vez estou mais empolgada em fazer a fic, portanto acho que os capítulos vão vir mais rápido! Obrigada por quem esta acompanhando e a quem comentou também! Espero que gostem desse capítulo e é claro se tiverem alguma sugestão, nós estamos abertas para receber :), beeijos marotos!
    N/G: Hola! Quem deu risada põem o dedo aqui, que já vai fechar! (heita, menina sem infância). Espero que tenham gostado desse novo capitulo e que voltem e deixem mais e mais e mais comentários lindos! Aproveitando, vamos fazer propaganda? *momento Que tal dar uma passadinha na minha outra fic? Segue link:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42342. Beijos e até o próximo capitulo. Malfeito, feito. NOX!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Annabeth Lia

    Esse capitulo é demais asuhsauhsau

    2012-07-18
  • dreampotter

    Ameei a fic! Muito bem escrita e MUITO engraçada. Isso é bem típico dos marotos... Estou achando que vocês encorporaram J.K ai em? HAUHAUAHAUAHEnfim meninas, parabéns pela fic, é ótima! NÃO DEMOREM DE POSTAR E POR FAVOR NÃO ABANDONEM !Beijos 

    2012-01-20
  • Chrys

    Tadinha da Lily!!!Tiago mal e mulherengo!!!!kkkkkkadorando a fic!nun demora pra postar mais naum!!bjo! 

    2012-01-20
  • Sah Espósito

    Vou ler heinacho estranho Sirius sem Marlene mas vamos laaopsdkpoksavoto de confianlçaQueria pedir pra ler as minhas e comentar okBjs e até!

    2012-01-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.