O pedido desajeitado de Rony (

O pedido desajeitado de Rony (



~depois da guerra~

E depois de tudo que o trio de ouro passou, finalmente podiam respirar aliviados, e mesmo sem o Fred, a família considerava que o garoto continuava lá, tanto que num jantar eles puseram uma cadeira vazia ao lado de George simbolizando o falecido gêmeo.

Enquanto todos comíam, Rony não chegava a encostar na comida, uma bela novidade, o garoto sempre era o primeiro a comer, e o ultimo a acabar.

-Rony, o que tá acontecendo? Você nem tocou na comida! - sussurrou Hermione preocupada. 

-Ah Mione, eu preciso falar uma coisa. - ele pegou a mão dela enquanto sussurrava.

-Fale então.

-Mas...

-Mas...? - Rony olhou para baixo e puxou o fôlego, ele se levantou deixando Herione de olhos arregalados.

-Bom, gente, eu quero...quero falar uma coisa.

-Mione, segura ele antes que ele vomite. - disse Gina enquanto ria ao lado de Harry, Rony a lançou um olhar furioso e ela parou.

-Tá...eu consigo, queria dizer que eu amo uma certa pessoa aqui.

-Hermione. - todos disseram assentindo, parecia que haviam combinado de fazer aquilo.

-É - o ruivo corou. - e eu e ela nos conhecemos faz tempo e sempre brigamos e poucas vezes deixamos nossas diferenças de lado, eu a amo e não sei se ela corresponde...

-Corresponde. - disse Harry, Gina e George deixando Rony irritado.

-Bom, como estava dizendo, eu agora sei porquê ela fez os pássaros me atacarem no dia que a Lilá me beijou - Molly olhou arregalou os olhos para ele.

-Ronald Weasley! Você beijou uma menina?! - disse Molly mais vermelha do que um tomate.

-Não podia ser um menino né? - todos olharam para Rony deixando-o envegonhado, Rony pigarreou e continuou falando. - E, Hermione faz muito tempo e eu não aguento mais esperar, você...bom...você quer... - Rony ficou tão pálido que parecia que estava perdendo sangue. - quer se... - o garoto ao sentar na cadeira caiu junto com ela.

Hermione corria com uma aliança na mão, ela saltitava por um lugar totalmente branco com um tapete vermelho, ela estava com um vestido vermelho cor de sangue que cobria seus pés, e mesmo saltitando ela parecia que saltitava no ar, o vestido parecia que engolia seus pés, seus cabelos estavam soltos e mais vivos do que nunca, sua boca estava com um batom vermelho e seus olhos estavam brilhando, ela andou até a direção de Rony e sussurrou "Não...", a menina o abraçou forte e continuou "me abandone, Ronald, eu te amo" ao terminar a frase Rony abriu um sorriso imenso, o lugar branco ficou colorido e Hermione o abraçava pelo pescoço e seus pés estavam firmes no chão.

-Rony? Rony, querido, você está bem? - uma voz familiar ecoou pela cabeça do ruivo desmaiado, uma voz fina com um tom de preocupação.

-Ele está bem, deve ter engolido depressa alguma coisa e passou mal, do jeito que ele é, come tudo que estiver na sua frente. - disse George incomodado.

-Não George, o Rony não tocou na comida. - era a voz de Hermione, Rony se esforçou para abrir os olhos e viu Hermione de um lado e Molly do outro, ambas segurando as mãos dele, Gina ajoelhada ao lado delas encarando Rony quando ela disse "ele está acordando!" e Harry o fitava ao lado de George e Percy.

-O que aconteceu comigo? - Rony foi se levantando e finalmente com ajuda dos outros ele se sentou na cadeira e todos voltaram aos seus lugares.

-Estava dizendo algo pra mim e desmaiou.

-Aé, e..você quer?

-Quer o quê?

-Ué eu não disse?

-Não! Está enlouquecendo?

-Tá, tá, esquece, casa comigo? - Rony parecia estar grogue mas a menina estava tão bem que seus olhos automaticamente ficaram aguádos e começaram a escorrer lágrimas quentes.

-Rony...eu...

-Tá, George ganhou a aposta! Eu nunca vou me casar. - Rony ficou cabisbaixo. 

Hermione deu um beijo em sua bochecha que o fez levantar a cabeça e sorrir.

-Eu quero me casar com você. - o ruivo ficou mais vermelho do que a mãe.

-Muito bem, já está tarde, vão dormir e lembrem-se, amanhã vocês disseram que iriam ajudar na reconstrução de Hogwarts. - disse Molly sorrindo. - Vão, durmam bem.Boa-noite para todos! 

-Boa noite. - disse todos, Gina e Hermione ficaram lavando a louça enquanto todos subiam.

-E você Harry, quando vai pedir pra Gina em casamento? - disse Hermione.

-Já pedi. - Rony arregalou os olhos para ele.

-Verdade, mas deixei o anel lá em cima, me ajuda a procurar Harry? - Gina piscou pra ele e os dois subiram.

-Vê se não demora , hein, Harry!

-Rony, sabe que eles só voltam amanhã, não sabe?

-Sei...-disse Rony desapontado.

Hermione fez um feitiço que fazia a esponja limpar os pratos, secá-los e depois entrarem todos dentro de um armário, Hermione foi na direção de Rony e ele pegou a mão dela.

-Bom, você é minha noivinha.

-É, eu sou.

-Faz tanto tempo, não é?

-Hã?

-Que a gente...você sabe...não pensa um no outro por muito tempo.

-Rony eu sempre penso em você!

-Ah graças a Merlin, não aguentava mais segurar!

O ruivo desajeitado foi pondo as mãos na cintura de Hermione, e ela começou a acariciar seus cabelos, os dois foram chegando perto e de repente seus lábios se encostaram, para eles aquilo era normal, porém especial, era tão comum o beijo deles que já fizeram mais do que isso, e enquanto a língua de Rony se acomodava na língua de Hermione, Gina via o que os dois faziam e ela e o Harry já estavam lá, de mãos dadas encarando, só depois que eles abriram os olhos e se afastaram que perceberam a presença do outro casal.

-Olha, eu vou dormir. - Gina beijou Harry intensamente e subiu.

-Pode evitar de fazer isso na minha frente? - disse Rony irritado.

-Não. - Harry riu, ele chegou perto de Rony e sussurrou. -Eu vou lá pra cima e você fica com a Mione lá.

-Cara, você e a minha irmã!

-Você e a Hermione...tchau. - Harry subiu as escadas e desapareceu deixando os dois voltando a se beijar, rumando ao quarto de Rony. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.