"...alguns segundos se transfo

"...alguns segundos se transfo



Rony saiu comedo de cabeça baixa ao lado de Hermione, estava muito frio e ela tremia.

-Está frio não é?

-É.-respondeu ele com a boca cheia.

-Vou ao corujal, você vêm comigo?

-Tá bom.-os dois rumaram ao corujal, ela entregou a coruja uma carta para sua família e pediu pra ela entregar, a coruja voou levemente tomando cuidado com os obstáculos a sua frente, Rony olhava Hermione parada num silêncio total.-Ér...onde está o Harry?

-Foi falar com o professor Dumbledore.

-Ham...olha eu descobri uma coisa hoje.

-O quê?

-Ah, é bobeira!

-Fala, Rony! Agora quero saber!-Hermione ria e dava soquinhos de leve nele.

-Bom, é que alguém gosta de mim a um tempo...muito tempo, e nunca me contou.

-E quem seria essa pessoa?

-Você.-ela fechou o riso devagar e ficou séria.

-Como descobriu?

-Eu troquei alguns segredos com a Gina.

-Rony!

-Por quê nunca me contou?

-Porque eu queria que descobrisse sozinho! Mas foi muito devagar.

-Mas eu já sentia algo por você, há um tempo também!

-Nunca me contou.

-Tive vergonha de que não gostasse de alguém como eu.-ele abaixou a cabeça humildemente fazendo o coração dela derreter, era uma graça ele daquele jeito, ela chegou perto dele e deu um beijo no rosto dele.

-Eu sempre te amei?

-Sempre?

-Sempre.-ele levantou a cabeça e olhou com um olhar meigo pra ela, ele a abraçou tão forte que acabou sufocando-a.-Ro...ny...tá...me...sufocando!-ele recuou e riu.-Daonde veio tanto amor?!-Rony pegou a mão dela e pô no peito onde guardava o coração.

-Daqui.-ela sorriu e seus olhos lacrimejaram, ela o abraçou e ele retribuiu, ela não acreditava naquilo.-Mione, eu quero te mostrar uma coisa, vêm comigo.-ele pegou a mão dela e a levou até o dormitório dele.

-Rony se me pegarem aqui eu estarei muito encrencada.

-Fica calma são só alguns segundos.-ele a entregou um pingente dourado que parecia uma lâmpada, ela ascendia de acordo com a felicidade da pessoa que segurasse, se estivesse muito feliz a luz raiaria forte.

-Ah Rony, que lindo!Não precisava.-ele a puxou e a beijou, ele se aproveitou do lugar e do momento já que todos estavam fora do quarto. Ele tirou o casaco e a blusa que usava, ela não era boba sabia o que ele queria.-Rony...acho que não.

-Não? Mas porquê?

-Eu quero, muito, mas...é mesmo a hora certa? Se me verem aqui...

-A capa do Harry tá aí, qualquer coisa a gente usa ela, agora...vêm...deixa que eu te guio.-ele a abraçou por trás e tirou o suéter dela deixando-a só com uma blusa sem manga, ele tirou também deixando ela apenas de sutiã, ele beijou do seu rosto ao ombro, do ombro ao braço, do braço a mão, ela se virou e tirou as calças dele, ele estava apenas de cueca. O clima esquentava, um deixava o outro nu, Rony a pegou pela cintura e se deitou na cama, por precaução ele fechou a cortina e continuou beijando, ele delicadamente tirou uma por uma alça do sutiã de Hermione, era branco e delicado, igual a ela, e dentro de poucos segundos os dois estavam nus debaixo da coberta, ela soltava gemidos o que fazia Rony perceber que ela estava excitada, que ele era bom nisso, e tinha razão ao ver um sorriso se abrir no rosto dela, ela acariciava seus cabelos e o envolvia com as pernas, ele acariciava as pernas dela deixando-a fraca, ele era irresistível a melhor coisa que ela poderia querer, o dia podia estar frio mas um aquecia o outro no calor do momento, ele de vinte em vinte segundos a beijava, parecia compulsivo dele mas ela delirava, era impossível, inacreditável, eles ali naquelas posições, fazendo com paixão, a cama chegava a balançar e Rony soltava risos maliciosos...tudo era perfeito, alguns segundos se transformaram em horas...até alguém entrar, era Neville, por sorte os dois estavam debaixo das cobertas e não o viram, mas o lençol de Rony era meio fino e dava pra ver, ele olhou e saiu do quarto correndo desesperado até ver Harry na sala comunal.

