Capitulo 3



Depois de algumas horas de conversas na sala do Dumbledore ficou decidido que o diretor aplicaria a detenção aos dois. Eu e Hermione seguíamos rumo ao salão comunal quando aquela sensação me invadiu. Doía demais e cai no chão gritando de dor. Parecia que uma explosão estava ocorrendo em minha cabeça.


 


_SOCORRO! ALGUEM AJUDE AQUI!_ gritava Hermione


 


Foi a ultima coisa que ouvi. Quando acordei senti um peso em meu peito e quando abri os olhos me deparei com uma cabeleira castanha esparramada.


 


_Que bom que acordou Sr Potter_ disse num tom baixo Madame Pomfrey_ como se sente?


 


_Bem Madame Pomfrey, mas o que Hermione faz aqui?_ perguntei.


 


_Ela não quis sair do seu lado. Estava sentada ai a tarde toda e agora pegou no sono.


 


Madame Pomfrey sorriu e voltou para a sua sala. Comecei a acariciar a cabeça de Hermione. Ela despertou e abriu o sorriso particular dela e da minha mãe.


 


_Achei que você tinha partido a cabeça, você gritando e pedindo pela morte. Foi assustador.


 


Bem eu ia ter contar para ela de uma maneira ou de outra. Melhor agora que assim ela pode me ajudar.


 


_Hermione. Sabe o que os apelidos de meu pai, Siruis e remo significam?_ perguntei casualmente


 


_Que apelidos?_ esqueci que ela não sabia dos apelidos.


 


_Bom deixa eu te explicar do começo. Quando meu pai estudava em Hogwarts ele, Sirius e Pedro descobriram o segredo do Professor Lupim. Você sabe qual è esse segredo nè?_ ela fez cara de desentendida_ o professor Lupim è um lobisomem, o que lhe gerou o apelido de Aluado, mesmo não querendo assumia a forma animaga deformada toda lua cheia. Entao para poderem ficar mais proximos de Remo, meu pai, Sirius e Pedro decidiram formar os MAROTOS. Onde meu pai passou a ser chamado de Pontas, Sirius de Almofadinhas e Pedro de Rabicho. Porem ainda existia o pequeno problema peludo de companhia do Remo. Entao os três decidiram se tornar animagos. Meu pai è um cervo como o meu patrono, por isso Pontas jà que ele na forma animaga tem chifres com diversas PONTAS. Jà Sirius è um cão negro como a noite do tamanho de um urso, mas seu pelo lembra almofadas por isso Almofadinhas e Pedro em sua forma animaga è um rato por isso Rabicho.


 


_Deixa eu ver se eu entendi. O que aconteceu hoje foi uma espécie de manifestação da sua forma animaga?_ perguntou ela meio confusa.


 


_Exatamente. Você percebeu bem rápido que ate nisso os Marotos atuais copiaram os antigos, tirando è claro o pequeno problema peludo de companhia, Dan è um cão negro como o pai, Teddy è um guepardo e Rony um Nundu. Sei que pode parecer assustador um Nundu, mas te garanto que eles tem muito mais medo de mim na minha forma animaga.


 


_Que criatura faria um Nundu ter medo?_ se perguntou ela


 


_Uma pantera das sombras_ concluímos juntos


 


_È Hermione mostrou ser realmente a garota mais inteligente que eu conheço. Sò que junto com esse animal magnífico vieram problema nunca imaginados por mim. As vezes eu presinto o perigo chegando, foi assim que evitei as bombas de bosta ontem...


 


_Sexta-feira, Potter_ me cortou Teddy sarcástico_ faz dois dias que você esta desacordado. E nos hoje viemos nos vingar do que nos fez na ultima sexta, saiba que você não sai inteiro daqui_ vi um brilho maquiavélico passar nos olhos de Teddy_ ou melhor ela não sai inteira daqui.


 


Para a minha sorte mamãe e papai escolheram esse instante para entrar na enfermaria. Mamãe desarmou Teddy e ele saiu correndo.


 


_Olà Harry, Hermione. Sò viemos ver o campeão depois deixaremos vocês à sos_ disse minha mãe. Gente eu sei que ela me ama, mas ela podia ser mais discreta? Hermione esta roxa de vergonha. Ou seria de raiva.


