A história virou boato



Hermione fechara os olhos e adormecera em cima dos livros, ela não podia ter feito aquilo naquela hora, era o lugar errado mas ela havia amado.

Ela estava sozinha em um gramado da cor cinza, o céu estava totalmente branco e ela estava com um vestido branco, era apenas aquilo, ela olhava para frente, imóvel, uma fumaça branca surgiu de lá e fogos de artifícios coloridos explodiram no ar em cinco segundos, alguém andava em sua direção, e estava de preto, ele caminhou até sua direção e ela percebeu que era Rony, ela automaticamente abriu um sorriso que o fez corar, e ela só via suas bochechas rosadas pois tudo estava preto e branco. Rony chegou perto dela e agora o nariz dele estava quase colado ao dela, os dois parados até ele pôr a mão na cintura dela e de repente o vestido branco dela ganhou cor rosa e seus lábios se tocaram de tal maneira inacreditável  e de repente os fogos se solaram ao ar de novo, o céu ficol azul-bebê e o gramado ficou um verde vivo, Rony estava agora com um smoking e ela estava novamente com um vestido branco, porém um branco cor-da-neve, ele tinha uma cauda. Rony continuava a beijá-la mas um vento forte surgiu e uma voz chamava "Hermione, Hermione?" e tudo ficou preto.

-Hermione! - a menina abriu os olhos embaçados e conseguiu focar a visão, era Madame Prince. - Querida, melhor ir para o dormitório, deve estar muito cansada.

-Ah sim, obrigada. - ela se levantou e ajeitou os cabelos, ela saiu da biblioteca e foi até seu dormitório se deitar sem jantar.

No dia seguinte a menina é acordada por Parvati.

-Hermione, levanta, vai tomar banho logo antes que a Lilá entre primeiro. - Hermione se levantou e foi tomar seu banho, quando saiu Lilá estava com os olhos vermelhos e olhando raivosamente para Hermione.

-SUA OFERECIDA! - Lilá avançou em cima dela mas Parvati a segurou-a.

-Do que vocês está falando?

-Hermione, ela já sabe.

-Sabe do quê?

-De você e o Weasley...

-Olha eu e Rony não temos nada!

-Ah por Merlin! Não minta, Hermione! - os olhos da loira ficaram aguádos. - EU SEI QUE VOCÊ TRANSOU COM ELE! - Hermione arregalou os olhos e ficou boquiaberta, ela tremia mas se esforçou para responder.

-Isso é verdade Hermione? Sabe que é contra as regras não sabe? - Parvati estava calma mas tentava acalmar a melhor amiga.

-Parvati...eu...sinceramente...não sei do que ela estava falando. - Hermione tremia, estava desesperada e sem fala. - Daonde tirou isso Lavander?

-O boato está correndo por aí, e espero que chegue até os ouvidos do Dumbledore, da McGonagall ou pior, do professor Snape! - Lilá respirava alto demais, a raiva e o ódio por Hermione só aumentava, mas Hermione saiu do dormitório deixando Lilá sozinha com Parvati. A menina ao sair da sala comunal olhava e via que em todo seu redor as pessoas encaravam e cochichavam, a menina ficou assustada por isso saiu de lá e dirigiu-se até o salão principal, a maioria da meninas da sonserina que passavam por ela faziam biquinhos e umas até gemiam.

-Granger, que bonito, hein! - Malfoy, Goyle e Pansy andava na direção de Hermione com um ar de superioridade de sempre.

-Do que você está falando, Malfoy?

-Eu sei que você e o Weasley se envolveram...como será o filho? Um mestiço ou sangue-puro? Que seja, eu não me orgulharia afinal, uma sangue-ruim como mãe e um pobretão como pai, é trágico.

-Mafoy eu não sei e nem quero saber do que está falando. - a menina se virou e continuou a andar.

-Então sem problema se eu espalhar ainda mais para o colégio que você e o Weasley dormiram juntos? - Hermione parou e se virou.

-Isso é mentira, não sei quem inventou esse boato mas é mentira. - a menina se virou e deixou Malfoy rindo sozinho enquanto ela entrava no salão principal, ela se sentou ao lado de Rony que deu um pequeno sorriso pra ela que retribuiu.

-Quando vão me contar?

-Contar o quê?

-Rony, até o Malfoy sabe de vocês dois ontem...como você Mione - ele olhou para a menina - pegaria minha capa sem avisar e por quê sairia andando com ela?

-Melhor contar... - ela sussurrou no ouvido de Rony.

-Harry a gente conversa sobre isso depois. - os três tomaram o café da manhã em silêncio até chegar Gina e se sentar ao lado de Harry.

-Hermione, que papo é esse?

-Gina, mas o que você está falando?

-Estão falando que você dormiu com o meu irmão. - Gina disse sussurrando.

-É mentira! Eu sei que todos estão falando mas é mentira.

-Tá bom. - Gina revirou os olhos e começou a comer.

Depois de comerem Harry saiu acompahado dos melhores amigos e foram pra sala comunal, até ficar um pouco vazia e ele sussurrou.

-O Neville me falou que viu vocês dois fazendo - Harry começou a rir - "safadeza". - enquanto ele ria Rony e Hermione se entreolhavam sem saber se contavam a verdade.

-Olha não aconteceu nada, entre eu e Rony.

-É, eu tava era colocando minhas meias por que estava frio.

-Viu?

-Ele ouviu alguém gemer e chamar seu nome Rony, viu cabelos idênticos o da Hermione.

-É impossível Harry, a gente estava debaixo da cober... - Hermione bateu nele e ele se calou.

-Eu sabia.

-Não conta pra ninguém, por favor!

-Fica calma, não vou contar...mas e o que vocês vão fazer? Isso pode chegar no ouvido dos diretores...

-Eu vou falar que fui eu colocando a meia.

-Mas e a Mione?

-Eu digo que estava com a sua capa.

Os três encaravam a lareira sem saber o que dizer. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.