-Harry! Preciso falar com você!

-Calma Neville, fala!

-O Rony, tá com alguém no quarto!-ele sussurrou deixando Harry de olhos arregalados, ele olhou num canto e viu Lilá no sofá.

-Se Lilá está aqui, quem está com ele?

-Não vi, mas era...safadeza.-Harry riu de Neville e só depois de um tempo o menino riu também.

-Vamos na biblioteca.

-Harry eu sei o que estava acontecendo não preciso de mais informa...

-Quero ver se Hermione está lá, vêm comigo?

-Claro.-os dois foram para a biblioteca e procuraram por Hermione em todos os lugares,  eles mal sabiam que ela estava tendo a melhor tarde de todas com, pra ela, o melhor garoto do mundo.

-Rony...ah...Rony...meu...rei...

-Que fofa.-ele parou e se deitou ao lado dela na cama envolvendo-a.-Foi ótimo.

-Foi perfeito, não poderia ser melhor.

-Poderia sim.

-Como é?

-Eu poderia ter sido melhor.

-Estava ótimo, perfeito, não acredita em mim?

-Ah, claro que sim, mas acho que poderia ter feito um pouco mais...

-Que pouco mais?

-Ter sido mais intenso...

-Rony, acredite em mim estava-ela deu um selinho nele.-ótimo.-ele sorriu pra ela e ela retribuiu o sorriso, eles se beijaram por um logo tempo, dessa vez a língua dos dois era mais rápida e o beijo mais apaixonante do que antes, ele segurava o rosto dela com delicadeza e depois do beijo ele começou a beijar a bochecha dela e foi até o pescoço dando-lhe um chupão.-Ah...pode...ficar marcado...

-Esquece o futuro um pouco e vive o presente comigo.-ele deu um selinho nela mas ela se levantou da cama dele.-Por que tá se levantando?

-Tenho que ir.-ele a olhava enquanto ela se vestia.

-Mas já...já sei, eu não sou bom o suficiente.-ela se arrumou depressa e se sentou na cama ao lado dele.

-Você é bom, até demais...você é sexy.-ele riu dela e ela também, ela deu um último selinho e pegou a capa do Harry e jogou a em si.

-Tchau Mione.

-Tchau Rony.-ela saiu do quarto enquanto Rony se vestia, ela foi até um canto onde ninguém a visse e tirou a capa.

-Oi Hermione.

-Ah Harry!Toma sua capa.

-Por que estava com ela?-ela entregou a capa a ele.

-Bom, eu quis experimentar...-ela ficou corada encarando um detalhe na parede da sala comunal.

-Neville disse que tinha alguém no quarto com Rony.

-Tinha? Puxa! Devia ser a Lilá-ela ficou mais vermelha ainda.-, concorda?

-Não, a Lilá estava no sofá e eu não te vi em lugar nenhum.

-Porque eu estava com capa! É claro, como não pensou nisso?

-Bom, tudo bem vou para o dormitório guardá-la.

-Tá bom, obrigada e desculpa pegar sem pedir.

-Tudo bem, tchau.

-Tchau.-ela correu para a biblioteca e pegou um livro qualquer, não conseguia se concentrar, ela só pensava na cena dela na cama com Rony e o quanto aquilo parecia sonho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.