 


_Te espero no meu quarto_ sussurou ela_ eles descobriram a senha do seu e o barbarizaram.


 


Entao ela saiu deixando minha mãe com um brilho no olhar.


 


_Entao filhote, se sente bem?_ perguntou mamãe depois de um abraço esmagador


 


_Estaria melhor se pudesse respirar_ brinquei com ela_, mas o papai não estava em uma missão ultra-secreta no Nepal?


 


_Bem eu estava_ disse ele rancoroso_ mas assim que a carta de Daniel chego eu e Sirius retornamos.


 


Merda quando Daniel resolve ferrar a existência de alguem ele è mestre. Sabia por experiência propria que meu pai provavelmente se uniria a mamãe por falta de opção, mas eu quero convencê-lo.


 


_Sabe pai, Daniel, Teddy e Rony não estão muito felizes com minha nomeação à monitor-chefe eles acharam que eu poderia usar esse poder em beneficio deles, mas eles estão equivocados. Eu recebi uma responsabilidade. E não uma bênção para auxiliá-los a transgredir as regras, eles tem que aprender que quando ativaram, a Conspiração total eles se declaram oficialmente meus inimigos...


 


_Como è??_ perguntou meu pai assustado_ eles ativaram a conspiração total? Eu nem sabia que eles tinham ativado a BiComunal.


 


_Eles ativaram a parcial ou bicomunal no quinto ano quando fui nomeado Monitor. Mas um amigo là da Sonserina me manteve informado do que ocorria...


 


_Como assim?­_ a cada fala minha ele ficava mais apavorado_ Meu filho, um Potter com orgulho, tem amigos SONSERINOS???? Explique-se mocinho.


 


Já estou ferrado mesmo, vamos mandar tudo a merda de uma vez.


 


_Não são amigos e sim amigo. Desde o quarto ano eu e Draco Malfoy somos bons amigos. Você sabia que ele ate fugiu de casa? Provavelmente não, e sabe porque? Porque ele não suportava ser julgado precocemente por ser filhjo de quem è. E não venha o senhor querer dizer que estou quebrando uma tradição. ÈSÒ ISSO UMA TRADIÇÃO.


 


Meu pai ficou em silencio por uns cinco minutos mamãe segurava minha mao como se dissese que estaria ao meu lado custe o que o custar. Depois de um longo tempo ele falou.


 


_O quanto você a ama?_ perguntou sentido


 


_Amo-a mais do que vale minha propria vida pai.


 


Ele chegou proximo a mim e me deu um abraço.


 


_Estarei sempre ao seu lado filho. Mesmo que isso custe a amizade do Almofadinhas. Agora MADAME POMFREY!!


 


A pobre senhora deu um pulo e veio ralhando com meu pai


 


_SRº POTTER O SRº ESTA EM UMA ENFERMARIA ONDE EXISTEM PESSOAS DOENTES O QUE O SENHOR QUER?


 


_Que a senhora libere meu filho. Nada de mas, ele esta otimo foi só um mal súbito. Libere ele logo vai. Tem uma garota esperando por ele.


 


A enfermeira sorriu e me liberou.


 


_Droga. Passei o fim de semana na enfermaria e não pus em dia minhas tarefas. Nem preparei as anotações com a Hermione._ disse me lamentando


 


Meu pai me olhou de um modo estranho


 


_Quem è você e o que fez com Harry Potter?_ perguntou maroto


 


_Pai, mãe Hermione esta me esperando entao vou là ainda tenho muito a explicar para ela.


 


Minha mãe ficou surpresa.


 


_Ela esta conversando com você??? Pensei que ela ainda estivesse na fase da negação.


 


_Querida a negação è no segundo ano de mudança. Provavelmente Harry jà esta no terceiro ano responsável.


 


Sorri maroto para papai e corri em direção a sala comunal da Grifinória. Fui atè meu quarto. Ele estava irreconhecível. Roupas espalhadas e rasgadas pelo chão, livros jogados na cama as paredes recobertas de tinta. Ainda bem que Edwiges ficava no corujal. Peguei um roupa tomei um banho rápido e fui atè o quarto de Hermione. Parei em frente a porta e pensei na senha.


 


_Rosas negras_ murmurei e a porta abriu._ oi florzinha. Desculpe a demora, fiquei preso explicando a situação ao mau pai.


