Capítulo 17



Capítulo 17


 


“Uma história real, apagada pelo tempo, mas para sempre viva em minha memória. Por Rose Granger Weasley – A história de Rose e Scorpio.


 


Dedicatória – Querido Scorpio, isto aqui era para ser um diário... E na verdade é. Mas conta a nossa história, uma história que tiraram de você, mas que permanece em mim.


 


“Não era para nada disso estar acontecendo. Scorpio tem namorada e ainda eu não consigo parar de amá-lo. Ele disse que gosta de mim também e que para ficar comigo ele terminaria com a tal da Tallie Fiaz, a namorada dele. (...)


“Durante anos a gente se odiou, mas no fundo o amor sempre existiu. A gente é que não queria enxergar isso. Eu amo o Scorpio. Ele me ama também. (...)


“Hoje é dia mais feliz da minha vida. O Alvo disse que o Scorpio tinha ido terminar com a namorada hoje. O Scorpio me ama. (...)


“Isso não é possível. Hoje é o pior dia da minha vida... Parece que meu coração foi arrancado de dentro do meu peito e simplesmente não há mais motivo para viver. (...) A Tallie jogou um feitiço da memória no Scorpio e ele não ideia de quem eu sou. Acabou... Para sempre... A culpa é minha... Fui tão dura com ele dizendo que ele tinha que terminar e agora veja só... Não faz ideia de quem eu sou. (...)


“Aconteceu algo realmente estranho. Não pensei que isso fosse possível... Eu voltei no tempo, mas voltei séculos atrás. Conheci uma ancestral minha. Ela e o povo estão mortos e precisam da minha ajuda. Só eu posso ajudar o povo dela. AH, ela é a rainha da Inglaterra. Katelyn de Lefroze. (...)


“Mas não posso ajudar. Para isso eu teria que negar minha existência ao Scorpio, assim ele ficaria bom, e isso como sendo uma linda prova de amor, libertaria o povo da Katelyn. Eu não posso fazer isso, mas ver o Scorpio internado no Saint Mungus está me matando. (...)


“Katelyn disse que Scorpio e eu descendemos de dois apaixonados. (...)


“Já chega disso. Já chega. Não agüento mais sofrer assim. Preciso ajudar Scorpio. Ele teria feito o mesmo por mim. Eu o amo mais que tudo, preciso fazer isso por ele. (...)


“Contei pra Wanda que vou ajudar o Scorpio e a Katelyn. Ela me apoiou. (...)


“Eu vou ao hospital hoje. Vou ver o Scorpio e vou entregar este diário a ele. Quem sabe assim, um dia ele se lembra de mim? (...)


“Está na hora de ir ver o Scorpio. Vou lá. Eu te amo Scorpio Malfoy.


 


Querido Scorpio, se um dia ler estas páginas, quero que saiba que o nosso amor foi maior que tudo e você realmente me amou. Vai ser muito difícil viver sem você, mas você vai ficar bom se eu fizer isso. Eu te amo, se lembre disso. Para sempre sua, Rose Weasley.”


 


Quando Scorpio terminou de ler todo o diário de Rose, eram duas horas da manhã. Ele foi até a sala de estar onde Astoria estava lendo um livro e o pequeno Sérpio (o irmão mais novo de Scorpio) estava vendo televisão.


- Mamãe. Que história é essa? – perguntou ele apontando para o diário. Astoria lhe contou tudo o que tinha acontecido antes da Tallie tê-lo atacado e como ele e Rose se amavam. Ela sabia disso, pois tinha lido mais de doze vezes o diário de Rose. Scorpio não disse nada a mãe, mas tinha se lembrado de tudo. – Vou me deitar.


 


Mal amanheceu o dia, Scorpio saiu de casa. Foi resolver umas coisas e comprou um pequeno apartamento perto do apartamento de Rose. Em seguida ele rumou para a loja de Rose.


Duas horas depois Rose saiu de casa para o trabalho. Ia ser um dia especial e ela estava ansiosa.


Quando chegou na loja, levou um susto. Scorpio estava de pé, segurando flores.


- Oi. – falou ela sem graça.


- Eu te amo Rose Weasley. – aquelas palavras pareciam um balde d’água em cima de Rose. Sem saber por que ia fazer o que estava para fazer, foi correndo até Scorpio e o abraçou. Então eles se beijaram e pareceram ter passado horas quando eles se largaram. – Quer tomar aquele sorvete agora?


- Quero sim. Mas quero que você me explique como. Como você se lembrou?


- Meu amor. Eu li ontem à noite o diário que você entregou para minha mãe. E não sei, mas quando eu acabei de ler, simplesmente me lembrava de tudo o que tinha acontecido.


- Entendo. Na verdade... Eu gostaria muito de saber como isso foi possível. Mas eu quero muito aquele sorvete. – então eles seguiram para a sorveteria. Ficaram conversando horas sobre tudo o que tinha acontecido. – Qual a parte que você mais gostou do diário? – perguntou Rose.


- A parte que diz que somos descendentes de duas pessoas que se amavam.


- É se amavam mesmo. Eu tive um sonho onde eles diziam que o amor deles ia seguir para sempre no sangue dos descendentes deles, bem como o nosso. Eu te amo Scorpio.


- E eu te amo demais Rose. Quer casar comigo?


 


Rose estava linda, toda de branco, ela mesma havia desenhado o vestido do seu casamento. Alvo e Wanda eram os padrinhos. Todos os Potter, Weasley e Malfoy estavam no casamento. Foi realizado num pequeno sítio, muito aconchegante. Rose estava mesmo linda, e Scorpio também.


O amor deles durou para sempre, resultando em muita felicidade. Um amor que sempre sobreviveu a tudo, a qualquer dificuldade. O amor de Rose e Scorpio.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.