Casamento deslumbrante



~8 mêses depois~


Hermione estava decepcionada pelo fato de não ter criatividade sobre seu casamento, por isso pediu que Gina inventasse algo, porém Gina fingiu que não ligou mas reuniu todos seus amigos e planejou um lindo casamento no quintal dos Weasleys, e Hermione tinha ido para casa de Luna a ajudar a fazer pudins.


Rony estava em seu quarto conversando com Harry qyando alguém abriu raivosamente a porta, era Gina furiosa.


-Seu lerdo, daqui a poucas horas é seu casamento! Vá se arrumar! - ela olhou para Harry furiosa. - E você! Nem quero papo! Sabia que está sendo difícil e cadê o dedo do Potter nesse meio?


-Gina, amor, olha...


-Nem vêm! Não fale comigo até...até eu decidir! Ouviu? - Harry fechou o rosto e desviou o olhar de Gina, ele sabia que quando fazia isso Gina ficava com o coração apertado. - Ah não, isso não funciona mas! E olha aqui Ronald, eu não planejei seu casamento pra ser um fiasco! Vá se arrumar e depois vá com o Potter - Gina nunca o chamava assim desde que fosse algo muito grave. - até a casa de Gui e Fleur para pegar os ternos, tchau! - Gina saiu batendo a porta com tanta força que os dois pularam.


-Cara, você tá ferrado, a Gina não fica assim desde a nossa briga quando eu te chamei de idiota.


-Não se preocupe, ela vai voltar a falar comigo.


Gina ajudava Molly a terminar os detalhes do bolo, Fleur arrumava as mesas e os enfeites e Neville ajudava a pôr o tapete vermelho e algumas pétalas na porta pois a qualquer hora Hermione entraria de braço dado com Luna.


-Ah Neville, querido, pode conferir se os fogos estão bem com George? - disse Molly carinhosamente.


-Claro senhora Weasley.


-Ah, obrigada querido, ah! Gina! Já falei que nada de pombos! Eles podem defecar nos convidados! E as cadeiras? Ah por Merlin, cadê o Gui, Carlinhos e o Percy? Eu mandei eles cuidarem das cadeiras e da recepção! E...cadê o Arthur? - Molly olhava de um lado para o outro com a mão na cintura e quando olhava para a esquerda, Arthur aparatou em sua frente dizendo "Olá!" assustando a pobre Molly.


-Fique tranquila, os convites já foram mandados a mais de uma semana, isso eu garanto, onde está o noivo?


-Não faço idéia, portanto vá procurá-lo e orientá-lo, sabe como o Rony é e quero que tudo fique perfeito, agora ande antes que Hermione chegue.


-Fique calma, Luna vai mandar uma mensagem pelo patrono.


-Não confio muito nessa menina, soube que ela é um pouco doidinha, porém adorável, agora vá logo! - sra. Weasley parecia mais nervosa do que com o casamento de Gui e Fleur, porém todos os Weasleys estavam ajudando.


Se passara duas horas e um patrono no formato de coelho sussurrou na sala, todos estavam ao seu redor, exceto Rony.


-Olá pessoal, bom eu consegui fazer a Mione desmaiar e fazer ela mesma trocar de roupa para por o vestido, fiquem calmos eu não vi, e daqui há meia-hora chegaremos, apressem-se, adeus. - o patrono se desfez e Molly pulou.


O bom de tudo isso, era que todos estavam arrumados para a festa.


-Vamos gente! Percy fique na porta orientandos convidados, Gui e Carlinhos, leve o bolo, Gina leve os talheres e o resto de vocês... - Rony descia a escada com a gravata desarrumada, Molly se virou e seus olhos ficaram aguádos ao ver o filho.


-Como se amarra isso? - Molly o abraçou.


-Deixa que eu faço isso, seu desastrado! Meu filho mais novo se casando!


-Mãe! - disse Gina da cozinha.


-Eu disse filho, não filha! Cuide bem da Hermione, ela vale ouro!


-Vou cuidar.


-Excelente, agora, vá até o altar e espere lá, todos que eu não dei tarefas, vão também.


Todos rumaram ao jardim, era lindo, da porta que indicava o quintal um tapete vermelho ligava até um arco feito por um arco-íris que cintilava, era magia linda, passarinhos brancos assobiavam em volta do arco, as cadeiras eram todas da cor azul bebê com laços rosas, as mesas ficavam do lado esquerdo daonde seria a cerimônia, um lugar bonito, em alguma parte do casamento George tinha um presente especial.