 


_Tudo bem Harry. Não tem problema_ disse ela me chamando para a cama.


_ e não estranhe. A partir de agora quando estivermos sozinhos vou te chamar de Harry.


 


Abri meu sorriso perfeito para ela que riu e se aninhou em meu peito.


 


_Desculpa tà. Por ter sido tão idiota e não ter acreditado em você e por ser tão arrogante quanto aos meus sentimentos. Eu não sei mais o que eu sinto por você._ confessou ela.


 


_Shiii! Você não precisa me dizer nada. So de você me deixar ficar aqui pertinho de você já ajuda muito_ dei um beijo na testa dela_ Boa noite Princesinha.


 


_Boa noite, Príncipe.


 


Logo ela dormia me abraçando. Seus cabelos emanavam um cheiro delicioso de chocolate com rosas negras. Aquele era o cheiro que mais se destacava na poção do amor do Slugorn. Mas mesmo assim eu sabia que ainda teríamos uma longa segunda feira, cheia de armadilhas e tambem cheia de tarefas atrasadas.


 


Acordei cedo e despertei Hermione. Fui ao meu quarto tomei banho coloquei o uniforme e estava tentando arrumar o cabelo quando ouvi duas vozes.


 


_Tem certeza que ele ainda esta na enfermaria?_ era Daniel


 


_Sim Dan, passei por là agora pouco e a cama em que ele estava esta com o cortinado fechado. Draco estava comigo. Ele tambem viu o cortinado fechado e checou.


 


_Maravilha. Assim podemos preparar as armadilhas.


 


Olhei par fora vi Pichi chamei a corujinha peguei um pergaminha que achei no chão e escrevi magicamente.


 


“Daniel e Teddy. Meu Quarto. Estou. Enfermaria. Expluse os dois.


 


H.P”


 


_Leve ate Hermione_ a corujinha piscou e saiu rápida pela janela. Cerca de um minuto depois Hermione entrou no quarto.


 


_O QUE VOCÊS DOIS PENSAM ESTAR FAZENDO?_ os deois devem ter tomado o maior susto_ VOCÊS ENTRARAM NO QUARTO DE UM MONITOR CHEFE SEM A PERMISAO DELE. SAIAM AGORA OU LEVARAM UMA DETENÇAO.


 


Ouvi passos e resmungos enquanto os dois saiam. Quando os dois saiam Hermione deu três batidas na porta do banheiro.


 


_Ainda bem que quem checou meu biombo na enfermaria foi meu amigo Draco e não o Teddy._ disse para Hermione_ tenho que agradecer a ele depois.


 


_Você amigo de Draco Malfoy?_ perguntou ela incrédula. _ Mais facil eu ser sua namorada que isso acontecer.


 


_È uma aposta?_ perguntei a ela_ Se eu provar que Draco è meu amigo, você para de me chamar de Potter. Se eu não provar pode me fazer de escravo por uma semana.


 


_Fechado. Vim te avisar que suas tarefas estão em dia. Eu as fiz para você com a ajuda da Susana da Lufa-Lufa. Achei estranho ela se propor ajudar você. Segundo Ginna ela è apaixonada por você.


 


_Mais uma para as coisas a contar para Hermione. Agora vamos ou perderemos o café-da-manha.


 


E saiu e eu tambem sò que debaixo da capa de invisibilidade. Ela levando as duas mochilas atè a enfermaria onde eu teria alta. No caminho passamos por Teddy e Daniel. Eles viraram a carta quando viram ela. Chegamos à enfermaria fui atè o biombo e vi minha copia là.


 


_Pai, você pode ir dormir na cama do quarto da mamãe agora_ disse para ele.


 


Como eu e ele somos idênticos è sò ele ficar de olhos fechados que se parece muito comigo.


 


_Vou là viu. E se cuida. Hoje a noite na sala da sua mãe. Certo?_ perguntou ele.


 


_Sim pai. Vamos Hermione.


 


Fomos conversando normalmente, ela ainda me chamando de Potter. Ainda.

*******************************************************

Aqui estou eu com o terceiro capitulo dessa historia comentem ai

Déh; te adoro viu 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • PamyPotter

    Tô adoraaaaaaaaaaaaaaaando Ev! Sério, posta mais, quero ver essa Pamy logo, haush.

    2012-01-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.