Expresso para Hogwarts



31 de agosto

Já é alta da madrugada, não consigo dormir então, decidi escrever aqui. Amanhã estarei indo para Hogwarts... minha mãe está muito orgulhosa de mim, acha que vou seguir os passos dela e de minha irmã. Sinto iludi-la. Estou um certo... ancioso. Lily não para de falar nisso há 1 mês, eu sou o unico da familia que ainda tem paciência para escutá-la. Minha prima sempre foi minha melhor amiga. Gosto dela mais do que Rose. Se um dia ler isso Rose, é verdade. Bem, vou tentar dormir, Rose está se matando de gritar para eu apagar a luz. Boa noite, diário.

--
1 de setembro

Acordei com alguém pulando na minha cama, Rose, suspeitei. Queria dormir mais, não dormir quase nada.

- Acoooooooooooooooorda preguiçinha!
- Ai Rose, que droga me deixe em paz - gritei
- Rose? nossa Hugo nem precisa esculachar né?- A voz saiu de cima de mim.

Abri meus olhos e vi o sorriso mais lindo do mundo, o da Lily. Estava pronta, com um malão na mão. Bendita hora que meus pais decidiram morar ao lado da casa do tio Harry. Lily como sempre, ia me acordar todas as manhãs.

- Anda, anda Hugo! Pegue seu malãe e vamos, ainda nem tomei café por sua causa, idiota. - Saiu rindo - E, a propósito adorei o pijama.

Reparei que estava com um pijama que cobria os pés, estampa de sapinhos com chapéu alá Minerva McGonagall. Diário, não me esqueça de agradecer a minha tia Gina. Me troquei, coloquei meu uniforme, Rose diz que assim não iriei perder tempo no trem. Desci. Lily estava radiante na cozinha, comendo um bolo de abóbora feito pela minha mãe, dei bom dia a todos e me juntei a Lily. Estavam todos lá, Fred, Roxanne, Alvo, Tiago, Rose e é claro, Lily. Já estávamos indo, peguei meu malão e entrei no carro. Fiquei ouvindo a patética discussão sobre Quadribol de Alvo, Tiago e Fred. quando chegamos a estação, havia mais trouxas que bruxos. Havia muita gente, então minha mãe pediu para que ficássemos juntos. Fiquei colado na Lily. Atravessamos a piástra e chegamos a estação 9 3/4. O trem era enorme, vi muitos alunos já com suas vestes. Lily pegou na minha mãe, estava tremendo. Olhei para ela e a vi corar. Nos despedimos, vi tia Gina chorar de tanto orgulho. Lily me puxou e saimos correndo. Pegamos um vagão vazio, logo chegaram Rose, Roxanne, Fred, Tiago e Alvo. Lily tratou de soltar minha mãe, o que me decepcionou. Nos afogamos de doces a viagem inteira. Chegamos e iriamos direto para a seleção. Lily e eu carregavamos a cruz. Todos foram para Grifinória, tinhamos que ir também.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.