Quando todos os convidados chegaram, um patrono de Luna chegou e ele sussurrava depressa "Estamos aparatando agora" e desapareceu, todos foram para o jardim e se sentaram em seus lugares enquanto Luna entrava de braço dado com Hermione vendada, a menina estava linda, o feitiço de "troca" da Luna deu certo e com os minutos da menina desmaiada ela conseguiu arrumar o cabelo e a maquiagem.

-Luna, posso tirar a venda? - Luna ria baixinho, ela soltou o braço de Hermione. - Luna? Luna! - Luna já tinha ido para o jardim, Rony pegou as mãos de Hermione.

-Oi.

-Rony? Aonde estamos? Me sinto pesada!

-Shiii. - ele pês os dedos nos lábios dela. -, tenho uma surpresa para você.

-Ai Rony!

-Shiiiu! - ele pegou levemente o braço dela e andou devagar até chegar no jardim, onde ele tirou a venda dela e ela pode ver tudo.

-Ah...e-eu...

-Vamos? - Hermione sorriu e pegou novamente no braço de Rony e andou até o altar, ela pode ver seu vestido, era um decote coração totalmente branco, é claro, com uma cauda enorme, o vestido não era muito volumoso e tinha alças um pouco largas, era lindo.

No altar eles escolheram logo o Kingsley para fazer a cerimônia, e tudo foi perfeito, quando já estavam na festa todos dançavam em baixo de uma tenda parecida com o do casamento de Gui e Fleur, o bom foi que o casamento foi ao pôr do Sol.

Hermione e Rony dançavam valsa, e logo depois todos começaram a dançar também. Exceto Gina, ela estava numa mesa com Luna e Neville que também foram dançar, deixando a menina sozinha.
-Quer dançar? - disse Harry bondosamente, mas a feição de Gina foi de tremendo ódio.

-Não.

-Ah Gina, por favor! Você sabe que eu te amo e que te desejo a muito tempo!

-Sei...

-Ginevra Weasley, você sabe que sim... - Harry fez uma cara que deixava o coração de Gina mole. - porfavor... - a menina tentou virar o rosto, porém abriu um enorme sorriso e deu a mão a ele.

-Vamos. - Harry antes de levá-la para a pista, pôs a mão na cintura dela e a beijou, na frente de todos, Gina quase caiu ao perder o equilíbrio, Rony quando viu quase soltou Hermione para ir separar os dois, mas Hermione o agarrou e não deixou.

-Vamos dançar, vêm. - Gina e Harry entraram na multidão e dançaram a valsa, na hora de trocar os pares Harry dançou com Hermione e Gina com Rony.

-Você está linda. - disse Harry.

-Obrigada, Harry. - respondeu Hermione. - Você foi um ótimo, bom, o melhor amigo de todos.

-Hermione, você me ajudou em tudo desde criança, eu que digo que você foi a melhor amiga de todas. - Hermione o abraçou e deu um sorriso, Harry retribuiu.

~Gina e Rony~

-Foi você que planejou tudo isso?

-Foi sim, tá me devendo uma!

-Devo nada, foi sua obrigação! Sou seu irmão mais velho, e ah! Te proíbo de enfiar a língua dentro da boca do Harry. - Gina revirou os olhos.

-Para de ser tão protetor, de vez em quando é um defeito seu, sabia?

-Só me preocupo dele te magoar...

-Você confiou nele, então eu sei que posso confiar, e além do mais eu vou me casar com ele.

-É... - o ruivo fez uma cara de nojo.

-Para com isso, e cuida bem da Mione.

-Ah, isso eu sei fazer.

-Acho bom, tô muito feliz por você.

-Também estou feliz por você.

-Vou lá dançar com o Harry. - Gina trocou com Hermione e se afastou dos dois.

-Rony...como pode?

-Hã?

-Você e eu...

-Hermione, você sempre soube!

-Pois é, você faou o meu nome...

-Várias vezes!

-Não, foi na enfermaria, quando você ficou envenenado e eu consegui ver sua cara de ciúmes quando eu dançava com o Vítor.

-Não mencione ele. - ela riu.

-Eu te amo.

-Eu também te amo. - e os dois se beijaram.

Finalmente eles tinham se casado e não demorou muito que o Harry e a Gina também, tudo foi perfeito, exatamente como Hermione queria. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.